Me apresentando - Fatima de Souza, Dona Fafa

Um conto erótico de Fafa
Categoria: Heterossexual
Contém 512 palavras
Data: 29/04/2025 05:46:57

Oi..meu nome é Fátima.

Atualmente sou uma senhora que luta pra viver, acamada por algumas situações e escolhas, e o cigarro foi a pior escolha de toda a minha vida, agora é tarde.

Estou aqui pra dizer que nem sempre fui assim, sempre fui gorda pra obesa, mas casei cedo, tenho 3 filhos crescidos. E um esposo que embora tenhamos nos traido e enganado a vida inteira, estamos juntos até o fim.

Sempre trabalhei no ramo de vendas, sempre fui muito conhecida em sp, e as pessoas diziam que eu era uma mulher séria, de família. Isso também passava a impressão de que minha vida era um imenso vazio e uma grande fraude.

Mas, quando cheguei nos 39 anos, cansada e fiel, descobri que poderia ter o homem que quisesse e pasmem, eu descobri que era desejada, principalmente graças a meus seios, que eu sempre gostei, inclusive.

Tive inúmeros amantes, ficantes ,PA, novos e velhos. Tive rapazes que desisti, teve homens que ao me ver pelada desistiram também. Tive homens bons e homens ruins, tive experiências que me transformaram como mulher, como um garoto de programa negro me paquerando, dizendo que se eu quisesse ele não cobraria nada. Passei com ele a noite no motel, a primeira vez que curti realmente um anal foi com ele, e sim..comecei a me sentir puta, biscate, metedeira, vagabunda, gostosa, safada, mulher de muitos homens.

Não me arrependo de ter saído com nenhum deles, todos me fizeram ser quem eu sou hj. Amei minha vida e o que o exo significou nela.

Transei e lugares públicos, transei com 2 homens, fui em casa de swing uma única vez. Todas essas histórias vcs irão ler aqui ainda.

Essa história eu sempre gosto de contar: certa vez, com um amigo já de longa data, marcamos um encontro. Ele acabou me pegando na saída da cidade, pois queria ficar comigo com calma. No meio do caminho a coisa esquentou. No próprio carro então, em volta dos canaviais, começamos.. estava muito gostoso, eu não lembro exatamente a posição que estava, mas ele era bem gostoso, experiente. Aí.. vimos um clarão pela janela pedindo pra gente sair do carro. Eu comecei meu Deus...aí disseram, é a polícia. Lembro de ainda tentar falar, vou colocar a roupa. O policial mandou de novo...desçam agora. Descemos, os dois pelados.

Os dois policiais ficavam falando que o que fazíamos era perigoso, duas pessoas adultas deveriam estar num motel e não no meio do mato.

Aí um deles virou pra mim e disse que meus seios eram maravilhosos, e disse que tinha percebido a aliança só na minha mão, pois eu estava tentando cobrir os seios. Pediu pra eu colocar a roupa e me pediu o telefone....acabei começando o policial melhor. E o homem que estava comigo ficava, meu..até o policial gostou de vc, vai te comer..e eu, se ele quiser, vai mesmo, quero dar pra um policial Depois eu conto essa história

Quem quiser conversar, eu adoraria., me encontrem no amores possíveis com o nome dona Fafa. Bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dona Fafa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Dona FafaDona FafaContos: 4Seguidores: 7Seguindo: 2Mensagem Hoje..sou uma senhora de 74 anos com alguns problemas graves de saúde. Decidi contar minhas histórias, e gostaria de passar um tempo com vcs aqui. Espero que gostem.

Comentários