ONIBUS 2

Da série CONTIDIANOS
Um conto erótico de HYAGGO LORRAN
Categoria: Gay
Contém 836 palavras
Data: 31/03/2025 11:52:02

Não costumo olhar a conversa de ninguém no ônibus, principalmente do cara mau encarado que estava ao meu lado naquele dia, mas ele estava escrevendo algo no celular e de repente me olhou com cara fechada e eu, pra disfarçar, olhei pra baixo e vi que ele estava em um aplicativo gay, reconheci porque eu não tenho muitos, mas o que eu tinha era o mesmo. Não sei se ele me achou entre os perfis, mas começou a me olhar com uma expressão de maldade e desejo que eu fingia não notar. Em dado momento decidi pegar o meu celular e abrir o aplicativo também, pra minha surpresa, eu tinha uma mensagem não lida e era dele.

_NÃO FALE NADA, NEM ME OLHE DIFERENTE , POIS JÁ DEU PRA PERCEBER QUE VOCÊ ESTÁ COM MEDO DA MINHA CARA FEIA, MAS QUEM VÊ VOCÊ ASSIM TÃO NORMAL, NÃO IMAGINA O MACHO QUE ESTÁ ESCONDIDO.

Disfarcei que estava olhando pra janela e ele me olhou, baixou a cabeça e digitou:

_EU FALEI PRA NÃO OLHAR... TO AQUI LOUCO PRA PROVAR ESSE MASTRO QUE VI NAS FOTOS. LIBERA SEU ÁLBUM?

Eu fiquei tenso, mas respondi:

_CARA SOU SÓ ATIVO, DOMINADOR E, REALMENTE, FIKEI COM MEDO DE VOCÊ

Esperei a resposta e ele estava digitando:

_COMO DISSE: AQUI TAMBÉM NINGUÉM SABE, MAS DEBAIXO DESSA CARA FEIA TEM UMA PUTA GUARDADA, ESPERANDO UM MACHO COMO VOCÊ. VAI LIBERA AS FOTOS

Eu liberei às fotos, ele viu e me respondeu:

_SABIA QUE NÃO ME ARREPENDERIA! VOCÊ É GOSTOSO PRA CARALHO. VOU LIBERAR AS MINHAS, ESPERO QUE GOSTE.

Ele liberou e eu vi que ao meu lado tinha um homem de 1,80cm, forte, definido, pois tinha foto em academia, tinha também um vídeo dele chupando um paizão, até era grande como o meu, mas era fino, mas ele chupava com gosto, engolia tudo e babava. Eu fiquei com tesão e meu pau endureceu, ainda bem que eu estava com a mochila no colo. Acho que ele percebeu porque chegou outra mensagem:

_INVEJA DESSA MOCHILA

_POR QUE?

_PORQUE EU QUERIA ESTAR NO SEU COLO

Eu me ajeitei no banco, acertei a mochila no colo e respondi, impulsionado pelo tesão:

_AGORA NÃO DA, MAS VOCÊ PODE SENTAR

Ele riu, olhou pra mim e voltou a digitar.

_VOCÊ MORA SOZINHO? EU SOU NOIVO, MAS MORO COM MEUS PAIS

_EU SOU CASADO, MAS MORO SÓ. MEU MARIDO ESTÁ TRABALHANDO EM OUTRA CIDADE

_ENTÃO POSSO TE FAZER UMA VISITA

_SIM

Faltavam 2 pontos para eu descer então tirei a mochila do colo com o pau meia bomba, fiquei em pé, ainda no banco com o pau quase roçando na cara dele, tirei as chaves do bolso e puxei o sinal. Desci na esquina da minha rua e fiquei olhando o ônibus seguir viagem, mas chegou uma notificação do aplicativo.

_ME ESPERA!

O ônibus parou fora do próximo ponto e ele desceu e veio correndo na minha direção, quando chegou perto, estende a mão e falou:

_ PRAZER RICARDO, VAMOS? NÃO TENHO MUITO TEMPO.

Fomos rápido para minha casa. Ricardo me contou que a noiva morava perto dele e sempre ia na casa dele quando ele chegava, de vez em quando me olhava e dizia:

_ VAMOS APRESSAR O PASSO!

Chagamos no portão de casa e ele já tirou a mochila, eu abri, caminhamos até a porta e mal abri e ele já me beijou e disse:

_ ESTAVA LOUCO POR ISSO

_ TEM QUE SER LOUCO MESMO, NEM FECHEI A POTA AINDA. SE QUISER PODE SENTAR NO SOFÁ!

_ QUERO SENTAR EM VOCÊ

Então ele largou a mochila, se ajoelhou na minha frente colocou meu pau pra fora da calça e começou a me chupar como alguém que está com sede e bebe um copo de água. lambia, sugava e ia abaixando meinha calça. Enquanto me chupava ele fazia carícias, de leve, na minha bunda e eu puxava a cabeça dele para tentar colocar meu pau mais fundo em sua boca, ele, por sua vez, não resistia, engolia tudo e eu dava tapas na cara dele.

de repente ele abriu a mochila pegou uma camisinha, vestiu no meu pau, me pediu para sentar no sofá e, sem nem me deixar chupar o cu dele, o que adoro, sentou no meu colo, sem nem tirar a roupa. Eu puxava o cabelo dele, ele gemia, urrava e cavalgava gritando:

_ DELÍCIA DE MACHO! ME BATE, DÁ NA MINHA CARA! GOSTOSO.

Eu estava louco de tesão vendo aquele macho cavalgar e uns 10 minutos que estava cavalgando ele gritou.

_VOU GOZAR, AI VOU GOZAR.

_ JÁ?

_ SIM, MAS PODE CONTINUAR QUE EU NEM LIGO.

Ele gozou muito na minha barriga, mas eu não consegui e parei. Nos beijamos e ele disse que não poderia demorar então nos beijamos e ele se ajeitou pra sair e falou.

_ EM BRVE EU VOLTO COM MAIS TEMPO E VOCÊ ENCHE MEU CU!

Saiu e eu fechei a casa e fui tomar banho me lembrando que comi o cara que eu estava com medo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive HYAGGO LORRAN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de HYAGGO LORRANHYAGGO LORRANContos: 23Seguidores: 17Seguindo: 2Mensagem EU NÃO USO TRAVESSEIRO Não, mas gosto de estar com a minha cabeça confortável em um braço. E não sou calorento, mas queria ter alguém pra dormir juntos. Eu durmo pouco, mas adoro olhar pro lado e ver alguém dormindo. Eu não gosto de acordar cedo, mas ser acordado por quem dormiu do seu lado não é ruim. Eu não penso em me casar agora, mas não descarto a ideia de um casamento futuro. Eu não sei quanto tempo tenho, mas não quero viver o resto que terei, sozinho. Eu não sei por que você está lendo isso, mas se está, algo que eu escrevi te interessou. Eu nem sei se vai falar comigo, mas se falar vou responder.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Pegador em todos os lugares hein!! Delícia

0 0