A maranhense arretada,o anal que mudou o nosso relacionamento

Um conto erótico de Sr MM
Categoria: Heterossexual
Contém 1055 palavras
Data: 21/04/2025 21:21:39

Olá meus amigos,vou continuar a relatar as aventuras que estou vivendo com uma maranhense linda,gostosa e muito intensa(em todos os sentidos).

Passamos a semana nos encontrando,transando,rindo,e brigando. Na sexta feira fizemos as pazes ,e a convidei para ir comigo a Itaipava,um distrito de Petrópolis, ela aceitou e fomos levar a moto do meu cliente para a loja dele,e na volta tem um motel lindo a beira da estrada,que ela mandou eu parar e entrar pois ela estava com tesao e queria muito transar.

Entramos no motel e pedimos um quarto virado para a estrada e assim que entramos no quarto já fomos nos pegando com beijos safados,intensos e aquele beijo safado que nos faz querer tirar a roupa. E assim foi tiramos nossas roupas e eu a joguei na cama e fui beijando sua boca,descendo pelo seu corpo,até chegar aos seus seios que são lindos,nem parece que ela amamentou 1 criança. Fiquei ali chupando e brincando com os dedos em sua buceta que fica muito molhada,chega a escorrer pelas pernas.

Ficamos nessa brincadeira até ela gozar comigo ali chupando seus seios e dedilhando sua buceta,e quando ela gozou eu desci e cai de boca na sua buceta arrancando um gemido muito alto,como se ela estivesse tendo um troço, ela esguichou uma quantidade de líquidos tão forte que eu bebi até a última gota,fazendo ela me empurrar do meio das suas pernas,ela me puxou para cima dela e me fez a penetrar com meu pau de uma vez só , ela gemeu tão alto que com certeza os outros hóspedes do motel escutaram seu gemido quase grito.

Ficamos no papai e mamãe por um tempo,até eu puxá-la para o meu colo fazendo ela sentar e começar a rebolar no meu pau. Ela coemcou a dizer que iria gozar e eu fui ebenfiei o meu dedo médio em seu bumbum que estava todo molhado por conta da lubrificação que tinha escorrido de sua buceta. Quando ela sentiu meu dedo entrando ela rebolou mais forte e rápido até o orgasmo vir avassalador fazendo-a gritar,morder meu ombro e apertar meus bicepes até terminar seu orgasmo.

A deitei de volta na cama e fiquei parado olhando seu rosto , que expressava um prazer que ela a muito não tinha experimentado,ou sentido antes. Apos ela se recuperar ela me pediu para fude-la de 4 e que eu soasse o mais forte,fundo e rápido que eu conseguisse,e assim eu o fiz,ela ia gemendo e se segurando no lençol da cama,enquanto meu pau entrava e saia rápido,e fundo,fui dando tapas na bunda dela e quando ela anunciou um novo orgasmo eu safadamente enfiei o dedo de novo em seu cuzinho lindo e fiquei entrando e saindo com ele de dentro dela,enquanto socava meu pau em sua buceta,ela não se aguentando deitou de bruços e ofegante continuei com o meu pau fidendo ela e falando em seu ouvido que adoraria fuder o cuzinho dela,que dizia que não me daria mas estava muito difícil se controlar e que a vontade era maior que o medo.

De tanto falar em seu ouvido e depois de tanto ela gozar,ela me perguntou se eu seria carinhoso com ela e se doesse eu iria parar. Disse que sim e que se ela não aguentasse eu pararia e voltaríamos ao sexo vaginal.

A coloquei na posição de frango assado e fui brincando com ele na portinha do cuzinho dela,a fazendo gemer e rebolar nele,ela dizia que aquilo estava a deixando louca e ela já não aguentava mais a vontade de ter ele dentro,tentamos a primeira na posição de frango assado,e como a posição não favorecia a pedi para que voltasse a ficar de bruços e empinasse um pouco o seu bumbum. E assim ela fez,fui beijando,lambendo,chupandoco seu cuzinho,passando a lingua nele e tentando enfiar a lingua dentro daquela delícia de orifício. Quando ela menos espera eu enfiei um dedo em sua buceta e fiquei brincando com ele lá dentro,e quando ele estava bem molhado e ela bem relaxada,enfiei o dedo médio dentro de seu bumbum e fiquei parado esperando ela se acostumar com o dedo e fui enfiando ele aos poucos e tirando laciando o buraco para ele focar mais relaxado. Apos uns 5 minutos de brincadeiras ela me xingando e pedindo para que eu enviasse logo o pau nela ,pois ela já estava fraca de tanto gozar. Me puz sobre suas pernas e levei meu pau até aquele buraco virgem até então, e fui enfiando bel lentamente nele,sentindo suas pregas se abrirem e ela gemendo baixinho, sentindo ele a abrir e chegar até o meio.

Quando ela sentiu meus pelos encostarem em seu bumbum,ela soltou o ar e pediu para eu parar um minuto paranela se recuperar e se acostumar com o tamanho e a grossura dentro do seu rabo.

Quando ela começou a rebolar seu bumbum em baixo de mim,eu vi a oportunidade de fude-lá e fazer ela se viciar em dar o cú.

A fudi por um bom tempo,e quando ela estava chegando a um orgasmo anal acelerei os movimentos e explodi junto com ela.

O prazer,a troca de energia e o calor foram tão fortes que o eu te amo saiu sem pensar,instantâneo,após essas palavras ditas,fixamos em silêncio por alguns minutos e quando ele foi amolecendo e foi saindo de dentro dela,cai exausto de lado e ela me olhou nos olhos e me perguntou se era verdade o que eu tinha dito,falei que sim e que já estava apaixonado por ela a algum tempo e só não disse por conta da situação,ela casada e eu também. Ela abriu um sorriso e disse eque também me amava,e que não sabia como me dizer pois estava perdidamente apaixonado,não só pelo sexo mas pela forma que eu a tratava e como eu cuidava dela fora da cama.

Após esse dia o relacionamento passou de amantes para namorados,e como todo relacionamento tem brigas,discussões,porém nunca teve xingamentos e nem falta de respeito.

Depois eu volto e conto mais sobre essa relação que é uma loucura só.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive az maluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários