...¨Ele se afastou e já colocava a camisinha, ali foi a primeira vez, que percebi o que ia fazer e senti o medo crescendo¨... Delicioso, Giz. Tenho deparado com excelentes autores neste desafio. Espero que o meu esteja à altura deste. Bjs.
Caracas, que conto, gatinha! Meu maior sonho é pegar uma japinha. E ganhar então um cuzinho virgem assim, nossa! Desafio este me permitiu conhecer mais uma contista da hora. Beijo, beijo e beijo!
Kkkkk. Vc também caiu na velha ladainha, vou por a cabecinha e se doer eu paro... Mas o conto está legal à bessa. Só de ler eu estava ficando sem fôlego. Brigadão pela leitura do meu. Beijaaauuummm*-*
Acho que cair nessa ladainha acontece com uma em cada 5 mulheres no seu primeiro anal, a maioria têm esperança de que o parceiro não vai querer machucar.
Conseguiu cumprir o desafio trazendo um conto muito excitante e gostoso de ler. A maioria dos homens que conheci são mesmo obcecados por cu. Talvez porque a maioria das mulheres tem tabus e preconceitos com o anal, sem falar no medo da dor. E quando eles percebem que insistido é possível, dai ficam maluquinhos mesmo. Como foi com esse teu amigo. Beijocas.
Me pergunto se a obsessão não é exatamente sobre causar alguma dor e submissão, algo de macho mesmo. Por que como foi falado abaixo a carinha de dor encanta casos deles.
O primeiro anal é mesmo inesquecível. E por mais que a gente se prepare, realmente dói. Até mesmo depois de estar acostumada e gostando da prática, a dor vem na penetração. Porém, ao se tocar com o cu preenchido, a gente tem um orgasmo forte e incomparável. Só experimentando para saber. Rsrs. Mais uma pérola neste desafio. Parabéns e beijos da Vanessa.
Eu fiz um comentário a respeito desse conto mais abaixo... mas sabe, eu adoro reler os contos e ler os comentários dos demais leitores... e me impressiona o quanto de escritor fodah comentam nos seus contos... e comentários ótimos!!!! Isso mostra como seus contos são queridos e admirados pela comunidade!!!! Parabéns!!!
Pois bem, pois bem... Foram poucas as japinhas que tive o prazer de passar a vara, mas você era (ou ainda é) uma diabinha!🚬👀
As moças que me provocaram tiveram o mesmo destino, acabaram com suas pregas descosturadas e seus úteros ofendidos.
E falando bem sério... Coisa que me deixa doido é uma mulher manhosa na hora da foda. Àquela voz manhosa, o olhar assustado com o tamanho da ferramenta... 🤠
¨Se você quer é seu¨. Quando quem fala isso está com as mãos na bunda abrindo o vão do cuzinho, qualquer um fica louco na hora. Excitante demais este conto. Beijos.
Assim que comecei a ler, eu, pervertido que sou, imaginei que a penetração iria ocorrer no esfrega esfrega do show, ali prensados na grade...rsrsrs... Delícia de texto. Nada faltou, nada sobrou... Abraços Giz!!!⭐⭐⭐
Deliciosa experiência dessa japinha na sua estréia no anal. Suas narrativas são de fazer a testosterona ir nas alturas Giz. Fico aqui imaginando como foi o primeiro anal da autora, já que ela demonstra predileção por D/s, deve ter sido divinamente sórdido, bruto e prazeiroso.
Muito obrigada pelo comentário… Fico feliz que goste dos meus contos… Quem sabe um dia conto sobre a autora, ou quem sabe nessas indas e vindas já contei não é mesmo. ;)
Afinal uma experiência só é a primeira se você falar que foi… Enquanto na mente da autora está a chave dos segredos
Comentei pq já vi isso acontecer perto de mim, em um show no RJ, há alguns anos. A menina nem disfarçou. Galera em volta zoava e incentivava sem deixar claro pra todos. Mas, quem viu, viu. Rsrs Sainha rodada preta, botinha e top com jaquetinha. Quando deu um blecaute entre um hit e outro, se ouve o "Caralhoooo... Pooorrra... Aahhh!" Seguido da algazarra dos que estavam em volta. Depois. Ela com a maior cara de sonsa. Kkkk
Deve ter sido excitante... Como eu disse no conto... Não sei se alguém viu, ali na hora gozando com a minha voz sendo abafada pelo grito dos fãs, não percebi... ;)
Olá, amei este conto, nota máxima. Sei bem quando temos o cuzinho desejado. A vontade de experimentar e o medo da dor. Passei por isso há pouco. Porém, depois, a sensação de ser uma mulher completa, além da intensidade de ter orgasmo com o rabo preenchido. Está de parabéns! Bjus.
Seus contos são maravilhosos. Vc sempre descreve situações muito excitantes e as descreve muito bem. Sou um grande fã... e é óbvio que fiquei maravilhado com o relato de hoje... e com um tesão da porra...kkkkk. Parabéns por mais essa obra deliciosa de ler!!!
Show de conto, utilizando bem algo que agrada sobremaneira: saber da primeira experiência anal de alguém. Escrita primorosa, elevando ainda mais o nível dos participantes desse desafio. O que me chamou atenção foi o nome da autora, Bianca. Estou meio obcecada por ele. Se ler meus dois últimos contos, especialmente o do desafio irá entender porque. Bjs, Val.