SEXO SOBRE RODAS… ADRENALINA , VELOCIDADE E MUITA PUTARIA PARTE 2.
Com nossos encontros diários, mesmo sendo a noite e as escondidas, eu e Rogério éramos sempre vistos por alguém. O boato corria pela cidade até chegar aos ouvidos de meus irmãos chatos e de minha mãe . Parte da culpa é do Rogério que se mostrou infantil e ficava arrastando papo com seus amigos falando que estava pegando uma novinha gostosa. Rafinha , a esposa traída, também ficou sabendo. Minha mãe proibiu minha saída de casa e fomos obrigados a dar um tempo.
Reclamei com ela que meu sonho era aprender a pilotar e um dia ganhar uma moto. Que Rogério era só um amigo que queria me ensinar . Não acreditou mas Isso a entristeceu pois não tinha a grana pra me dar uma e nem confiava no Rogério. Meus irmãos já tinham falado sobre a péssima fama dele e ela queria proteger sua filhinha indefesa. Mal sabendo que eu já tinha cavalgado e gozado muito no pau gostoso dele kkkk.
Gilson era um cinquentão. Seu apelido é Coroa. Amigo de meus pais e tinham total confiança nele, mas eu sempre notei seus olhares discretos me secando. Ele é aquele tipo de homem que não diz nada que o comprometa, mas num simples olhar me dizia o tamanho do tesão que sentia por mim. Maduro e sigiloso. Cabelos e barba grisalhos. Eu sempre imaginei do que ele era capaz de fazer com uma novinha como eu. O proibido é sempre mais gostoso . Minha mãe teve a ideia de pedir a ele pra me dar aulas em sua moto e também no carro. Ele disse sim na hora. Me excita saber que meus pais me entregaram justamente nas mãos do lobo mau devorador kkk.
Em nossa primeira aula fomos de moto lá no loteamento onde Rogério me levava. Eu muito espertinha avisei a ele. Já pensando em tudo fui com uma roupinha bem safada que chamasse a atenção do Coroa mas era pra eu fuder com Rogério. Estava com saudades de sua pika de mel. Chegamos lá e ele me passando instruções, pois não sabia que eu já estava até pilotando . Nisso chega Rogério e eu passo pra garupa dele. Coroa num ato bem pensado não questionou. Ele o conhecia e sabia dos boatos. Nos distanciamos , paramos a moto e nos beijamos muito . Tesão a flor da pele. Já cai de boca no pau dele. Me inclinei pra frente e encostei minha cabeça no banco da moto e abri minhas pernas. Rogério veio por trás e levantou minha sainha . Arredou minha calcinha . Me chupou com gosto . Pincelou sua pika na minha buceta e enfiou. Estocadas fortes e rápidas. Estava sedento pois viciou em minha buceta. Pedi pra gozar rápido para evitar problemas com minha família e pro Coroa não desconfiar. Gozou muito em minha bunda e escorreu por minhas pernas. Fiquei puta . Eu queria sua porra dentro de mim . Me levou de volta e lá estava o Coroa me esperando. Me dei bem eu pensei. Rogério foi embora e o Coroa abre o jogo . “Eu vi tudo . Seus pais e irmãos podem saber que um homem casado acabou de fuder você ? “ Me estremeci. Ele havia nos seguido sem que notassemos , pois estávamos cegos de tesão. Me ferrei. Temia que ele realmente contasse tudo.
Confessou sobre seu desejo por mim. Que fantasiava fazer muita putaria comigo há muito tempo e que agora era sua oportunidade. Que sempre que eu passava com uma sainha jeans clara e mini blusa ficava desejando beijar minha barriguinha e meu umbigo com piercing. Que sabia de minhas ambições e meus sonhos. Que queria me bancar, me fuder algumas vezes na semana e até me ajudaria a sair de casa pra fuder com o Rogério. Não queria exclusividade. Fiquei chocada. Calada num gesto de concordar com tudo. Não tinha saída.
Ele já tirou seu pau moreno e cheio de veias pra fora. ``Vou te apresentar seu novo amigo. Ele agora será seu brinquedinho. Chupa ele bem gostoso como chupou o do Rogerio`` Ele tinha visto tudo mesmo.
Paguei um boquete pra ele. O Coroa ficou todo feliz e já enfiou a mão no bolso e tirou três notas de 200 novinhas. Essa é a parte boa de nosso acordo. Isso me animou kkkk
Me levou embora e já deixou marcado pra termos a segunda aula na noite seguinte.
Ele é esperto. Para enganar o Rogério ele me levou a outro local . Noutro loteamento próximo ao centro. Já sabendo de minhas habilidades na moto. Eu de sainha curta e ele com um short bem folgado. Assumi a direção enquanto ele me alisava realizando suas fantasias. `Que corpinho gostoso``
Pegava em tudo com muito carinho, me excitando.
Chegamos numa parte mais alta e plana do local , parei a moto , ele desceu . Pediu pra eu me debruçar no tanque da moto , Subiu minha saia e caiu de boca no meu cuzinho e em minha buceta. Roçava sua barba em minha buceta me dando uma sensação nunca sentida. O Coroa é bom de língua. Olho pra trás e o pauzão dele já estava até brilhando de tão duro. Roçou ele na minha buceta e enfiou gostoso. Eu gemia . E assentou atrás de mim e pediu pra eu pilotar . Me levantou e eu sentei em seu colo. Seu pau todinho dentro de mim enquanto eu pilotava sua moto. Senti minha buceta se abrir mais que o normal pois seu pau era bem grande. Ordenou. ``Rebola e quica na minha piroka e acelera`` .
Adrenalina, sexo , velocidade, putaria , muita putaria era tudo que eu gostava e já imaginava o bônus que ele iria me dar novamente.
Fui ficando cada vez mais excitada e socava minha bunda no pau dele com prazer . Gozamos juntos . Muita porra dentro de mim. Escorreu no colo dele, no saco e pelo banco.
Ele muito satisfeito me beijou dizendo que nossa parceria estava perfeita que além de grana deixaria a moto comigo pra facilitar meus encontros com o Rogério e que iria me dar cobertura. E da lhe notinhas de 200. Em retribuição eu mamei na rola dele mesmo suja de porra. Em poucos minutos o pau dele endureceu em minha boca e um pouco mais ele anunciou o gozo. ``Engole Minha putinha`` Fomos embora ambos felizes e eu agora com o bolso cheio e uma moto pra dar meus rolês.
Coroa é experiente e tem me dado de tudo . Inclusive orgasmos loucos me fudendo com a moto em movimento.
Marcamos de nos encontrar sexta-feira à noite às 21 hrs, estava usando minha mini saia com uma calcinha fio dental branca e um top corset, bem piranha mesmo. Queria provocá-lo ao máximo. Ele veio me buscar de carro dessa vez, estava arrumado também todo de preto, cabelo grisalho meio molhado, barba e bem cheiroso, entrei no carro e fomos indo para uma estrada pouco mais longe que o de costume, bem parada e quieta igual filme de terror onde sequestraram a mocinha. Me deixou dar algumas voltas e depois paramos e começamos bater um papo, ele passava as mãos na minha coxa , depois na cintura e fazia leves carícias , como se estivesse amaciando a carne antes de devorá-la , isso estava me dando muito tesão aqueles toques leves na pele, eu me inclinava um pouco pra frente pra ele ver meus seios bem apertados naquele corset falando com a voz mais aveludada e calma, vi seu pau marcado na calça, ele estava louco de tesão queria me fuder ali mesmo , me aproximei mais dele passando as mãos nos seus braços dando selinhos em seu pescoço, fui descendo mais até sentir seu pau pulsando dentro da roupa , fui fazendo massagem e beijando seu pescoço ouvindo seus gemidos roucos de tesão então senti a mão dele subindo até minha virilha passando os dedos por minha calcinha e ele sentiu meu calor no meio das pernas e disse:
“Você me deixa louco!”
“Tenho um presente pra você aqui”
Ele abriu o zíper da calça e seu pau já saindo de fora da cueca um pouco melado , ele passou a mão por trás do meu pescoço segurando firme meu cabelo me abaixando e disse:
“É todo seu, me chupa sua putinha”
Aquela cabecinha brilhando na minha frente me excitava muito, dei uma lambidinha em volta da cabeça do seu pau só para excitá-lo ainda mais, e comecei a fazer um boquete bem babado pra ele, subia e descia não tão rápido enquanto mexia a língua em volta dele e na cabecinha e em alguns minutos quando ele foi gozar ele segurou mais firme na minha nuca e puxou até o fim jogando tudo na minha garganta, que porra mais gostosa o gosto estava um pouco doce , depois ele disse que eu fosse para o banco de trás e quando eu ia entrar ele me segurou pela cintura na porta do carro puxou minha calcinha de rendinha para o lado e enfiou seu pau de uma vez, aquela surpresa tomada pelo susto de ter colocado de uma vez me deixou doidinha.
Estocadas cada vez mais fortes e eu pedindo. Me fode meu Coroa. Pau delicioso. Come sua putinha novinha . Me dá sua porra de novo . Me colocou deitada no capô do carro com as pernas bem abertas e começou a me socar a buceta. Enquanto segurava firme em meu peitos . Chupava e voltava a socar . Goza meu puto. Goza pra mim . Eu já havia gozado duas vezes e queria muito sentir seus jatos de porra dentro de mim . Falava muita putaria para excita lo cada vez mais.
Descobri que ele sentia tesão até em me dar grana . Fetiche dele e eu estava amando.
Vai Coroa, seu puto tarado. Comedor de ninfeta. Arromba minha bucetinha e me dá grana seu tarado rico. Sua putinha quer sua porra e sua grana. Realizado e totalmente excitado com tudo gozou lá no fundo . Realizou sua fantasia e disse que na próxima vez iríamos num motel pra me fuder sobre um colchão de notas…. “Proposta indecente ? Sim. Irrecusável ? Vou pensar. Fica o convite”. E seu pau já endurecia. Se isso o deixava tesudo e feliz eu que não ia reclamar $$$ kkk
Mal sabia eu que o Rogério estava desconfiado e nos seguiu. Enquanto assistia a nossa cena estava escondido se masturbando. Mas isso eu conto no próximo capítulo.