PLANO DE MARKETING

Da série CONTIDIANOS
Um conto erótico de HYAGGO LORRAN
Categoria: Gay
Contém 1459 palavras
Data: 28/04/2025 14:55:47

Minhas férias são em dezembro, mas nas semanas que o movimento esta fraco na agencia eu minha chefe manda algumas pessoas trabalharem de casa e eu sou uma dessas pessoas foi assim que eu estava de folga naquela semana. Já tinha recebido as visitas do Marcio lixeiro, do Lucas garçom e dos meus vizinhos de bairro Uriel o taxista e Leonardo filho do açougueiro. Todos nos primeiro 2 dias, mas na quarta eram umas 10:30 e minha chefe ligou avisando que uma empresa mandaria um motoboy em minha casa para pegar um projeto de anúncio. Eu desliguei e já iria tomar banho para colocar uma roupa, já que em casa eu fico só de short, mas quando me levantei alguém bateu na porta:

_ QUEM É?

_ FABIO O MOTOBOY. VIM BUSCAR SÓ O PROJETO DO ANÚNCIO

_ SÓ UM MINUTO QUE EU VOU COLOCAR, PELO MENOS, UMA BERMUDA PORQUE ESTOU DE SHORT.

_ RELAXA, O SENHOR ESTÁ EM CASA, NÃO PRECISA SE ARRUMAR SÓ PARA ME ENTREGAR UM PROJETO!

Eu abri a porta, de short mesmo como estava, e vi um jovem de uns 30 anos, de terno, sapato bem engraxado, cabelos cacheados, olhos castanhos, da minha altura, não parecia muito definido, mas era bem forte. Eu tentei disfarçar, mas quando percebi que ele estava me observando, meu pau começou a ficar duro, ele percebeu e falou.

_ TÁ, PRAZER, FABIO. EU NA VERDADE SOU SÓCIO DA EMPRESA, MAS COMO SÓ PEGO DEPOIS DO ALMOÇO NO TRABALHO PASSEI AQUI PARA PEGAR O PROJETO

_ E EU RECEBO UM SÓCIO DA EMPRESA ASSIM?

_ SE O SEU PROJETO REFLETIR A BELEZA DE QUEM FEZ, ELE DEVE ESTAR ÓTIMO!

_ ISSO FOI UM ELOGIO AO PROJETO, OU A MIM?

_ EU AINDA NEM VI O PROJETO. POR SINAL- ele me afastou e foi entrando - ONDE ESTA ELE, POSSO DAR UMA OLHADA?

_ CLARO PODE ENTRAR.

_ EU JÁ ENTREI

Ele riu e já foi sentando no sofá.

_ BEM, SE FOR POSSÍVEL AGUARDE UM POUCO, VOU COLOCAR UMA ROUPA DESCENTE. NÃO ME SINTO A VONTADE, PRATICAMENTE PELADO ASSIM.

_ SE EU TIRAR A MINHA VOCÊ FICA MAIS A VONTADE?

Ele me olhou e eu, mesmo sem graça, dei um sorriso de Então ele falou:

_ VOU FICAR MAIS PARECIDO COM VOCÊ?

Se levantou e sem esperar a resposta, começou a tirar a roupa. Eu queria mandá-lo para, mas a cada peça que ele tirava revelava uma parte do seu corpo, que era lindo por sinal. Por mais que eu não tivesse visto por baixo do terno ele era bem malhado e, não o corpo todo, mas tinha as pernas bem definidas, os ombros também, exibia os bíceps bem torneados e o abdômen, apesar de não estar cheio de gominhos era bem reto e, parecia duro, apesar de eu não ter tocado ainda. Fabio ficou só com uma cueca box preta e falou:

_ AGORA NÃO PRECISA FICAR TÍMIDO. ESTOU NA SUA CASA E "SUA CASA, SUAS REGRAS"!

Ele deu uma gargalhada e se sentou novamente; eu, que estava em pé ainda, não consegui disfarçar a minha excitação e fiquei, automaticamente, de pau duro, vendo aquele homem quase fazendo um Streep trazer, na minha sala. Sem contar que a bunda dele, não era enorme, mas isso sim, muito bem definida. Eu fui até a estante e peguei o projeto, que estava na gaveta que eu colocava, também, as camisinhas, Fabio me olhou e também me deu um sorriso de lado. Eu peguei o projeto, mas não fechei a gaveta, coloquei o projeto sobre a mesinha de centro e sai de perto ficando de costas pra ele na bancada que separava a sala da cozinha, pois meu pau estava latejando e eu estava sem graça de sentir aquele tesão todo pelo meu cliente.

_ NÃO VAI SENTAR AQUI PARA ME EXPLICAR AS COISAS?

_ EU FIZ UM PROJETO BEM AUTO EXPLICATIVO

_ VOCÊ ESTÁ ME NEGANDO ESPLICAÇÃO?

_ NUNCA SENHOR!

_ ENTÃO SENTA E ME ESPLICA E PÁRA QUE O SENHOR AQUI É VOCÊ!

Não sei se ele percebeu, mas me virei antes dele falar a ultima frase e meu pau latejou com ela. me sentei ao seu lado e comecei a explicar algumas coisas do projeto, mas Fabio apoiou e começou a elogiar minhas pernas.

_ NOSSA QUE PERNA CABELUDA - detalhe, não tenho tantos pelos assim - EU PAREI DE USAR PELOS AOS 20 ANOS, ASSIM QUE DESCOBRI QUE OS ATIVOS GOSTAM MAIS LISINHOS OLHA.

Ele pegou minha mão e passou na sua perna, no mesmo instante, meu pau latejou, mas dessa vez nem tentei disfarçar. Fabio já foi logo pegando meu pau e falando:

_PARECE QUE ALGUÉM TAMBÉM GOSTA DE PERNA LISA!

_ EU NÃO VOU NEGAR, GOSTO DE TUDO LISO.

_ ENTÃO VAI GOSTAR.

Sem fazer cerimônias Fabio ficou de pé e arriou a própria cueca e exibiu um corpo todo nu e depilado, ficou de costas e falou:

_ GOSTOU?

_ MUITO.

_ ENTÃO DEIXA EU SABER SE VOCE É TODO PELUDO COMO NAS PERNAS!

Eu também, não fiz cerimônia, me levantei e tirei o short, Fabio ficou de joelhos na minha frente e falou:

_ É LINDO, GRANDE, GROSSO E CABELUDO. DESDE QUE TE VI DE SORT NA PORTA, SABIA QUE ERA UM MACHO PAUZUDO, MAS NÃO IMAGINAVA TANTO

_ NEM É TANTO, SÓ 23 CENTÍMETROS

_ NOSSA, POSSO PROVAR SENHOR?

_ SE VOCÊ FOR BONZINHO E OBEDIENTE, PODE.

mais uma vez sem dificuldades Fabio segurou meu pau, levantou, lambeu dos ovos até a cabeça e abocanhou com "fome de pica", eu segurei ele pelos cabelos e dei-lhe um tapa na cara quando ele abocanhou o pau todo, mas ele pareceu nem sentir, pois colocou o meu pau no fundo da garganta e continuou chupando. Eu gemia, metia p paus no fundo da sua garganta, dava tapas na sua cara e falava:

_ VAI PUTA! CHUPA TUDO! NÃO ERA ESSE O "PROJETO" QUE VOCÊ QUERIA VER?

_ VAI ME PROVA QUE SEU "PROJETO" É BOM

Já estávamos naquela um bom tempo então peguei Fabio pelos cabelos e o coloque de 4 no sofá, abri seu cu e ele o manteve aberto com as suas próprias mãos, eu meti a língua, mas senti que já estava aberto E FALEI:

_ VOCÊ GOSTA DE DAR ESSE CU LARGO PARA MACHOS NÉ?

_ EU NUNCA FALEI QUE ERA SANTO.

_ ENTÃO ABRE ESSE CU PARA MIM!

Me levantei, fui até a gaveta e peguei o gel e um pacote de camisinhas. Dei uma lambida no cu dele e deixei melado, lambuzei mais com o gel, coloquei uma camisinha na mão e comecei a meter os dedos nele, primeiro 2, 3, 4 e depois foi a mão inteira. Quando meu pulso entrou ele gemeu, eu dei um murro nas costas dele e ele começou a rebolar no meu braço.

_ ISSO QUE VOCÊ QUERIA NÉ VIADINHO?

_ SIM MACHO, ME ARROMBA! ME BREPARA PRA ESSA ROLONA!

Eu meti a mão mais fundo nele e tirei de uma vez só, ele urrou, mas não se afastou. Eu coloquei uma outra camisinha no meu pau e me ti no cu dele, sem aviso, Fabio gemeu alto e começou a rebolar no meu pau. eu dei um murros em suas costas e comecei um movimento de vai e vem.

_ METE MAIS VAI... ME ARROMBA... METE COM FORÇA NO MEU CU,

Eu fui bombando mais rápido até que Fabio gritou

_ VOU GOZAR... AH MACHO FILHO DA PUTA... ME FAZENDO GOZAR SEM ME TOCAR.

Ele anunciou e gozou tanto, sem se tocar, que fez uma poça de porra no sofá. Eu bombei mais um pouco e comecei a tremer.

_ VOU GOZAR PUTA! TEU MACHO VAI TE ENCHER.

_ DESPERDÍCIO NÃO!

Ele, rapidamente, tirou o meu pau do cu dele, arrancou a camisinha e só teve tempo de colocar a cabeça na boca. Eu comecei a jorrar e ele engoliu tudo. Enquanto gozava eu dava tapas na cara dele e puxava seu cabelo, ele limpou meu pau e, quando acabou, falou:

_ O PROJETO ESTÁ MUITO BOM, MAS VAMOS TER QUE ANALISAR NOVAMENTE PARA AJUSTAR ALGUMAS COISAS.

_QUANDO QUISER É SÓ PASSAR NO ESCRITÓRIO

_ MAS VOCÊ NÃO VAI MAIS TRABALHAR EM CASA?

_ EU SÓ TTRABALHO EM CASA QUANDO O MOVIMENTO ESTÁ FRACO.

_ BEM VAI TER QUE PASSAR NA MINHA PARA TRABALHARMOS JUNTOS.

ele se arrumou, pegou o projeto e saiu sem nem abri-lo. os próximos 2 meses, que o projeto estava em elaboração e analise, eu precisava sair mais cedo para ir à casa de Fabio, que ficava enrolando para aprovar, no fim de dois meses eles aprovaram um projeto, exatamente, como eu entreguei. Nossa agencia fez a campanha e eu nunca disse que não abrimos o projeto para mudar nada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive HYAGGO LORRAN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de HYAGGO LORRANHYAGGO LORRANContos: 29Seguidores: 18Seguindo: 3Mensagem EU NÃO USO TRAVESSEIRO Não, mas gosto de estar com a minha cabeça confortável em um braço. E não sou calorento, mas queria ter alguém pra dormir juntos. Eu durmo pouco, mas adoro olhar pro lado e ver alguém dormindo. Eu não gosto de acordar cedo, mas ser acordado por quem dormiu do seu lado não é ruim. Eu não penso em me casar agora, mas não descarto a ideia de um casamento futuro. Eu não sei quanto tempo tenho, mas não quero viver o resto que terei, sozinho. Eu não sei por que você está lendo isso, mas se está, algo que eu escrevi te interessou. Eu nem sei se vai falar comigo, mas se falar vou responder.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Ahhh safado esse aí hein! Caiu na rede...rs

0 0