Não costumo olhar a conversa de ninguém no ônibus, principalmente do cara mau encarado que estava ao meu lado naquele dia, mas ele estava escrevendo algo no celular e de repente me olhou com cara fechada e eu, pra disfarçar, olhei pra baixo e vi que ele estava em um aplicativo gay, reconheci porque eu não tenho muitos, mas o que eu tinha era o mesmo. Não sei se ele me achou entre os perfis, mas começou a me olhar com uma expressão de maldade e desejo que eu fingia não notar. Em dado momento decidi pegar o meu celular e abrir o aplicativo também, pra minha surpresa, eu tinha uma mensagem não lida e era dele.
_NÃO FALE NADA, NEM ME OLHE DIFERENTE , POIS JÁ DEU PRA PERCEBER QUE VOCÊ ESTÁ COM MEDO DA MINHA CARA FEIA, MAS QUEM VÊ VOCÊ ASSIM TÃO NORMAL, NÃO IMAGINA O MACHO QUE ESTÁ ESCONDIDO.
Disfarcei que estava olhando pra janela e ele me olhou, baixou a cabeça e digitou:
_EU FALEI PRA NÃO OLHAR... TO AQUI LOUCO PRA PROVAR ESSE MASTRO QUE VI NAS FOTOS. LIBERA SEU ÁLBUM?
Eu fiquei tenso, mas respondi:
_CARA SOU SÓ ATIVO, DOMINADOR E, REALMENTE, FIKEI COM MEDO DE VOCÊ
Esperei a resposta e ele estava digitando:
_COMO DISSE: AQUI TAMBÉM NINGUÉM SABE, MAS DEBAIXO DESSA CARA FEIA TEM UMA PUTA GUARDADA, ESPERANDO UM MACHO COMO VOCÊ. VAI LIBERA AS FOTOS
Eu liberei às fotos, ele viu e me respondeu:
_SABIA QUE NÃO ME ARREPENDERIA! VOCÊ É GOSTOSO PRA CARALHO. VOU LIBERAR AS MINHAS, ESPERO QUE GOSTE.
Ele liberou e eu vi que ao meu lado tinha um homem de 1,80cm, forte, definido, pois tinha foto em academia, tinha também um vídeo dele chupando um paizão, até era grande como o meu, mas era fino, mas ele chupava com gosto, engolia tudo e babava. Eu fiquei com tesão e meu pau endureceu, ainda bem que eu estava com a mochila no colo. Acho que ele percebeu porque chegou outra mensagem:
_INVEJA DESSA MOCHILA
_POR QUE?
_PORQUE EU QUERIA ESTAR NO SEU COLO
Eu me ajeitei no banco, acertei a mochila no colo e respondi, impulsionado pelo tesão:
_AGORA NÃO DA, MAS VOCÊ PODE SENTAR
Ele riu, olhou pra mim e voltou a digitar.
_VOCÊ MORA SOZINHO? EU SOU NOIVO, MAS MORO COM MEUS PAIS
_EU SOU CASADO, MAS MORO SÓ. MEU MARIDO ESTÁ TRABALHANDO EM OUTRA CIDADE
_ENTÃO POSSO TE FAZER UMA VISITA
_SIM
Faltavam 2 pontos para eu descer então tirei a mochila do colo com o pau meia bomba, fiquei em pé, ainda no banco com o pau quase roçando na cara dele, tirei as chaves do bolso e puxei o sinal. Desci na esquina da minha rua e fiquei olhando o ônibus seguir viagem, mas chegou uma notificação do aplicativo.
_ME ESPERA!
O ônibus parou fora do próximo ponto e ele desceu e veio correndo na minha direção, quando chegou perto, estende a mão e falou:
_ PRAZER RICARDO, VAMOS? NÃO TENHO MUITO TEMPO.
Fomos rápido para minha casa. Ricardo me contou que a noiva morava perto dele e sempre ia na casa dele quando ele chegava, de vez em quando me olhava e dizia:
_ VAMOS APRESSAR O PASSO!
Chagamos no portão de casa e ele já tirou a mochila, eu abri, caminhamos até a porta e mal abri e ele já me beijou e disse:
_ ESTAVA LOUCO POR ISSO
_ TEM QUE SER LOUCO MESMO, NEM FECHEI A POTA AINDA. SE QUISER PODE SENTAR NO SOFÁ!
_ QUERO SENTAR EM VOCÊ
Então ele largou a mochila, se ajoelhou na minha frente colocou meu pau pra fora da calça e começou a me chupar como alguém que está com sede e bebe um copo de água. lambia, sugava e ia abaixando meinha calça. Enquanto me chupava ele fazia carícias, de leve, na minha bunda e eu puxava a cabeça dele para tentar colocar meu pau mais fundo em sua boca, ele, por sua vez, não resistia, engolia tudo e eu dava tapas na cara dele.
de repente ele abriu a mochila pegou uma camisinha, vestiu no meu pau, me pediu para sentar no sofá e, sem nem me deixar chupar o cu dele, o que adoro, sentou no meu colo, sem nem tirar a roupa. Eu puxava o cabelo dele, ele gemia, urrava e cavalgava gritando:
_ DELÍCIA DE MACHO! ME BATE, DÁ NA MINHA CARA! GOSTOSO.
Eu estava louco de tesão vendo aquele macho cavalgar e uns 10 minutos que estava cavalgando ele gritou.
_VOU GOZAR, AI VOU GOZAR.
_ JÁ?
_ SIM, MAS PODE CONTINUAR QUE EU NEM LIGO.
Ele gozou muito na minha barriga, mas eu não consegui e parei. Nos beijamos e ele disse que não poderia demorar então nos beijamos e ele se ajeitou pra sair e falou.
_ EM BRVE EU VOLTO COM MAIS TEMPO E VOCÊ ENCHE MEU CU!
Saiu e eu fechei a casa e fui tomar banho me lembrando que comi o cara que eu estava com medo!