Dei no ônibus pro negão do exército

Um conto erótico de Mari Labres
Categoria: Heterossexual
Contém 658 palavras
Data: 28/04/2025 02:48:31

Oi. Meu nome fictício é Mari. Sempre vejo e me delicio com os contos aqui, e sempre me perguntava se era real. Bom, hoje eu vim deixar o meu primeiro relato. Eu não sei se será atrativo para todos, mas é 100% real.

Bom, deixa eu começar me apresentando. Eu sou loira, tenho 1,65 de altura, branquinha, e corpo “cavalona”. Sempre tive bundao e pernão, o seio é médio, mas enche a boca.

Esse relato aconteceu quando eu tinha 19 anos.

Eu nunca fui uma mulher safada, quer dizer, não curto sexo casual, mas eu sempre gostei MUITO de sexo. Eu amo me sentir desejada. Eu amo saber que sou boa na cama, eu fico louca de tesão vendo que a pessoa tem tesão em mim. Eu sou extremamente sexual, mas quando tenho alguém(um namorado por ex), por isso pra mim foi tão Uau.

Eu moro no interior de MS, a 240km da capital (onde tem o aeroporto), e fazia faculdade no Paraná, mas a cada 3 meses vinha para meu estado visitar.

Em uma dessas viagens, não teve a van para o aeroporto, e tive que correr para pegar um ônibus a noite na rodoviária.

Quando cheguei para comprar a passagem, um moreno, bombadinho, gostoso que só, com uniforme do exército parou ao meu lado para comprar tbm. (Eu amoooo homem fardado, posturado, marrento). Estávamos com medo por estar em cima da hora do ônibus e não ter assento, mas para a nossa supresa, o cara do guichê disse que o ônibus estava quase vazio. Escolhi minha poltrona, a última no fim do ônibus (gosto por ser bem espaçosa e deitar quase toda), e pra minha surpresa, ele pediu uma no fim tbm, de frente com a minha.

Ficamos conversando até o ônibus chegar, mas tudo normal, zero intenções, até pq eu nunca havia ficado com um moreno, era patricinha e não gostava sabe..

Era inverno, e eu levei uma coberta pq era muito frio no ônibus. Entramos, e estávamos em 3 ou 4 passageiros, ônibus enorme, ia direto sem pinga pinga e a galera sentou na frente. Fomos para nossos assentos e o assunto rendendo. Com uns 30 min de viagem, estávamos falando do frio, que estava demais. Ofereci para ele sentar ao assento do meu lado, pq ele estava tremendo. Quando eu percebi, ele pegou na minha mão, me olhou nos olhos, e me beijou. QUE BEIJO. O calor já começou ali. Começamos uns beijos mais intensos, as passadas de mão, ele me masturbando por dentro da legguin, enquanto chupava meu peito. Comecei a bater uma pra ele, até que não aguentei, eu via ele ali, louco se contorcendo sem poder fazer barulho, comecei um oral que eu aposto que até hoje ele se lembra, até que ele gozou na minha boca, e eu que tenho “pavor” engoli gotinha por gotinha daquela porra grossa. Ele então veio por cima de mim, e foda gostosa. Lembro dele meter devagarinho, mas até o talo aquela rola grossa, sem barulho. Eu vez ou outra soltava uns gemidinhos abafados e ele tampava a minha boca metendo e me olhando no fundos dos olhos. Trocamos a posição, o beijo, o corpo quente dele, o cheiro, a forma dele me olhar nos olhos, me deixava louca. Fui por cima e cavalguei com ele sentado no banco. Até hoje sinto a sensação dele estar bem fundo dentro de mim. Aquela rola era grossa e eu não estava acostumada, sentia cada milímetro dela me invadindo. Por baixo das cobertas, fomos o caminho inteiro se pegando (quase 3h de viagem). Cheguei na capital acabada, sem maquiagem, com a buceta ardendo, e cheirando a sexo, anestesiada pela loucura, adrenalina, e pelo sexo que foi e até até hoje, um dos melhores que já tive. Nunca mais o vi. Sequer sei seu nome.

Ps: atualmente eu sou xonada em negão, principalmente quando é todo gostosinho bombado.

Espero que tenham gostado e desculpem pelo tamanho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marilabres a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Também adoro contos e curto muito falar de putarias, vamos conversar? segue o meu email: euamoavida2020@gmail.com

0 0