Arrombamento ANAL no Retiro Evangélico

Um conto erótico de O Arrombador
Categoria: Heterossexual
Contém 2261 palavras
Data: 29/04/2025 18:44:12

Vou relatar esse conto de mudando o nome dos envolvidos, para preservar suas identidades. Meu nome é Ricardo tenho 20 anos, e sou frequentador da Igreja Assembleia de Deus. O que vou contar aqui aconteceu há apenas 2 meses atrás. Eu e minha namorada brigamos e ficamos terminados até três semanas atrás. E enquanto estava solteiro, em uma certa ocasião, tive uma noite de muita “diversão”, em um retiro evangélico. Vou contar o relato a partir de agora.

Tudo isso começou quando minhas três amigas da faculdade, a Maria, a Barbará e a Lilia, que frequentam a mesma igreja que Eu, foram convidadas por um amigo de Lilia, para ir a um retiro de jovens da Igreja Assembleia de Deus. Eu não queria ir, mas elas insistiram, dizendo que eu precisava me divertir e esquecer os problemas com minha namorada. Eu estava entediado e acabei topando.

Como disse antes, minhas amigas se chamam Maria, Barbará e Lilia. Não que eu esteja bajulando elas, mas elas são 3 meninas de parar uma avenida inteira. Maria tem 19 anos, pele clara, e cabelos castanhos cacheados, estatura mediana, e tem um par de seios maravilhosos e suculentos, Barbará 22 anos também pele clara cabelos ruivos e lisos, baixinha, ela tem uma bundinha bem empinada e tem um pouquinho da sardas no rosto, o que lhe dá um certo charme, Lilia 18 anos é aquela que costumamos chamar de CAVALA, ela é pele morena, estatura mediana, cabelos castanhos cacheados também, e vou ser franco com vocês, ela tem uma bunda grande e colossal, uma verdadeira abundancia de raba, uma verdadeira delicia de mulher.

Na faculdade sempre fomos muito próximos como amigos, sempre as vi de uma maneira bem comportada e discreta, mas nunca imaginei do que aquele trio era capaz de fazer naquela noite no retiro.

Então no dia seguinte Fomos nos arrumar. Fiquei indeciso com a roupa, por que sou um homem muito discreto, então coloquei uma roupa social simples, as roupas de dormir coloquei na mochila e fomos. Minhas amigas não seguiram o padrão e foram bem provocantes. Capricharam nas roupas e arrumação do cabelo, sem esquecer dos acessórios básicos e etc.,.

Então Fomos de carro para o retiro, aliás, no meu carro Cross Fox. Demoramos um pouco a achar o lugar, mas encontramos. Era uma chácara a cerca de 12 Km de São Paulo. Chegamos por volta das 23:00 e fomos bem recebidas. Tinha muita comida, petiscos, doces, refrigerante e etc.,. Entretanto, muita gente faltou e tinha no máximo 26 pessoas. Apenas 6 homens solteiros contando comigo que tinha terminado, o resto era casais, e tinha minhas três amigas, que por sinal eram solteiras também.

Como tinha muito mais homens, a maioria homens muito bem arrumados, minhas amigas era o tempo todo cortejadas por eles. Por volta das 3 da madrugada alguns casais saíram para ir dormir. Fato é que ficaram apenas 3 mulheres, justamente minhas amigas. Após as 3 hs da madruga, quando todos os casais foram se deitar, e ficaram apenas 5 homens, 6 contando comigo e minhas 3 amigas.

Um dos solteiros que estava lá se chamava Roberto, que justamente era o dono da chácara, e organizador de tudo. Ele me pareceu ser uma pessoa muito legal. Ele pediu para a gente dar uma volta pela chácara, para mostrar o lugar pra gente. Até aquele momento, as coisas pareciam muito bem, e etc.,. Mas aí ele me fez uma pergunta sobre as 3 meninas que estavam comigo. Ele perguntou se as 3 eram mesmo solteiras, e eu respondi que sim. Então eu notei que Lilia estava falando com um outro cara, o nome dele era Felipe, e foi ele que a convidou para ir ao retiro, ai ela chamou a Barbará a Maria e eu.

Conforme o passeio pela chácara fui observar o local. Era maravilho, o lugar era bonito, tinha um jardim bonito, etc. E ai fui olhar que tinha uma piscina, que era afastada dos dormitórios. A piscina era linda, grande e iluminada.

E foi aí que tudo começou. Os rapazes pediram para sentarem envolta da piscina, e então concordamos. Até que todos estavamos lá sentados nas cadeiras de praia. Eles começaram a cochichar uns com os outros e, em instantes eu comecei a desconfiar e achar alguma coisa estranha. Roberto então perguntou se todos topariam da um mergulho na piscina, 6 homens e 3 mulheres, só de cueca Nem sunga eles levara, pois usar a piscina não estava nos planos. (Pelo menos foi o que eu achei) Roberto veio até mim e disse que se quisesse entrar, eu poderia entrar na casa da piscina e deixar minha roupa lá, e voltar depois e entrar na água. Eu não queria de inicio, mas minhas amigas falaram pra eu ir e não ser chato. Então, quando vi que não tinha jeito, com muita insistência, fui aé o banheiro tirar minha roupa. Os rapazes disseram que iriam em seguida. Quando eu voltei pra piscina, fiquei de boca aberta com a visão que estava na minha frente. Os Caras já estavam todos sem roupa, mas não estavam de cueca, estavam pelados. Mas o que mais me surpreendeu, foi ver minhas amigas de joelhos, cada uma chupando dois caras. A Lilia era a única que estava chupando um só, e era justamente o “Amigo” dela o Felipe, que a chamou para ir lá.

Bem, após eu estar só de cueca, os meninos me chamaram para participar da festinha. Roberto me falou.

- RICARDO a Lilia só tem um pau pra brincar, vai lá e deixa ela brincar com o seu.

Lilia era a mais gata e mais cavala de todas, quando eu cheguei ela me disse.

- Deixa de ser tímido e vem aqui Ricardo, vem se divertir com a gente, deixa eu experimentar o gosto do seu pau.

Ela toda sem vergonha agarrou o meu pau e começou a mamar, eu confesso que fiquei muito surpreso com isso, mas não pude negar que aquilo estava uma verdadeira delicia. Ela chupava melhor que atriz pornô, sem falar que a Barbará e a Maria também mamavam feito duas bezerras famintas, nunca vi aquelas duas com tanta sede de chupar assim.

Os caras estavam todos alucinados de prazer, ai o Felipe me disse o seguinte.

- Cara vamos fuder a cara dessa gostosa rabuda com força.

Felipe então fez a Lilia abrir a boca e socamos nossos caralhos ao mesmo tempo na boca dela. Cara nunca imaginei que a Lilia fosse tão vagabunda assim, ela engolia tudo sem querer vomitar, ela saboreava dois paus na boca ao mesmo tempo. Até as meninas ficaram impressionadas com a habilidade dela. Continuamos com a foda, ai Felipe teve uma oura ideia. Ele disse para todos o seguinte.

- Meninas já chega de chupar, agora vocês vão ser fodidas por 2 caralhos ao mesmo tempo.

Elas concordaram, mas elas disseram que só fariam Sexo Anal e Oral, não queriam perder a virgindade ali, então naquele exato momento nos iriamos arrombar aquelas 3 vagabundas gostosas com cara de santa.

Os meninos sentaram na cadeira de praia, então Maria começou a mamar um dos caras e o outro veio com aquela tora grossa pronto para perfurar o cú dela. Maria deu um pequeno grito, então Roberto disse para ela não fazer barulho, mesmo a casa da piscina sendo meio afastada dos alojamentos, ele não queria chamar a atenção de ninguém que estava dormindo. Barbará abriu aquela bundinha empinada com as mãos e mandou um dos rapazes socar, ela aguentou de boa, acho que ela já era acostumada com isso.

Felipe então me disse:

-Ricardo deixa eu arrombar a Lilia primeiro, sempre fui doido por esse bundão grande dela, deixa eu ir primeiro por favor.

Eu simplesmente disse:

- Vai Fundo irmão, vai lá e mata sua vontade.

Felipe foi apontando seu caralho monstruoso no rabo de Lilia. Ela abriu aquela bunda enorme com as mãos, quando eu olhei fiquei fascinado. O cú dela piscava e piscava, ela parecia implorar para ser penetrada naquela bunda enorme, e Felipe estava doido pra fazer isso.

Quando felipe socou o caralho no rabo dela, ela se controlou pra não gritar, ela gemia muito quando sentia cada centímetro perfurando o bundão dela, ela parecia gostar muito daquilo.

Lilia então falou:

-Vem aqui Ricardo vem, bota seu pauzão na minha boca, fode minha boca todinha, quero provar seu leite.

Eu prontamente fui em direção a ela e botei o pau na boca dela, fazia ela engolir todo o meu cacete, fazia ela chupar minhas bolas enquanto felipe destruía o cuzão dela com suas bombadas.

As Barbará e a Maria não ficaram para trás, as duas vagabundas estavam levando rola no cú e na boca pra valer, elas estavam sendo usadas e abusadas.

Felipe avisou que iria gozar, então me aprecei, agarrei os cabelos de Lilia, e fudi a garganta dela com força. Felipe então não demorou e jorrou toda a sua porra no cú arrombado de Lilia, ela gemia muito parecia amar aqui. Logo em seguida, eu tirei o pau da boca de Lilia, e gozei na sua cara, que ficou toda lambuzada de porra.

Depois foi a minha vez de arrombar aquela raba enorme da lilia, abri bem a bunda daquela vadia do cú grande, e meti meu cacete sem dó. Ela ficou louca e começou a rebolar a bunda, e eu só fudendo aquele cuzão todo.

A foda estava completa, duas picas gigantes para cada uma delas se satisfazer, era uma no cuzinho e outra na boca, um verdadeiro banquete para elas.

Então foi a minha vez de gozar dentro daquele rabão, agarrei a bunda dela a unha, e comecei a bombar feito um louco, não demorou muito eu dei um urro, e gozei dentro daquela bundona deliciosa.

Eu não fudi apenas a Lilia. Era comum haver trocas. Os rapazes, após gozar, quando o pinto de cada um voltava a ficar duro, sempre eles procuravam outra e assim foi. Eu vi que cada uma levou 6 picas diferentes na boca e no cuzinho. É que algumas vezes os caras saiam e depois voltava. Elas gozavam o tempo todo. As vezes, Eu via uma fila de 3 ou 4 atrás da Lilia para penetrar aquele bundão enorme dela. Elas Rebolavam, provocavam, ficavam de 4 (posição adorada por elas), pedia mais e mais ainda. Adoro quando elas faziam aquele movimento acelerado de subir e descer a raba. Elas Faziam cara de safada. Pagavam boquete e assim por diante. Lilia chegou a receber mais Penetração no rabo. É que, sendo a mais gostosa e mais bonita, os homens procuravam ela mais.

No final estávamos todos exaustos, todos os homens tinham fodido todas as três, no cú e na boca. A Maria foi a que mais sofreu, fazia de tudo para não gritar, ou estva doendo muito, ou o tezão dela era grande demias.

A Barbará aguentou todos numa boa, ela curtia o momento sem reclamar, acho que ela já levava rola no cú a muito tempo.

Mas a vencedora foi a Lilia, levou 6 picas na boca e no cú, e teve até repetições no cú dela, já que ela era a que tinha abunda maior e mais suculenta de todas.

Resultado: Após quase 2 horas de muita diversão, sexo e prazer, ficamos todos exaustos (a Maria principalmente), e um monte de porra espalhada no chão da piscina, que os rapazes fizeram questão de deixar.

Depois ficamos ali nadando na piscina para descansar um pouco, ficamos conversando um tempo até que Lilia falou uma coisa para todos ouvirem.

Lilia perguntou para eles se eles queriam ver do que a Lilia era capaz, as meninas não entenderam logo de início, mas ai ela chamou a min e ao Felipe e perguntou se a gente estava muito cansado.

Na hora perguntamos por que?

Ai ela disse:

Quero que vocês fação Dupla Penetração Anal em min.

Ná hora fiquei espantado, até as meninas...

Ela mandou o Felipe deitar,ela foi por cima e abriu o cuzãocom as mãos e foi sentando no cacete dele, ai ela disse pra eu ir por trás e enfiar também. Nossa que loucura, aquilo foi demais, ela sendo enrrabada por duas picas no cú, as meninas não acreditavam no que viam e falavam:

- Nossa Lilia como você da conta de dois cacetes no cú.....

Continuamos a fuder o cú dela sem dó nem piedade, ela gemia muito sentindo dois cacetes esticarem seu cú.

Os outros rapazes viram aquilo e falaram:

Vocês acham que a gente vai ficar de fora dessa:

Eles fora já com seus caralhos em ponto de bala, e foram socando em Lilia.

Dois meteram 2 rolas na boca dela, eu eo felipe no cú dela, e ela masturbava outros 2.

Uma verdadeira cena de filme pornô.....

Nunca imaginei o quanto a Lilia era uma Crente do Cú quente.....

Uma verdadeira puta profissional.

Ficamos ali um bom tempo, ficamos revezando a boca e o cú dela novamente, todos queriam fazer DP naquela bunda gulosa.

No final tiramos os paus e gozamos tudo na cara e no corpo dela, ela tomou um verdadeiro banho de leite.

E a Maria e a Barbará olhando de boca aberta......kkkkkk

Bom este é o final da História....

No próximo conto vou relatar como eu arrombei o cú da Maria, da Barbará e da Lilia sozinho.

Se você é evangélica e adora muito SEXO ANAL mande um email para min ok.

Eu adoro fuder o cú de evangélicas gostosas e rabudas.....

Email: diariodemarylu@gmail.com

Este é meu e mail secreto sem revelar meu nome. Kkkkkk

Até a próxima pessoal....Tchau

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lu Mary a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários