A noite no bar do Tião.
Boa noite, meu nome é Débora, tenho 24 anos e sou uma mulher preta de cabelo trançado, pernas grossas, bumbum durinho e peitos grandes. Há muitos anos me observam com desejo, e confesso que isso me excita, fazendo minha bucetinha pulsar. Tenho uma amiga que adora frequentar o bar do Tião, o nome dela é Carla, localizado no bairro vizinho ao meu. Tião é um cara muito bacana, tem uns 45 anos, é um negão alto, e minha amiga sempre comenta sobre ele, especialmente sobre o volume em sua calça, rsrs, que safadinha! Certa sexta-feira, ela me convidou para sair, para tomarmos uma cerveja no barzinho do Tião. Aceitei, vesti uma saia curta que realçava meu corpo, enquanto minha amiga optou por um vestido, pois, segundo ela, gosta de ficar sem calcinha e se sente mais à vontade assim. Pegamos um carro de aplicativo e fomos ao bar. Chegando lá, havia três homens bebendo pinga e conversando com o dono do bar, Tião. Ao nos verem, todos nos olharam de forma insinuante e cochicharam coisas que, tenho certeza, eram sobre nós duas.
Aproximamos e Tião logo nos cumprimentou: "Boa noite, meninas, tudo bem?" Minha amiga respondeu: "Tudo bem, Tião. Queremos um peixinho frito e uma cerveja bem gelada." Tião foi preparar o peixe e pegar a cerveja. Não resisti e observei a bermuda de Tião, confirmando o que minha amiga havia dito: ele realmente tem um belo volume ali, humm. Os três homens se retiraram do bar, e então Tião perguntou se podia fechar as portas, pois não queria mais movimento.Respondemos que sim. Então, ele saiu , pegou uma cerveja, sentou ao meu lado e começamos a conversar. Entre uma cerveja e outra, o papo foi esquentando, e minha amiga perguntou ao Tião se ele tinha namorada. Tião respondeu: "Ninguém quer um velho de 45 anos, dono de bar, para namorar". Eu sorri com as palavras dele e respondi: "Tião, claro que querem! Olha a sua calça, esse volume... Mulher gosta de coisas grandes, né, amiga?". Minha amiga sorriu e respondeu: "Adoro!". Tião ficou empolgado e perguntou: "Vocês acham que ele é grande?". Eu, então, respondi: "Parece, mas se você colocar para fora, vamos ver se é grande mesmo". Minha amiga ficou pasma com a ousadia que eu demonstrei. Então, Tião se levantou e falou com a minha amiga: "Tira aqui". Ela respondeu, sorrindo: "Vou tirar". Levantou-se da cadeira, abaixou-se na frente do Tião e revelou um pênis de uns 24 cm, grosso e avantajado, que me deixou com água na boca na mesma hora. Minha amiga, então, gritou: "Que rola grande essa, Tião!". Ele sorriu e respondeu: "Pelo menos isso eu tenho". Eu estava tão excitada que automaticamente peguei no pênis do Tião, fiz o movimento de vai e vem, e ele até fechou os olhos. Não consegui mais me controlar, coloquei a boca naquele pênis e chupei, lambi, suguei. Fiquei chupando o Tião uns 10 minutos. Minha amiga, então, tirou o vestido, e Tião chupou os seios dela enquanto eu o satisfazia oralmente. Levantei-me, fiquei nua, e Tião ficou louco com a minha bunda e minha vagina.
Ele abriu minhas pernas e as da minha amiga, e sugou as bucetas que tinha disponíveis. Chupava tão gostoso que eu gozei na boca umas quatro vezes. Minha amiga gritava de tesão, implorando para Tião penetrar seu cu. Tião, então, a colocou de quatro e, bem devagar, foi introduzindo o pênis no ânus dela, que gemia de dor e prazer. Tião a penetrava tão gostoso que ela gozava como uma cadela. Fiquei me masturbando e observando aquela cena. Pensei que Tião não teria mais pica para me foder, mas os homens mais velhos não costumam largar uma buceta sem ejacular. Tião retirou o pau do ânus da minha amiga, lavou-o rapidamente e o colocou na minha boca para umedecer. Chupei por uns 10 minutos e ele me colocou de quatro, penetrando forte na minha bucetinha, a ponto de meus olhos lacrimejarem. Tião me chamava de putinha, cadela, desgraçada, e então mandou que eu ficasse de pé, socando ainda mais forte. Era possível ouvir o barulho excitante. Gozei no pau de Tião umas quatro vezes. Tião nos colocou, a mim e à minha amiga, de joelhos no chão e ejaculou em nossas bocas. Engoli todo o esperma junto com minha amiga e fomos embora.