A Iniciação das Minhas Melhores Amigas

Categoria: Grupal
Contém 3262 palavras
Data: 24/04/2025 11:04:51
Última revisão: 24/04/2025 11:28:42

Há poucos dias eu contei como meu marido me tornou uma verdadeira Hotwife, que sempre foi o meu sonho, mas não foi qualquer iniciação, foi uma sem igual ao qual ainda hoje eu lembro com muito carinho e tesão. (O Primeiro Grupal a Gente NUNCA Esquece)

Enfim, meu nome é Nathy Ribeiro, sou uma linda morena de cabelos lisos, estilo branquinha magrinha e baixinha, com 1,62 e que já experimentou sexo com negros e DP Anal, e quando o ocorrido da primeira aventura aconteceu, lógico que eu iria contar tudo para as minhas duas melhores amigas, Sheila, 1,70, magra como eu, cabelos loiros, estilo putinha que só anda feito puta, mas de puta não tem muito, não até esse conto que trago até vocês, ela hoje mora aqui em São Paulo, mas ela é de Minas Gerais, ainda tem muito do sotaque e estilo, jeitinho, mas até que é bem rodadinha, já nos conhecemos tem mais de 10 anos, e hoje a gente mora perto, outra amiga é a Luna, gordinha, cabelos cacheados, na cor do pecado, 1,65, peitudinha e bundudinha, falsa magra, mas no estilinho, essa é safada demais, e a gente sempre conta tudo uma pra outra, mas no caso do conto anterior... não contei muito, falei o básico e mostrei o vídeo que o meu marido filmou:

Luna - Sua puta, como assim? Duas pirocas nesse teu rabo? Como tu aguentou isso? Não caiu o cu depois não? (Risos)

Sheila - Sério menina, como assim? E teu marido filmando e batendo punheta? Conta essa porra pra gente!

Nathy - Vocês não estão vendo? O que tem mais pra explicar? Eles passaram KY, eu já tava larga, rola entrou!

Sheila - Olha a rola desse baixinho, PQP, nem é a maior e até já estou babando por ela.

Luna - Menina, um dia a gente precisa fazer algo assim! Até chuparia a sua buceta em agradecimento!

Nathy - Chuparia? (Momento constrangedor...)

Sheila - Se chupar ela, vai ter de me chupar também! (As três caíram nas gargalhadas.)

Luna - Ué... chupo! (Pararam de rir!) Meninas, vocês sabem que sou bi, só não aconteceu nada mesmo que a gente sempre fale em putaria, por que não aconteceu... mas se for pra acontecer, eu não tenho grilo com isso, nada haver... se rolar, qual é o problema?

Nathy - É verdade, a gente só fala de sexo, putaria, agora eu passei por isso, mas a gente nunca pensou em ficar uma com a outra...

Luna - Por que a gente não começa com algo simples, tipo, eu, Sheila, você e seu marido?

Sheila - Ei, peraí... e eu?

Nathy - Não toparia transar com a gente? Sério mesmo? Nem sequer uma curiosidade?

Sheila - Eu poderia ficar só assistindo?

Luna - Por mim...

Nathy - Vou falar com o meu marido e ver se ele topa.

Luna - Se ele topa? Ele seria maluco de dispensar 3 bucetas e 3 cu's pra ele comer a vontade?

Sheila - Ei... de novo... só quero olhar... e eu não nunca dei o meu cu!

Luna - Tu é muito bicho do mato, PQP! (Risos.)

Nathy - Apaguem esse fogo meninas... eu vou falar com o meu marido e a gente fala depois sobre isso... querem terminar de ver o vídeo?

Luna & Sheila - Claro! Solta aí!

Depois de verem o vídeo e voltarem umas partes, principalmente as que engulo toda porra deles e do meu marido, e eles esticam meu cu pra câmera, completamente arregaçada, depois de quase duas horas fazendo DP Anal, e inclusive na cena comigo sentada numa rola na buceta e duas no cu... e depois eles me equilibrando sentando o cu em duas picas ao mesmo tempo... e mais porra pra garganta... elas finalmente cansaram de ver, quase 2 horas só naquilo... as duas estavam muito excitadas... mas começamos a falar de outros assuntos e o fomos cada uma pra nossos cantos.

Falei com o meu marido a ideia que sujeriu algo mais, já que depois do primeiro ocorrido, ficou normal pra gente convidar amigos pra me comer junto com ele, até pensei em algumas vezes monetizar o assunto, mas isso ainda está em estudos, por agora, é apenas por puro prazer e tesão mesmo, eu pedi que se fosse pra ser algo real, que começasse apenas nós três e ele... e ele topou:

- A Sheila vai me dar também?

- Jurava que tu era doido pra comer a Luna.

- Sim, claro, como as duas na verdade, mas a Luna a gente sabe que é puta, safada, aquela gordinha deve gostar muito de rola, eu imagino, você deve saber melhor, mas a Sheila com aquele jeito de putinha quando abre a boca, ainda é muito matuta, então deve ser aquelas que tem bundão e nunca deve ter dado a porra do rabo.

- E segundo ela... nunca deu mesmo!

- PQP, meu pau chegou a doer agora! Cu cabaço?

- Ei, calma aê...

- O Amor Lindo, desculpa!

- Não é isso não bobinho... é que ela disse que só quer olhar... não se enche de esperança não, ou vai ficar puto se ela não quiser dar! Mas a Luna é garantido, ela vai querer sentar o cu no teu pau até você gozar no rabo dela. Isso é certo!

- Como também, aqui é Time Metelança! Caridade é coisa de Padre! Aqui é DENTRO! (Risos!)

- Safado! (Risos.)

Com tudo não foi como esperado, pois chuveu demais naquele dia e no seguinte, e com os afazeres da vida social nossa, adiamos a brincadeira em 3 dias... na verdade foi até melhor, pois era uma sexta, e estávamos em nossa casa, se fizessemos barulho, não teria vizinho pra perturbar quando sempre tem festinhas ao lado, oportunidade perfeita pra fazer sexo em grupo com as amigas.

Sheila chegou 10 minutos antes da Luna que já chegou exalando puro tesão, Sheila veio de malha rosa, toda rosa, calça e top, tipo de ginástica mesmo, daquelas que dá pra ver que só tem um pequeno fio dental na bunda, já Luna veio bem estilosa, de bermuda saia verde e blusinha solta, como se fosse pra ir no shopping em vez de pra putaria... mas dava pra ver a marca da pequena calcinha entrando no rabo dela... e como disse, ela já exalava tesão.

Luna - Oi Rob, tá preparado pra essa noite?

Robson estava só de bermuda sentado na sala, PS5 ligado no jogo preferido dele, mas quando as meninas chegaram ele pôs no YouTube e deixou uma musiquinha bacana rolando, só pra criar um clima de papo, Sheila de pé parecia estar cheia de vergonha, ela disse pra mim que pensou 50x se viria ou não, mas acabou chegando antes da Luna, enfim... falei pras meninas se prepararem, meu marido já estava em ponto de bala, banho tomado e cheiroso... na verdade ele esperaria... eu queria um momento com elas antes de tudo...

Luna entrou no banho e saiu apenas de calcinha preta, um lindo fio dental com os dizeres atrás: HOJE QUERO AQUI

Sheila saiu do banho de babydoll lilás com fitinha rosa no peito, e lingerie rosa, combinando com seu tom de pele e cabelos.

Eu saí já nua mesmo do banheiro e puxei as meninas pro quarto, Sheila pediu pra ficar de pé ao lado da cama... eu nunca tinha ficado com mulher na vida, também não tinha ideia do que me esperava naquela noite, estava nervosa demais... e a Luna chegou perto de mim, quarto em meia luz, ela estava muito cheirosa... aqueles seios enormes, com as aureolas nem grandes e nem pequenas, a da esquerda menor que a da direita, estava com muito tesão... chegou em mim sentada na cama e me tascou um enorme beijo na boca... meteu a lingua mesmo... e eu meio sem jeito... era minha melhor amiga... mas não resisti... e retribuí... nisso ouvi um pequeno gemido... olhei de relance, Sheila estava com a mão esquerda no peito direito e a mão direita já dentro da calcinha... estava gostando do que estava vendo, e a Luna passando a mão com força pelo meu corpo e me deitou na frente dela, abrindo as minhas pernas e senti pela primeira vez na vida, uma lingua de mulher na minha buceta... QUE DELÍCIA! Eu dei um uirro forte! Que gemido gostoso, nunca tinha sentido nada assim na minha buceta, então descobria que era verdade que uma mulher é quem sabe chupar uma mulher... não que meu marido não me chupe gostoso e eu quase sempre goze com isso, mas que delícia estava acontecendo naquele momento...

Quase gozando eu pedi pra Luna parar um pouco, não queria gozar já, ela entendeu e olhamos pra Sheila parada atrás da gente, apertando os peitinhos com uma mão e tocando uma deliciosa siririca ainda com a mão enfiada na pequena calcinha rosa, e ela perguntou:

- Pararam por que? Eu tava quase gozando!

Mas a Luna com a cara mais safado do mundo disse pra ela:

- E tu vai gozar na siririca? Nada disso! (Segurou a Sheila pela mão jogando ela na cama, e como ela é megriinha, quase quicou com a força da Sheila que puxou ela pra perto da boca dela, puxando a calcinha pro lado, Sheila tentou protestar dizendo que não queria, mas completamente sem forças ou apenas fazendo um lindo charminho mesmo, por que assim que a Sheila botou a boca na buceta dela, ela deu um uirro ainda maior que o meu e se entregou.) Gosta disso sua safada?

- Aiiii... sim... PQP, não para por favor... aiii... que delícia porra, caralho...

E pra comletar a situação, eu, que nem sou sacana... vendo a minha amiga totalmente entregue ao prazer, abri a porta do quarto e chamei bem baixinho:

- Lindo? Vem!

Meu marido já me aparece no corredor totalmente nu e com a piroca com a cabeça roxa, brilhante, sim, ele tava a ponto de bala e queria muito participar da brincadeira, mas veio devagar e deixei a porta aberta, o suficiente de tempo pra eu subir na cama e tentar algo bem ousado... meti a minha buceta na cara da Sheila que inicialemnte e novamente disse que não... mas timidamente abriu a boca e em poucos segundos estava gemendo e explorando toda a minha buceta com a lingua, e os lábios, parecia que estava mascando um chiclete, pois usava toda a sua boca e me puxava pra baixo, meu marido na porta estava com o celular na mão, mas parece que desistiu da ideia de fotografar ou filmar, resolveu deixar na mesma sequência de música que estava rolando na sala no YouTube e deixou o celular de lado apreciando aquela cena, Luna ainda de calcinha de boca na buceta da Sheila, e a Sheila sugando a minha buceta e eu gemendo encima dela... ele sobre ana cama e enfia o pau super mega duro na minha boca que mal conseguia chupar ele com o prazer que estava sentindo, mas ele como sempre carinhoso, mexia a minha cabeça pra que ele mesmo fizesse o serviço com a minha boca no pau dele... não demorou muito, eu finalmente gozei, e a Sheila segundos depois... apenas a Luna que não... e meu marido desceu da cama... tascou um lindo beijo na boca da Luna colocando ela de quatro na cama... Sheila deitava apoiada em extase no meu peito ainda muito ofegante, eu e ela só olhando pro que o meu marido estava prestes a fazer... Luna obededeceu, ele tirou a calcinha dela, me pediu o KY que estava em uma cabeceira do lado, eu dei, ele lustrou o pau duro e falou baixinho, mas a ponto de todos ouvirmos...

- Hora da festa!

Sem pedir licença ou permissão, ele entrou todo no cu da Luna que deu um gemido alto e forte, vigoroso e ele tava com muita fome, por que ele segurando a cintura dela, e com uma mão (direita) nos cabelois cacheados dela... ele socava com força no rabo dela... os olhos da Luna pareciam estar revirando, por que não se via aquelas lindas bilhas castanhas, apenas o branco... e dava pra ouvir com nitidez o som do saco dele batendo na buceta dela... Sheila ainda cm um pouco de vergonha me disse:

- Não sei se vou conseguir dar pro seu marido!

- Ah vai, vai sim! Te garanto que vai e vai dar bem gostoso! (Olhando com a minha cara de safada bem fundo nos olhos dela.)

Levantei da cama e já puxando a Sheila comigo, e disse pro meu marido:

- Come essa arrombada depois (olhando rindo pra Luna que tava quase gozando tomando no cu com a rola do meu marido que parou de meter no cu dela por um instante.) tá na hora de coisa nova!

Nisso eu pus a Sheila no mesmo lugar da Luna, tireoi a calcinha dela e passei KY no pau do meu marido e já que estava ali... meti a lingua no cu da Sheila que deu um gritinho de prazer e meu marido chegou no ouvido da Sheila e perguntou:

- Vai me liberar esse teu buraquinho virgem? Vou ter o prazer que eu mesmo arrancar as tuas preguinhas? (Sussurando)

- Ah... é... ah... tá... só cuidado... eu nunca...

- Para, nem precisa falar mais nada... serei muito, mas muito cuidadoso e carinhoso... eu garanto!

O pau do meu marido estava LATEJANDO quando peguei nele e apontei certinho para o cuzinho dela que parecia estar mais fechado que cofre de banco... e ela deu um pulinho quando ele encostou e eu ainda soltei a piadinha clássica de quem vai aprender a tomar no cu...

- Sheila, relaxa, quando você sentir as duas bolinhas do saco do meu marido encostarem na sua buceta... é por que o pior já passou!

Falei isso a Luna caiu na gargalhada e me puxou pra cama, daí eu só conseguia ouvir, pois pela primeira vez na vida eu senti o gosto de uma buceta e admito que nos primeiros segundos, eu fiquei com nojo... mas logo estava como a Sheila foi comigo, lambendo tudo dentro e envolta, a buceta da Luna é meio abertinha, com um grelo meio avantajado, mas não feio e muito gostosinho de ficar puxando com os lábios, a cara da Luna se retorcia ao me olhar olhando pra ela enquanto metia dois dedos da minha mão direita dentro do cuzinho já larguindo dela pela rola do meu marido e olhei pra trás, Sheila estava com os olhos quase saltados e meu marido falou:

- Agora é acostumar um pouco e...

E até a Luna perguntou:

- E o que porra?

Ele olhou pra cara da Luna e a minha e com a Sheila parecendo um boneco de pano jogado na cama, não sei se sentindo dor ou prazer... pois ela só gemia...

- Meter gostoso nesse rabo!

E ele começou a socar de devagar a rápido e a Sheila parecia estar sem reação... pois ela gemia e se contorcia e a cara do meu marido era a melhor, parecia que ele tava se vingando do evento que começou tudo aquilo, comendo um cuzinho virgem, se sentindo o melhor dos machos sobre a Terra, Luna que não se fez de rogada deitou a frente da Sheila e segurou a cabeça da Sheila na buceta dela fazendo ela chupar ela enquanto era enrrabada pelo meu marido que já metia bem forte e com força naquele cuzinho que momentos atrás era 100% virgem, e ele finalmente anunciou que ia gozar pela primeira vez ali...

- Vou gozar porra, quero gozar nas três!

Eu imediatamante fiquei de joelhos na cama, Sheila do meu lado esquerdo e a Sheila meio desiquilibrada no lado direito e ele começou a dar uirros bem fortes e jorrou a primeira vez... foi direto na minha cara, o segundo ele virou em direção da Luna que meio que metade voou em mim e por fim ele virou em direção da Sheila que recebeu um último jato em sua boca e nem se fez de rogada, já fechando a boca e engolindo... ele deu dois passos pra trás, quase caindo da cama e sentando num sofá que temos a frente da cama... como se todas as forças tivessem sido tiradas dele, extremamente ofegante... eu começei a lamber a cara da Luna lambendo a porra do meu marido e a Sheila também, que inclusive disse baicinho ali que era viciada em porra... e eu depois do primeiro evento como Hotwife, também fiquei, nojo pe o caralho, puta que não gosta de engolir porra, não é digna de ser chamada de puta, muito menos de Hotwife, isso eu sempre disse, é pra poucas!

Agora estávamos as três deitadas na cama... eu e Sheila tinhamos gozado, meu marido também, mas a Luna não, quase gozou... meu marido foi ao banheiro e ouvi o chuveiro ligar, Luna se levantou e olhando pra trás nos disse:

- Hora do meu pagamento!

Entrou no banheiro e fechou a porta, não sei o que rolou, mas sei que ficaram lá um tempo, e só ouvia a puta gemer e gritar, meu marido devia estar comendo aquele cu largo dela de novo, até ela gozar dessa vez, eu fiquei na cama com a Sheila, no banheiro do nosso quarto nos limpamos bem e voltamos pra cama, ficamos nos beijando e fizemos um 69 só eu e ela enquanto meu marido comia a Luna no banheiro, fiz a Sheila gozar outra vez com a minha lingua, mas ela não conseguiu me fazer gozar, exausta, desmaiou na minha cama e a Luna quando saiu do banheiro só de toalha, deitou ao lado da Sheila e apagou também, meu marido disse que não tinha gozado no cu da Luna e ainda tinha gás pra mim se eu quisesse e claro que eu queria, fechamos a porta do quarto pra elas descansarem um pouco e fomos pra sala namorar, sentei de frente encima dele deixando ele meter na minha buceta super molhada e sugando meus peitinhos, PQP, como isso me deixa louca, mas logo logo ele me levantou e me fez me sentar de costas, claro, com o meu cu, ele diz que eu "estou batendo punheta com o meu rabo" pra ele, e por fim ele anunciou que ia gozar de novo, sai de cima e sentei no chão de boca no pau dele e ele deixou um pouco de leite pra minha boca, nada demais, só pressão mesmo, tinha gozado não tinha nem uma hora, normal... ele relaxou uns 3 ou 4 minutos e me pôs no sofã e aí sim, começou a me chupar até eu gozar na boca dele...

Deitamos no sofá coladinhos e acabamos dormindo vendo Netflix, Sheila nos acordou 2 horas depois, já estava vestida, Luna também, mas insistimos que elas ficassem e faríamos algo pra comer, mas já era 2 da manha! Ela toparam se fosse apenas pra comer... meu marido tomou um banho gelado, fez uns bifes na grelha, abrimos umas cervejas, e batemos papos como amigos e como se nada tivesse acontecido, apenas uma tarde pra noite comum... sábado amanheceu... e meu marido perguntou:

- Por que a gente não tira um cochilo bem gostoso e depois vocês vão embora?

Até que todos topamos, fomos pro mesmo quarto, meu marido já tirando a bermuda e a cueca e já estava de pau duro de novo!

Luna - Ué, a gente não ia só dormir um pouco?

Sheila - E a gente vai mesmo só dormir?

Nathy - Será que vamos?

Robson - Só quero dormir a vontade! Só isso? Não querem também?

Nem pensei 2x,e tirei o pouco de roupa que vestia e as meninas também... mas... se rolou mesmo alguma coisa... ou se apenas a gente tirou um cochilo, ahhh... isso eu acho que posso contar em outro conto, o que acham?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nathy Ribeiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Nathy RibeiroNathy RibeiroContos: 2Seguidores: 8Seguindo: 2Mensagem Sou uma esposa vivendo o sonho de ser uma hotwife, meu marido não é totalmente cuckold, mas me permite viver no limite do sexo e adora me ver fazendo sexo com outros homens... e mulheres também! Enfim, essa sou eu e eu vou contar pra vocês tudinho o que temos feito por aí!

Comentários