Tia

Um conto erótico de Diversão7
Categoria: Heterossexual
Contém 3316 palavras
Data: 27/04/2025 01:03:41

Bom, de algumas semanas pra cá passei a ler contos e gostei disso.

Pensei bastante se eu contaria algumas coisas que já me aconteceram. Pensei muito justamente por não querer me expor ou expor outras pessoas. Mas pensando tanto, cheguei na conclusão que não teria problemas, já que não precisaria de fato citar nomes verdadeiros, apenas contar os relatos do que aconteceu.

Já digo que não curto enrolação, nem ficar "enchendo linguiça" para ter textos enormes. Prefiro ir direto ao ponto e contar o que é pra ser contado.

Claro, no relato abaixo caso queiram saber como tudo começou, o porque eu e ela, porque nós começamos tudo, eu posso relatar em outro conto.

Outra coisa, não lembro de fato todas as palavras ditas certamente, mas são basicamente essas relatadas.

Segue o conto abaixo;

Tenho uma tia que ela começou a me chupar "por acaso". De fato nunca teve penetração até um certo dia, mas depois da primeira vez que me chupou, passou a chupar sempre, até gozava com ela chupando.

Morávamos perto, até um dia ela mandar mensagem dizendo que queria mamar, literalmente isso " queria mamar agora 🥲" respondi ela e fui lá na casa dela.

Ficamos um tempão com ela só me mamando.

Até que uma das vezes ela mandando mensagem falando que queria tomar leitinho, cheguei na casa dela e ela estava com plug anal e sentando num consolo, achei foi graça daquilo kkkk sei que ela já pediu pra mamar "me dá aqui vem, deixa eu chupar" e ela chupava enquanto sentava no consolo.

Atrás dela tinha aqueles espelhos de porta de guarda roupas, não me contive e abri o rabo dela kkkk aquele plug no cuzinho tava demais kkkk falei pra ela que nunca tinha comido nem a buceta dela, mas aquele cuzinho eu ia comer kkkk ela disse que eu nem era doido, ela dizendo que aquele plug é só pra ela sentir mais tesão kkk

Eu fiquei puto falando que eu também estava ficando com mais tesão olhando aquilo kkk nisso eu abri a raba dela de novo dizendo "olha isso, como não ficar com tesão, delícia demais" e com isso ela falou que depois ia sentar no consolo com o cu, nisso tudo ela mamava e punhetava enquanto falávamos.

Eu disse que queria ver ela sentando então, ela falou que eu ia gozar antes e ia embora antes dela sentar com cuzinho.

Sei que fui enrolando ela, até pra não gozar logo, até que ela disse que eu estava demorando demais pra dar o leitinho dela, que eu ia ter que ver ela sentando no consolo com cu.

Só que tem um porém, falei que já que eu não ia comer o cuzinho dela, que ela pelo menos deixasse eu tirar o plug, pra assim eu poder ver o cuzinho gostoso que ela tem, ela relutou mas deixou.

Ela foi e ficou de 4, eu fui tirando devagar e ela ria dizendo que nunca tinha ficado totalmente pelada pra mim, que tava até com vergonha de ficar com o rabo todo aberto pra mim (de fato ela sempre me chupou estando de roupa mesmo, no máximo que vi foi seus peitos, as vezes ela se masturbava com a mão dentro do short enquanto chupava, mas eu não via nada)

Mas daí tá, eu tirando o plug, quando tava quase fora já, eu tava com pau duro ainda, bem duro por sinal, já fui posicionando ele na entrada do cuzinho dela, quando tava saindo o plug ela solta "aii"

Quando o plug saiu, eu já fui colocando o pau, o pau tava todo melado da chupada dela (ela sempre chupava babando) melado entrou fácil, mas tinha entrado só a cabecinha ainda

- Ela soltou um "fdp aaaai crl, vc tá de brincadeira cmg não é possível"

Ela falando isso já ia tentando sair de mim se jogando na cama kkkk eu segurei ela, até cai em cima dela, pq ela foi saindo e caiu na cama.

Nisso meu pau ficou com a cabecinha dentro do cu ainda.

Eu rindo e

- Ela soltou "crl essa porra ainda tá aqui dentro"

- Eu falando "tá sim, tá só a cabecinha, vou enfiando devagar, relaxa fica tranquila"

- Ela falando " vai enfiar o crl, só a cabecinha? Garoto esse pau é mais grosso que o plug, pqp tá ardendo"

(meu pau não é grandão igual muitos mentem por aí dizendo ter 20/24cm, tem 16cm, porém é bem grosso, a mão dela por exemplo não fecha nele)

Só que enquanto íamos falando essas coisas, eu ia enfiando mais e mais até colocar tudo no cuzinho dela

eu até falei

- Eu "vem fica de 4 de novo, assim não vai doer tanto"

ela me respondeu

- Ela "será que vai arder menos? Assim tá ardendo muito"

nessa fala dela eu ri kkk

respondendo ela

- Eu "tá vendo, já tá até acostumando com a ideia de eu comer seu cu, nem tá brigando mais pedindo pra tirar"

kkk nisso ela riu também e falando

- Ela "vai adiantar eu falar mais alguma coisa? Esse troço já está no meu cu, tá me arrebentando toda, tá fazendo meu cu arder, aí tá ardendo muito, vamo deixa eu ficar de 4 pra ver se melhora"

Só que tem um porém, eu pensei comigo mesmo, - se eu tirar o pau do cu dela, provavelmente ela não vai por de novo e ai eu não vou comer ele... Dito e feito kkkk ela me perguntou se eu não ia sair de cima dela, pra ela levantar e ficar de 4, eu disse que não, que nós dois íamos levantar juntos, ela riu e disse

- Ela "pqp eu achando que ia tirar isso de dentro de mim, você não tem pena de mim não?"

Eu respondi

- Eu "pensou que ia se livrar de mim pedindo pra ficar de 4 né" ela riu e disse

- Ela "sim"

Eu ri junto e vim puxando ela, pra que ela ficasse de 4, ela veio vindo e quando ficamos na posição, fui movimentando o pau fudendo ela, ela me olhou virando o rosto de lado e falando

- Ela "você sabe que tá me arrebentando toda né? Crl tá doendo ainda"

Daí eu vi o lubrificante que tava do meu lado, num criado mudo, ela sem ver eu fui passando no pau, não sei se ela percebeu, se percebeu fez de contas que não tinha percebido, mas eu praticamente tirei o pau dela, ficou só a pontinha da cabeça

Fui passando lubrificante em tudo, mas em nenhum momento eu parei de meter, ia metendo bem devagar, até que em certo momento eu fui e parei rapidão e passei na cabecinha do pau e ela falou "ufa tirou"

Mas não deu tempo kkkkk já tinha colocado dentro de novo kkkk ela ficou puta irritada kkkk

eu falei

- Eu "relaxa que agora vai melhorar, relaxa relaxa, fecha os olhos e fica tranquila"

Eu ia metendo devagarinho, até que ela ficou sem falar nada e só sentia o pau entrando e saindo,

até que eu ouvi um "aaa aai" eu rir e falei

- Eu "q foi? Tá gostando?"

Ela respondeu

- Ela "tá gostoso agora"

eu respondi de novo

- Eu "ainda quer q pare?"

Ela riu e respondeu

- Ela "agora que vc fala isso fdp? Agora que tá gostoso? Aiii que delícia, mete vai, aii crl mete vai, vai mete, soca com força porra"

ela falando isso me deu um tesão maluco, puxei o cabelo dela, deixando ela um pouco inclinada sabe? Comecei a bater na bunda dela

ela fala

- Ela "isso assim, mete nessa puta, come esse cu vai, deixa ele todo arrombadinho"

eu respondi

- Eu "ainda vai querer o leitinho na boca ou vai querer ele no cuzinho?"

ela respondeu

- Ela "no cuzinho não, eu quero meu leite na boca, mas o cu você pode fuder, mete gostoso, tá uma delícia"

nisso coloquei a mão lá na buceta dela e vi que tava melada demais, nisso eu tirei o pau do cuzinho e virei ela, coloquei ela de frente pra mim deitada na cama, ela se espantou comigo virando ela rápido kkkkk mas ela falou

- Ela "não tira não, agora que tá gostoso vc quer tirar, que saco!"

eu ri e fui abaixando rápido e passei a língua na buceta dela, ela chegou virar o olho kkkk ela tava com tesão a milhão, eu também estava.

Ela soltou

- Ela "soca no meu cu logo, você não queria comer saporra, então agora você come"

e quando eu ia colocando o pau no cuzinho dela, ela pede pra chupar, eu levo até a boca dela e mama gostoso pra crl, nessa hora eu que cheguei a virar a cabeça sabe?

Sabe quando a mulher chupa de um jeito que a gente parece que perde o controle?

Parece que ficamos mole? Kkk então kkkk ela viu isso e falou

- Ela "tu gosta que eu te chupe né? Eu também gosto de chupar seu pau"

eu balancei a cabeça dizendo que sim e ela continuou

- Ela "seu leite é docinho, e vc se cuida, seu pau é cheiroso, da gosto de chupar, só é grosso pra caramba né kkk nem cabe na boca direito, grosso mas que cabe no meu cu, tbm você arrombando ele, meu cu deve tá arrombado já né?"

(Realmente já estava um pouco) Kkkk

nisso ela pediu o lubrificante que tava perto de mim e passou lubrificante no pau e pediu pra botar no cu, ela rindo e falando

- Ela "vc não queria comer esse cu? Agora você come kct kkk"

e foi guiando o pau até o cu, quando fui enfiando, ela ia "rebolando" não sei se, pra não sentir a dor de quando o pau entrava, sei lá, sei que ela ia rebolando assim e colocando a cabeça pra trás e mordendo os lábios debaixo da boca, além de segurar na cama.

Eu olhando aquilo ali me dava um tesão doido, sei que falei

- Eu "tá doendo? Quer que tira?"

Ela disse

- Ela "não, pode deixar, só dói mais mesmo quando tá entrando, mas tá doendo ainda, arde pra entrar"

eu respondi

- Eu "quer parar por agora? ou vamos devagarinho até acostumar de novo?"

Ela riu e falou

- Ela "parar? Agora eu quero é dar meu cu pra vc, que tanto queria comer kkkk aliás esse cu já era pra tá acostumado, vc já deixou ele arrombado, aaa foda se mete esse pau, fode com força"

eu comecei a dar estocadas com força e ela se contorcia na cama sentindo a pica fuder ela todinha, e ela de olhos fechados, fui dar um selinho nela, ela abriu os olhos na hora claro,

e eu socando a pau ainda, ela vira e fala

- Ela "me bota pra mamar, come meu cu e ainda quer me beijar?"

E deu risada, mas começou a me beijar e falando

-Ela "me beija mas continua comendo esse cu, quero ver ele bem arrombado"

sei que também comecei a masturbar a buceta dela, que estava super molhada.

Até que ela vira pra mim e fala eu meter com raiva no cuzinho dela, daí eu parei de beijar ela e parei de masturbar a buceta, e foquei em socar com força naquele rabo, além de dar uns tapas na raba dela, até que fechei os olhos e fiquei socando nela,

quando abri os olhos ela estava esfregando o consolo na buceta, aquilo me deu uma ideia,

ela já gemia igual doida levando pau no cu, começou a esfregar o consolo e ficou mais entregue ainda,

eu fui e pedi pra eu esfregar o consolo nela, e ela aceitou e ficou de olhos fechados só sentindo...

Dado momento enfiei o consolo na buceta dela e ela pirou kkkkk o consolo ela maior que meu pau, só não era grosso, era até bem mais fino que meu pau, mas em tamanho devia ter uns 20/22cm, e eu enfiava o consolo até onde dava, ela pirou, abriu os olhos e riu olhando pra mim e dizendo

- Ela "vc é louco cara"

eu ri tbm e perguntei

- Eu "quer que tira?"

Ela disse que não, e eu continuei, ela fechou os olhos e ficou só sentindo, e gemendo gostoso também,

ela geme gostoso demais tá maluco, as vezes ela pedia "tira o pau deixa só a cabeça e depois soca tudo com força até o talo" e eu fazia claro, queria ver ela sentindo prazer e ela falava

- Ela "aaai q delícia, q tesão pqp"

ela uma hora falou

- Ela "coloca tudo e fica paradinho e vem cá vem"

ela queria ficar beijando kkkk até perguntei

- Eu "quer ficar de love agora é?"

Ela respondeu

- Ela "vc acha que não cansa levar no cu? No cu e na buceta né? Tu colocou esse crl aí na buceta também"

nisso eu comecei a fuder bem devagarinho o cuzinho dela, e ela adorou, ela falou

- Ela "aí tá tão bom assim, só não goza no cu por favor, ainda quero meu leitinho na boca"

e veio dando um selinho, sei que ela falou que eu também tinha colocado na buceta dela, mas pensei - coloquei o consolo, eu mesmo ainda não comi essa buceta, nisso eu falei

- Eu "deixei eu comer essa bucetinha também deixa"

ela riu e soltou

- Ela "nãoooo, na buceta não, deixa a bucetinha pra depois, aliás pq a gente nunca fez essas coisas antes? eu queria mamar e te mandava mensagem, vc queria gozar e me mandava mensagem, só ficávamos nisso"

eu respondi ela dizendo

- Eu "pois é, agora tá eu aqui comendo seu cu e louco pra fuder sua buceta"

ela riu e falou

- Ela "depois você come essa bucetinha aqui"

ela falou e deu uns tapinhas na buceta, e continuou dizendo

- Ela "só não pode comer ela disse jeito igual hoje"

eu não entendi e perguntei

- Eu "como assim ?"

Ela me respondeu

- Ela "você me comeu com força"

nisso tirou meu pau do cuzinho e me tirou da frente dela, e se arreganhou pro espelho, abrindo o rabo e dizendo

- Ela "olha isso, olha como me deixou arrombada"

eu olhei e falei

- Eu "oq q tem? Você até pediu pra arrombar, parecia que estava gostando"

ela me respondeu

- Ela "eu estava gostando, aliás depois você vai me comer mais, me deixar mais arrombada kkk eu estava gostando, está uma delícia"

eu intervir e perguntei

- Eu "então oq q tem não poder fuder a buceta assim também? Se você gosta qual o problema?"

(Não vou dizer o nome verdadeiro, mas inventar um) Ela deu risada dizendo

- Ela "se o Jonas me ver arrombada ele vai pensar oq?"

(No caso ele é o marido dela) Eu ri e falei

- Eu "ele vai ver que você deu gostoso, aliás, ele te come também, então tá tudo certo"

ela riu e falou

- Ela "e o pau dele é grosso assim? Ele me come gostoso também, mas o pau dele não é grosso assim, ele não me deixa arrombada desse jeito"

eu respondi ela dizendo

- Eu "ué você diz sei lá, que ficou enfiando o consolo"

ela respondeu

- Ela "ele já me viu me masturbando e enfiando o consolo na buceta, aliás ele já ficou enfiando o consolo em mim, e ele sabe que eu não fico arrombada assim"

eu falei

- Eu "então ferrou, pq eu quero essa buceta"

ela respondeu

- Ela "vc vai ter, mas não precisa meter com força assim, e nem por muito tempo né, plmrds, se ele perceber ferrou"

eu respondi falando

- Eu "ué e o cu ele não percebe? Não é a mesma coisa?"

Ela riu e disse

-Ela "o cu ele nem liga, ele nem repara, ele não gosta de cu, o máximo que ele faz é enfiar o dedo quando eu peço"

eu ri dizendo

- Eu "então agora vc já tem seu comedor de cu, me chama sempre que quiser dar esse cuzinho gostoso"

nisso eu passei o dedo no cuzinho dela e ela mordeu os lábios falando

- Ela "vem cá vem, bota mais um pouquinho no meu cuzinho vai"

só que meu pau já não estava tão duro mais, eu estava sentado na beira da cama e ela toda arreganhada pro espelho, ela até olhou pro espelho se arreganhando mais ainda e falando

- Ela "olha lá, tá sentindo falta da sua pica, bota sua pica lá dentro do cuzinho bota"

eu falei pra ela

- Eu "agora? Olha como ele está"

ela olhou pro pau e disse

- Ela "ah perai"

ela deu um pulo da cama, se ajoelhou no chão e começou a chupar e punhetar, falando

- Ela "essa pica vai me fuder mais, quero mais nesse cu"

até que o pau ficou durasso de novo e ela subiu na cama ficando de 4 e arreganhando a bunda, ela pediu pra lubrificar meu pau e pra lubrificar o consolo também,

eu perguntei pra que o consolo também e ela disse que ia continuar enfiando ele na buceta, eu chamei ela de safada e falou

- Ela "eu sei que sou a puta que você gosta"

fui botando no cuzinho dela (cuzinho tava lindo demais, e tava todo abertinho já kkkk) fui metendo e ela pedindo pra socar com força, dizendo que no cu pode fuder com força, só na buceta que não kkkk

sei que não demorou muito e eu falei que não ia aguentar mais e ia gozar,

ela pulou da cama e veio ajoelhar com língua pra fora pedindo leitinho

- Ela "isso vai me da meu leitinho da"

eu bati com o pau na cara dela e pedi pra ela chupar, ela deu uma chupada de uns 20 segundos e tirei o pau da boca dela, segurei pelo cabelo/nuca dela e falei firme

- Eu "bota essa língua pra fora agora, que você vai tomar seu leitinho, agora crl"

a safada estava se masturbando ainda kkk pqp eu vi aquilo e deu mais tesão kkkk sei que soltei muita porra, gozei pra crl.

Sei que foi na boca dela, na cara, no cabelo. Ela falou

- Ela "crl q leite é esse? Gostoso demais, mais tarde vc vai me dar mais, leite grossinho e doce, pena que caiu fora da boca também"

e ela ficou me chupando até limpar o pau todo.

O pau deu aquela amolecida e ficamos deitamos. Nisso eu falei

- Eu "gostou né? Só não entendi o mais tarde, como assim mais tarde?"

Ela falou

- Ela "mais tarde ué, você não vai dormir aqui? Jonas tá trabalhando, só que hoje ele não volta pra casa, vai voltar só amanhã lá pras 16h"

eu respondi

- Eu "hm então você já está pensando em mais leite?"

Em seguida eu rir kkk e ela riu também falando

- Ela "Sim oq q tem? Não pode querer tomar leitinho agora?"

Eu falei que podia e sempre que quisesse, eu até passei a mão no pau e falei

- Eu "quer mamar agora?"

Ela olhou pro meu pau e falou

- Ela"já tá pronto de novo? Não é possível, se tiver meu cu já tá aqui óh"

nisso ela riu e virou de ladinho brincando kkk e eu respondi dizendo

- Eu "agora ele vai comer é essa bucetinha aqui, gostosa também"

aí eu fui e passei a mão na buceta, que ainda estava um pouco melada, claro. ela disse que não ia não, falando

- Ela "você até vai comer minha buceta, mas não hoje e muito menos amanhã"

eu respondi dizendo

- Eu "pq não pode? Vamos fuder gostosinho devagarinho"

ela disse que não por causa do Jonas, dizendo que ele ia voltar e ia querer transar, e nitidamente ele ia perceber que ela tinha transado, e se ele não estava em casa, ela tinha dado pra outro, e ela tinha razão nessa lógica.

Conto mais depois se quiserem, aconteceu coisas até o Jonas chegar.

Se quiserem também conto como minha tia é, como eu também sou. Falo em questões físicas.

Teve uma história que também aconteceu com uma amiga dela e ela soube de tudo, se quiserem conto também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Diversao7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continue dando prazer pra tua tia goatosa que ela merece

0 0
Foto de perfil genérica

Se alguma mulher, casada solteira viúva não importa idade ou cor, quiser ser chupada por horas com um coroa muito viril, que gosta também de comer um cuzinho, adoro as greludas, sou do Rio, meu ZAP 21971874967

0 0