A ALUNA SUBMISSA E EXIBICIONISTA

Um conto erótico de Tiago
Categoria: Heterossexual
Contém 1205 palavras
Data: 26/04/2025 19:43:26

Esse conto é uma fantasia que tem passado pela minha cabeça, algumas coisas que fantasiei, vieram de experiências ou fantasias que tive, ou sozinho ou com alguma parceira.

Tiago é um quarentão que se cuida, academia, 6x por semana há alguns anos, e que a vida toda sempre esteve praticando algum esporte, é professor do departamento de matemática de uma faculdade particular de engenharia numa cidade pequena no centro de Minas há uma hora de BH.

Há alguns semestres começou lecionar para uma morena, de linda, com cara de santinha, mas olhar de putinha submissa, vou chamá-la de Malu.

Por umas aulas os dois se trataram com todo profissionalismo que a relação de ambos exige. Até que numa véspera de feriado a turma combinou de faltar e Malu foi com a desculpa que não tinha nada pra fazer em casa, mas só entrou em sala na aula de Tiago.

Ambos conversaram amenidades, até que Malu comentou sobre o Instagram do professor, ele, já acostumado com alunos sempre o seguir não deu bola quando viu a notificação da nova seguidora e curtidas em algumas postagens mais bem elaboradas em seu perfil.

Mas a pergunta dela o deixou com a pulga atrás da orelha. Eles conversaram mais um pouco e ele ficou com a impressão de que ela estava dando a entender que queria o professor, principalmente quando se despediram e ela deu um abraço nele e encostou mais do que deveria e um beijou que foi quase um selinho.

No caminho para casa, Tiago passa por uma lanchonete e olhando os estories no Instagram, vê dois que lhe chama a atenção. O primeiro dizia, mais ou menos assim.

Quem vê essa carinha de santa, não imagina o quanto gosto de ser uma submissa.

E a segunda:

São muitas as mulheres que não se interessam por caras da sua idade.

Ao perceber que o post era da sua aluna safada, aquele professor garanhão não hesitou em responder,

A carinha engana, mas o olhar não, para o primeiro, e

Quer dizer que curte homens mais velhos?

Menos de um minuto depois ela respondeu:

Nossa prof., o senhor é observador né!

Ele a responde com um áudio:

Sou observador, safada e muito dominador e a partir desse momento, você é minha escrava. Vá para casa, vista o menos vestido que tem, de preferência um bem solto e fácil de tirar e calce seu salto mais alto.

Você tem 2 opções, fingir que não viu isso, ou ter um homem de verdade e experimente na sua cama para te mostrar o limite de sua submissão. Se a sua opção for a 2ª, apenas responda o seu endereço e quanto tempo precisa pra eu te buscar e poder te usar por quanto tempo eu julgar necessário.

Ao ouvir o áudio, Malu quase teve um orgasmo psicólogo e respondendo imediatamente ao seu novo dono:

Nossa que delícia ouvir isso, meu endereço é tal e estarei pronta para o senhor às 23:30.

Tiago leu a mensagem e respondeu dizendo que estaria na porta no horário marcado e comentou em seus pensamentos. É uma putinha safada, mas terei que repreende-la por sua desobediência. Não perguntei se ela gostou do áudio.

No horário marcado, Tiago para o carro na porta de Malu, desce do carro e manda uma mensagem a sua aluna

Estou na porta. Não deixe seu dono esperando.

Em alguns segundos ele desceu do carro, veio até ele e quando ia abraça-lo, foi pega com firmeza pelo pescoço e pela cintura, suas costas se chocaram firme contra o carro e Tiago a beijou com um desejo que deixou Malu toda arrepiada, mas o beijou durou apenas alguns segundos.

Tiago a soltou e abriu a porta para a moça dizendo:

Nossa, não sabia que era possível você ficar ainda mais linda que estava hoje na faculdade.

Caprichei pro meu dono, respondeu Malu sentando no carro.

Tiago deu a volta e se sentou no carro e enquanto dirigia para o motel de sua preferência eles conversaram amenidades.

Em dado momento, já calculadamente próximo ao destino, o professor pergunta a sua escrava

Você é uma mulher totalmente solteira ou terei problemas com algum namorado/marido, e ciumento?

Não senhor, nada disso. Não tem ninguém na minha vida, não que possa ter algum ciúme da gente. Posso perguntar se o senhor tem?

Também sou totalmente livre e então a partir de hoje, enquanto for conveniente pra nós 2 você é minha escrava e seu único objetivo, fora suas obrigações cotidianas é me satisfazer. Você hoje foi desobediente mais cedo e eu esperava conseguir fazê-la gozar hoje. Se você percebe que vou conseguir, você está proibida de gozar, só fará se eu permitir, por tanto quando perceber que vai gozar, você deverá me avisar. Fui claro?

Sim senhor meu dono. Desculpa incomodá-lo, mas só pra eu não errar novamente, como eu o desobedeci?

Eu não perguntei se gostou do meu áudio, eu já sabia que isso a deixaria excitada. Se eu lhe der uma ordem, você deve segui-la à risca. (Claro que o motivo do castigo parece banal, mas esse joguinho faz parte da dominação mental que Tiago pretendia fazer com sua nova serva.) Agora tire sua roupa, estamos chegando no nosso destino

Sim senhor, meu senhor, disse a aluna, obedecendo a ordem sem hesitar.

Isso mesmo, coloque o vestido e a roupa lá no porta malas.

O senhor vai parar o carro para eu fazer isso, meu dono?

Não, fique de 4 no banco que você deve conseguir.

No exato momento que Tiago disse isso, eles pararam atrás de um caminhão de lixo, e o mesmo tinha 5 homens trabalhando, o mestre então acrescentou.

Vá logo e demore com a bunda empinada para esses caras verem sua bucetinha e seu cuzinho direito.

Malu quase morre de vergonha, mas atendeu a ordem imediatamente, ela não entendia o poder que aquele homem tinha sobre ela, só sabia que já estava escorrendo de tesão. Quando ela se colocou na posição, Tiago piscou o farol do carro e acendeu a luz interna do veículo, o que chamou a atenção dos trabalhadores que fizeram muita festa olhando a garota toda exposta.

Malu ouve os gritos dos rapazes e se sente muito humilhada, mas aquilo é demais para ela e ela precisa desviar seus pensamentos para não gozar ali mesmo ouvindo aqueles homens.

Alguns segundos depois Tiago diz que ela pode voltar para a posição e acelera o carro e logo chegam ao motel, após passar pela recepção, o dono de Malu para o carro na entrada da garagem e diz:

Desce para fechar a porta depois que eu entrar!

Aqui, pra todos me verem, meu senhor?

Algum problema?

Se mais alguém assoviar para mim hoje eu vou gozar. Esse é o meu receio.

Que vagabunda! Adora se exibir então? Desce assim mesmo e aprenda a se controlar.

Ela desce e enquanto o carro é guardado e eles entram na suite. Malu repara que Tiago desce com uma mochila de viagem, mas prefere não falar nada.

O conto ficou gigante. Volto daqui a pouco pra contar o resto. Comentem e votem com as estrelas para eu saber se minha fantasia é só minha ou se mais alguém também queria experimentar algo assim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Altroz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários