Amanheci com uma vontade louca de ser “fudido” por um pau grande e grosso, como não tenho por onde arrumar uma jeba de carne para satisfazer resolvi seguir o conselho de Gato.Catalão editado no conto “COMO CRIAR UM CONSOLO PARA MASTURBAÇÃO ANAL” publicado aqui nesse site. Sempre me considerei bissexual- minha esposa não sabe e não aceita a bissexualidade masculina, porém gosto mais do sexo feminino, ou seja, amo demais uma PPK, assim como adoro ser penetrado por um dotado! Não resisti e fiz um consolo do jeito que vi no conto retro mencionado. Fiz tudo preso no meu Studio por que não estava sozinho em casa ainda. Faltava somente meu filho sair para o trabalho.
Enquanto meu filho se preparava para ir trabalhar, peguei o material e fiz tudo do jeito que está lá no conto! Já sozinho em casa e com tudo pronto, levei meu touro mecânico para o quarto e sentei em cima dele. Fui laceando minha “rosquinha” devagar e apertando sobre o consolo; quando já estava bem excitado senti meu cuzinho engolir o primeiro gomo – fui ao “céu” de tanto tesão; Levantei e sentei várias vezes para ir acostumando até sentir o segundo gomo invadir o meu reto aí fui a loucura. Me segurei para não gosar... fiquei levantando e sentando, de vez em quando dava umas reboladas... que maravilha! Apertei meu corpo contra o “touro mecânico” e senti meu anel sento invadido pelo terceiro gomo.
Com aquele pau enterrado no meu rabo; eu rebolava, subia e descia sentindo os gomos entrando e saindo do meu rabo. Gozei gostoso apertando a “jeba” no meu rabo e imaginando uma rola “de verdade”...
Já faz mais de três anos que não sinto um pau na boca e no rabo. Quero sentir os dois ao mesmo temo. E, quem sabe? Fazer uma DP! Nunca fiz e não sei se teria coragem, mas sonho em ter dois paus invadindo o meu botãozinho de uma só vez.
Quero encontrar uma pessoa de preferência bi também que possa ser amigo perante a sociedade, mas que possamos fazer muita loucura entre quatro paredes.
Não sei escrever contos, não sou contista; só queria poder contar aqui a minha primeira experiência com o consolo improvisado.
Se você é esse amigo que estou procurando me mande um e-mail martcelosantos@gmail.com.
Sou de Vitória da Conquista, Bahia.
Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Martcelo a escrever mais dando estrelas.
Teu comentário no meu conto me deixou muito feliz. Vim conhecê-lo e me deparei com este relato original e ímpar. Interessante à bessa! Uma experiência que pelo jeito te agradou sobremaneira. Venha me visitar mais vezes. Bjs...=
Ótimo conto inicial, Martcelo. Deu para ver que você gosta de anal e sabe usufruir dos prazeres da prática. Quanto a DP atrás, eu não teria tal coragem. Rsrs. Te indico a leitura do meu primeiro anal que foi com um primo. Um beijo!
Usou bem a imaginação para criar esse apetrecho, menino. Valeu todas estrelas. Antes de eu fazer meu primeiro anal, usei pepinos e cenouras para me acostumar. Rsrs. Contei aqui no conto onde meu filho meteu atrás e eu gostei. Dá uma olhada como foi. Beijos da Vanessa.
Narrastes bem essa masturbação anal. Vários clientes meus me contaram sobre suas experiências com pepinos, cenouras, velas, etc. Nenhum porém com esse improviso. Rsrs. A narrativa ficou bem original e mereceu 3 estrelas. Leia também meu primeiro relato aqui, em minha estreia como garota de programa. Beijocas.
...¨Com aquele pau enterrado no meu rabo; eu rebolava, subia e descia sentindo os gomos entrando e saindo¨... Bem excitante teu jeito de contar a experiência, amigo. Abs.
Dizem que quem não tem cão, caça com gato. Você seguiu o ditado ao pé da letra, criando um apetrecho para masturbação com muita criatividade. Rsrs. Bom conto. Agradeço tua visita e recomendo a leitura também de como fizeram fila para meter nesta dona de casa casada. Bjs.
Agradeço pelo comentário, Adélia, mas é bom deixar claro que a ideia do consolo improvisado é de um outro autor daqui da Casa dos Contos: Gato.Catalão. Fico feliz que gostou.
Olá, muito agradecida pela tua presença na minha escrivaninha. Bem original e didático essa tua narrativa, usando a criatividade em busca do prazer. Temos algumas coisas em comum como os nomes e de morarmos na boa terra. Bezitos.
Muito criativo, gostei. Lendo contos aqui aprendemos muito sobre prazer e sexo. Como essa tua improvisação bem sucedida. Deixo 3 estrelas e convite para ler os meus também. Bjus.
Agradeço pelo comentário e pelas estrelas, mas a improvisação do consolo não é de minha autoria, aprendi em um conto publicado aqui mesmo: "COMO CRIAR UM CONSOLO PARA MASTURBAÇÃO ANAL”. Dê uma nele, você vai gosta.
Hoje fiquei sozinho em casa novamente e aproveitei para fazer outro. Fiz mais grosso e só com dois gomos. Pense na maravilha que foi sentar nesse mastro e fica subindo e descendo, sentindo ele invadir meu oricficio anal! Gosei muito e intensamente.
É meu amigo, é um dilema. Mas usar masturbadores anais improvisados pode ser perigoso. Sugiro que vc procure por um massageador de próstata. Há vários no mercado, procure no google. São projetados especialmente para tocar a sua próstata trazendo prazeres incríveis. Eu tenho um, que inclusive uso com a minha esposa. Ela me penetra com o massageador nas preliminares e depois, quando a penetro, o massageador fica em sincronia com os meus movimentos dentro dela. O resultado é um gozo fantástico. Se tiver tempo, leia os meus contos também, onde relato a minha iniciação anal.