Experiencia inusitada com uma cunhada complemento

Um conto erótico de Marcos hans
Categoria: Heterossexual
Contém 1032 palavras
Data: 31/03/2025 15:21:54

Depois de termos gozados juntos, ela veio por ciam de mim num 69.

Ela sugava forte meu pau, principalmente a cabeça dele.

Eu quase me afoguei de tanta baba que saia da buceta dela, os lábios eram esticados para fora, ela, esfrega a a buceta dela na minha cara.

Ela estava toda esporrada nao só com a minha porra, mas com a dela tambem.

Era notório que ela queria esfregar a buceta dela na minha cara, e foi isso que ela fez com destreza. aquela buceta passava na minha cara toda, as vezes me tirava o folego, eu virava a cabeça para buscar o ar. e é ai que eu sentia que ela ficava mais excitada, me vendo naquela situação.

Eu realmente tentava abocanhar aquela bucetona ali na minha frente, mas, era grande era ela que abocanhava meu rosto, parecia que eu estava lavando o rosto de tão molhada que estava.

Depois ela saiu de cima de mim. ficou de joelhos de frente para mim em cima da cama. pegava meu pau e batia com a mão dela nele, ela dava aqueles tapas para vê-lo balançar, nessa hora a cara dela era tudo de bom. Uma cada de safada, putona. Ela dizia: Comeu sua cunhada né. nao era isso que você queria seu puto. Agora vai ter que comer sempre se nao eu vou contar para a tua mulher.

Quando ela falou isso , já fiquei gelado, falei para ela nem brincar com isso.

Ela olhou para mim segurando meu pau e disse: POIS TENTE ME DEIXAR NA MÃO PARA VER SE EU NAO CONTO.

Não querias me foder, eu amo foder, e ele não da conta, agora você tem que dar um jeitinho para que a gente sempre possa se foder.

Comecei a falar que não era assim, e que nem sempre poderíamos nos ver, teríamos que ter cuidado. Ela me interrompeu e disse: FODASSE, TENS QUE DAR UM JEITO!! OUUUU ARRUME OUTRO PARA MIM RSRSRSR

Porra quando ela falou isso eu disse: Serio???

Ela: SERIOOOO!!!

Dali para frente o que estava gostoso, delicioso, prazeroso. começou a ficar tenso, desconfiei , eu estava sem chão.

Perguntei varias vezes a ela, se ela estava brincando. e ela voltou a falar que não. Ela precisa ter alguem para aliviar o tesão dela seja comigo ou com outra pessoa de confiança, mas eu tenho que arrumar.

Claro que nos três primeiros meses, eu e ela saiamos dava sempre um jeitinho.

Mas ela começou a querer inovar com fantasias. tive que comprar algumas lingerie para ela, ela adorava colocar para mim.

Tenho um amigo de anos. e um dia fui obrigado a falar para ele.

Ele é de cor, muito boa gente. tivemos uma infância super legal.

Depois que contei a ele no inicio ele quis pular fora, mas depois que eu apresentei ele a ela. Mudou de ideia.

Claro que dependeria dela aceitar ele. Mas isso foi de imediato que ela aceitou. Passei o contato dela para ele e visse versa

Depois liguei para ela e disse: Você gosto dele? Ela: o Visual me agradou, mas vamos ver na cama.

Eles marcaram para sair três dias depois.

No dia seguinte enchi a caixa postal dele pedindo para ele me ligar. depois de quase três horas ele mana mensagem dizendo que era para ir a casa dele.

Eram umas 14:00 horas da tarde. cheguei ele abriu a porta entrei, e quem estava lá?

A própria!!! pelada!!!! os dois riram muito. Sentei e perguntei: Tá qual é? ai ela disse: Quero que você assista ele me fodendo!

Eu : COMO É?????? Ela: Isso mesmo que você ouviu.EU QUERO QUE VOCÊ ASSISTA ELE ME FODENDO!!

Tentei argumentar de todas as formas, mas ela nao abriu mão.

Sentei na poltrona menor, me acomodei e eles começaram num longo beijo.

Ate então ele ainda estava de roupas. Aos poucos ela começou a despi-lo. e a hora que ela botou a vara do negão para fora. me assustei que acabei fazendo um comentário na hora, tipo : PORRAAAAA NEGÃO!!! VAI TE FODER, ALEIJADO!!! Realmente era avantajado.

A Safada mandou ele sentar no sofá, ela ficou de lado para eu ver cada detalhe deles, e começou a por a pele daquele pau para trás , e depois para frente, para trás, e para frente.

Aquilo parecia um ante braço.

Pau preto, uma cabeça vermelha.

Realmente dava inveja.

Ela quando trazia a pela para trás, ela ia ate o final, para mostrar que aquele pau era grande e rígido, depois ela batia com ele na língua dela, isso tudo olhando para mim.

Tirei o meu pra fora e comecei a me punhetar. porra apesar de tudo aquilo me dava muito tesão, tentei participar mas ela não deixou. mandou eu sentar novamente, ficou de costas para mim, sentou sobre aquele mastro bem devagar. ate engolir ele todinho. depois ela tirou ele de dentro dela, ficou em pé no sofá, começou a se agachar novamente sobre aquele mastro, dessa vez, vi ela engolir ate quase as bolas, ela gemia muito, ele ficou parado olhando ela, e ela nao tinha nem mais ritmo, hora ia para frente , hora ia para trás. Ali ela tinha perdido a coordenação. abaixada sobre o pau dele ela friccionava para frente par atrás, para frente e para trás, ate que num movimento único saiu de cima daquele pau jorrando o gozo dela sobre ele, ela parecia estar mijando coisa impressionante.

O pau estava todo babado, as pernas dela, so colo dele tudo molhado.

Ela sentou do lado e continuou a mamar, mamar, ela começou a gemer alto, disse que ele nao ia aguentar, ela continuou mais forte, mais rápido ate que ele encheu a boca dela de porra, ela engasgou com a porra dele.

Ela se recuperou sorriu e disse, já meti muito mas este aqui é o que se tem de melhor. Quem diz que tamanho nao é documento esta mentindo, pois o tamanho é sim muito importante.

Ela veio ao eu lado caiu de boca no meu pau, ainda tinha porra dele escorrendo na boca dela, nao fui muito longe acabei gozando na boca dela tambem.

Ficaram saindo em torno de dois anos, eu encerrei com ela ali e me afastei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 85Seguidores: 90Seguindo: 6Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários