Oi pessoal, voltei aqui para dar continuidade nas aventuras com meu tio, em minhas férias.
3 dias depois da foda que tivemos no banheiro, toda família ia passar um fim de semana na casa de uns conhecidos nossos, eram amigos de longa data da família, e moravam perto da casa da minha vó. A casa deles era um sítio, e tinha espaço para acomodar todo mundo, ficamos lá 3 dias.
Na primeira noite, meu tio estava sedento para fuder comigo, pegava na minha bunda bem próximo do pessoal, claro, desfarçadamente.
Ele era um gostoso, tinha uns 1, 89 de altura, era malhado, moreno, e era alguém de confiança, o mais importante!
Demos um jeito de sair na calada da noite e chupei o pau dele na parte de trás da casa, bem onde ficava a casa dos cavalos, aaah se eles pudessem falar hahaha.
No outro dia, ele teve uma brilhante ideia, o dono do sítio nos levou para conhecer os animais, explorar todo o lugar, os cavalos eram bem mansos e deixavam a gente até fazer carícias neles. Na noite daquele dia eu e meu tio fomos de novo na casa dos cavalos, e ele me disse: "Quero que você faça uma coisa", eu disse: "O que é?", "Quero que me chupe batendo uma para esse cavalo."
Na hora fiquei meio apreensivo, mas tinha um bem manso, então fui segurando o pau dele devagar, ainda estava mole, depois foi crescendo, depois de 1 minuto, ele já estava duro que nem pedra, enquanto isso caia de boca do pau do meu tio. Depois que meu tio gozou na minha boca, me fazendo engolir todo o seu leite, ele disse: " Agora é a vez do cavalo, quero que chupe ele". Eu fiquei bem receoso, tinha medo de pegar alguma doença ou coisa do tipo, mas na hora do tesão eu meio que senti mais coragem do que medo.
Então fui dando beijinhos no membro do cavalo, tinha um gosto diferente, não sabia distinguir, mais aquilo estava aumentando meu tesão, então, depois de 7 minutos chupando e punhetando o cavalo, ele me deu uma jorrada de gala, eu engolir a primeira jorrada, o resto eu afastei o meu rosto, quanta gala, foi quase 1 LT de leite daquele Cavalo dentro de mim. Meu tio estava de pau duro. Depois nós fudemos na frente daquele cavalo, ele me fudeu muito, gozei duas vezes com o pau dele dentro de mim.
Depois disso tudo, nós voltamos para a casa da vovó, e alguns dias depois, eu e minha mãe voltamos para casa, ainda cheguei a ver meu tio aqui na cidade onde eu moro, ele veio em uma viagem de 3 dias, e isso quase 5 anos depois, mas relembramos os velhos tempos.
Foi gostosa demais toda essa experiência, apesar de ter sido iniciado por meu primo, meu tio foi o primeiro macho adulto e barbado com quem transei, mas isso foi só o começo.