Putinha de amigo em Natal - Parte 2

Um conto erótico de e M@rllk Sun
Categoria: Crossdresser
Contém 2109 palavras
Data: 31/03/2025 21:29:37

Continuando o conto anterior....

Como contei no conto anterior o André me transformou na "mina" dele do carnaval e eu não consegui resistir aquele cara me dei com vontade. Depois daquela primeira transa onde ficamos engatados por uns bons minutos depois que ele gozou no meu cuzinho, ele saiu e foi tomar um banho e eu fiz o mesmo. A porra dele, que não foi pouca, começou a vazar do meu cuzinho e melou toda a calcinha e short que coloquei de novo pra ir até o banheiro.

Lá pude ver o estrago que ele tinha feito no meu rabinho. O pau dele era enorme e ia engrossando até chegar na base então quanto mais fundo ele ia mais arrombado eu ficava e eu adorei isso. Fui direto para o banheiro e lavei tirei o excesso de porra da calcinha e do short e fui me banhar. Eu já tinha poucos pelos porque eu gostava de me depilar, mas lá achei uma gilete e passei em TUDO pra ficar completamente lisinha. Já que seria a putinha dele ia tentar ser a mais feminina possível ali. Tomei um banho longo e demorado. Me sequei e tentei me maquiar um pouco lembrando como minha amiga Vivi (veja outros contos) fazia comigo. Quando fui sai do banheiro vi que já tinha roupas separadas e um bilhetinho escrito.

"Pode usar tudo da minha irmã, depois nós lavamos e ela nem vai perceber, mas agora quero que vc use isso que separei pra vc. Ansioso pra ver".

Na cama tinha um bikini preto estilo cortininha em cima e bem cavado na bunda e uma saída de praia que mais parecia um vestidinho branco transparente. Não importava se estivesse usando ou não ele conseguiria ver o bikini tranquilamente. Me vesti como ele queria fiz o famoso tucking que escondia o pau e fiquei lisinha na frente. Nem dava pra perceber mesmo que tinha algo lá.

Quando cheguei na sala ele ficou impressionado e já veio me apalpar, passando a mão na bunda, peitinho e me abraçando por trás pra eu sentir como ele estava ficando excitado de novo.

André: vc está um tesão Mary...PQP. Nem parece que até ontem era meu amigo..rs!

Eu: Pois é! Nem eu acredito...culpa sua!

André: rsssss...vc fica de calcinha, aquele short mostrando esse rabão e vc achou que eu resistiria??? jamais...rs..!! E agora que vc é minha quero bem putinha, quero vc de marquinha de bikini também!! Vamos pegar um sol ali na varanda?

Eu: Ai é demais...se ficar com marquinhas todos vão saber!

André: logo começa o inverno...ninguem vai ver nada...e marquinha some logo.

O safado falava e ia me encoxando, passando a mão na minha "bucetinha" lisinha, no meu peito, no pescoço e falando no meu ouvido...ai é dificil falar "não" pra isso!! Fomos pra varanda e ele passou protetor solar em mim. Ficamos algumas horas lá com ele me mimando. Tudo que eu pedia ele pegava e me trazia, tudo pra eu não sair do sol. Eu ficava de frente, de gostas tostando naquele sol forte do nordeste. Ficamos lá até o o por do sol. Ficamos conversando, falando de umas putarias até e outras coisas "normais". Como um casalsinho que se conhecia a muito tempo.

Quando resolvemos sair eu já sentia minha pele mais queimada e ele percebendo se ofereceu pra passar hidratante em mim depois do banho. Ele me convidou pra tomar banho na suíte dele que tinha uma banheira de hidro pra relaxar. Mas assim que entramos no banheiro ele sentou na borda da banheira e mandou eu ficar de joelho e chupar ele. Eu nem questionei. Fiquei de joelho, ali de bikini e comecei a chupar aquele pau que estava me viciando. Eu chupava e sentia ele endurecendo, crescendo e meu macho gemendo e pedindo pra não parar. Eu chupava, lambia, batia aquele pau no meu rosto e tentava engolir tudo, mas não conseguia. Eu queria fazer ele gozar na minha boca, queria o néctar dele dentro de mim de todas as formas possíveis e chupei e chupei até ele gozar. Quando finalmente ele gozou eu olhei pra ele com aquela carinha de puta mostrando que estava adorando tomar a porra dele. O pau dele nem amoleceu porque continuei chupando pra deixar limpinho.

Ele não demorou e já foi pra trás de mim que continuava ali de 4 no chão. Ele não tirou meu bikini. Só puxou ele pro lado, cuspiu um pouco no meu cuzinho e começou a forçar. A cabeça entrou relativamente fácil e ele diferente da manhã enfiava um pouco, tirava e enfiava um pouco mais e foi assim até sentir a base do pau dele na minha bunda, até sentir o corno dele. Nossa...nessa posição o pau dele parecia ainda maior que da transa mais cedo.

Ele me pegou pela cintura e tirava tudo e metia de uma vez. Eu gritava a cada metida. Comecei a empinar a bunda e jogar minha bunda pra tras querendo que ele entrasse mais e mais fundo. Ele estava me arrombando e eu amando isso!! A cada tapa que ele me dava, cada "puta", "vadia" que ele falava mais eu gemia e pedia mais, mandava meter, mandava me fuder, me arrombar. Até que eu gozei com ele me fudendo. Gritei e gemi como nunca e ele continuava me comendo e continuou por mais uns 5 minutos até que socou tudo o mais fundo que conseguiu e começou a gozar tb puxando meu cabeço com força me fazendo até a curvar. Que tesão alucinante que isso me deu. Ele ainda ficou com pau atolado em mim por um tempo até que saiu e me deixou lá de 4 recuperando sem forças pra levantar.

Ele foi entrando nas banheira e preparando nosso banho. Ficou sentado lá e me chamou pra acompanhar. Fui tirando o bikini e fiquei surpreso e meio assustado. A marquinha já estava forte, e bem visível.

André: Ahh..que marquinha linha. Putinha minha é assim..rsss!

Eu: Seu puto...vc realmente quer me converter em puta!! Já não basta me comer não???rsss

André: Não..quero ver a putinha que vc vai virar ...rs...

Eu: aparentemente vc faz isso com todas as suas minas né seu puto..rs

André: Pior que não...tudo fresca! Não fazem anal, não chupam direito, não pode gozar na boca...!!

Eu: Como assim? Vc disse que eu ia fazer tudo que sua mina faz!! Gozou no meu cú, gozou na minha boca, tapa na bunda, me arrombou toda..!!

André: Fiz tudo que sempre achei que uma mina minha TINHA que fazer...rs...e vc não me decepcionou!!

Eu: seu filho da puta!!

Até tentei dar um tapa nele, mas ele era mto mais forte que eu. A hora que parti pra cima dele na banheira ele agarrou minha mão e nem sei como me virou pra ficar de costas pra ele. Ele estava quase deitado na banheira e eu deitei no peito dele com ele me prendendo com os braços. Eu estava imobilizado e o FDP começou a cutucar meu cuzinho de novo com aquele mastro que parecia que não cansada nunca.

Eu: me solta seu puto!! Vc me enganou!

André: vc que entendeu errado!! E já disse...vc é minha putinha o carnaval todo!

Eu: eita ...já está ficando duro de novo..não vou deixar entrar em mim !!

André: Ah vai putinha...não tem mais preguinha pra impedir..rsss...e esse cuzinho está viciado na minha rola...olha..hum...ta cedendo...hahaha

Eu: Não...não vai...aii...pqp..para...hum...puto...me...solta....ai meu Deus...hum..nossa!

André: isso putinha...já se abriu toda pra mim...cuzinho guloso...eu sabia que vc não ia resistir!

Eu: Ai...seu...puto...não...queria..hum...ui...mas...é...tão bom...aiii...hummm!!

André: rssss...meu anjo...vc é MINHA...desiste de lutar e aceita o que vc é !! hum...cuzinho delicioso, já está até rebolado...adoro sentir vc assim!

Eu: hum...ai...delicia...vai...hum...devagarzinho...hum...é tão gostoso..ai...não...não..

André: o que Mary??

Eu: Não beija assim..não vou...aguentar...hum...pqp...nossa!

André: adoro beijar minha putinha...adoro apertar seu peitinho, adoro comer seu cuzinho...goza com meu pau enterrado em vc...vai...mostra o quanto vc gosta!

Eu: Ai meu Deus...não...hum...não aguento mais...hum...vou gozar...ai..vou gozar amor...ai..aiii!!

André:rsss...falei que vc ia se apaixonar pela minha rola..rsss...vai gatinha fala o quanto vc quer ser minha!!

Eu: aii...vou gozar....me da sua ...humm..porra...me carimba..hum...sou ...sua...aii...pra...sempre...vai...me usa...humm...como...quiser!!

André: vai ser minha putinha?? minha gatinha??? minha namoradinha?? vai ser o que eu quiser??

Eu: vou...vou...uiii...vou ser o que vc quiser...ui...já sou sua!!

André: Então putinha...goza que vou gozar de novo...pqp...vou gozar

Eu: eu tb...to gozaaaando..aaaaaahhh!!

Nossa...PQP...gozamos juntos e senti ele me preenchendo de novo e sentindo o coração dele nas minhas gostas, acelerado enquanto o pau dele pulsa dentro de mim, a respiração forte dele no meu pescoço, no meu ouvido eu acabei soltando um "TE AMO" sem nem pensar e apaguei! Não sei o que aconteceu, mas realmente apaguei.

Não sei quanto tempo fiquei assim, mas achei que estava sonhando que o André estava beijando minhas pernas e subindo até chegar no meu pescoço e ele entrou no meio das minhas pernas me deixando naquela posição de frango assado e foi colocando o pau em mim de novo. Quando o pau dele entrou eu abri o olho e vi que não era sonho. Ele já estava me fudendo de novo, com aquele mastro gostoso todo dentro de mim e me fazendo gemer e querer mais e mais.

Eu: Ai meus Deus...humm...apaguei..humm...isso...acordei...hum...e vc me fudendo...!!

André: estou viciado em vc, no seu rabinho! delicia...toma rola minha putinha!

Eu: ai caralho...nossa...mete...mete...deposita sua porra em mim, enche meu cuzinho de porra!!

André: vc manda amor...toma minha putinha! toma....vou gozaaaaa!!

E como ele gozou...caralho...o cara não cansava e parecia que o estoque de porra dele não tinha limite..rs!

Eu: nossa...vc não cansa? está me arrombando e me inundando de porra seu safado!

André: rsssss....e não está gostando!

Eu: Nossa...eu nem sei o que estou sentindo!

André: acho que vc disse que me amava quando gozei em vc na banheira...rsss

Eu: ahh...aquilo...foi no calor do momento, foi como amigo..!!

André: Sei...rs...Então a gente para agora e pronto!

Eu: NÃO!!

André: nao o que?

Eu: Não quero parar...sei lá o que vc fez comigo, mas não quero parar...é mto bom..rs! Só até o final do carnaval!

André: o que?

Eu: Vc sabe o que!

André: não sei de nada!!

Eu: ta bom...só até o final do carnaval quero ser sua putinha pra vc meter e gozar até cansar! Quero ser sua namorada, mulher, puta..o que vc quiser!!

André: rsss...bom saber!!

E nisso ele me deu um beijo...nosso primeiro beijo ao mesmo tempo ele meteu de novo no meu cuzinho e ficou parado me preenchendo e beijando! Eu me entreguei e ele começou a bombar devagar e me beijando, beijando meu pescoço, orelha e voltava pra bola enquanto me comia e eu prendia ele com as pernas e ficamos engatados assim até que ele gozou de novo e dormimos assim. Juntos, engatados.

Só fui acordar no outro dia sozinha na cama. Meu macho não estava lá, mas sentia um cheiro bom vindo da cozinha e sabia que alguém preparada o café da manhã. Estava toda gozada, porra das inúmeras fodas de ontem escorrendo pelas minhas pernas. Eu só coloquei um roupão e fui encontrar com ele. Ele estava pelado preparando o café. Eu não pensei duas vezes e não falei nada. Virei ele pra mim cai de joelhos e comecei a chupar aquele pai delicioso. Chupei e engoli aquele mastro todo sempre olhando pro meu homem e com a cada mais de puta que conseguia fazer e chupei até ele gozar na minha boca, despejar aquela porra todinha na minha boca pra sentir o gostinho dele!

Eu: Pronto meu gostoso!! Agora o dia pode começar...rsss!

André: que delicia...rs..começou muito bem!

Eu: Não quero estar sem sua porra na boca ou na bundinha em nenhum momento do dia...rs!!! Quero ver se vai dar conta do meu fogo agora!!

André: Ahhh....esse carnaval será melhor do que tinha imaginado rsss

Continua!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários