Naquela sexta feira eu estava de folga e acordei cedo, lavei a louça e, ainda de short de pijama, fui colocar o lixo para fora, pois estava quase na hora, ele sempre passa entre 6:50 e 7:00.
Quando saí no portão o caminhão estava parado pegando o lixo do vizinho então dei uma corrida e, como durmo sem cueca, o meu pau balançou; um gari que estava trabalhando, ficou olhando para mim, não costumo dar confiança para quem só fica me olhando, mas ele se parecia com o @garigatobh e eu andei mais devagar na volta. Não falamos nada mas não tinha como aquele homem alto, braços fortes, corpo sarado por baixo de uma camisa sem manga e gola V do uniforme, coxas grossas, que pareciam estarem espremidas naquela calça e um sorriso lindo e largo.
_ BOM DIA
_ BOM DIA
Eu respondi e percebi que ele estava olhando, discretamente, para o meu pau que, com a cena, já estava ficando duro. Eu acelerei o passo e entrei no meu portão, antes de fechar ainda pude ver ele pegar o celular do bolso e depois de entrar ainda ouvi o caminhão se afastando.
Eram por volta de 16 hora quando alguém bateu no protão, nem me recordava mais do evento daquela manhã, mas ao abrir o portão me recordei de cada detalhe. Era o mesmo gari, com o mesmo uniforme, o mesmo sorriso e a mesma voz, só amochila nas costas que não estava naquela manhã.
_ NÃO TEM MAIS LIXO!
_ O QUE EU VIM BUSCAR, SE TIVESSE NO LIXO SERIA UM DISPERDÍCIO.
_ COMO ASSIM?
_ NADA BOA TARDE!
_ BOA TARDE!
_ VAI ME DEIXAR NA RUA?
_ NÃO COSTUMO CONVIDAR ESTRANHOS PARA ENTRAR!
_ PRAZER, MARCIO! E AGORA?
_ PRAZER HYAGGO! VOU DEIXAR VOCÊ ENTRAR, MAS PARA MIM AINDA É UM ESTRANHO, COM NOME, MAS ESTRANHO. ENTRA!
Entramos e eu fechei o portão. o acompanhei até a sala, servi um copo de agua, senti no banco que estava perto da cozinha e falei:
_ E ENTÃO, COMO POSSO AJUDAR? COMO DISSE: LIXO NÃO TEM
_ PRIMEIRO, EU POSSO TOMAR UM BANHO? PORQUE IRIA TOMAR NO TRABALHO, MAS FIQUEI COM MEDO DE VOC~E NÃO ME RECONHOCER SEM O UNIFORME!
Sem falar nada, me levantei, peguei uma toalha limpa no armário do quarto, voltei pra sala e joguei em cima dele!
_ VAMOS VER QUEM É VOCÊ SEM ESSE UNIFORME!
_ QUANTA DELICADEZA!
Ele falou brincando e seguiu para o banheiro, afinal minha casa não é tão grande, e dava pra ver o banheiro do sofá.
_ SER DELICADO NUNCA FOI O MEU FORTE!
Eu respondi enquanto ele seguia pro banho, fechou a porta e, alguns minuto depois, eu ouvi a agua do chuveiro caindo. Durante o seu banho eu imaginei mil coisas, mas o que se firmava em minha mente era a cena daquela manhã: aquele homem, lindo, olhando para o meu pau quando eu estava correndo. Quando saiu do banheiro ele vestia uma camiseta branca e fina que deixava seus músculos a mostra, o que eu pude perceber que eram bem definidos pelo peitoral grande, os ombros eram largos, secava os cabelos ainda e, pela primeira vez, pude perceber que ele era maior que eu. Ele acabou de se enxugar e falou:
_ AGORA EU TO MAIS LEVE E - olhando para o meu pau que, novamente, começava a endurecer sob o short - VOCÊ SE PARECE MAIS COM O CARA QUE EU VI CORRENDO HOJE PELA MANHÃ.
_ PÁRA EU TO IGUAL.
_ AGORA ESTA, QUANDO EU CHEGUEI NÃO TINHA ESSE VOLUME TODO AÍ. - E fez um sinal com a cabeça.
Eu tentei esconder com a mão mas foi em vão.
_ NÃO PRECISA TENTAR ESCONDER QUE EU TO VENDO QUE NEM DÁ! QUANTO MEDE ISSO?
_ 23X13CM! - respondi sem graça. Apesar de um dominador, sou tímido com quem não tenho intimidade
_ É UM BAITA PAUZÃO! NÃO PESA NÃO?
_ NÃO ACHO, EU CRESCI COM ELE!
_ ACHO QUE ELE CRSCEU MAIS. EU NÃO TIVE A MESMA SORTE.
E sem se fazer de rogado ele abaixou a bermuda.
_OLHA!
Eu me assustei ao ver que aquele cara enorme não devia ter nem 10 centímetros de pau fora que o que tinha, era fino, quase um dedo.
_ JÁ A BUNDA!
Ele se virou e vi uma bunda que parecia um monumento, dura empinada, lisinha e grande.
_ PODE PEGAR, EU MALHO MUITO PRA ISSO!
Meu pau, que já estava endurecendo, ficou rijo na mesma hora eu me levantei, passei a mão naquela bunda, ele deu um leve gemido e eu falei:
_ QUE PENA QUE EU SÓ POSSO POR A MÃO, NÃO POSSO PROVAR!
_ DESDE QUE EU POSSA PROVAR ESSA TORA TAMBÉM!
_ POR ISSO NÃO SEJA!
Arranquei também minha bermuda, ficando completamente pelado e de pau duro.
_ NOSSA DEITA ALI NO SOFÁ. HOJE EU VOU ME FARTAR
Eu me deitei no sofá ficando com o pau apontando pra cima, ele veio e, sem pestanejar começou a lamber e beijar meu pau.
_ QUE DELICIA! VOU ME FARTAR!
E abocanhou meu pau novamente e eu, como sempre, dei um tapa na cara dele. Ele parou, tirou aboca e deixou o pau todo babado, olhou pra mim e falou:
ME BATE ASSIM ATMMBÉM QUANDO ESTIVER FODEMDO MEU CU!
Ele abocanhou mau pau novamente e eu dei mais uma tapa na cara dele, mas dessa vez ele não parou. Eu alisava seu corpo e em dado momento mandei ele me dar o cuzão para chupar e ele, sem tirar meu pau da boca subiu no meu peito fazendo um 69 e colocando aquele cuzão bem na minha cara. E o abri com a mão e ele gemeu, metia língua na portinha e ele gemeu novamente, lambi as bordas e mais um gemido, mordisque e outro gemido, por fim meti a língua o mais fundo que consegui naquele cu, ele urrou, tirou a boca do meu pau, se sentou na minha cara, abriu o cu com as próprias mãos e falou:
_ PORRA! CARALHO! QUE LINGUADA GOSTOSA! VAI FODE MEU CU COM ESSA LÍNGUA!
Ficamos ali naquele 69gostoso por um bom tempo até que eu pedi.
_ VAI SENTA NESSA VARA VAI!
Ele pegou uma camisinha na mochila, vestiu no meu pau e veio sentar!
_ SEMPRE PREPARADO NÉ?
_ JA´ANDAVA SEMPRE, AGORA FAZENDO ESSA ROTA, VOU FICAR MAIS PRECAVIDO
_ EU NÃO ESTOU SEMPRE EM CASA DE MANHÃ.
_ TUDO BEM EU SAIO AS 15:00
_ EU ÀS 17:00
Enquanto eu falava às 17:00, ele sentou no meu pau, sem lubrificante mesmo e eu soltei um gemido muito alto!
_ DELICIA TA ME RASGANDO TODO!
Eu alisava seu abdômen definido, seus braços, xingava e batia naquela puta. Ele, por sua vez, também, alisava o meu abdômen, cavalgava no meu pau, sorria e pedia mais! Ficamos assim por quase uma hora, mas de repente ele caiu sobe meu corpo, me abraço, me beijou e eu senti cu cu morder meu pau.
_TO GOZANDO. CONTINU TO GOZANDO!
_NEM PRECISA PEDIR. TO GOZANDO TAMBÉM.
Quando ele me beijou e eu senti a porra dele, quente, na minha barriga eu comecei a jatear aquele cu de porra de um jeito que até de camisinha ele sentiu.
_PORRA GOZOU A BEÇA
_ SIM VAMOS PARA O BANHO?
_ EU TO ACOSTUMADO COM LIXO.
Fomos juntos em direção ao banheiro, mas ele não entrou no chuveiro, só se limpou com papel higiênico e me esperou para irmos juntos à sala. Depois de vestir a roupa ele me falou quase chegando ao portão.
_ AGORA SOU EU QUEM FAÇO ESSA ROTA. QUANDO VOCÊ ESTIVER EM CASA NEM PRECISA SAIR COM O LIXO, SÓ DEIXA O PORTÃO ENCOSTADO. - E saiu.