O Primeiro Anal da Japinha

Um conto erótico de Bianca
Categoria: Heterossexual
Data: 28/04/2025 03:09:14
Última revisão: 02/05/2025 03:58:44

Comentários

Foto de perfil de Helô40

Agradeço tua sugestão de indicar este otimo conto. Além do tema interessar (quem não tem curiosidade de saber da primeira vez de outrém), tua excelente narrativa foi excitante e agradou. Meus parabéns! Um beijo!

1 0
Foto de perfil de Giz

Muito obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz que tenha gostado.

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

...¨Ele se afastou e já colocava a camisinha, ali foi a primeira vez, que percebi o que ia fazer e senti o medo crescendo¨... Delicioso, Giz. Tenho deparado com excelentes autores neste desafio. Espero que o meu esteja à altura deste. Bjs.

1 0
Foto de perfil de Giz

Muito muito obrigada, desculpa o sumiço

0 0
Foto de perfil genérica

Caracas, que conto, gatinha! Meu maior sonho é pegar uma japinha. E ganhar então um cuzinho virgem assim, nossa! Desafio este me permitiu conhecer mais uma contista da hora. Beijo, beijo e beijo!

2 0
Foto de perfil de Giz

Obrigada pelo comentário beijinhos

1 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk. Vc também caiu na velha ladainha, vou por a cabecinha e se doer eu paro... Mas o conto está legal à bessa. Só de ler eu estava ficando sem fôlego. Brigadão pela leitura do meu. Beijaaauuummm*-*

2 0
Foto de perfil de Giz

Acho que cair nessa ladainha acontece com uma em cada 5 mulheres no seu primeiro anal, a maioria têm esperança de que o parceiro não vai querer machucar.

Obrigada pelo comentário também.

0 0
Foto de perfil de viuvinha

Conseguiu cumprir o desafio trazendo um conto muito excitante e gostoso de ler. A maioria dos homens que conheci são mesmo obcecados por cu. Talvez porque a maioria das mulheres tem tabus e preconceitos com o anal, sem falar no medo da dor. E quando eles percebem que insistido é possível, dai ficam maluquinhos mesmo. Como foi com esse teu amigo. Beijocas.

1 0
Foto de perfil de Giz

Me pergunto se a obsessão não é exatamente sobre causar alguma dor e submissão, algo de macho mesmo. Por que como foi falado abaixo a carinha de dor encanta casos deles.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

O primeiro anal é mesmo inesquecível. E por mais que a gente se prepare, realmente dói. Até mesmo depois de estar acostumada e gostando da prática, a dor vem na penetração. Porém, ao se tocar com o cu preenchido, a gente tem um orgasmo forte e incomparável. Só experimentando para saber. Rsrs. Mais uma pérola neste desafio. Parabéns e beijos da Vanessa.

1 0
Foto de perfil de Giz

Sim sem dúvidas. Mesmo acostumada a hora que entra dói tudo… Mas depois fica uma delícia.

E alguma dor é parte de ser gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu fiz um comentário a respeito desse conto mais abaixo... mas sabe, eu adoro reler os contos e ler os comentários dos demais leitores... e me impressiona o quanto de escritor fodah comentam nos seus contos... e comentários ótimos!!!! Isso mostra como seus contos são queridos e admirados pela comunidade!!!! Parabéns!!!

1 0
Foto de perfil de Giz

Muito obrigada. Muito mesmo

0 0
Foto de perfil de Velho Cavaleiro Paulista

Pois bem, pois bem... Foram poucas as japinhas que tive o prazer de passar a vara, mas você era (ou ainda é) uma diabinha!🚬👀

As moças que me provocaram tiveram o mesmo destino, acabaram com suas pregas descosturadas e seus úteros ofendidos.

E falando bem sério... Coisa que me deixa doido é uma mulher manhosa na hora da foda. Àquela voz manhosa, o olhar assustado com o tamanho da ferramenta... 🤠

Parabéns japa!

1 0
Foto de perfil de Giz

Fiquei bem vermelha. Obrigada pelo comentário… Fazer manhã é bom para aumentar o desejo do parceiro. Mas que tem hora que dá medo isso dá…

No conto sobre seu Jil exploro o medo e como eu não deixei ele ter o que queria. Kkkkk

1 0
Foto de perfil de Anjo Prateado

¨Se você quer é seu¨. Quando quem fala isso está com as mãos na bunda abrindo o vão do cuzinho, qualquer um fica louco na hora. Excitante demais este conto. Beijos.

2 0
Foto de perfil de Giz

Muito obrigada bem vindo de volta, fazia um tempo que não comentava um conto meu.

Muito obrigada pelo comentário.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Assim que comecei a ler, eu, pervertido que sou, imaginei que a penetração iria ocorrer no esfrega esfrega do show, ali prensados na grade...rsrsrs... Delícia de texto. Nada faltou, nada sobrou... Abraços Giz!!!⭐⭐⭐

2 0
Foto de perfil de Giz

Quase. Mas faltava coragem… kkkkk… Fico feliz que tenha gostado. Beijinho e obrigada.

1 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Deliciosa experiência dessa japinha na sua estréia no anal. Suas narrativas são de fazer a testosterona ir nas alturas Giz. Fico aqui imaginando como foi o primeiro anal da autora, já que ela demonstra predileção por D/s, deve ter sido divinamente sórdido, bruto e prazeiroso.

1 0
Foto de perfil de Giz

Muito obrigada pelo comentário… Fico feliz que goste dos meus contos… Quem sabe um dia conto sobre a autora, ou quem sabe nessas indas e vindas já contei não é mesmo. ;)

Afinal uma experiência só é a primeira se você falar que foi… Enquanto na mente da autora está a chave dos segredos

1 0
Foto de perfil genérica

Imagine se ele tivesse esfregado a pica dura em seu cuzinho durante o show...

1 0
Foto de perfil de Giz

Mas ele fez isso… Também no caso…

Ou você quer dizer sem a roupa… Uou… Isso seria… Uou…

2 0
Foto de perfil genérica

Seria por baixo da saia, sem a calcinha.

1 0
Foto de perfil de Giz

Provavelmente teria me estourado as pregas quando teve o último empurrão da plateia.

2 0
Foto de perfil genérica

Comentei pq já vi isso acontecer perto de mim, em um show no RJ, há alguns anos. A menina nem disfarçou. Galera em volta zoava e incentivava sem deixar claro pra todos. Mas, quem viu, viu. Rsrs Sainha rodada preta, botinha e top com jaquetinha. Quando deu um blecaute entre um hit e outro, se ouve o "Caralhoooo... Pooorrra... Aahhh!" Seguido da algazarra dos que estavam em volta. Depois. Ela com a maior cara de sonsa. Kkkk

1 0
Foto de perfil de Giz

Deve ter sido excitante... Como eu disse no conto... Não sei se alguém viu, ali na hora gozando com a minha voz sendo abafada pelo grito dos fãs, não percebi... ;)

Afinal, minha atenção estava em outra coisa...

2 0
Foto de perfil de LucianaSua

Que conto maravilhoso, Bianca, quando entra assim só com saliva de lubrificação sempre dá essa dorzinha, mas depois fica tão gostoso 💗

2 0
Foto de perfil de Giz

Pior que sim. Mas sendo a primeira vez foi bastante crueldade daquele safado.

1 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Olá, amei este conto, nota máxima. Sei bem quando temos o cuzinho desejado. A vontade de experimentar e o medo da dor. Passei por isso há pouco. Porém, depois, a sensação de ser uma mulher completa, além da intensidade de ter orgasmo com o rabo preenchido. Está de parabéns! Bjus.

2 0
Foto de perfil de Giz

Pois é. Se desejada é uma delícia, mas as vezes o medo faz você não relaxar audiente… Se bem que alguma dor é divertido também.

1 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são maravilhosos. Vc sempre descreve situações muito excitantes e as descreve muito bem. Sou um grande fã... e é óbvio que fiquei maravilhado com o relato de hoje... e com um tesão da porra...kkkkk. Parabéns por mais essa obra deliciosa de ler!!!

1 0
Foto de perfil de Giz

Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado.

1 0
Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto, utilizando bem algo que agrada sobremaneira: saber da primeira experiência anal de alguém. Escrita primorosa, elevando ainda mais o nível dos participantes desse desafio. O que me chamou atenção foi o nome da autora, Bianca. Estou meio obcecada por ele. Se ler meus dois últimos contos, especialmente o do desafio irá entender porque. Bjs, Val.

2 0
Foto de perfil de Giz

Vou ler com certeza. Bianca é a autora do Albergue dos Prazeres.

0 0