Cunhadinha Sentada na Pica

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1086 palavras
Data: 07/04/2025 04:23:52

Depois da transa na escada do conto anterior, bateu a ressaca moral e da cachaça. Mas ficava aquele gostinho de repetir a brincadeira. A casa trava vazia e isso era um terreno fértil pra procurar a putaria kkk

Com um shortinho branco de lycra e um top verde, com a barriguinha de fora. Eu passa toda rebolativa na sua frente. Baixinha, loirinha, jeitinho de ninfeta sapeca e uma raba de 98 de quadril saltitando na sua frente.

Os pezinhos descalços, um bonezinho pra trás, o shortinho todo puxado pra cima. Apertando o meu rabo e deixando as poupinhas na minha bunda saindo por baixo. A minha bucetinha toda rachada marcando no tecido fininho de lycra.

Você sentado no sofá da sala vendo TV. Quando a ninfeta bunduda aprece trazendo a tentação kkkk

Botando um forrozinho pra tocar e começando a dançar na sua frente. Em pezinha, girando sem sair do lugar. Virando de costas e rebolando a bundinha na sua cara. Me empinando na pontinha dos pés e quebrando o quadril.

As curvas do meu rabo mastigando e engolindo o shortinho branco de lycra. Entrando cada vez mais no meio, bem no meio da minha bundinha. Flexionando as pernas, dobrando os joelhos e tremendo a raba pra você.

Uma viradinha de frente, te encarando nos olhos com sorrindo de sonsa e carinha de novinha pidona. Querendo gastar toda energia acumulada, querendo te provocar, querendo pica antes que alguém chegasse em casa.

Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos2 e tenho esse vídeo dançando de shortinho de lycra enfiado. Risonha e empinadinha. Com as poupinhas da minha bunda pulando pra fora. E as reboladinhas de piranhazinha teen.

De costas, de pernas semi abertas, inclinada com meu corpo pra frente e jogando a raba pra trás. A sua visão do cuzão redondo da sua cunhadinha tremendo a 2 metros de você. A sua visão do montinho inchado da minha bucetinha mastigando a lycra do short.

SEM CALCINHA... Deixando tudo marcado...

Virando de frente com os biquinhos durinhos do meu peito "furando" o meu top verde. E a minha bucetinha rachada em duas partes, com os lábios bem destacados na lycra apertada. O shortinho branco dando ar de transparência. E sua cara de tarado me olhando,

A cada virada de costas, você massageava o próprio pau por cima da bermuda. A cada reboladinha, o volume ficava mais duro querendo pular pra fora. A cada olhadinha com sorrisinho de safada, você esquecia que alguém podia chegar em casa.

Comigo dançando e tirando o meu top verde, como se fosse uma stripper particular. Eu em pé e você sentado de pau na mão. Os meus peitinhos de fora, quicando a cada reboladinha. O meu bonezinho caindo no chão. Toda descabelada e assanhada.

Você abrindo a bermuda e tirando a piroca pra fora. Balançando na minha frente. Eu alisava os meus mamilos e descia a mãozinha pela minha barriguinha, até chegar na minha virilha. Alisando a xotinha por cima do meu shortinho branco.

A novinha cavala esfregando a bucetinha e te chamando com os dedos. Com os meus peitinhos turbinados chacoalhando a cada passinho que eu dava com os pezinhos descalços no chão.

Você me mostrando o que tinha pra apagar o meu fogo. Um caralhão duro babando de vontade de provar a cunhadinha mais uma vez.

Foi quando eu me virei de costas e me empinei toda pra você. Segurando as laterais do shortinho, uma mão de cada lado e começando a arriar ele pelas minhas pernas. Nessa posição, toda empinada, SEM DOBRAR OS JOELHOS e descendo o shortinho até tirar pelos meus pezinhos.

A sua visão da cunhadinha cavala das coxas grossas e bunda grande. Toda empinada. SEM DOBRAR OS JOELHOS. O meu rabo arrebitado pulando na sua cara. O meu bundão grande redondo e carnudo. Em formato de coração, arreganhada na sua frente.

PLAFT!!!

Um tapa safado estalando na minha bunda. Deixando a pele rosadinha e ardendo. Me fazendo dar um pulinho de patricinha assustada. Mas adorando se jeito de tarado. Com a piroca apontada pro céu e a minha bucetinha cheia de vontade de sentar em cima dela.

Você me puxou pro seu colo matando essa vontade...

Taradinhos queridos, eu tenho esse vídeo pros meus leitores tarados e curiosos...

Sentadinha de costas, com a cabeça do seu pau encaixada na minha bucetinha por trás. As marquinhas de biquini, o meu rabo empinado no seu colo. A sua piroca sumindo na minha xaninha apertadinha de ninfeta.

A cunhadinha bunduda pulando no seu pau...

Subindo e descendo. Quicando na sua rola e rebolando com tudo dentro. Uma loirinha cavala com o bundão de 98 de quadril cavalgando de costas pra você. Te dando toda a visão da piranha safada subindo e descendo.

Sentado no sofá como um rei no trono. Me filmando com o telefone na mão e rangendo com as sentadas aceleradas que eu dava, Pulando na vara, gemendo na pica e rebolando no seu pau...

PLOC PLOC PLOC PLOC da minha bunda batendo nas suas bolas. Subindo e descendo. Subindo e descendo. Subindo e descendo. Os meus peitinhos quicando a cada sentada. Os meus cabelos loiros voando na minha cara. Os meus gemidinhos de cachorra com tesão.

- Ainnn ainnnnnnnnn caralhoonnnnnn... ainn que tesaaaauuuuummmmmmmm

Eu gemia, sentava e rebolava de costas pra você. Tarada, cheia de energia e querendo apagar o fogo na minha bucetinha.

Subindo até a metade do seu pau e largando o meu corpo todo pra baixo. A novinha sentada na vara. Olhando pra trás, por cima dos ombros com carinha de safada.

- Ainnnnn que pau gostosooooonnnnnnnnn... Ainnnn porrraaaaaannnnnnnn...

Eu fechava os olhinhos e sentava acelerada. A gente não podia demorar antes que alguém chegasse em casa. Fazendo o sofá tremer no chão e bater na parede. Dando pulinhos de ninfeta feliz. Rebolando na pica.

PLOC PLOC PLOC PLOC sentadinha numa rola grossa. PLOC PLOC PLOC PLOC com a sua pica sumindo nas minhas marquinhas de fio dental. POLC PLOC PLOC da sua visão do meu bundão visto por trás engolindo o seu caralhão grosso.

Sentando, sentando, sentando, sentando, sentando, sentando, sentando, sentando, sentando, sentando, sentando, sentando, sentando, sentando, sentando, sentando, sentando, sentando, sentando, sentando, sentando, sentando....

Eu gozei sentadinha no seu pau. Você gozou vendo o bundão da novinha engolindo a sua pica. E eu espero que quem tenha lido esse conto, tenha gozado também.

Quem quiser as minhas nudes, vídeo dançando de shortinho enfiado ou vídeo sentadinha na vara, é só mandar mensagem nos meus contatos.

instagram @bunnycontos2

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários