Responderei por mim, mas acho que falo em nome de todos, ou quase todos seus leitores. Vocês nunca nos decepcionaram! Começa que idealizaram uma história PHODDA! Falar sobre traição, poliamor, poder, dinheiro, vingança, tramas, manipulação, hetero e bissexualismo, família, mágoas, suspense, etc., muitos fazem. Mas juntar tudo isso numa série só, cujo enredo de fundo sãos os signos do zodíaco, inclusive nos ensinando que existe um 13°, só vocês mesmo!
E fizeram isso de uma forma magistral. Nos prenderam o tempo todo na narrativa, nos fizeram reler a história, poucas ou várias vezes, para tentar decifrar os enigmas e resgatar as dicas, que deixavam pelo caminho. Sabemos que, para que um capítulo saísse, eram várias minutas de texto, comversas entre vocês, trocas de e-mails, revisôes, até que ambos estivessem satisfeitos com o produto que entregariam. Tudo isso demonstra profissionalismo, carinho e muito respeito pelos seus leitores. uma grande perte deles tb escritores da CDC, mas alguns como eu, apenas leitores ávidos por uma boa leitura. E vcs fizeram tudo isso, numa história maravilhosa.
É claro que, em alguns muitos momentos, não convordávamos, ou por não entendermos ainda o que aquilo significava, ou por nâo compreendermos o que representaria na evolução da história, ou simplesmente pq ia contra nossos conceitos pré estabelecidos (preconceitos) e nossa torcida por esse ou aquele personagem. Mas NUNCA nos decepcionaram!
Aliás, cara Id@, falando nisso, no capítulo anterior surgiu uma questão sobre eu ter achado (diferentemente do que vocês pretenderam mostrar) que a Diana também tinha um sentimentonde vingança em relaçâo ao Adolfo. Demorei a te responder o porqué do meu sentimento, por motivos que expliquei lá no comentário. Se vc tiver curiosidade e tempo, veja lá minha resposta. Acho que lendo o que escrevi, vocês entenderão pq falei sobre vingança do Adolfo também.
No mais, bom descanso para o MA, e bom trabalho pra vc nos seus projetos em andamento, que por sinal estou acompanhando também. Grande abraço a todos.