Eu nunca tinha imaginado quilo, mas aconteceu. Comemos nossas filhas trocadas.
Saímos da piscina acompanhando elas com a mão na cintura. Aline e Luana tavam bem altinhas na bebida, experimentei um beijo, Luana aceitou; boca carnuda, quente, o V da buceta dela bem destacada no biquine. Aline ia na frente abraçada com o amigo.
Chegamos na sala de massagens, joao ajudou Aline se posicionar na máquina, de costas, coloquei Luana também, fomos massageando as costas delas, no começo fiquei meio acanhado pois minha filha ficava de frente pra mim, com a cabeça a três ou quatro palmos de Luana. A respiração delas começou acelerar com o deslizar de nossas mãos, nas costas, descendo, na cintura, próximo ao rego da bunda.
Me adiantei e dessamarrei o topzinho de Luana, joao fez o mesmo com Aline. Nossas mãos percorriam do ombro até a bunda delas que gemiam deliciosamente. João puxou o biquine de Luana, descobrindo toda, fiz o mesmo com Luana, fui massagendo com firmeza, arrancando suspiros delicioso dela, minha filha de olhos fechados de frente pra mim, sua boca aberta, sua linguinha como uma serpente faminta, já pedia, já implorava. As duas completamente entregues em nossa mãos grossas e ternas.
Joao virou vagarosamente Aline, a deixando de frente, agora com seios e a buceta completamente exposta, fiz o mesmo com Luana, puxei a o biquinezinho até tira-lo completamente, João me seguiu fazendo o mesmo com Aline. Ele abaixou e pegou um baladinha de gelo embaixo da maca, pegou duas pedrinhas e tocou no seio de Aline, ela suspirou acelerada, gruniu como uma cadelinha no cio, peguei dois cubinhos de gelo e fiz o mesmo com Luana, que abriu mais a boca, aproveitei e a beijei deslizando o gelos nos biquinhos dos seios dela.
Acompanhei o ricaço que ia descendo com o gelo, passado pela barriga, chegando nas coxas de Aline, ela abriu automaticamente as pernas, Luana fez o mesmo apresentando sua buceta ávida por ser penetrada, o gelo nos lábios vaginais fizeram elas extremecerem e murmurar: ahhhhhh come, quase simultâneas. Quando percebi minha filha já estava com as pernas alçadas em V, o pau do João já encostando na rachinha, Luana se escancarou e pediu : vem José, vem. As duas começaram a gemer juntas, em cada cutucada que íamos dando.( continua)