Fala galera, belezera? Me chamo Murilo, tenho 19 anos, 1.83 de altura, 78kg e moro atualmente em Suzano/SP.
Ano passado foi meu último ano escolar, depois que me formei, finalizei o terceiro colegial, meus pais pagaram minha passagem para Goiânia/GO, para casa dos meus tios que também eram meus padrinhos. Fazia uns 8 anos que eu não via eles devido a distância. Então meu tio me chamou pra ficar 1 semana lá e eu fui.
Peguei um ônibus e lá fui eu pra Goiânia. Chegando na rodoviária minha tia me mandou sua localização. Ela foi me buscar porque meu tio estava na sua fazenda que fica em trindade/Go, trabalhando.
Demorou alguns minutos até que eu encontrasse ela numa s10 branca. Fui até a porta e vi minha tia ao volante. Ela me viu e não me reconheceu. Então cheguei na porta e disse, oi Tia Luísa. Ela se assustou e disse, Murilo? E eu disse, sim Tia, sou eu! Ela desceu do carro me olhando da cabeça aos pés e dizendo, meu Deus garoto que homão que você se tornou. Eu dei risada e disse, é tia eu cresci bastante. Ela sorrindo disse, meu Deus tu está enorme garoto.
Então entramos na caminhonete e fomos para a casa que ficava num condomínio em Goiânia. No meio do caminho ela não tirava os olhos de mim, incrédula talvez com minha altura, sei lá rs.
Então começou as perguntinhas, e as namoradas? E eu respondi, tia não to namorando! Ah duvido, lindo desse jeito? E eu respondo sorrindo, brigado tia, mas é muita mulher pra bjar não quero me amarrar numa só. Então ela solta, olha só que safadinho ele gente... sei só beijar, né? E eu demos risadas!
Nisso ela diz, é garoto eu na sua idade tbm era terrível. Adorava pegar um por dia! Eu assustado falo, oxe serio que tu era assim tia? Ela responde, garoto, garoto, tu nem imagina como eu era no auge dos meus 19 anos rsrs.
E as perguntas continuam dentro da caminhonete. Do nada ela virá pra mim sorrindo e diz, imagino o quando essas novinhas de Suzano não sofre na sua mão! Eu finjo que não entendi e digo, como assim sofre tia? Sou tão bonzinho! Rs ela sorri e diz, garoto com esse tamanhão todo seu, quero nem imaginar o tamanho do seu brinquedinho! Eu me surpreendo com a audácia dela e respondo já com maldade na mente! Ah tia não é muito grande não mais é bem grosso viu, minha ex ficante me chamava de coca pet. Nessa hora ela breca a caminhonete e me olha assustada dizendo, que isso menino? Mentir é feio, viu? E eu respondo olhando pra ela, tia pior que não é mentira. Se vc não fosse minha tia eu te mostrava ele.
Então ela me solta a pérola que me deixou desnorteado, ela diz, sou tua tia mais não estou morta, né? Eu estava adorando o teor da conversa e senti que ela também estava. Então ela anda com a caminhonete de novo e me pergunta, mostra com as mãos o tamanho mais ou menos pra mim ver se é ou não grande! Então eu faço com as mãos como se fosse o tamanho e a grossura.
Novamente ela freia o carro e diz, garoto vamos mudar de assunto porque não tô podendo falar dessas coisas, muito menos imaginar. Então mudamos de assunto e pergunto como estava ela e o Tio Aristides. Então ela diz que eles estavam bem, que o relacionamento deles era aberto e que eles estavam na melhor fase do casamento.
Então fingindo desconhecer o que era eu pergunto, o que seria relacionamento aberto tia? Sério meu pau já estava dando sinal de vida. Ela olha pra mim e diz, sério que tu não sabe, garoto? E eu respondo olhando pra ela, não sei tia. Então ela responde, eu dou pra quem eu quiser e seu tio come quem ele quiser! Fingi um leve susto e disse, oxe tá falando sério? E vcs não tem ciúmes? Ela sorri e diz, ciúmes do seu tio? Não tenho não!
Nisso chegamos na portaria do condomínio.
Fiquei com aquilo na cabeça, pensei, caralho minha tia é uma puta! Ficava imaginando como ela devia ser safada na cama. Descemos da caminhonete e ela tava de calça jeans coladinha. Ela foi na minha frente e eu fui observando aquele rabão gostoso dela! Sério, não consegui identificar calcinha naquela bunda. Isso me deixou maluco em pensar que ela poderia estar sem calcinha.
Então me dá a louca e eu pergunto, tia tu está sem calcinha? Ela virá pra mim e diz, eita como assim, garoto? E eu indago, é porque não está marcando ela no seu bumbum. Então ela sorri, vem pertinho de mim e diz, então vc tá olhando pro meu bumbum, né? Eu sorrindo respondo, é muito grande, ele lindo, não tem como não olhar! Então ela se vira de lado e abaixar só um pouquinho a calça pra me mostrar o fiozinho extremamente pequeno de sua calcinha vermelha.
Então ela diz sorrindo, é que sua tia só usa fio dental socadinho! Tá satisfeito agora em saber? E eu sem palavras imóvel olhando pra ela respondo, sim tia. Ela sorri novamente e volta andar para me mostrar o quarto onde ficaria hospedado. Assim que entro no quarto, coloco minha mala na cama e separo uma roupa para tomar banho, afinal tinha andado mais de mil km de ônibus e estava precisando de um banho!
Eu estava indo para o banheiro e lembrei que tinha esquecido de trazer uma toalha, então vou até o quarto da minha tia pedir uma emprestada. Chegando lá, ao entrar dou de cara com ela apenas de calcinha e sutiã, estava se trocando, colocando uma roupa mais folgada.
Ela se assusta comigo entrando no quarto, coloca uma mão na buceta e o braço em seus seios e diz, Murilo, bate na porta, garoto. Eu peço desculpas e vou dando ré em direção da porta. Quando ela retira sua mão da buceta e vira de costas pra colocar a bermudinha de seda. Ali pude ver que quase não tinha pano a calcinha, era extremamente socada naquele bundao.
Puta que pariu essa cena não saia da minha cabeça.
Fui para o banheiro e lá bati minha primeira punheta em Goiânia, pensando na minha tia.
Quando sai do banho, sai com um short de dormir, e resolvi não colocar cueca! Estava sem blusa e apenas um short de dormir bem folgado!
Fui procurar minha tia e lá estava ela, fazendo uma vitamina para tomar.
Ela estava cortando as frutas e me pediu para pegar o liquidificador que ficava bem alto. Eu pego uma cadeira e subo, bem de frente pra ela. Meu short, sem cueca marca demais e modela meu pau. Enquanto eu pegava o liquidificador, notei que ela olhava no rumo do meu short mordendo sua boquinha. E aquilo me deu um tesão absurdo. Eu já estava maluco na minha tia.
Então pego o liquidificador e desço, eu ajudo ela fazer a vitamina e tomamos.
Goiânia sempre foi muito quente, quando cheguei na casa dos meus tios, era umas 14h e estava um calor de 40° .
Eu estava deitado no sofá assistindo sport na TV local, quando minha tia passa por mim com a parte de cima do biquíni e um shortinho, dizendo que iria tomar um banho de piscina. Que eu poderia ficar ali tranquilamente.
Da onde eu estava dava pra ver perfeitamente ela e a piscina. Então, vejo ela tirando o shortinho e aquele biquininho branquinho socadinho naquele bumbumzao lindo surgindo na minha mente. Vi ela pular na piscina e lá de dentro ela grita, vem toma uma banho de piscina, Murilo.
Eu chego próximo a piscina, vejo os biquinhos no peito dela durinhos, e eram 2 bicao grosso, deu vontade de morder eles!
Então eu digo, tia não trouxe sunga. Ela diz, garoto. Só estamos eu e vc aqui, tira esse short e pula de cueca uai.
Eu dou risada e digo, tia, em casa eu não gosto de usar cueca! Ela sorri e diz, que isso garoto, tá falando sério? E eu digo, sim! Ela diz novamente sorrindo, garoto como tu é mentiroso, né? E eu digo, tia não é mentira! Então ela diz, duvido. E eu sem pensar duas vezes desço o short até no joelho.
Quando desci, ela ficou calada, parada, sem conseguir falar um A! Não conseguia tirar os olhos do meu pau mole. Então eu digo, tá vendo, tia? Falei que estava sem! Ela diz, garoto, não faz isso comigo. E eu me fingindo de bobo digo, oxe, porque tia? Ela diz com uma cara de quem estava sentindo um tesão absurdo tbm! Ela diz, porque eu não vou aguentar ver esse pau norme, né? Eu dou risada, e digo, é tia, eu acho que vc não aguenta mesmo! Falei brincando, em tom sarcástico! Então ela sente a brincadeira e diz, coitadinho de você garoto. Nossa nessa hora eu senti um frio na espinha.
Então ela diz, pula assim mesmo, agora que já te vi peladinho, né! E eu fui e pulei! Assim que pulei, ela saiu da piscina. Quando voltei do mergulho e olhei pra fora da piscina eu vi ela totalmente nua me olhando. Então eu fico sem palavras, não conseguia falar nada só olhando aquele corpo gostoso dela, aquela bucetinha branquinha com um bigodinho na régua! Puta que pariu... então ela diz, acha que só tu pode ficar pelado? E dando risada corre e pula na piscina!
Quando ela volta do mergulho ela estava uns 20cm de mim me olhando! Eu sem reação, não conseguia pensar em mais nada! Qdo do nada sinto uma mão pegar em meu pau! Ela olhando pra mim, diz próximo do meu ouvido, quero ver se é uma coca pet mesmo! E eu devolvo falando, vc vai ver e vai sentir, se quiser! Ela diz meio que gemendo baixinho, vou sentir, é? E eu digo, sim, se você quiser!
E ela continua batendo punheta pra mim e pegando no meu saco lisinho!
Não demorou nem 1 ou 2 minutos meu pau estava muito duro! Então fomos para o canto da piscina e ela diz, senta aqui na borda. Eu não pensei 2 vezes. Sentei e ela ficou olhando meu pau, segurando ele mordendo sua boquinha. Quando me deu um 5 minutos e coloquei a mão na sua cabeça e puxei ela de encontro ao meu pau.
Pude sentir ela engolindo a cabeça do meu pau, aquela boquinha quente e macia. Aquela língua grossa dela passando pela cabeça da minha rola. Puta que pariu, meu pau estava latejando! Então ela ali mamando, olha pra mim e diz, garoto que pau lindo é esse? Então ela coloca seu antebraço do lado dele e era quase do tamanho, deixando ela impressionada.
Ela ficou uns 15 minutos me mamando, mamava muito gostoso, como quem realmente queria muito mamar em meu pau!
Então ela sai da piscina e diz, vem aqui! E eu fui, chegando na sala, próximo ao sofá. Ela disse, senta aí no chão, quando sentei, ela veio até mim, abriu as pernas trazendo sua bct até minha boca. Ela abria a buceta com os dedos e mandava eu penetrar minha língua em sua buceta quente.
Fico ali alguns minutos até que ela diz, para se não eu vou goza na sua boca garoto. Ela diz, senta ali, mirando para o sofá. Eu sento e ela vem de costas sentar no meu pau com sua bctinha! Sinto aquela buceta quente escorregando e engolindo meu pau grosso. Eu ouço seus gemidinhos e aquilo tava me deixando maluco!
Ela ali sentando em meu pau de costas, eu abrindo aquele rabao e vendo aquele cuzao todo arrombado, sem prega piscando pra mim! Começada dedar aquele cu enquanto ela pulava, puta que pariu, ela não pedia pra parar! Eu comecei pensar que ela daria aquele cu rosinha pra mim.
Então ela se levanta e senta de frente, puta que pariu, sentir ela quicando no meu colo e mamando naqueles bicao grosso dela! Sugava aqueles peitos parecendo um recém nascido esfomeado. Enquanto mamava no esquerdo apertava gostoso o direito. Via ela delirar dizendo isso safado acaba com sua tia, acaba.
Então depois de alguns minutos sentando em meu colo ela se levanta e fica de 4 no sofá! Empina aquele rabão e diz, toma o que vc queria safado! Eu digo, o que eu queria? E ela com uma voz de safada diz, foder meu rabinho! Então vou até aquele cuzao gostoso, agacho e começo a chupar aquele cu rosinha! Enfio 1 dedinho, depois 2, depois 3 e ela nada de pedir pra parar! Via seu cu arreganhado piscando pra mim!
Até que levanto e coloco meu pau bem devagar naquele cuzão lindo dela! E ouço ela falar, aí garoto, tá me rasgando toda esse pauzao filha da puta! E eu seguro seu cabelo e digo, vou te dá o que vc precisa hoje safada! Então soco tudo! Sinto ela da um gritinho alto! E como ela não disse pra parar começo bombar com raiva e força! Ela lá gemendo muito gostoso! Não reclamou de nada, estava gostando daquela pegada violenta em seu rabinho!
Eu apertava com tanta força sua bunda que deixei as marcas da minha mão nas duas poupas, parecia tatuagem rs.
Então ela diz quase que gritando, mete filha da puta, mete forte, eu tô gozando! Aí caralho que delicia eu vou gozar! E ouvindo ela falar resolvo para de segurar pra não gozar e gozo junto com ela! Socava tudo com força e então senti ela gozando e tentando sair do meu pau, eu segurando ela com força continuava metendo naquele cu, até que eu gozei e enchi o rabo dela de leite.
Assim que gozei, deitei em seu colo e ficamos alguns minutos sem falar nada, apenas olhando pro teto!
Então ela se levanta e diz, garoto, eu vou viciar em você! Eu dou uma risada e digo, e eu em você tia! Então ela me chama pro banheiro, e lá vamos nós toma um banho no banheiro dela! Achei que ela daria de novo pra mim lá no chuveiro mais não, apenas me ajudou me lavar as costas e meu pau e saímos do banho! Nos vestimos e ficamos conversando normalmente lá na sala onde tínhamos transado!
O cheiro se sexo ainda estava naquela sala.
Ficamos lá até a chegada do meu tio, meu tio chega e como se nada tivesse acontecido, pedimos uma pizza para comemorar minha chegada.
Eu fiquei 7 dias lá, e nesses 7 dias, não teve um que ela não deu pra mim! Teve alguns dias que eu comi ela 2 ou 3 vezes! Era o dia todo fodendo minha tia! Ela viciou em meu pau! Viciou tanto que quando ela vinha para são paulo, eu tinha que ir até seu hotel pra comer ela!
E até hoje eu como ela! Sempre que dá ela tá em São Paulo sozinha a trabalho. E é mentira, ela só vem pra da pra mim! A gente transa a noite toda e ela volta toda arrombada pra Goiânia!
Literalmente aquela safada tá apaixonada no sobrinho roludo!