Novinha e Exibida Provocando o Pai da Minha Amiga

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1150 palavras
Data: 29/04/2025 04:21:12
Última revisão: 29/04/2025 04:22:43

Com uma mão de cada lado, eu segurava e puxava as laterais do meu biquini. Os pezinhos descalços na areia. Os meus peitinhos sacudindo apertados no meu top. O pai da minha amiga me olhando com cara de tarado.

Eu pegava um sol na praia, pra reforçar as marquinhas de biquini e rebolar o rabo na cara do meu coroa safado.

Baixinha, loirinha, carinha de patricinha teen, as coxas grossas de academia e uma raba de 98 de quadril com um fio dental todo enterrado. Um sorrisinho de piranhazinha sonsa, só pra provocar o coroa que vinha me comendo há semanas.

Puxando com as mãozinhas as laterais da minha calcinha. Deixando as marquinhas de biquini aparecendo na minha cintura e a minha bucetinha marcando toda rachada no tecido branquinho e molhado do mar. Parecendo um elástico esticado pra cima e atolado no meu reguinho. Deixando o meu bundão todo de fora.

Olá, sou a Bunny. Novinha, safada, escritora de contos e viciada em provocar. Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos2 e tenho vídeo do conto de hoje com esse biquinizinho branco enfiado. Também tenho vídeos fudendo, mas a gente ainda vai chegar nessa parte da história kkkkkk

O meu coroa sentado com uma cerveja na mão e a novinha em pé, na frente dele, dançando com uma música que tocava. Fazendo um passinhos com os pezinhos na areia. Os meus peitinhos siliconados chacoalhando a cada reboladinha.

A minha carinha de putinha querendo provocar. De ninfeta sapeca querendo rola.

Me empinando e dançando sem sair do lugar. Inclinada com o corpo pra frente, jogando a bundinha pra atrás. Fazendo uma coreografia com as mãozinhas. E a raba toda arreganhada na cara do meu coroa.

As curvas do meu bundão redondo e carnudo arrebitadas. As minhas pernas entre abertas, virada de costas, dando toda a visão do montinho inchado da minha bucetinha naquele fio dental branquinho COMPLETAEMNTE ENFIADO NO MU RABO.

O pau dele duro dentro do short. A minha carinha de safada, mordendo os lábios da boquinha.

Peguei meu celular e pedi pra ele me filmar. Com uma corda dessas de treinar na academia. Pedindo pra ele me filmar pulando corda. No meio da praia, no meio da areia. Com um micro fio dental branquinho indecente.

Baixinha, mas CAVALA. Com as coxas grossas e os peitões turbinados. Toda risonha e dando pulinhos com a corda de treinar. Eu parecia uma piranha querendo me exibir. EU SOU UMA PIRANHA E ADORO ME EXIBIR!!!

Com as mãozinhas segurando a corda e começando a dar pulinhos na areia. A cada pulinho, os meus peitos quicavam dentro do top do meu biquini. A cada pulinho, as carnes da minha bunda tremiam na cara do meu coroa. A cada pulinho, eu dava uma geminha de putinha ofegante. Toda manhosa e safada...

- Ainnnnn... Hummmm.... Ainnnnnnn...

As pessoas passando em volta. A baixinha cavala com o fio dental indecente dando pulinho no ar. O meu bundão todo de fora. O pai da minha amiga me olhando com cara de tarado. E eu toda risonha pedindo pra ele me filmar.

Eu tenho esse vídeo pros meus leitores. Quem quiser pode pedir no meu insta ou no email bunnycontos@gmail.com

Com o biquinizinho branquinho enfiado. A carinha de putinha safada e a corda na minha mão. Dando pulinhos toda ofegante e descabelada. As minhas marquinhas de biquini aparecendo na cintura. E o meu rabo brilhando no sol.

EU SOU MUITO VAGABUNDA E ADORO PROVOCAR OS TARADOS....

Parando com a corda e começando a fazer agachamento. Era om eu treino da academia no meio da praia. Flexionando as pernas e subindo e descendo, dando sentadas no ar. Só que de fio dental todo enfiado e o rabo de fora.

Suadinha, descabelada e ofegante. Agachando de pernas abertas e dando bucetadas na cara do meu coroa tarado. A cada agachada, as minhas coxas grossas pareciam dobrar de tamanho. A cada agachada, a minha bucetinha marcava mais no biquini bfranquinho.

A cada agachada, era mais umas gemidinhas de ninfeta manhosa cansadinha...

- Ainnnn... hummmmmfff.... Annnnnnnnnnn...

As pernas arreganhadas de frente pro pai da minha amiga. A xotinha toda babadinha de tesão na minha calcinha. E a novinha subindo e descendo dando sentadas no ar. Virando de costas e agachando com o bundão na cara do meu safado.

Subindo e descendo. Subindo e descendo. Com aquele biquinizinho fio dental e o rabo de fora. Até que...

PLAFT!!!

Um tapa estalado na minha bunda. Dei um pulinho de assustada e carinha de piranhazinha com tesão. Acho que eu já tinha provocado o suficiente. A piroca dura dentro do short do meu coroa, mostrava que tava na hora da gente ir embora daquela praia rs.

Num motel ali perto, eu comecei a fazer o meu agachamento de uma maneira muito mais gostosa. Peladinha e encaixada na rola do pai da minha amiga. Subindo e descendo. Subindo e descendo. Fazendo agachamento sentadinha na pica!

- Ainnnn hummmmmm... Ainnnnnn...

- Cachorra!! Senta na pica, senta!

- Ainnnn... Ainnn tioooooooooonnnnnnn... Ainnnn tioooooooonnnnnn....

Sentada na pica, sentada na vara. Eu rebolava com tudo dentro e dava pulinhos igual uma vagabunda tarada. Os agachamentos da praia ganharam um novo sentido mais pervertido rs. Com os meus peitinhos pulando a cada quicada na rola.

Os mamilos rosadinhos, os biquinhos duros de tesão. As marquinhas de biquini e a minha carinha de ninfeta safada.

Ele deitado na cama, eu sentada de frente pra ele. A minha bucetinha engolindo uma piroca e a patricinha cavalona cavalgando gostoso na rola. Sentadinha com as coxas flexionadas, fazendo força pra subir e descer. Sentar e quicar na pica. Rebolando com tudo dentro.

Eu pulava e rebolava na vara do pai da minha amiga. Toda descabelada e ofegante, gemendo manhosa chamando ele de "tioooonnnn"

- Ainnnn tioooooonnnn... Ainnn que tesaaaaauuuuuuummmmmmmmm...

- Novinha tarada! Senta na pica senta!

- Ainnnn seeeeeeeeeentoooooonnn... Seeeeeeeeeeeentoooooonnnnnnn...

Eu dava sentadas com força. De fazer barulho da minha bunda explodindo nas pernas dele. Quicando na piroca do pai da minha amiga. Sentada até as bolas e rebolando com tudo dentro. Subindo e descendo. Subindo e descendo...

Pulando pulando e pulando, sentada na pica, com as mãos no peitoral dele e a minha carinha de tesão mordendo os lábios. Toda descabelada, arranhando o peito dele com as minhas unhas cor de rosa. Eu rebolava na rola e gemia de prazer...

- Aaaaaaaaaiiiiiiiiinnnnnnnnnnn caraaaaaalhooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Carinha de menina de família e toda encorpada de treinos na academia. Ali, afazendo agachamento num caralhão grosso na minha bucetinha apertada de princesa comportada.

Quicando na vara e arranhando o corpo dele todo com as minhas unhas, eu sentava na pica e fazia poc poc poc nas bolas dele na minha bucetinha. Que delicia de praia, que delicia de rola!

Valeu uma tarde de exibicionismo e valia um conto também. Quem quiser meus vídeos malhando de fio dental, nudes ou vídeos sentando na pica, só mandar mensagem nos meus contatos

instagram @bunnycontos2

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários