Chegando em casa do trabalho, com uma blusa social branca, saia social preta, meia calça também preta e salto alto empinando meus pezinhos. Poc poc poc dos saltinhos dando pelo chão, até a porta da geladeira pra beber uma água.
1,55 de altura, com meus cabelos loiros caindo no meu rostinho. Meus peitinhos turbinados saltitando dentro da minha blusa branca sem soutien. A saia social marcando a minha cinturinha fininha e apertando a minha raba de 98 de quadril.
A meia calça dando todo destaque pras minhas coxas grossas e roliças de horas na academia. Baixinha, mas CAVALA, com a bundona enorme rebolando de um lado pro outro, entrando pela casa. Poc poc poc dos saltinhos batendo no chão.
Abrindo a geladeira, inclinada com o corpo pra dentro e jogando a bundinha pra trás. O frio atiçando meus mamilos, deixando os biquinhos dos meus peitos duros, esperando na blusa branca. E a minha raba toda pro alto. Até que...
PLAFT!!!
Um tapa estalado na minha traseira. Olhei pra trás, por cima dos ombros e vi a sua cara de tarado, apertando o rabo da sua cunhadinha. O meu olhar de assustada, o seu ranger de dentes de um cachorro. Com a mão espalmada e os dedos cravados de afundar nas carnes da minha bunda.
Eu preocupada se tinha alguém em casa e você me agarrando por trás, falando que estávamos sozinhos. E quem já leu os meus contos sabe que isso é um perigo kkkkk
Olá, sou a Bunny. Coelhinha, escritora de contos e viciada em provocar. Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos2 e sempre posto fotos e vídeos dos contos por lá. Pelo menos os que o insta permite rs... De lingerie e meia calça.
Os vídeos peladinha e de sexo, quem quiser pode mandar mensagem no meu insta ou no email bunnycontos@gmail.com
A casa vazia, o silêncio do cair da tarde e a sua mão apertando o meu rabo. Toda empinadinha, com a cara dentro da geladeira e o bundão grande, redondo e carnudo escancarada na sua frente. Me equilibrando nos meus saltinhos e sentindo o seu abraço por trás.
Me apoiando na geladeira e sentindo o seu corpo colando nas minhas costas. O seu braço em volta da minha cintura, a sua mão na minha barriguinha descendo pela minha virilha. As minhas pernas entre abertas e a meia calça preta realçando a baixinha cavala.
O volume duro do seu pau encostando e esfregando na minha bundinha por cima da saia. Me empurrando pra frente, jogada dentro da geladeira. E o seu quadril roçando e encoxando o rabo da sua cunhadinha gostosa.
Fazendo movimentos circulares atrás de mim. Com a piroca passeando de uma banda pra outra da minha bunda. A ponta do seu cacete cutucando a minha traseira empinada pro alto. O seu braço me segurnado firme e me prendendo pela cintura.
A sua mão se enfiando no meio das minhas pernas e subindo pela minha saia. Na parte interna das minhas coxas, sentindo o tecido da meia calça e subindo até tocar na minha calcinha toda babada de tesão.
- Ainnnnnnnnnnn hummmmmmmmmmfffff
Eu respirava ofegante e gemia manhosa... Sentindo o seu pau sarrando descaradamente no meu rabo de menina comportada.
O seu quadril girando me encoxando por trás. A sua piroca roçando girando e roçando de um lado pro outro. Me abraçando por trás. Puxando meu corpo pra cima. Mordendo o meu pescoço, com a respiração quente na minha orelha.
- Gostosa... Olha o tamanho desse rabo...
PLAFT!!!
Mais um tapa safado estalando na minha bundinha. Me fazendo descer do saltinho, tirando pezinho por pezinho. Ficando só de meia calça pisando no chão. Me tirando do frio da geladeira e me conduzindo até o sofá da sala.
Andando engatado atrás de mim, com o volume duro do seu pau cutucando e sarrando a cada rebolada que eu dava pelo caminho.
Eu ia desabotoando a minha blusinha social, com as perninhas bambas, bêbada de tesão. Sentindo o seu cacete colado e esfregando no meio, bem no meio do meu rabo. Eu rebolava de propósito a cada passinho, só pra sentir a sua pica me espetando.
Tirando a minha blusinha e jogando no chão. Com os peitinhos de fora e os pezinhos descalços. Toda descabelada e com você abrindo o zíper da parte de trás da minha saia social. A gente não podia demorar, antes que alguém chegasse em casa.
Me empurrando pra frente, igual eu tava na geladeira. Mas agora apoiada comas mãos espalmadas no sofá e o bundão todo pro alto. Com você abrindo e descendo a minha saia. Tirando pelos meus pezinhos. Eu levantando um por um. Até ficar só de calcinha pra você.
Calcinha e meia calça....
Um fio dental preto TODO ENTERRADO NO MEU RABO. Com a meia calça preta puxada pra cima. Dando mais um charme e te deixando mais tarado com isso. Aquela parte do topo onde termina e meia e começa a minha coxa. Toda empinadinha com aquela calcinha pequenininha.
PLAFT!!!
Lógico que você me deu mais um tapa de canalha na minha bunda.
- Olha o tamanho desse rabo loirinha... Assim eu não me aguento...
Toda inclinadinha pra frente, com as mãos no sofá. Os pezinhos no chão. A meia calça preta. Olhando pra trás por cima dos ombros, te encarando nos olhos, Com sorrisinho de putinha sonsa e voz de patricinha dengosa.
- E quem disse que é pra aguentar...?
PLAFT!!!
Mais um tapa estalado como resposta rs.
Segurando as laterais da minha calcinha, com uma mão de cada lado. E puxando ela de uma vez. toda pra baixo. Eu empinada de perninhas abertas. A calcinha descendo enrolada pelas minhas coxas e saindo pelos meus pés.
Os meus peitinhos de fora quicando a cada tranco que você me dava. Meus cabelos loiros caindo no meu rostinho. Toda peladinha só de meia calça. E a sua visão da minha bucetinha por trás. Eu tava precisando de pica. E você pulou de vez em cima de mim...
Me jogando de 4, com os joelhos na almofada do sofá e você em pé do lado de fora me montando por trás. Escalando nas costas da sua cunhadinha cavala. Encaixando a cabeça do seu pau na minha bucetinha e começando a empurrar.
Parecendo um cachorro montado na cachorrinha loira da bunda grande. Socando uns 2 minutos com todo gás. Metendo pica na minha xaninha de ninfeta. Sem pensar, era apenas carnal. Me comendo de quatro naquele sofá.
Mas não era isso que você queria. O seu tesão tava em outro lugar. A sua tara de comer a raba de 98 de quadril da sua cunhadinha piranha. Eu toda de quatro empinada naquela posição tava convidativa...
Tirando o pau da minha bucetinha e começando a brincar com o dedo no meu cuzinho. Eu quase deu um pulinho do sofá. Te olhando assustada e vendo a sua cara de tarado. O meu tesão era tanto que eu tava gostando da ideia.
Mas pedi pra você pegar o meu telefone e um gelzinho pra facilitar a minha vida kkkkk
Eu ajeitando o meu celular em cima de uma mesinha e você voltando apressado com lubrificante. E a partir de agora, eu tenho vídeo desse conto pros meus leitores. De 4 no sofá com a meia calça preta.
Você igual um tarado montando nas minhas costas. O seu caralhão grosso fazendo pressão na entradinha do meu cuzinho. Eu respirava fundo pra aguentar. Gemendo manhosa e me dando um tempo pra ir acostumando.
- Ainnnn com caaalmmmmmaaaaaaaaannnnnnnnnn...
Você me deu uns minutinhos que eu precisava. Avançando devagarinho, me deixando entrar no clima. A baixinha cavala, toda de quatro levando na bunda. De meia calça preta e um tarado montado nas minhas costas.
Quem quiser esse vídeo, pode me pedir no instagram @Bunnycontos2 ou no meu email bunnycontos@gmail.com
Me segurando firme pelo cabelo e socando forte na minha bunda. A sua visão das minhas marquinhas de biquini só te deixavam mais tarado e animalesco. Socando forte e me cavalgando por trás.
PLOC PLOC PLOC PLOC das suas bolas explodindo na minha bunda. Os meus cabelos sendo puxados pela sua mão. As minhas coxas grossas de meia calça preta. A sua visão da piroca sumindo no meu rabo. BEM NO MEIO DO MEU RABO!!!
- Ainnn ainnnnnnnn caralhoooonnnn... Ainnn safaaaadoooooooonnnnnnnnnnn...
- Gostosa... Olha o tamanho desse rabo!! Você me deixa tarado!!!
- Ainnn taraaaaaaadoooonnn.... Ainnn me fóóóóódiiiiiinnnnnnnn...
- Cachorra! Vadia! Toma no cu toma! Toma! Toma no cu! Toma! Toma!
Eu tomei... De quatro no sofá, gemendo igual uma piranha levando na bunda. Eu tava levando na bunda... Toda empinada e sendo domada como uma cavala. Meus cabelos na sua mão, a sua rola no meu cuzinho e as pessoas podendo chegar em casa a qualquer momento.
Foi uma trepada rapidinha e intensa. Pra relaxar depois de um dia cansativo de trabalho.
Eu esticando a mãozinha por baixo do meu corpo. No meio das minhas pernas e tocando a minha bucetinha. Tarada com uma rola na bunda e gozando com os meus dedinhos na minha xota. Gemendo e mordendo a almofada do sofá.
- Ainnn ainnnnnnnn caralhooooonnn.. Ainnn soca soca soca soca soca socaaaaaaaaaaannnnnnnn!!
Você socou... Das bolas fazendo barulho e os trancos me empurrando pra frente. O sofá tremia no chão e os meus pezinhos balançavam no ar. Eu gozei com o seu pau no meu cuzinho e você matou a vontade de comer o rabo grande da sua cunhadinha safada.
Eu sai correndo pra um banho antes que alguém chegasse em casa. Eu precisava escrever esse conto pra vocês. Quem quiser as minhas nudes ou o vídeo de meia calça de 4 no sofá, só mandar mensagem nos meus contatos. Gosto de provocar vocês também rs
instagram @bunnycontos2
telegram @bunnycontos
ou email bunnycontos@gmail.com