Pegando a Sobrinha no Flagra na Siririca

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1111 palavras
Data: 26/04/2025 07:34:06

Era uma noite de chuva, sozinha no meu quarto, com tédio e tesão. Com uma camisolinha branca de alcinhas e uma calcinha fio dental cor de rosa. Deitada na cama com meu telefoninho na mão, lendo alguns contos eróticos aqui no site.

Novinha, 1,55 de altura, loirinha, toda de ladinho na cama começando a me tocar...

Uma das alcinhas da camisola tombando no meu ombro. As minhas coxas grosas de fora bronzeadinhas de praia. A minha mãozinha se enfiando no meio das minhas pernas. Imaginando as cenas que eu lia nos contos e ficando com a bucetinha

Os biquinhos dos meus peitos ficando duros, marcando na camisolinha branca. A rendinha da minha calcinha ficando úmida com a minha bucetinha pegando fogo, pensando em coisas pervertidas. Os meus pezinhos descalços esfregando um em cima do outro.

A minha mãozinha no meio das minhas pernas, puxando a calcinha de lado e começando a me tocar...

Olá, sou a Bunny. Baixinha, safada, escritora de contos e viciada em provocar. Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos2 e tenho vídeo do conto de hoje, com a camisolinha branca e um vibrador na bucetinha. Quem quiser pode pedir no meu insta ou no email bunnycontos@gmail.com

Esparramada na cama, descabelada e tarada. A minha calcinha cor de rosa puxada de lado, os meus dedinhos esfregando os lábios da minha bucetinha. A alcinha da minha camisolinha branca tinha caído de vez, com o meu peitinho esquerdo pulando pra fora.

Penando nas putarias que eu tinha lido nos contos e dedando a minha xaninha delicada de ninfeta. Lisinha e depilada, com marquinhas de biquini e explodindo igual um vulcão. O meu narizinho rosado e ofegante de tesão. As pernas abertas pra facilitar.

1 dedinho... 2 dedinhos... Deslizando pra dentro da minha bucetinha. Enfiado até a metade e brincando com eles dentro de mim. Tirando e botando, tirando e botando, tirando e botando. Com a mãozinha acelerada e mantendo o ritmo.

A porta do meu quarto e as minhas pernas abertas. E parecia que alguém tava escondido me olhando. Ou pensar isso me dava mais tesão. Sou viciada em me exibir. Provocar os tarados. Imaginar que tinha alguém me vendo na siririca me deixava mais tarada ainda.

Toda lambuzada do meu próprio melzinho. Contorcendo os dedinhos dos pés e abrindo mais e mais as minhas pernas. Uma das minhas mãozinhas apertando o biquinho do meu peito que tava de fora, a outra enfiada nas minhas coxas, dedando a minha xotinha.

- Ainnnnnnnnnnnnn hummmmmmmmmmffffff...

Suspirando de olhinhos fechados. Imaginando as cenas e as fodas que eu tinha lido nos contos. No vai e vem numa siririca acelerada. Com a mãozinha alisando e enfiando. Precisando de algo maior do que os meus dedinhos.

Pegando uma piroca de borracha na minha gaveta. Eu realmente tava precisando de algo grosso na minha xaninha apertada.

Arrancando a minha calcinha e jogando pra longe. Botando o meu telefoninho pra me filmar. Com a camisolinha branca levantada, as alcinhas abaixadas. Os meus peitinhos de fora. A minha bucetinha lisinha toda rosinha e lambuzada.

UM CARALHÃO GROSSO DE UNS 20CM NA MINHA MÃOZINHA DELICADA DE NINFETA.

Eu tenho esse vídeo pros meus leitores tarados. Com as pernas abertas e mordendo os lábios da boquinha. Abafando meus gemidinhos de piranhazinha teen com tesão. Uma piroca de borracha enfiada até a metade. Me abrindo, me rasgando e me matando de tesão.

- Ainnnnnnnnn caralhooooooonnnnnnnnn....

Começando a enfiar lentamente. Acostumando e relaxando com aquela rola dentro de mim. A minha xotinha pegando fogo, os meus olhinhos fechados, os meus cabelos loiros caindo por cima do meu rostinho. Meus peitinhos de fora quicando no ar.

- Ainnnn ainnhêêêênnn que tesaaaaaaaummmmmmmmmmmm

Eu enfiei praticamente tudo... 20 cm e GROSSO dentro da minha bucetinha pequenininha de patricinha comportada. Baixinha, mas CAVALA, com as coxas grossas e uma raba de 98 de quadril toda de fora. As marquinhas de biquini e uma rola na xaninha

Acelerando os movimentos, enfiando metade e tirando tudo. Enfiando de novo, até o final. Acelerada, tarada, descabelada, contorcendo os dedinhos dos pés. O meu telefoninho me filmando de baixo pra cima. A minha bucetinha em close.

Um barulho vindo da porta. Abri os olhos assustada. Era você. Parado na porta me olhando.

A novinha de pernas abertas e um caralhão enorme enfiado na bucetinha. A camisolinha levantada. As minhas coxas grossas. Os peitinhos de fora. As marquinhas de biquini. A MINHA CARINHA DE SAFADA QUERENDO PICA...

Paradinha te encarando nos olhos. Deitadinha na cama, sem tirar a piroca de dentro de mim. Ofegante e com vergonha de falar qualquer coisa. Você em pé, saindo do meio do escuro. Fechando a porta do quarto e falando com voz de tarado

- Pode continuar... Tava gostoso de assistir...

Eu fiquei parada uns 2 segundos sem saber o que falar. Minha única reação foi sorrir. Um sorrisinho de putinha exibida, que gostou de ser observada. Um sorriso de ninfeta querendo te provocar. Um sorriso de vadia quase gozando com o caralhão me fodendo todinha.

Voltando a fazer um vai e vem. De inicio ainda tímida e devagar. Mas começando a me soltar... Acelerada, tarada, brincando com a piroca de borracha me fodendo gostoso. Você em pé, na frente da cama, apertando o pau por cima da calça.

Eu fechando os olhinhos e voltando a brincar com vontade. Enfiando uns 15cm de uma vez. Tirando tudo acelerando e voltando e enfiar novamente. Fazendo movimentos circulares com a mão. Girando e enterrando a pica na minha xotinha de princesa.

- Ainnnn ainnnnnnnnnnnnn gostosooooooooooonnnnnn... Ainnnnnnnnnnnnnnnn

Eu abri os olhinhos e você tava de pau na mão. Pra fora da calça. Segurando e batendo uma punheta me olhando daquele jeito. A gente nem se falava nada. Só trocava olhares e cada um brincava sozinho. Me dava muito tesão ser pega daquele jeito.

A camisolinha toda levantada, gemendo igual uma cachorra com uma piroca de borracha na bucetinha. Toda a imagem de novinha comportada se quebrando naquela noite de chuva. Fazendo papel de vadia depravada. Mostrando o quanto a minha xotinha aguentava de pica.

Enfiando e girando na sua frente. Gemendo e dando risadinhas de putinha tarada com tesão...

- Hummmmm... AinnnnnnnnnhêÊÊÊÊÊNNNNNNNNN... EU QUERO PIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAANNNNNNNNN!!!

Eu gemeia escandalosa pedindo por uma rola de verdade. Você de pau na mão na minha frente. Eu te chamei pra minha cama. Você veio. Tarado e faminto. Com cara de comedor de novinhas. Eu ganhei a pica que tava pedindo rs.

Mas isso vou escrever com calma no próximo conto... Espero que tenham gostado e quem quiser as minhas nudes e vídeo do conto de hoje enfiando a pirocona na bucetinha, só mandar mensagem nos meus contatos

instagram @bunnycontos2

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BunnyBlond a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários