Antes de sair, a Bruna pediu ao Fernando se podia ir com a gente, com o aceite dele, passamos na casa dela, pegamos umas roupas dela e seguimos viagem, a qual foi bem tranquila, mas quando pensava me dava um pouco de medo em saber que poderia ser vazado o que acontecia entre nós, acho que o Fernando desconfiou de algo e me perguntou se estava tudo bem, tentei esconder mas ele insistiu e eu me abri no que ele me disse:
- Não te preocupa, o que acontece entre a gente fica entre nós, não teremos ganho de nada caso isso se espalhe, você terá sua vida na sua cidade preservada, até mesmo será muito melhor, caberá a você escolher o que seguirá, se ser uma puta como demonstrou que é, ou um macho alpha, ninguém saberá de nada. Mas para não esquecer do que você é, vem aqui me chupar e toma meu leite cadela.
Me deitei em seu colo enquanto ele dirigia e comecei a chupa-lo até ele gozar, engoli tudo e deixei o pau dele bem limpo que já sabia que tinha que ser assim e seguimos viagem.
Já era no meio da tarde, tomamos um banho, fomos deitar para descansar onde acabou comendo nós dois, acordamos no início da noite e saímos para jantar e na volta fomos dormir e acordamos só no outro dia, mandou a gente tomar um banho, pegou um plug e mandou eu usar, vestir e fomos para a empresa.
Passamos os dias assim, trabalhando, fazendo todo o levantamento das dívidas, conheceu bem a empresa, várias vezes me comeu no escritório, mas acertou tudo em 15 dias, ele ligou para o pessoal de Santa Catarina e os convidou para virem no final de semana para conversarmos e aproveitar as putas deles. Só veio o Renato e o Jorge, eles chegaram na sexta feira em torno das 16 horas, estava na empresa, o Fernando mandou eles irem até lá e conhecer já a empresa, quando chegaram, fui lá recepciona-los, fiquei feliz e com um frio na barriga ao vê-los. Fomos até o Fernando no escritório, começaram a conversar com o Fernando como se eu nem estivesse ali, os dois sentados em um sofá e o Fernando na minha mesa, Fernando mandou eu tirar a minha roupa, tirei e o Jorge me chamou, me puxou para o colo dele e me beijou, um beijo quente, molhado, a língua explorando a minha boca e comecei a chupar aquela língua, estava muito bom aquilo, sentada no colo dele, sendo a putinha daqueles três novamente, quando sinto o Renato puxando na minha cintura me deixando com a bunda arrebitada, senti a sua língua no meu cu, que delicia sentir aquilo, sendo beijado por um macho e tendo o rabo lambido, estava em êxtase, nesses momentos esquecia de tudo e só queria servi-los, ser a puta deles, até que senti o Renato encostou o pau no meu cu e sem dó meteu tudo de uma vez, dei um grito, a sorte que não tinha mais ninguém na empresa, só o porteiro que fica na entrada, e começou a meter com o ritmo rápido e continuei chupando o Jorge, logo o Fernando parou ao lado e com o pau para fora, que logo abocanhei aquele pau que tanto me deu prazer, ficava revezando entre um e o outro, ai o Jorge perguntou para o Fernando:
- Será que ele está preparado para o próximo nível?
Fernando deu uma risada e respondeu.
- Só tem uma maneira de saber!
Fiquei sem saber o que era, mas o Jorge me puxou para cima dele, fazendo com que o Renato saísse de dentro de mim, e meteu no meu cu, comigo de frente para ele, me abraçou e me puxou contra o corpo dele e nisso o Renato começou a meter também no meu cu, eu me apavorei e tentei escapar, mas o Jorge me segurando e com a mão na minha cabeça mandou eu relaxar, o Fernando se ajoelhou na minha frente e olhando nos meus olhos me disse:
- Você está preparado amor, relaxa que vai conseguir, está pronto para se tornar a puta que é, vai ficar todo arrombadinho, vai amar.
Senti o segundo pau entrando e me abrindo, estava doendo demais, mais o Fernando segurando o meu rosto, me olhando nos olhos, sentindo o abraço do Jorge, fui aguentando, acho que até desmaiei em algum momento, mas não queria decepcionar o Fernando. Quando consegui aguentar todo ele dentro de mim, me larguei sobre o Jorge, e aos poucos começaram a se movimentar, enquanto um entrava outro saia, quando já estava gemendo de prazer o Fernando começou a meter em minha boca.
Estava delicioso tudo aquilo, ai o Fernando quis trocar de lugar com o Renato e ao sair da minha frente, olhei para a janela e vi o porteiro olhando pela janela, e quando viu que eu estava olhando, saiu. Aquilo me deu um frio no estômago, mas logo o Fernando meteu em mim e o Renato metendo o pau na minha boca, acabei me esquecendo e continuei sentindo prazer, até que os dois gozaram dentro de mim, senti meu cu enchendo de leite e o Renato me segurou embaixo do queixo e segurando gozou na minha boca o que engoli tudo com gosto.
Terminamos ali, e fomos todos para casa, ao passar pela portaria, o Sr. Cláudio me olhou nos olhos, deu um sorrisinho leve e se despediu. No final de semana foi de muito sexo entre a gente e a com a Bruna, no sábado saímos em uma boate, conheci uma menina e tive que pedir permissão para poder ficar com ela, permitiram mas teria que marcar para sair com ela durante a semana, porque naquele final de semana era a puta deles.
Na continuação conto como foi os próximos dias estando sozinho agora na cidade e com o Sr. Cláudio.
Quem quiser conversar, meu skype é marcinhosub@hotmail.com