Comendo a Cunhadinha na Páscoa

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1535 palavras
Data: 21/04/2025 04:11:19
Última revisão: 21/04/2025 04:12:11

Domingo de páscoa e eu preparando uma surpresa pro meu corninho. Chocolates, uma música tocando e uma coelhinha esperando em casa cheia de tesão.

Baixinha, loirinha, com um conjuntinho de lingerie, meia calça e cinta liga tudo rosa pink. E uma tiara com orelhinha de coelha. Jeitinho de patricinha teen, olhar de namoradinha safada e sorrisinho de piranha querendo pica.

Os meus peitinhos espremidos e sacudindo dentro do meu soutien meia taça. As coxas grossas com a meia calça realçando ainda mais. A rendinha cor de rosa naquela divisão entre o final da meia e o topo das minhas pernas. A cinta liga e um fio dental COMPLETAMENTE ENFIADO NO MEU RABO.

Uma raba de 98 de quadril, redonda e carnuda, vestida de coelhinha e com a calcinha enterrada me deixando com o rabo de fora. Seria uma surpresa melhor do que chocolate pro meu corninho. Dançando com uma cenoura na mão.

De olhinhos fechados e uma música rolando, botei meu telefininho pra me filmar. Passando a cenoura na boquinha e descendo pelo meu corpo. Rebolando paradinha sem sair do lugar. Baixinha e CAVALA, dando umas puxadinhas na meia calça nas minhas pernas.

Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos2 e tenho esse vídeo dançando vestida de coelhinha. Lambendo a cenoura de língua aberta e passando nos meus peitos. Dando uma giradinha pra mostrar o rabo da coelha pra câmera do meu celular.

Meus cabelos loiros soltos voando no meu rostinho. A minha carinha de safada, chupando a cenoura como se fosse um pau. Botando até a metade na minha boquinha, deslizando nos meus lábios. Dando reboladinhas e passando as mãos pelo meu corpo.

Escutei um barulho da porta de casa se abrindo e comecei a acelerar a brincadeira. Soltando o meu soutien e libertando meus peitinhos pra fora. De calcinha fio dental cor de rosa, meica calça e cinta liga, com a cenoura na boca e os mamilos pulando no ar.

Quem quiser esse vídeo, pode me pedir no meu insta ou no email bunnycontos@gmail.com

Virada de costas pra porta, virada de bundinha pro meu telefone que me filmava. Com os peitinhos de fora e fazendo um boquete na cenoura. A coelhinha piranha quase pelada e chupando um pau. Até que eu me virei, era o meu cunhado parado me olhando...

A minha cara de vergonha, a cara dele de tarado. Eu tentando cobrir os meus peitinhos, ele comendo um chocolate. O silêncio entre a gente. A música tocando. O corno que ia demorar pra chegar. O meu fogo no rabo. A piroca dele dura dentro da calça.

A gente se agarrou sem pensar... Um beijo por impulso e o tarado me agarrando toda no meio da sala...

Ele me segurou firme pelo pulso, me puxou colando no corpo dele, me abraçando de frente com as mãos em volta da minha cinturinha. Me olhando nos olhos, de cima pra baixo, muito mais alto que eu e com cara de tarado. Me apertando gostoso, dominador, comedor de novinhas. E falou com voz rouca...

- Coelhinha gostosa...

Minhas perninhas chegaram a ficar bambas só de escutar ele falar daquele jeito. Toda de lingerie rosinha e orelhinhas de coelha. Chifrando o corno no meio da páscoa. Ele pegando a cenoura da minha mãozinha e me olhando muito tarado...

- Acho que você ta querendo outra cenoura...

O safado falou isso pegando a minha mão e botando em cima do volume duro do short dele. Me encarando com ar de maníaco devorador de coelhinhas. Me fazendo sentir a pirocona dura e quente que me esperava naquela manha de páscoa. Com a outra mão no meu ombro me empurrando pra baixo. Era hora de ajoelhar rs

Ajoelhadinha, com orelhinhas de coelha e sorrisinho de menina sapeca. Olhando de baixo pra cima, mordendo os lábios fazendo boquinha de pidona. Ele abriu o short e pulou uma piroca na minha cara. De uma vez. Dura, grossa, cabeçuda, batendo no meu narizinho de princesa comportada. A mão pesada na minha cabeça.

- Chupa coelhinha...!

Com as coxas flexionadas, os joelhinhos no chão e uma rola na minha cara. Eu segurava no cacete do meu cunhado e encostava a boquinha na cabeça do caralhão gostoso dele. A meia calça dando um charme nas minhas pernas, a tiara de coelha dando um ar de fetiche, e só faltava a luvinha pra me deixar totalmente atriz pornô naquela situação.

A mão dele empurrando a minha nuca, a minha boquinha abrindo, a piroca deslizando pra dentro e a coelhinha ninfeta chupando um pau. EU ADORO CHUPAR UM PAU!!!

Não sei explicar o tesão que me dá. É mental mesmo. Pelo jeito da coisa, ajoelhadinha, dominada, traindo o corno. Não era sexo oral, era chupar um pau, fazer um boquete, me colocar numa posição e situação que quebra a minha bolha de barbie patricinha cor de rosa.

Me faz me sentir submissa, vulgar, uma atriz pornô, uma piranha chupadora de rola. Isso mexe com muitos fetiches na minha cabeça.

Toda ajoelhadinha de meia calça rosa pink, com a minha cabecinha loira indo pra frente e pra trás. Engolindo, mamando igual uma vadia. Ele todo dominador empurrando a cunhadinha pra cair de boca no caralhão gostoso dele no meio da sala de casa.

Não era mais uma cenoura, agora era uma rola que estufava a minha bochechinha. De forma pervertida, sendo usada como uma piranha. Isso me deixa alucinada de tesão. Gosto de sexo vulgar, coisas proibidas, quebrar as bolhas com taras safadas que fogem do sexo morno de papai e mamãe.

Esfregando, passando o pau na minha carinha de safada. Eu olhava pra cima com sorrisinho de putinha sonsa. Adorando aquela putaria. Apanhando de rola e fodendo a minha mente. Meu tesão explodindo no meio das minhas pernas. A minha bocetinha toda babada na minha lingerie cor de rosa.

- Vai coelhinha... Gosta de chupar um pau?

- Uhuuummmm - Eu nem conseguia responder de boquinha cheia.

- Então chupa coelhinha.. Chupa...

Segurando firme a minha cabeça e empurrando pra frente e pra trás. Com orelhinha de coelha e o bundão de fora naquele fio dental pequenininho. O meu telefoninho me filmando e a coelhinha ajoelhada caindo de boca toda submissa.

Tarada, dominada e submissa. Isso me dá muito tesão... O jeito dominador dele. Me xingando e segurando a minha cabeça. A minha roupinha de coelha com orelhinhas. Olhando de baixo pra cima, toda mansinha e obediente.

Apanhando de pau na cara... Ele tirando o pau da minha boquinha e esfregando no meu rostinho. Batendo na minha bochechinha.

- Piranha gostosa... Chupadora de rola!

- Uhuummmmm

- Gosta de chupar um pau, não gosta?

- Uhuuummmm

- Então fala coelhinha... Fala que gosta de chupar um pau!

- Gosto... Gosto de chupar um pau

- Chupadora de rola! FALA QUE É UMA CHUPADORA DE ROLA!

- Souuuunnn.. Sou uma chupadora de rolaaannnn...

Eu repetia isso apanhando de pau na cara. O ápice da dominação e humilhação. Levando uma surra de piroca na cara e repetindo que era uma chupadora de rola

A cara de tarado dele me olhando. De cima pra baixo. Com tom de superioridade. A cunhadinha vestida de coelhinha, olhando de baixo pra cima. Inferior e submissa. Apanhando de pau na cara e repetindo as coisas pervertidas que ele me mandava.

Eu tinha até esquecido do corno. Com a bucetinha explodindo de tesão levando uma surra de pica no meu rostinho.

É o simbolismo da coisa. A patricinha mimada, toda ajoelhada, me colocando submissa e obediente. Apanhando de pau na cara e repetindo que eu sou uma chupadora de rola. Isso sim era presente da coelhinha de páscoa rs.

A cabeça do pau dele meio melecada, sujando o meu rostinho. Toda a situação, as putarias que ele me xingava... O tarado não aguentou muito, batendo uma punheta na frente do meu nariz e me mandando repetir que eu era uma chupadora de rola.

- Vai sua piranha... Fala de novo fala... Fala que é uma chupadora de rola! Fala!

- Sou... Sou uma chupadora de rola... Sou uma chupadora de rola...

- Caralhooo... Vagabunda! Cachorra! Repete! Fica repetindo sua vagabunda! Repete!!!

- Sou uma chupadora de rola... Sou uma chupadora de rola... SOU UMA CHUPADORA DE ROLAAAANNNNN!!

O tarado batia punheta na frente do meu rostinho. Em pé, segurando a minha cabeça com uma mão e a piroca com a outra. Me escutando repetir aquelas putarias. Ele gozou igual um tarado. Ele gozou tudo na minha cara!!!

Ajoelhadinha, com orelhinha de coelha. Levando uma gozada na cara... PUTA QUE PARIU essas putarias me dão muito tesão...

De olhinhos fechados e o rostinho todo melecado de porra. Levando mais uma surra de pica na cara depois dele já ter gozado. Correndo pro banheiro pra lavar o rostinho e voltando toda descabelada, encarando o meu cunhado nos olhos.

De meia calça e fio dental. Os peitinhos de fora. O meu cunhado me olhando de pau na mão. A gente ainda tinha uma meia hora. O caralho dele ainda tava duro. Dava pra gente comer mais um chocolate naquela páscoa.

Mas isso fica pra segunda parte do conto. Espero que tenham gostado. E quem quiser os meus vídeos dançando de coelhinha com a cenoura, ou ajoelhadinha caindo de boca numa piroca, só mandar mensagem nos meus contatos.

instagram @bunnycontos2

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive BunnyBlond a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto como sempre, Bunny! Me deixa maluco tanto você quanto a ideia de comer minha cunhadinha deliciosa!

0 0