Madura e obesa na praia

Um conto erótico de Fafa
Categoria: Heterossexual
Contém 510 palavras
Data: 28/04/2025 21:40:38

Bom..nesse conto escrevo sobre uma viagem que fiz para Ubatuba no início dos anos 2000. No auge dos 50 s poucos anos, não me sentia bonita. Aliás, nunca me senti bonita realmente... minha família marcou de ir par Ubatuba aproveitar, e na época meu esposo e eu não estávamos bem, mas fomos. Foi tbm dois casais de amigos e mais dois amigos. Ficamos na Praia Grande, mas eu já falava que queria conhecer as praias mais afastadas. O Roni me elogiava o tempo todo, eu percebi o interesse nele em mim, e ele sempre dizia pra eu colocar biquíni, e eu falava pra ele que tinha desconfiometro.

No terceiro dia, eu já tinha percebido ele um pouco diferente comigo, estava nervoso. Eu quis ir para uma praia mais tranquila, e ele disse que tinha uma chamada Santa Rita, se não me falhe a memória... só que ficava um pouco distante da praia grande. Chamamos o pessoal pra ir, e os casais preferiram ficar em Praia Grande, meu marido não quis ir.. e no final então eu ia com o Roni e o amigo dele...achei, blz. Dois rapazes não vai rolar nada.

Nessa época eu já tinha meus namoros paralelos,então estava mais solta. Na hora de irmos, o amigo do Roni decidiu não ir. E fomos só nós dois. No carro ainda perguntei pq o amigo dele tinha mudado de ideia, e o Roni disse que eles conversaram e ele pediu pro amigo não ir. Ali..eu já tava pensando...hum..

No caminho mesmo ele começou a me paquerar, falando que queria me levar pra uma praia de nudismo.. e eu falei que ele queria afugentar as pessoas de lá comigo pelada.

Aí aconteceu de ele ser bem direto comigo, perguntando se eu chupava.

Nessa hora eu pedi pra ele colocar o pau pra fora...e fui chupando ele de praia grande até a enseada. Gozou na minha boca, eu não deixei escapar uma gota.

Chegamos, até então.. ele não tinha me visto ainda pelada, e ele ficava dizendo que minha boca era muito gostosa.

Pediu pra ver meus seios e não tinha ninguém na praia..mostrei, ele chupou

Santa Rita e bem calma, então curti o momento dele em chupando enquanto sentia o mar batendo e o vento em mim, tudo muito gostoso.

Ficamos lá a tarde toda falando besteira, comendo e se curtindo

O grande final foi quando ele me colocou no carro pra voltar.

No banco de trás, pediu pra eu tirar o maio, e foi lá mesmo.

Me comeu de 4, falando que minha bunda era imensa e mole e que eu era uma biscate casada. Que eu deveria dar pra todo mundo, pq todo mundo queria me comer. Sempre gostei de ser tratada assim..acabei gozando.. em seguida...gozou tudo dentro de mim, tbm.

Voltamos. Eu disfarçando o sorriso e ele dizendo pro meu marido que eu era uma ótima companhia.

Adorei transar com ele. Foi uma boa, e aconteceu só com ele, Nessa terça específica.. depois, nunca mais, mas continuamos a conversar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Dona Fafa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Dona FafaDona FafaContos: 4Seguidores: 9Seguindo: 2Mensagem Hoje..sou uma senhora de 74 anos com alguns problemas graves de saúde. Decidi contar minhas histórias, e gostaria de passar um tempo com vcs aqui. Espero que gostem.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa como qria t ver praia, ia amar ver todo seu corpo nu

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro conversar e trocar fotos e vídeos, vamos prosar? segue o meu email: euamoavida2020@gmilcom

0 0