Perdi a virgindade com o ficante da minha amiga. PARTE 1

Um conto erótico de Docinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1250 palavras
Data: 14/03/2025 01:08:02

Olá pessoal, sou a Docinho, esse é meu primeiro conto, vou contar pra vcs como perdi a virgindade com o ficante de uma amiga minha. Só vou trocar os nomes dos envolvidos, mas a história é verdadeira.

Isso aconteceu no ano de 2012, eu tinha 18 anos na época, minha amiga tbm. O nome dela é Vitória, e antes de dizer pra vcs como eu cheguei ao fato em si, vou explicar como foi antes.

Eu e Vitória estudamos juntas, e éramos muito amigas, frequentávamos a casa uma da outra, ela é loira de olhos verdes, baixinha, boca bem carnuda, seios medianos e uma bundona. Ela conheceu o Antony enquanto ainda estudávamos, e sempre me contava sobre as vezes que eles transavam. Ela já havia perdido a virgindade com um ex namorado dela, mas mentiu pro Antony dizendo que ainda era virgem, e ele claro acreditou.

Em uma das vezes que ela me contava sobre eles transando, me disse que tinham filmado e me mostrou, porém não dava pra enxergar nada na filmagem, estava muito escuro o vídeo, dava pra ver mais ou menos ela chupando ele, depois pegando ela de 4, e ele gostava de comer o cuzinho dela tbm.

Várias vezes ela me falava que eles filmavam mas que nunca dava pra ver nada no vídeo, foi aí que eu me propus a ir gravar pra eles, falei brincando, mas ela topou na hora, falou com ele, e ele também topou.

Nisso, nós criamos um grupo pra combinar como iríamos fazer e o dia que seria, e em determinado momento eu fiquei conversando com ele sozinha. Não lembro muito sobre oq conversamos, mas lembro de falar pra ele que tinha a bunda muito grande, aí claro que ele logo se animou e quis ver. Eu sou negra, tenho 1,75 de altura, na época era magrinha, tinha seios pequenos, e uma bunda grande. Sempre gostei de usar cinta liga e corsets, e eu tinha comprado um preto com prata, lindíssimo, com meia e td, e mandei pra ele uma foto que eu estava usando esse corset, que foi a própria Vitória quem tirou a foto.

Na hora que o Antony viu a foto já ficou louco de vontade em mim, e me falou que queria transar comigo também. Na hora já disse que não, pq eu era virgem e pq a Vitória era minha amiga e gostava muito dele, mas ele insistiu e me ganhou na lábia, dizendo que tinha tirado a virgindade da Vitória tbm, que ele faria com carinho comigo. No fim eu topei. Havíamos combinado de eu ir filmar eles num sábado, que era quando a Vitória poderia ir, e eu ira na terça pra perder minha virgindade.

Finalmente chegou o sábado e eu fui me encontrar com a Vitória na casa dela. Dissemos aos pais dela que iríamos no shopping, era umas 14hrs e fomos encontrar o Antony. Fomos de ônibus, pois naquela época ainda não havia uber, e ele nos encontrou no ponto, e fomos caminhando até a casa dele qie não era tão longe do ponto de ônibus.

Chegando lá já fomos direto pro quarto dele que era bem isolado na casa, me apresentei à ele, afinal era a primeira vez que estávamos nos vendo, ele era mais velho que nós duas, tinha 24 anos, era branquinho, cabelo preto estilo restart o corte de cabelo dele, bem magro e alto, com um pau grande mas não era grosso. Tivemos que disfarçar, afinal a Vitória nem suspeitava que estávamos conversando.

Logo os dois já começaram oq interessa, eu com a câmera já fui filmando. Eles começaram a se beijar, e tirar a roupa um do outro. Vitória estava com uma lingerie vermelha, a calcinha era fio dental, e praticamente se perdia naquela bunda enorme que ela tinha, ele estava com uma cueca boxer preta, marcando bem o pau dele já bem duro. Ele tirou o sutiã dela e já foi logo chupando os biquinhos dela que eram bem rosinhas, e ela gemendo de prazer. Ele foi descendo e nem tirou a calcinha dela, só colocou pro lado e logo já começou a chupar a ppk dela. Eu filmando tudo, estava cheia de tesão tbm, sentia minha ppk molhada, mas disfarçando bem, afinal a Vitória nao poderia saber.

A ppk da Vitória estava muitoooo molhada e ela gemia muitooo de tesão, puxava o cabelo dele enquanto ele chupava, até que ela não aguentou mais e gozou na boca dele. Logo em seguida ela foi chupar ele, e ela chupava com gosto, que eu fiquei cheia de vontade de chupar tbm e a minha boca enchendo d'água. Confesso que eu adoro chupar um pau, e quem prova da minha chupada fica viciado rsrsrsts

Ela não demorou muito na chupada e foi logo colocando o pau dele na ppk dela, ela sentava com maestria naquele pau e gemia como uma puta, enquanto ele dava muitos tapas na bunda dela, falava lra ela: "vai cachorra senta gostoso vai. Tá gostando de levar surra de pika sua safada?" E ela gemia de prazer e sentava cada vez mais forte. Ele colocou ela de 4 e socava com mtaaa vontade, puxava o cabelo dela e arregaçava a buceta dela metendo bem fundo, e dando mtos tapas na bunda dela, que ja estava super vermelha. Quando ele anunciou que iria gozar, ela já tirou o pau da buceta dela e foi chupando com vontade, chuoava e batia uma ao msm tempo, até que ele urrou de prazer e segurou a cabeça dela anunciando que estava gozando, e gozou mtoooo na boca dela. Ela como uma boa cadelinha engoliu tudinho.

Eu estava cheia de tesão, queria mtooo participar da brincadeira, mas infelizmente tivemos que ir embora, pq a mãe da Vitória não parava de ligar pra ela. Eu fiquei mtooo puta, pq nós não ficamos nem 2hrs na casa do Antony, como morávamos distante, já demoramos pra chegar lá, e qnd chegamos, nem pudemos curtir mto pq logo tivemos que ir embora. A mãe dela é daquelas superprotetoras, ligava a cada 5min, e no fim fomos embora, pleno sábado 17hrs e eu voltando pra casa, fiquei mtooo irritada.

A gravação, msm eu indo até la pra filmar, continuou ruim e escura. A câmera não era própria pra filmagem, era aquelas câmeras fotográficas digitais, elas faziam vídeo, mas a qualidade era péssima. Msm com a luz acesa e a janela aberta, a filmagem ficou escura.

Enfim, o fim de semana passou, e logo chegou a terça feira, e dessa vez eu iria até lá pra transar com o Antony e perder a minha virgindade.

Eu estava mtoooo nervosa e ansiosa, pois já havia tentando outras vezes com uma outta pessoa, e nunca tinha chegado de fato aos finalmentes. Teve uma vez que cheguei na porta do motel e desisti antes de entrar e voltei pra casa. Então eu estava mtoooo nervosa, eu suava frio. Estava super arrumada. Coloquei minha cinta liga e meu corset, com meia e tudo, estava com um conjunto jeans que marcava bem meu corpo, e por onde eu passava chamava atenção.

Qnd eu desci no ponto de ônibus ele já estava me esperando. No caminho eu estava super quieta, várias coisas passando na minha cabeça, e eu já querendo sair correndo e desistir mais uma vez, afinal, ela era minha amiga. Qnd chegamos na casa, que entramos no quarto e ele trancou a porta, eu só pensei: "ferrou, vai ser hj. Não tenho mais como fugir"

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Ppk Doce a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários