Desejando Secretamente meu Irmão e meu Pai

Um conto erótico de LexWill
Categoria: Gay
Contém 455 palavras
Data: 18/03/2025 00:42:58
Assuntos: Gay, Incesto

Sou homem, hétero. Meu irmão também. Somos bastante semelhantes fisicamente: branquinhos, cabelos loiros, olhos claros, magrinhos mas nem tanto. Temos apenas 1 ano e meio de diferença. Agora em 2025 faço 8 anos de casado; ele fará 1 ano. Não direi nomes porque nossos nomes são únicos e seríamos facilmente descobertos kk (Estou sendo sucinto e objetivo na descrição para chegar logo ao que importa.)

O meu irmão é bonito, estiloso e um garanhão. Ficou com mais de 100 mulheres (não tenho certeza absoluta disso, mas é algo muito provável). Conseguia trocar nudes com quase todas elas. Eu sabia a senha do seu celular e vez ou outra eu dava uma espiada nas bundas, nos peitos e nas bucetas que ele recebia.

Um dia eu fui ver alguns nudes e me deparei com uma foto do pau dele sendo comparado com um controle de TV. Fui comparar e o controle era maior que o meu pau uns 2 cm, enquanto que o pau do meu irmão tinha o mesmo tamanho do controle. O meu pau tem 16 cm, e o dele 18 cm, provavelmente. O pau dele, além de grande, é grosso, veiúdo, tem aquela curvinha para cima... É lindo! Um tesão. Quando eu vi aquele pau enorme, fiquei com vontade de mamar ele. Desde então eu fiquei viciado em pornô gay, principalmente boquete. Eu também vi vídeos dele se masturbando e gozando.

Além de fantasiar chupando o pau do meu irmão, eu penso em várias formas de lhe propor um boquete, mas eu tenho medo dele explanar.

Eu já pensei em propor das seguintes formas:

Chamá-lo para uma tarde de jogos pra jogarmos videogame e apostar um boquete (ou até mais coisas).

Ele é barbeiro e sempre corta meu cabelo, mas não me cobra um centavo. Pensei em pagá-lo com um boquete.

Meu pai tem a pele mais escura, mas foi queimada pelo sol. Ele é forte e seu pau deve passar dos 20 cm.

Uma vez eu entrei no banheiro e o vi limpando o pau, provavelmente depois de bater uma.

Meus pais estavam transando, quando minha mãe precisou sair do quarto para abrir o portão. Eu passei em frente ao quarto dos meus pais e meu pai estava de pau duro, segurando-o com as duas mãos e ainda tinha espaço no pau dele para mais duas mãos.

Já ouvi eles transando várias vezes. Tentei olhar pelas brechas e já vi meu pai chupando a buceta da minha mãe. Eu não conseguia ver as cenas por completo, mas já a vi cavalgando. Tudo muito excitante.

Quero muito chupar meu pai e meu irmão.

Quem tiver alguma ideia de como posso abordá-lo para oferecer-lhes um boquete, envie um e-mail com sugestões: aw354296@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive LexWill a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLexWillContos: 1Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem Homem; hétero curioso; curto incesto; gosto de todo tipo de putaria

Comentários

Foto de perfil genérica

QUE PENA QUE POR ENQUANTO SÃO APENAS DESEJOS. LAMENTÁVEL. COLOQUE LOGO ISSO EM PRÁTICA POR FAVO. VEREMOS NO QUE VAI DAR TUDO ISSO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0