Que gostoso, amo tesão de corno, quero uma esposa assim. Caiobia7@hotmail.com
Minha esposa não resistiu novamente - história 3
Comentários
Recuperado o clima, as coisas vão seguir felizes para todos!
3⭐️

O Sévio soube contornar e recuperar o controle.
![Foto de perfil de [sallero]](/imagens/perfil/102019/64-2f29607e86af1a19cb03626c8c4ad68d488770b1.jpg)
Muito legal! Um Monte de coisas erradas aconteceram, mas conseguiram consertar, maridinho corno botou ordem na casa.esta certo ser corno é uma coisa ser Capacho é outra. Nota 10 e 03 estrelas.

Como eu disse, quase que desandou.
Velho,na boa...sei que é um site de contos e necessita de drama para as coisas se encaixarem,mas precisa haver razoabilidade. Depois de um entrevero desses,fica dificil ter clima pra continuar "de onde parou a parte boa". Factível seria não ter mais nada nesse dia,como já falaram. Era pra nem continuar churrasco,era pro ambiente ficar insustentável. A cornitude do cara em ver a esposa com os convidados acima de todo esse imbróglio,é descaracterizar a situação conflitante,deveras grave pra tudo retornar a uma sacanagem "sadia".

Astrogilldo, não posso fazer nada quanto a isso. Essa é a história, e não vou mudar só porque foi uma situação que para alguns pareceu grave, se os próprios resolveram que iam continuar. Não foi uma descaracterização de uma situação, foi assim mesmo que se deu. Paciência. Obrigado por comentar.
Acho que não devemos ficar aqui achando sarna para se coçar. É um site de contos eróticos, se foi verdade ou não, se aconteceu ou não, se foi assim ou assado, tanto faz. Se a história não volta a ficar interessante do ponto de vista sexual, da safadeza do casal, ele, corno e ela, uma putinha, então vão ler problemas de relacionamento em outros sites, pois aqui não é lugar para isso.

Exato. Ficar psicanalisando os personagens tira o tesão da história, e creio que um conto erótico é para despertar emoções, não pulga atrás da orelha ou chifre enrustido.
CONCORDO PLENAMENTE COM VC QUEM NAO GOSTAR DO CONTO QUR SIMPLESMENTE NÃO ACESSA MAIS ESSE SITE .....
Leon,você só esta transcrevendo a história mas,o cara subiu no morro de raiva,rasgou o verbo para todos,apertou o stop e saiu.Bebou uma cerveja,pensou,pensou,pensou e resolver voltar.Chamou todos e esclareceu tudo,ouviu desculpas de um,desculpa de outro,é aí ligou o On e continuou de onde haviam parados.Nao entendi nada colega,a mulher humilhou o marido,o patrão também humilhou e o gringo ficou na dele.Cena lamentável e deprimente do marido,que há meu ver ainda não sabe o que fazer desta situação.Ta igual a música do Zeca pagodinho, "Deixa a vida me levar,vida leva eu".Mas vamos indo que tem mais...parabéns pela discritiva levada ao mínimo do entendimento humano.

Seowilson, cada um olha e senta conforme sua própria noção das coisas. Você achou que a esposa humilhou o marido, e o patrão também, mas, para o marido, pode ser que ele não tenha sentido dessa forma. Ele percebeu que a coisa podia sair do trilho e reagiu, mas daí a achar que ele se sentiu humilhado, é uma avaliação pessoal sua. Nas histórias dos outros, temos que considerar aquilo que o personagem diz e faz, e não o que nós achamos que ele sentiu ou achou, porque não estamos na pele dele. Entende o que eu digo? Espero que sim.
Mas o conto, como todos os outros do autor, é muito bom.
Obviamente, por se tratar de um conto ficcional, onde o autor tem controle da narrativa, a história pode se dirigir pra onde ele quiser. Se fosse a vida real, na minha humilde opinião, Sevio colocaria seu casamento em risco ao retornar e aceitar tudo. O Salvador demonstrou ser uma pessoa não confiável ao mostrar a foto pro amigo e contar tudo e ainda querer levar o cara. Sevio errou aceitar a vinda do estranho e a esposa humilhou o marido na frente de todos sem saber se ele gostaria de ser tratado assim. Numa realidade essa transa jamais pode acontecer sob pena de um alto preço aser pago.
Maso como sempre, é bom demais.
Pois é colega,mas não é ficção, pois no início da história ele,Leon,disse que recebeu e esta somente transcrevendo.Este acontecimento no Real da vida,com certeza iria dar um BO e tanto.

qroksal, não é ficcional. Eu trabalho relatos que me passam, acontecimentos que viveram, para transformar em contos. Se você leu desde o começo, eu alerto sobre isso logo na primeira parte. E fique tranquilo, nem tudo acontece como muitos imaginam. O mundo real é cheio de atitudes surpreendentes, reações distintas, cada pessoa e cada casal tem suas formas de agir e reagir. Isso que é bonito em contos reais, ou baseados na realidade, como os que eu escrevo. Sempre fogem do controle e nada é exatamente como se faz na ficção. As pessoas são mesmo imprevisíveis e agem de forma que nos deixam admirados, às vezes incrédulos, e muitas vezes surpresos. Obrigado por suas palavras.
Servio se sentiu desprezado tanto pelo chefe que abusou da intimidade quanto da Gis, que quis descontar nele o susto que teve. A saída de casa foi o seu jeito de se impor e fazer todo mundo refletir sobre o que acontecia.
Essa história está muito interessante.

Puxa, que bom que está gostando. A maturidade do Sevio ajudou a saber como levar a situação. Parece que vai dar bom. Obrigado.

Parabéns pela esposa tesuda e safadinha, fico imaginando a minha no lugar da sua, pena que ela não se sinta ainda a vontade em me deixar participar, por isso a libero para aproveitar sozinha e depois me relatar tudo ao voltar. Meu pau só falta estourar esperando pelo seu retorno.
VC É UM CARA DE SORTE PELO MENIS A SUA FAZ A MINHA NÃO ACEITA NEM FUDENDO DAR PRA OUTRO HOMEM

Mas, você já esteve presente uma vez, no motel com ela, pois eu li uma das suas histórias, quando ela se encanta com o rapaz de outra cidade e vão para o Motel, realizando o seu sonho de ser corno. Aproveite. Uma esposa dessa não é fácil de se encontrar.

Muito legal !! Já dizia o Juca Chaves: “Quando a mulher quer dar, ninguém segura” . 😄😄😄😄

Ali era difícil de saber quem estava com mais vontade, se a esposa, de dar para o patrão do marido, se o amigo do patrão, se era o Salvador, ou se era o corno que estava louco para ver a esposa se soltar com os dois.

Juntou a fome com a vontade de comer...😆
AFINAL OS QUATROS REALIZARAM SEUS DESEJOS

O desejo de ser corno prevaleceu sobre a dignidade e o respeito. Patético.

È uma visão pessoal sua, que pode não se enquadrar na dos personagens. O respeito foi assegurado quando o marido de posicionou e exigiu suas condições. Quanto à dignidade, não dá para julgar dessa forma. Houve entendimento conduzindo para atender aos interesses de todos. Ninguém foi forçado. "Dignidade segundo Kant":
Para o filósofo alemão Immanuel Kant (1724 – 1804), a dignidade é o valor de que se reveste tudo aquilo que não tem preço, ou seja, que não é passível de ser substituído por um equivalente. Dessa forma, a dignidade é uma qualidade inerente aos seres humanos enquanto entes morais e éticos. A dignidade é totalmente inseparável da autonomia para o exercício da razão prática, é por esse motivo que apenas os seres humanos revestem-se de dignidade. Cada um te o direito de estabelecer os seus limites.

Concordo com o Mark, não deixaria rolar nada neste dia, eles precisam entender que há limites, nem sei pôr que eles não foram embora, bom, mas, enfim.
Excelente capítulo Leon, te elogiar é chover no molhado! KKK, mas, tem que ser dito!
Abraços!

Eu agradeço. Na resposta ao Mark e ao Samas, eu dou a minha visão de como interpretei a atitude do Sevio. Acho que ele priorizou a diversão e o prazer para cortar o climão estressante. Obrigado.
PARABANS ALEM DE OTIMO ESCRITOR TEM SABEDORIA .....POIS. O MARIDO QUE JA COMEÇOU A BRINCADEIRA E AGINDO DE MODO A SER BRUTO COM A ESPOSA E COM O SEU CHEFE ELE PODERIA PERDER A ESPOSA E O EMPREGO E ELE IRIA VIRAR CORNO SEPARADO E DESEMPREGADO

A experiência acaba trazendo um equilíbrio e uma sabedoria que resulta em inteligência emocional. Achei que ele foi bem esperto e equilibrado. Obrigado.

Pronto , voltando a programação normal. Eu concordo plenamente com o Mark ,o Sévio não devia ter liberado logo a esposa para o Salvador e o amigo dele,logo logo .1 * A conversa sincera que ele com esposa e com os convidados. Depois eu avisava que naquele dia não iria rolar mais nada ,nem churrasco , agora talvez no dia seguinte. Assim a Gisa como o Salvador aprenderiam uma lição.

Samas, é como eu já disse. Cada um reage a seu modo. Eu achei que a lição já havia sido assimilada por todos. Gostei do equilíbrio e maturidade do Sevio. Seguro em deixar rolar. Na segunda parte ele já havia comentado que o Salvador tinha se mostrado de confiança. Por isso, acho que levou na boa.

Sou do time Sevio!
Concordo com todas as suas ponderações. A única exceção foi ter liberado a esposa imediatamente para os dois "amigos": eu os perdoaria, mas proibiria qualquer intimidade ou safadeza como uma forma de ensinar uma lição ao Salvador (que abusou SIM da confiança do casal!) e faria o churrasco para conhecer melhor o tal Glenn.
Isso serviria também como um freio para todos entenderem que antes de um sexo gostoso é necessário haver respeito e um mínimo de "intimidade" (no sentido de conhecer as pessoas e os seus limites).
Mas isso sou eu, Mark, liberal comedido (olha a contradição aí!), quem fala.
No mais, o texto segue ótimo.
Parabéns!

Hahaha, comedido é muito bom! Eu acho que o Sevio acabou percebendo que já tinha atingido esse ponto, dado que todos haviam feito a sua "mea culpa" e decidiu liberar para não estragar a vontade da Gis, que queria mesmo desfrutar da folia. Cada casal é do seu jeito. Eu achei razoável a atitude de todos. O Glenn é que saiu no lucro.
Opa Mark, tudo certo ? Tá sumido...

"Liberal Comedido" é ótimo saber.,.kkkk

Putaria*

Deliciaaa sentir assim o fogo da churrasqueira incendiando a pularia coletiva...

Hahaha a "churrasqueira" da Gis está louca para assar umas "linguiças", hehehe. Valeu! 👍😂😘😘

Leon seu malvado só deu aperitivo kkkkk nota mil solta mais hoje viu kkkkkk parabéns amigo

Como dizia o Jack Estripador: Vamos por partes! KKKKK Aguente mais um pouco.
UM ESSE CONTO CADA VEZ FICA MAIS INTERESSANTE JA ESTOU ANCIOSO PELA PARTE 4..... AINDA BEM QUE ELE OENSOU COM A CABEÇA DE CIMA ...MOSTROU QUE ELE FOI O CULPADO PELA CITUAÇÃO ...MAIS DEIXOU BEM CLARO PRA ESPOSA E PRO COMEDOR QUE ELE É O MARIDO MESMO ACEITANDO SER CORNO MAIS ERA O MARIDO...E DEIXOU ROLAR O SEXO ENTRE ESPOSA E OS COMEDORES ...UMA SITUAÇÃO MUITO MAIS MUITO EXCITANTE ....... EU TBM FARIA O MESMO QUE ELE FEZ

Pois é, ele disse, na parte 2, que era um cara mais experiente, e mais liberal, e isso, talvez, trouxe para ele esse equilíbrio de entender a situação e saber se posicionar. Eu também fiquei admirado. Mas salvou a aventura.

Bem centrada a posição do Sevio, embora meu sangue não teria esfriado tão rápido... Risos. Mas melhor assim, resolve tudo na hora, e retoma de onde parou.

Olha que tem alguém negativando essa visão. Hehehe tem sempre um que é contrário ao entendimento.

Ah, ele foi muito manso, aceitou tudo de boa ... os críticos irão dizer. E eu pergunto: quem liga? Tudo se esclareceu da melhor forma, o corninho marcou sua posição e a situação escalou para o objetivo verdadeiro, que era safadeza. 😂😂😂
⭐⭐⭐

Teve algum que não gostou de seu comentário. Sempre tem algum que vai contra. KKKKK