Namorado de infancia - minha sogra me fez sua filha

Um conto erótico de carlacd
Categoria: Crossdresser
Contém 899 palavras
Data: 23/04/2025 09:50:17

Essa historia ocorreu na minha adolescência.

Eu já tinha em casa um fetiche por usar roupas femininas, mas fazia em segredo...Usava os sapatos e vestidos da minha mãe, tinha uma peruca em casa eu adorava colocar e olhar no espelho....como amava usar saias....

Era tudo em sigilo, na escola eu gostava de meninas, mas as meninas não gostavam de mim...ninguém queria me namorar.

Um dia, um menino da minha sala mostrou interesse em mim, era o Aparecido....um menino branquinho, fortinho, muito bonito...ele era desejado por todas as meninas da sala...até então, eu nunca tive interesse em homens, só gostava de me vestir de menina, apenas isso.

Mas Aparecido parece que gostava de mim. Ele deve ter reparado algo diferente, e pescado do fundo do meu ser, meu desejo interno de ser menina.

Uma sexta feira, saindo do colégio, ele me chamou para conversar na saída, ficamos um tempo falando assuntos diversos, até que a rua ficou vazia, e ele me fez uma pergunta que mudaria tudo: "se algum amigo quisesse te beijar o que você faria?"

Eu zoei ele, falei que ia chamar de veado....nós rimos, mas ele soltou uma frase que me deixou com frio na barriga: "olha, eu vejo você sentando e cruzando as pernas (realmente eu tinha essa mania), e parece até que você usa saia para cruzar...se você quisesse ser minha menina eu não falaria para ninguém, mas se foi impressão minha peço desculpas"...

Fiquei estatizado...como ele sabia? só pela cruzada de pernas...e ai, falo ou não falo???? que sensação...pensei muito...mas decidi que era hora de experimentar, ou eu ia gostar ou ia odiar. Falei pra ele que podia me beijar se quisesse.

QUE BEIJO!!!!!!! Ele me pegou com força, sua língua me procurava com vontade enquanto sua mão apertava minha bunda e me trazia para perto dele....muito melhor que o beijo das meninas que fiquei algumas vezes mas ninguém queria me namorar.

Gostei! falei pra ele, e ele me convidou para ir um dia na casa dele...que morava só com a mãe.

Na escola éramos discretos, começamos a namorar escondidos, mas era gostoso.

Combinei de um sábado ir na casa dele, e quando cheguei, sua mãe me recebeu com um longo sorriso. Me trouxe para dentro, chamou seu filho que me cumprimentou com um beijo na boca na frente dela...eu fiquei sem jeito....

- Fique tranquilo - disse ela - eu já sei de tudo, e acho muito legal o que você está fazendo.

Eu fiquei mais aliviado, e mais calmo...então ela me olhou e disse: " quer ser menina?, vem comigo", e me puxou pela mão em direção ao seu quarto aonde me apresentou um repertório de roupas, sapatos, e uma peruca novinha....

Ela me colocou uma calcinha vermelha, um sutiã preto (dizendo que ja era hora de aprender a usar), uma sandália melissa de menina (aquela transparente), uma mini saia jeans, e uma blusinha branca. Me maquiou leve...fiquei linda!!!!

Então me levou para a cozinha e me ensinou a fazer algumas coisas, principalmente um bolinho de chuva que Aparecido amava....ele ficava perto de mim me beijando de vez em quando e me abraçando. Me chamaram de Paty, dizendo que eu parecia uma patricinha...eu amei o nome novo.

Depois fui para o quarto de aparecido assistir um filme com ele... nem pensamos em colocar nada no DVD ele já me agarrou e começou a me beijar....senti que era a hora! Hora de ser mulher! Peguei o pau dele, e comecei a masturbar, enquanto ele enfiava o dedo no meu cu!

me abaixei e chupei seu pau....que delicia sentir ele duro na minha boca. Mas a festa durou pouco, pois rapidamente ele arrancou minha calcinha, levantou minha saia e abriu minhas pernas....

Quando seu pau entrou, doeu! Eu reclamei e pedi para tirar, ele disse para ter paciência que a dor ia melhorar! Eu me acalmei e fui deixando, seu movimento de vai e vem machucava a entrada do meu cu, mas uns minutos depois (parecia uma eternidade) a dor sumiu, e começou a ficar gostoso. De repente, eu estava adorando aquilo, sentindo um prazer enorme quando seu pau encostava fundo no meu cu, e eu toda entregue como uma puta para ele.

Não segurava meu gemido, meus gritos, até que senti uma sensação no cu que tomava conta do meu corpo, uma tremedeira, algo muito gostoso....GOZEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII......tive meu primeiro orgasmo anal, e foi muito bom!!!!! Em seguida ele anunciou que ia gozar e jorrou tudo dentro de mim!!!!!! Amei!

Ficamos deitados por um tempo namorando, e ainda tivemos mais uma rodada depois.

Comecei a frequentar sua casa sempre que podia, sua mãe me ajudava a ser menina e estava nos apoiando. Inclusive, um dia cheguei em casa e ela estava lá conversando com meus pais! Gelei quando vi! Mas eles me chamaram e disseram: "queremos você feliz, se isso te faz feliz, seja menina"

ERA TUDO O QUE EU QUERIA MAIS OUVIR! ASSUMI MEU NAMORO COM ELE! Hoje estamos juntos a mais de 20 anos, me hormonizei inteira, e virei uma menina! Dificilmente saio na rua sem um salto alto.

Somos casados e nos amamos...

O amor não tem fronteiras...faça o que te faz feliz! eu sou feliz com meu marido e minha vida, alterei meu nome para Patricia e sou uma mulher feliz!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive contos da meia noite a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricacontos da meia noiteContos: 6Seguidores: 7Seguindo: 1Mensagem

Comentários

Foto de perfil de Solepa

Adorei as decisões que levaram à Patricia.

Vida longa ao casal. E aos pais.

0 0