Até hoje não sei quem me comeu

Um conto erótico de Mara37
Categoria: Heterossexual
Contém 2928 palavras
Data: 24/04/2025 00:27:25

Oie, o que vou contar aqui aconteceu no dia 7 para 8 de dezembro dea madrugada maluca e inesquecível.

Bom, me chamo Mara, tenho 37 anos, sou casada com Joarez de 61. Sempre amei homens mais velhos. Perdi minha virgindade aos 14 anos com um homem de 55 na época. Tinha me apaixonado por ele e me entreguei. Nunca consegui namorar um homem mais novo que eu.

Então, vamos ao que interessa.

Era um sábado, belo sábado por sinal, reparei que montaram um grupo no WhatsApp, toda nossa turma do clube falando sobre um churrasco que faríamos naquele dia. Falaram que a chácara estava alugada, que o churrasqueiro estava contratado, uma dupla sertaneja. A farra seria sensacional.

O dia passa e por volta das 18h, eu e joarez, vamos para o local do churrasco. Chegando lá, quase todo mundo estava alegrinhos já, pq o evento tinha começado as 14h. Eu reparei que nem todo mundo que estava lá eu conhecia. Então fui me apresentar para todos.

A música começa às 19h e quando começa tocar um forrozinho eu chamo o joarez pra dançar mais ele diz que estava com dor nos joelhos. Então me sento, meio chateada, ele percebe e diz, amor, pega alguém pra dançar contigo, eu sei que vc quer dançar.

Então resolvo perguntar se tinha alguém que queria dançar comigo. Nisso um rapaz que fazia parte da produção da banda disse que toparia. Eu não o conhecia mas me animei e comecei dançar.

Nossa ele dançava super bem, devia ter nem 25 anos e era muito bom no requebrado. Dançamos umas 5 músicas seguidas. Amo um forró!

Então sem interesse algum me despeço e vou para mesa. Juro, não tinha sentido prazer algum, nem interesse naquele garoto. Apenas curti o momento e dancei, me esbaldei.

Meu marido não estava podendo levantar, então ele me diz, amor pegue minha garrafa de wisk e um pouco de carne. Estou com fome e não consigo andar. Fui até a churrasqueira e pedi gentilmente para o churrasqueiro se ele poderia fazer um prato pra mim. Quando cheguei nele já achei estranho pq ele diz, oi moça dos olhos lindos, claro que farei. Farei o melhor prato da sua vida. Eu me senti toda olhando pra ele. Era um rapaz que talvez teria minha idade ou por ali, de 35 a 40 anos. Todo musculoso, por volta de 1.75 de altura.

Volto para mesa e fico observando aquele rapaz. Volta e meia eu pegava ele me olhando. Eu não me aguentava e dava um sorrisinho de volta.

Eu já estava bem altinha devido ao wisk que estávamos tomando eu e meu marido. Misturamos wisk, vodka, gyn, cerveja, meu Deus fizemos um trupe sem tamanho!

Quando começou a cantar músicas mais lentas eu fui até os cantores e falei no ouvido do primeira voz, cantem evidências pra mim? Por favor? Me volto para a mesa e finalizando a música que eles estavam cantando eu ouço. Essa próxima música vai para a moça mais bonita da festa. Eu sabia que era pra mim pq tinha ido lá pedir e era evidências rs. Mas vi todos ao meu redor se perguntar, quem seria essa moça? Pq ele não tinha dito nome!

Então dentro de mim eu me pergunto, mara o que aconteceu? O churrasqueiro te cantou, agora o artista. Fiquei sorrindo atoa. Meu marido viu minha cara de paisagem e disse, o que foi amor? Parece que viu o passarinho verde! Eu brinco com ele, aí bem que eu queria ver pq já faz dias que vc não me faz ver né amr? Ele sorri e diz, deixa meu joelho melhorar que vc vai ver. Eu dou risada e falo, sei, joelho, uhum...

Então vou até o bar e peço ao barmen para fazer dois drinks pra mim, pq queria levar um pro meu esposo. Então ele diz, claro senhorita. Mulher linda e perfeita como vc merece que eu faça o melhor drink da minha vida. Aí, fiquei sem palavras e engoli seco. Pensei ali comigo, gente será que eu tô pelada e não tô sabendo? Rs

Volto pra mesa e aquilo fica me remoendo. Não estava acreditando naquilo que estava vivendo naquele dia. Era muitas cantadinhas uma depois de outra.

Umas 21h30 mais ou menos vejo mtas pessoas indo para piscina. Fico ali bebendo com meu marido e ouvindo as músicas. Cada vez que eu olhava para o cantor ele piscava pra mim. Confesso que já estava me arrepiando a cada nova piscada!

Vou ao banheiro e me olho no espelho. Tento ver o que estava acontecendo comigo. Não era possível que aquilo estava acontecendo comigo rs.

Meu marido como sempre já estava pra lá de bagda. Ele me pediu ajuda pq queria vomitar, fui com ele ao banheiro e lá ele se acabou. Perguntei se ele queria ir embora e ele disse, não amor vou deitar um pouco lá no carro e já já estou bem.

Então ele foi para o estacionamento e deitou no nosso carro. Depôs de alguns minutos fui até lá e o bichinho estava roncando como um porco rs. Deixo ele lá e volto para o evento.

Era umas 23 e pouco os cantores falaram que estava chegando ao fim o show, então eu chego para meus amigos e falo, gente vamos contratar mais 2 horinhas? Está tão bom nosso evento. Então fizemos vaquinha e contratamos mais 2h de show. Eles iriam jantar e após iria fazer as 2h.

Então resolvo ajuda-los, montando um belo prato para os dois cantores e os 3 rapazes da equipe técnica deles. Quando estava preparando o prato, o cantor que estava piscando pra mim, chegou do meu lado e disse, precisa de ajuda moça linda? E eu sem graça digo, eu linda? Que nada! E ele diz, linda como poucas que conheci na vida. Pena que é uma mulher casada. Nossa eu fiquei calada olhando pra ele, não sei o que me deu que eu soltei na hora. Sou casada mais não estou morta! Ele sorriu e sentiu que retribui a cantada rs.

Eu e todos na festa já estávamos rindo atoa, maioria tinha ido embora, mais ainda ficaram umas 30 pessoas.

Nisso minha amiga diz, Mara, vamos pra piscina? E eu me animo com a ideia. Vou até o banheiro e coloco meu biquíni, eu sempre gostei de biquíni bem sensual. Um pouco de pano se é que me entendem. Rs

Coloco minha saia e vou para piscina. Quando eu retiro minha saia, vejo que todos que não me conheciam estavam me olhando naquele quase striptease.

O churrasqueiro me olhava no fundo da alma rs o artista me comia com os olhos. O barman deixou um copo até cair quando me viu de fio dental.

Eu sempre tive um pacotao enorme, sempre fui pepecuda rs isso não me encomodava mais, só que chamava muita atenção. Era impossível me ver em pé e não olhar meu pacotao no biquíni. Era como dizia um ex namorado meu, era um bigmac delicioso rs.

Então estava na piscina e de lá pude perceber quem muitos me olhavam absurdamente. Aquilo já estava me incomodando. Só que era um misto de sensações.

A música acaba, muitos foram dormir, afinal, na chácara tinha mais de 20 quartos. Então ao sair da piscina vou até o banheiro. Quando saiu do banheiro o churrasqueiro me pega pelo braço e me trás pra perto dele e diz bem baixinho, eu estou tarado em vc garota. Eu não aguento mais te comer com os olhos. Aí, minha perna bambiou sentindo aquela mão enorme me segurando forte. Eu fico sem reação e como estava bebada, só dei um sorriso. Ele diz, vc tá gostando né? E eu sorriu de novo! Ele repete, tá? E eu balanço a cabeça com um sim. Então ele aperta minha bunda e parecia que ia arrancar a poupa do meu bumbum de tão forte que foi.

Então me desvenciliei dele e fui para mesa. Sentia meu corpo pegar fogo. Nisso senta ao meu lado o cantor das piscadas, diz que adorou me conhecer, que realmente eu era muito linda, que sabia que eu era casada mas que queria ver se teria como eu passar o WhatsApp pra ele. Eu já estava meio transtornada. Mulher bebada com tesão nem o diabo pode rs. Então passei.

Ele saiu de perto de mim e recebi um oi no zap. Eu retribuo o oi. Então ele manda um emoticon de capetinha, então eu ma do um de vergonha. E ficamos ali trocando ideia pelo WhatsApp. Juro ele era tão lindo, todo malhado, bem mais alto que eu, porém, muito mais jovem.

Até que ele manda uma msg, queria te morder a noite toda hoje! Eu respondo com um simples aiiii e ele diz, vc gosta ? E eu digo do que? E ele diz, de ser mordida! E eu fora de mim respondo, amo! Rs

Então ele diz, deixa eu beija essa boca? Prometo morder ela bem gostoso. E eu respondo, eu até queria, mas não posso sou casada. Então ele diz, beijar não arranca pedaço, né? E eu mando rsrs pra ele.

Então ele manda no WhatsApp, vai lá no banheiro do fundo e me espera lá. E eu digo novamente, não posso moço bonito. Então ele diz, você não vai se arrepender. Aff senti minha bct se mela toda no biquíni. Eu estava me tremendo toda já. Até que já estava bem alegre, não dominava meus pensamentos mais, me levanto e vou até o fundo da chácara no banheiro que tinha quase escondido.

Não demora 2 minutos e quem surge lá? Sim, o cantor bonito. Ele já vem me amassando, passando a mão em mim, na minha bunda, na buceta aí eu senti meu corpo entregue aquele homem. Minha vontade era vira de 4 e fala come seu lindo. Mas me seguro. Beijo ele e me seguro.

Sentia seu pau duro na calça e era um pau enorme, mto grosso. Ele me beijava e falava que queria me arrebentar no meio aquela noite. Falava que ia botar eu pra gamar em seu pauzao. Meu pai amado, eu estava louca já.

Então ele diz, qual quarto vc vai dormir? E eu mostro que era o último próximo de onde estávamos. Esse foi meu erro. Mostrar pra ele.

Então depois de beijamos alguns minutos resolvo sair dali e não dá pra ele. Volto pro salão da chácara. Nisso quando vou até a churrasqueira pegar um pão de alho, o churrasqueiro fortao me diz, olha só beijou o cantor e não me beijou né? Eu me assusto e digo, eu não beijei ele não moço. Então ele diz, eu vi, vi ele dedando sua bct, achei que vc ia da pra ele. Eu sorri e disse não conta nada pra ninguém do que viu por favor. Ele sorri e diz, só não conto se eu tbm ganhar um beijo pelo menos.

Aff eu penso, penso, penso e digo, tá então vai lá no banheiro que já vou lá. Ele sai da churrasqueira e vai ao banheiro. Chegando lá ele tava sentado na privada com pau na mão batendo punheta. Quando eu entro eu levo um susto gigante. Quando vi eu disse nossa moço que isso? Guarda isso pelo amor de Deus. E ele bate seu pau na mão e diz, queria bater no seu bumbum de 4. Aí eu gelei sentia minha bct pular de desejos.

Eu disse moço eu não vou da pra vc. Posso te beijar como prometi mas da não vou da não. Então ele se levanta e começa me beijar esfregando aquele pau preto gostoso em mim. Eu até seguro ele e começo bater punheta pra ele mas não passou disso. Enquanto me beijava ele falava, mama gostoso? E eu não, eu não quero. Então ele pergunta, tu vai dormir aonde aqui? E eu digo pra ele o quarto tbm.

Me recomponho e volto para o salão da chácara. Quando estava lá sentada, vi os cantores conversando com os meninos da técnica, dando risadas e olhando pra mim. Fiquei meio envergonhada. Já estava mto ruim de wisk. Falei para minha amiga, vou chamar o joarez e vou dormir. Então fui até o carro e tentei acordar ele, e nada. Não acordava nem com tapa na cara. Resolvo deixar ele lá e vou pro quarto sozinha.

A chácara era uma chácara que ainda estava sendo construída e nos quartos não tinha luz. Então peguei meu celular, e resolvi dormir de biquíni mesmo. Não conseguia ver 1 palmo na minha frente.

Quando eu estava quase dormindo, notei que a porta se abriu, eu estava de costas para porta. Fiquei parada, sem reação. Nisso a porta se fechou e o breu voltou ao quarto. Não demorou 1 minuto e senti 2 mãos me pegando. Passando a mão em meu bumbum. Juro que não sabia quem era. Resolvi ficar calada e deixei rolar. Se fosse o Joarez ele falava, tinha ctz que não era pq ele não tinha uma mão enorme igual aquela.

Nisso sinto ele puxar a calcinha do biquíni de ladinho e mergulhar um dedinho em minha bct toda molhadinha de tesão. Ele não falava nada, apenas me tocava.

Eu sentia seu dedo me penetrar fundo, estava muito gostoso. Fazia meses que eu não gozava, nem sexo fazia. Aquilo estava me matando de prazer. Então resolvo mostrar que eu estava gostando naquilo. Pego na mão dele e aperto sobre minha buceta.

Então senti que ele deu a volta sobre meu corpo e ficou de frente ao meu rosto. E como estava tudo muito escuro, ele procurou meu rosto com a mão e quando achou, enfiou um dedo na minha boca. Ainda tocando com a outra mão minha bct. Aí, eu já estava maluca mesmo, resolvi me aproveitar daquele momento. Então eu chupei aquele dedo como se estivesse mamando num pau.

Não demorou nem 30 segundos, sinto uma cabeça grossa e aquele cheiro de rola tocando minha boca. Eu abro a boca e coloco a lingua pra fora. Suficiente pra ele me fazer pagar um boquete pra ele. Ele bombava em minha boca como se estivesse comendo uma bct. Eu chegava engasgar quando ele forçava sua pica sobre minha garganta.

Eu estava quase gozando, sem penetracao, tamanho era o tesão!

Nisso ele tira aquela pauzao da minha boca e começa me chupar, minha bct estava tão molhada, que ouvia os ploc ploc da sua língua me penetrando na bct. Estava simplesmente delicioso.

Então eu seguro sua cabeça sobre minha bct e falo baixinho não para que eu tô gozando. Então ele começa passar aquela língua quente e macia em toda minha bct. Não demorou muito e me derreti em sua boca. Ele continuava quieto. Parecia que não queria que eu soubesse quem estava ali.

Eu não sabia se era o cantor, o churrasqueira que tinha visto que eram 2 roludos, alguém da técnica, o barman ou até algum amigo se aproveitando de mim para me comer.

Então depois de gozar naquela língua gostosa eu sinto aquele pauzao me invadindo em câmera lenta. Pude sentir minha bct abraçando aquele pau como se estivesse implorando para ser penetrada rs

Foi maravilhoso sentir aquele pau enorme em mim. Ele metia bem devagar e rebolando. Sentia seu pau tocar todas minhas cavidades. Era um prazer surreal. Então sinto um jato forte de porra dentro de mim. Ele tinha enchido minha bct de porra. E eu só lembro de ter falado, não para eu quero mais! Então ele sai do quarto sem falar nada e entra outro, e começa me penetrar. Já não sabia se era o mesmo ou outro. Pensei ser outro pq ele tinha gozado e senti seu pau amolecer dentro de mim. E quando ele saiu na sequência já senti um pau me penetrando completamente duro. Esse era maior, chegou tocar meu colo, era um dor gostosa, esse metia com mta força. Sentia suas bolas surrarem meu grelinho. Ele ficou ali, no máximo uns 10 minutos. Mas meteu tão forte nesses 10 minutos que foi suficiente pra me fazer gozar gostoso. Gozei tanto que estava com as pernas tremendo já.

Ele goza dentro de mim tbm e sai do quarto. Quando ele saiu, eu ajeitei minha calcinha do biquíni e dormi. Estava toda gozada. Sentia o leite escorrer, sentia minha calcinha toda melecada mas eu só queria dormir.

Então eu durmo...

No outro dia umas 7h30 eu acordo, notei que minhas bct estava toda gozada. Minha calcinha amarela de tanta porra. Então vou ao banheiro tomar banho e lavo meu biquíni morrendo de medo que meu marido desconfiasse de algo.

Termino meu banho e volto para cama. Então fico me perguntando quem tinha me comido? Eu tinha ctz que foram 2 e não apenas 1! Quando 1 saiu o outro entrou! Eu sentia isso pela diferença no pau.

Então fiquei pensando, será que os cantores que se revezavam? Ou será que o churrasqueira e seu funcionário Barman que se revezaram? Até hoje fico com isso na cabeça.

A única coisa que sei é que foi maravilhoso gozar dando pra alguém que eu nem sabia quem era! Eu tinha gozado 3x e isso nunca tinha acontecido nos meus 37 anos. Essa experiência foi única! Nunca trai meu marido, somente nesse dia que saí fora do corpo.

Meu marido nem sonha que sua esposinha recebeu duas picas e muito leite naquele dia.

Direto e reto dormindo me pego sonhando com aquele momento. Acordo molhada e nem preciso de mto esforço para gozar me tocando!

Simplesmente, me comeram e eu não sei quem foi!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Apenas eu 69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mas é muito puta mesmo... eu não quero dar, eu não quero dar, mas quando foram lá pra te comer vc deu né? tivesse dado no banheiro! kkkkkkk se eu fosse vc contava pro corninho... hahahahahhaha ótimo relato mocinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia queria eu te comer assim bem gostoso.

1 0