Caraca! Que tenso! O caldo desandou!

Quase desanda.
Caraca! Que tenso! O caldo desandou!
Quase desanda.
LEON CADE A PARTE 4. DESSE CONTO ESTAMOS ANCIOSOS PRA SABER COMO FICOU A SITUAÇÃO
Ainda não terminei de escrever. Estou em viagem de trabalho. Para esta semana eu espero publicar. Obrigado.
Já publiquei a parte 4. Agora está completa.
Leon, fucei nos contos anteriores e não encontrei a primeira parte.
Consegues mandar o link por aqui?
AOS LEITORES: Esta é uma história cujo conto inicial (Segue o link da parte 1: https://www.casadoscontos.com.br/texto/202306727 ) foi muito lida, muitos leitores me enviaram mensagens, pedindo a continuação. Eu estava sem condições de escrever, por excesso de trabalho. Mas, aos poucos vou avançando as partes seguintes. Parece que muitos leitores gostaram e pontuaram bastante)
MUITO BOM. O CONTO TI PREND3 TI FAZ QUERER SABER O QUE VEM E É MUITO EXCITANTE TUDO O QUE ACONTECE
Agradeço.
Ixi, a maionese desandou, mas é só botar uma folha de alface, que o creme volta ao normal...
Quem vive o meio liberal é que sente é sabe as variações dos climas no dia a dia viuuuu
É verdade, mas eu acho que é isso que faz a temperatura da relação estar sempre aquecida, e cheia de emoções. Havendo respeito e sinceridade, tudo de ajeita.
A gente trata os relacionamentos liberais de uma forma um ranto romantizada e esquece que é um relacionamento tão complicado quanto qualquer outro. São muito humanas e muito comuns as atitudes de Servio e Gis, que soam como qualquer casal monogâmico.
Muito bom!
Obrigado pela leitura e comentário, Turin. São essas situações tão comuns e tão realistas que tornam a história bastante envolvente, eu acho. A vida real não precisa de ser ficcionada, tem a emoção completa.
É rapaz....qdo começa errado,sem cumplicidade,sem controle algum,só pode dar merda...
Pois é... terreno minado, muito perigoso. Tem que saber conduzir.
Pqp!!!
Não esperava esse "conflito".
Mas achei legal a atitude, mesmo puto pela atitude da Gis, o Sávio dar carta branca para ela fazer o que quiser, deixando os três a vontade em casa.
Legal também a atitude da Gis , que preferiu "abortar a missão", e já voltou vestida e com a roupa dos caras.
Bem como a iniciativa dos dois de sair fora e deixar o casal se entender.
Ainda bem que a terceira parte já saiu.
Quando o casal se respeita e se gosta, o entendimento fica bem mais fácil. E o Salvador não parece um sacana se vergonha. Ele é apenas um liberal safado no bom sentido. E comedor.
Deliciaaa ler os comentários
Nos divertimos muito.
Hehe, é legal ler a história e também os comentários. Eu prefiro ler e curtir , sem ficar julgando o que este ou aquele fez, se este pensou isto ou aquilo.Cada um é cada um.
Eu gosto muito de ler os comentários. Normalmente, quando o conto é bom e os personagens são bastante verossímeis o leitor fica de tal forma envolvido na trama, que sente a necessidade de colocar a sua opinião, e revelam o seu modo de pensar e sentir.
Li algo sibre um kivro de Susan Sontag, “Contra a Interpretação”, onde ela questiona esse costume das pessoas ficarem interpretando tudo, a sugestão é de apenas apreciar a experiência sensorial. Em vez de curitr o tesão da história, ficam psicanalizando os personagens, hehe.
***sobre um livro
Veja, os comentários acontecem porque é um conto feito por partes, e tem como os comentaristas se expressarem. No caso do livro publicado, fica mais difícil por a história vem completa. Mas essa foi uma tendência ou hábito que surgiu com os Blogs e com as redes sociais, que permitiram maior interação com o público. Eu acho que quando o leitor se sente envolvido por alguma coisa na trama ou no comportamento dos personagens, é natural isso provocar nele a reação do comentário e do julgamento. Acontece que ao fazer isso, o leitor acaba se revelando, mostrando como pensa e sente, e isso às vezes gera muita resenha. Quando não vejo ofensa ou nenhum exagero machista ou muito moralista, eu interajo na boa. E gosto.
UMMMMM QUE DELICIA DE SITUAÇÃO, SÓ ACHO QUE ELA EXAGEROU. MAIS TAMBEM ELA ESTAVA BRAVA COM ELE ..... ELA DEVERIA ERA TER FICADO CALADA E TER TRANSANDO COM OS DOIS NA FRENTE DELE .... DO JEITO QUE EU IMAGINO MINHA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO MACHO NA MINHA FRENTE
PENA QUE ELA NAO ACEITA
UMMMMM QUE DELICIA DE SITUAÇÃO, SÓ ACHO QUE ELA EXAGEROU. MAIS TAMBEM ELA ESTAVA BRAVA COM ELE ..... ELA DEVERIA ERA TER FICADO CALADA E TER TRANSANDO COM OS DOIS NA FRENTE DELE .... DO JEITO QUE EU IMAGINO MINHA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO MACHO NA MINHA FRENTE
PENA QUE ELA NÃO ACEITA......MAIS QUEM SABE SE UM DIA APAREÇA NA FRENTE DELA UM MACHO QUE CHAME A ATENÇÃO DELA E ELA MUDE DE IDEIA E TRANSE COM OUTRO HOMEM
Marido corno. Tenho muita experiência. Posso quase garantir. A maioria das mulheres, assim como os homens, fantasiam. Mas não tem coragem de assumir abertamente. E muitas tem muito medo de tentar, experimentar, porque pode abalar a relação, ou sua imagem de pessoa integra e moralmente respeitável. Mas, é muito preconceito de todos em volta, que inibe e restringe que a pessoa se libere. Mas, tem sempre uma hora que acontece uma mudança. Não desanime.
Tudo bem seu tempo. Para nós mulheres é mais lento a tomada de decisão viuuuu
Temos que explicar isso, pois muitos maridos, ansiosos, com muita vontade de serem cornos, em muitos casais em que o marido deseja que a mulher seja liberal, insistem muito, mas elas refutam, apavoradas ou indignadas. No interior delas se trava uma luta intensa, entre a curiosidade e a vontade de atender o marido, e de outro lado o pavor se expor seu casamento e sua imagem a terceiros, agindo de forma que a sociedade puritana e moralista não aceita. Tem que ter paciência e habilidade para conduzir esse processo. Não pode ser de uma vez. Mas, também não pode desistir. Pois senão o casamento acaba ficando muito morno e sem graça.
É isso aí nem porque é corno tem que ser tratado sem respeito.
Verdade. Ser corno é apenas ser liberal e admitir que a esposa possa ter sexo com outro ou outros. Mas tem que respeitar.
Até que enfim o Sévio mostrou que não é capacho,um serviçal que vive para servir sua esposa. Ele errou ao mandar a foto e não avisar a Gisa sobre os convidados,sem bem quando eles chegaram ele teria que pedir aos 2 para aguardar na sala até a esposa se vestir e ela errou ao tratar seu marido com desprezo,tudo bem que no momento da raiva a gente perde a cabeça. Agora é deixar de lado essa briga e reconciliar,ao mesmo tempo deixar o Salvador na geladeira até às coisas normalizarem
Samas. O legal de trabalhar histórias de outros, é que as coisas acontecem e não tem como inventar, as situações aparecem e nos apresentam a vida como ela é. Por isso eu gosto desse tipo de história. Vamos ver como a coisa evolui.
Verdade mesmo!
Essa situação é mais comum do que se imagina entre os casais que se aventuram no meio liberal sem antes conversarem bem abertamente sobre limites e fetiches.
No meu entender, ela não humilhou o marido por maldade, mas tão somente por ter adotado uma postura dominante, sem saber o limite que o marido aceitaria na figura do submisso.
Apesar dos pesares, nao vejo nada que não se resolva com um bom diálogo, mas entre o casal primeiramente para depois se incluir um terceiro (ou terceiros) na dinâmica.
Muito bom, Leon.
Parabéns!
Mark, é isso mesmo. Muito comum. E muitos casais não combinam direito, e vão se acertando conforme as experiências. Tem outros casais que combinam, combinam, e na hora, acabam fugindo do combinado. O gostoso desse mundo liberal é que a gente nunca sabe mesmo como será a cada nova situação. Pois todos também estamos em mudança, sempre. Obrigado.
Eu acho que a atitude dela foi mais por causa do fato do marido ter feito o que fez sem o consentimento dela , então a meu ver atitude dela nada mais foi do que um ato de raiva sobe a cabeça e ai a razão desaparece.
Exatamente isso. Ela até entendeu e tentou se redimir, mas o Sevio estava invocado, e com medo da situação degringolar. Deu uma cortada. Mas deixou a esposa à vontade, para ver o que ia acontecer.
A primeira foi ótima. E essa já começou com conflito. Excelente.
Valeu! Obrigado.
AOS LEITORES: Esta é uma história cujo conto inicial (Segue o link da parte 1: https://www.casadoscontos.com.br/texto/202306727 ) foi muito lida, muitos leitores me enviaram mensagens, pedindo a continuação. Eu estava sem condições de escrever, por excesso de trabalho. Mas, aos poucos vou avançando as partes seguintes. Parece que muitos leitores gostaram e pontuaram bastante)
Procurei o capítulo 1 e não achei em sua perfil. Manda por favor o link do 1* capitulo m
https://www.casadoscontos.com.br/texto/202306727
Segue o link da parte 1 (é um conto independente)
Valeu !
A vida de casal também é pactuada pelo respeito é isso que faltou neste caso
Confesso que não sou exatamente um fã dessa temática extra conjugal, mas é muito bom ver textos como os seus, que abordam um tema delicado com a seriedade que merece. Tem o meu voto com certeza.
Obrigado Wammy House.
Leon amigo você pra mim é um dos grandes autores da casa suas obras literárias são demais mais uma vez nota um trilhão parceiro.
Agradecido
PARABENS AMIGO BELO CONTO JA ESTOU ANCIOSO E EXCITADO PRA LER A CONTINUAÇÃO DESSE CONTO SE TIVER FOTOS DA SUA MARAVILHOSA ESPOSA POR FAVOR MANDE LIVREPRASONGAR1977@GMAIL.COM
Fico muito satisfeito em saber que gostou. Não tenho as fotos da Gis.
Acho que eu mereço pelo menos de ver algumas fotos desta bela mulher, caso curta conversaré só me lembrar do conto por ler vários outros, segue o meu email: euamoavida2020@gmail.com
Agradeço muito. Não tenho fotos para compartilhar.
Nada que uma boa conversa não resolva. O jogo vai acontecer pra Felicidade do corno, do chefe, do convidado e da premiada esposa. Ela vai conduzir hedonisticamente as safadezas devassas.
Adoramos isso tudo viuuuu
Acho que vocês estão certos. Muito obrigado.
Não é um banana, mas deixou a mulher com dois caras sozinha em casa kkkkkk
Ficou puto na hora e saiu. Deixou a mulher livre para decidir o que queria fazer.
Pra fechar o carnaval com chave de ouro.
⭐⭐⭐
Neste caso, abrindo mais uma sequência (a pedidos)... Hahaha. Obrigado.
Sevio ficou bravo. E com razão.