Pegando a Priminha no Flagra na Siririca 2

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 827 palavras
Data: 05/04/2025 03:54:51

Depois do conto anterior que o meu tarado voyeur ficou me olhando brincando com a bucetinha no meu quarto. Eu esperei mais uma madrugada chegar. A casa em silêncio. Todo mundo dormindo. E eu deixei a porta metade aberta pra você aparecer.

Baixinha, loirinha, com um baby doll branco com bolinhas cor de rosa. A ninfetinha da casa se alisando cheia de tesão. Pegando a minha piroca de borracha escondida na gaveta. GROSSA de 20cm que mal fechava na minha mãozinha delicada de princesa.

Uma das alcinhas do meu baby doll tombando no meu ombro. O meu peitinho esquerdo quase pulando pra fora. O biquinho duro do meu mamilo marcando no tecido fininho da minha blusinha. Com carinha de safada cheia de tesão.

Olá, sou a Bunny. Coelhinha, escitora de contos e viciada em provocar os tarados. EU TENHO O VÍDEO DO CONTO DE HOJE. Com meu baby dollzinho branco de bolinhas cor de rosa. Os peitinhos de fora e um caralhão de borracha na minha bucetinha.

Quem quiser pode me seguir e mandar mensagem no instagram que fiz pros leitores @bunnycontos2 ou pedir no meu email bunnycontos@gmail.com gosto de provocar os meus leitores safados também rs

A casa toda no escuro, só a luz do meu quarto acesa e a porta semi aberta te esperando aparecer. Segurando a lateral do meu shortinho e puxando pra baixo. As marquinhas de biquini na minha cinturinha. SEM CALCINHA, com a bucetinha toda lisinha e depilada de ninfeta.

Esfregando os dedinhos nela. Começando a me excitar. Lendo uns contos aqui no site. Pensando num tarado me comendo todinha.

As minhas coxas grossas brilhando na luz do quarto. As marquinhas de biquini, a minha xaninha lisinha de princesa. A minha mãozinha abrindo os lábios da minha bucetinha... Passando a língua nos dedos e esfregando eler lá embaixo.

Fechando os olhinhos e soltando os primeiros suspiros mais ofegante...

- Huummmmmmmmffffff....

As alcinhas da minha blusa já tinham tombado de vez. Os meus peitinhos de fora. Os biquinhos durinhos. 2 dedinhos abrindo e esfregando a minha xotinha. E o meu telefoninho posicionado filmando tudo.

De perninhas abertas de frente pra porta, começando a forçar a cabeça da pirocona de borracha. Quando senti a pressão da minha bucetinha cedendo, eu reparei que o vulto no escuro apareceu de novo...

- Ainnnnnnnnnnn...

Eu suspirava de tesão do meu consolo na xotinha e do meu voyeur aparecendo. Agora eu podia começar a putaria rs

Sentadinha na cama, toda descabelada, com as pernas abertas e a mãozinha enfiada ali no meio. Um caralhão grosso alargando a minha xaninha apertada de novinha provocadora. Contorcendo os dedinhos dos pés pra aguentar metade da pica dentro de mim.

Eu empurrava com a mãozinha e chegava a tremer com as pernas. Os dedinhos do pé abrindo e fechando...

- Ainnn ainnnnnnnnhêêêênnnn.... Hummmmmmfffffff...

O meu shortinho jogado na cama, a minha blusinha toda enrolada na minha barriga/cintura. O meu narizinho ficando rosado, a respiração ofegante, as minhas pernas tremendo. Toda escancarada de frente pra você.

A sua visão da novinha das coxas grossas toda ARREGANHADA com uma pirocona de borracha enfiada na bucetinha. Tirando e botando. Pra frente e pra trás. Sabendo que você tava me assistindo. Eu gostava disso, queria gozar com plateia

Te provocando e deixando tarado. A ninfeta da bunda grande que passa de shortinho de baby doll toda rebolativa na sua frente. Com sorrisinho de putinha sonsa. Eu sei que você me olha dentro de casa.

Agora eu tava ali, de pernas abertas, arreganhada com um caralhão na xotinha. gemendo manhosa, girando o rostinho de um lado pro outro. Metade dentro a outra metade fazendo vai e vem. Acelerada, tarada, descabelada, descontrolada.

- Ainnnn ainnnnnnnnnnnn tesaaauummmmmm... Ainnnnnnnn Ainnnhêêêênnnn...

Eu enfiava muito a piroca. Dava pra ver você se sacudindo no escuro. Claramente batendo uma punheta me olhando. A novinha do baby doll de bolinhas cor de rosa. A bucetinha toda vermelha de aguentar uma rola com o dobro do tamanho dela.

Mas eu aguentei... Cabia metade... Eu empurrava um pouco mais. Entrando devagarinho. E puxando tudo de volta.

Batendo os pezinhos descalços na cama e começando a gozar. Sentada com a bundinha na cama, meu corpo inclinada pra trás. Apoiada com as costas na cabeceira. As pernas abertas e a mãozinha acelerada. O caralhão desparecendo na minha bucetinha...

Empurrando e puxando, empurrando e puxando, empurrando e puxando...

- Ainnn ainnnnn caralhooonnnn... Ainn vou gozaarrnnnn... Vou gozaaarrrnnnn...

Arrepiadinha, mordendo os lábios da boquinha. Com os meus cabelos loiros caindo no meu rostinho. Rodando a cabeça de um lado pro outro e aguentando aquela pirocona toda dentro da minha xaninha apertadinha.

Eu gozei de pernas abertas pra você. Meu voyeur tarado. Te espero na próxima noite. Quero te provocar mais uma vez rs.

Espero que tenham gostado do conto de hoje. E quem quiser as minhas nudes ou o vídeo enfiando a pirocona de borracha na bucetinha, só mandar mensagem nos meus contatos.

instagarm @bunnycontos2

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BunnyBlond a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários