Tentação ll

Um conto erótico de Megap
Categoria: Heterossexual
Contém 873 palavras
Data: 25/04/2025 07:23:19

Como eu ia dizendo no início da história, eu trabalho em uma mansão enorme com alguns outros empregados, nessa casa habita um casal e dois filhos. Continuando com meu dia a dia, a governanta me chamou na casa onde se encontrava ela e minha patroa, era uma quinta feira meio chuvosa.

- Senhoras.A governanta me pediu.

- Por favor eu preciso que vc vá traz da luz do corredor externo e troque as que queimaram.

- Sim senhora eu vou comprar daqui a umas três ou quatro hora eu estou de volta.

- ok

Naquele dia só estávamos eu a governanta e a senhora Juliana na casa, eu entrei na caminhonete e parti em busca das luzes, no meio do caminho lembrei que era feriado e não tinha nada aberto, resolvi voltar, ao entrar na casa deixei a caminho éter próximo a casa onde eu vivia que ficava dentro da propriedade.

Fui andando pelo corredor da casa para avisar que não era possível comprar as lâmpadas hoje.

Conforme fui andando passei na janela da sala e tive uma visão que me tirou o fôlego, a senhora Juliana estava no sofá com os cabelos soltos o batom borrado suando assistindo a um vídeo quente, ela estava se masturbando encima de uma almofada, vi seu corpo se contorcendo rebolando aque bunda linda, aquela pele que parecia macia o suor correndo em seu corpo uma volta ou outra lambia os dedo, meu pau ficou duro na hora, que tesao enorme que me deu, eu não sabia o que fazer então fingi que não sabia o que estava acontecendo entrei na sala, a senhora Juliana ficou constrangida, eu pedi desculpas, mas já era tarde. Então ela falou.

- O que você está fazendo aqui?

- Sr. hoje é feriado não tem nada aberto voltei.

- A quanto tempo você está aqui?

- Acabei de chegar.

- O que é isso no seu bolso?

- Não tem nada no meu bolso.

- Então o que é isso? Eu estava um pouco constrangido com a situação, não estava dando pra esconder eu estava muito excitado, meu pau estava muito duro com tudo aquilo, eu queria me acalmar mas a senhora estava semi nua na minha frente. Ela chegou bem perto de mim e apalpou meu pau ela segurou firme, e falou.

- Porque você está assim?

- Senhora me desculpa mas eu não consigo evitar.

- Você me acha bonita, atraente?

- Com todo respeito senhora, sim eu acho.

Ela se aproximou abriu meu cinto abriu minha calça e colocou meu pau pra fora, ela começou a massagear e a se tocar, perguntou se era bom, respondi que sim, ela então se ajoelhou e enfiou meu pau na boca, como ela fazia aquilo com perfeição chupava gostoso demais, o filme rolando na TV ela me chupando o clima ali estava quente demais, como se não bastace olhei para porta semi aberta e vi a governanta nos observando. Então ela minha patroa ficou de quatro e disse.

- Me penetra com seu pau agora.

Eu vi a quella bunda que cuzao gostoso que buceta pequena e gotosa, ela de quatro enfiei minha língua naquela buceta subia e descia ouvindo os gemidos alucinante da Juliana, então peguei meu pau e comecei a penetraram aquela buceta apertadissima, ela gemia de um jeito que estava me deixando louco, segurei os cabelos dela e comecei a fazer movimentos de vai e vem dentro dela, ela começou a rebolar, meu pau que é um pouco grosso e comprido ia e vinha arrombando ela todinha, comecei a dar uns tapas na bunda dela.

- Vai vadia rebola no meu pau.

- Huuuummn, tá gostoso vem.

- Hoje vou arrombar você que buceta gostosa.

- Huuuuummmmm viu gozar, seu pau é muito grosso que delicia.

Eu enfiei o dedo no cuzinho dela enquanto ela rebolava que delicia como era apertado.

Ela gozou então eu deitei e ainda com o pau duro ela subiu encima e começou a cavalgar, ela rebolava eu fiquei em uma posição que podia ver a governanta se masturbando atrás da porta, aquilo estava me deixando louco, a senhora estava gozando mais uma vez, a visão daqueles peitinhos suados pingando em cima de mim que delicia.

- Eu quero colocar meu pau no seu cuzinho. Falei pra ela

- Eu nunca fiz isso, e seu pau é muito grosso acho que não entra.

Coloquei ela de quatro e comecei a bolinar o cuzinho dela, enfiei a língua coloquei o dedo na entrada massageando só forçava um pouco depois tirava ouvindo os gemidos.

- Minhas amigas me disseram que é uma delícia mas eu não tenho coragem, você vai me arrombar.

- Eu quero entrar em vc, comer seu cu.

Ela já ti ha gozado, mas eu estava louco pra comer aquele cu, ela pediu pra eu gozar na buceta dela meti até gozar, foi incrível. Ela me falou que ia me fazer uma surpresa logo logo.

Outro dia em um domingo eu está só na casa, senhora Juliana chegou com uma amiga, uma morena gostosa, fora as duas para piscina, quando ela me viu, a amiga de costas tomando sol, a senhora Juliana pós a mão encima da bunda da amiga afastou o biquíni e enfiou o dedo no cu da colega eu fiquei loco com o que estava vendo eu já me imaginei penetrando aquela bunda......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Megap a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários