VOU COMEÇAR PELO SEGUNDO ENCONTRO, SE VOCES GOSTAREM ME AVISEM QUE ESCREVO COMO NOS CONHECEMOS E O PRIMEIRO ENCONTRO. DEIXEM COMENTÁRIOS SE GOSTAREM PARA QUE EU POSSO SABER SE ESCREVO O RESTO.
Ola, sou o LUIZ, tenho 20 e poucos anos, corpo normal e atletico, com um pouquinho de barriga de choppe, bem pouco, ombros e pernas largas, cabelo cresco e barba. O meu parceiro é coroa, tem uns 50 e poucos anos, cabelos castanhos quase ficando branco, barba por fazer, ombros, braços e pernas fortes, barriga de choppe como todo coroa, pés lindos com pequenos joanetes e um pau muito lindo, rosinha com a cabeça meio roxinha, muito gostoso.
Esse coroa que vou apelidar de pai, me convidou para sua casa que fica no interior da cidade onde eu habito, é um local muito tranquilo e reservado. Eu fui até seu encontro enfrentando 2 horas de vigem de moto, mas enfim cheguei ao seu domicilio.
Fui recibido com muito carinho por ele, com cervejinha gelada e muitos beijos, mas eu estava muito cansado da viagem, pois no dia anterior tinha ido para um aniversário também, então estava um pouco de ressaca, mas aceitei a cervejinha e ficamos batendo papo.
Ele é muito educado e homem de verdade, quem olha para ele, não ve um cara que gosta de transar com outro homem, é o jeito dele, a casa dele é muito bonita com muitas plantas e arvores, uma piscina linda no centro da casa e madeira de qualidade por todos os moveis e locais. A cada minuto das conversas ele me olha de um modo diferete, como se realmente quisesse um amor comigo, diferente de outros caras que encontramos por ai, que só querem sexo e vai embora, ele sempre aparenta ta muito apaixonado por mim, da para ver nos seus olhos, eu gosto disso, me sinto amado e da vontade de amar também. Apertei suas maos grossas e um pouco calejadas por trabalhos fisicos e grandes. Beijei elas imaginando o quão eu sinto tesão, em suas rugas de idade avançada e pele mais aspera um pouco. Que tesão um macho desse. Amo caras mais velhos, gosto desde quando me descobri gay, e ele é o cara perfeito para mim.
Ao decorrer do momento, fomos nos beijando e o tesão chegando, ele tem muito hormonio, a gente começa a se beijar e ele ja fica de pau duro, o pau dele endurece mais rapido que o meu. Enfim, aquele jeito de machão dele me deixa doido, fui ficando com tesão também e fomos nos encaminhando para cama, ligamos o ar condicionado e nos deitamos nos beijando muito e esfregando o pau um no outro por cima da calça e da bermuda, nisso fomos ficando pelado e ele foi me beijando chegou nos meu mamilos e chupou primeiro o direito me deixa em delirios e depois chupou o esquerdo, fiquei com muito tesão e fiquei apertando o pau dele com meus dedos do pé, ele ficou com muito tesão, mas logo abaixou para o meu pau e começou a chupar como se nunca tivesse visto um pau na sua frente, chupou e ficou passando a lingua na cabecinha como se estivesse girando todo o contorno do pau, caralho aquilo me levou aos céus, fiquei tão alucinado de prazer que empurrei ele se não eu gozaria, e puxei de volta para beijar a sua boca... Sua boca é uma delicia, estava com gosto de menta do enxaguante bucal, da muito prazer beijar uma boquinha tão cheirosinha, e ele é um tipo de macho que é machão até chupando uma rola, gosto muito disso.
Então, eu chupei o peito dele e depois ele ficou em pé na cama e deixou o pau na minha direção, comecei a chupar de forma gostosa e imitei ele passando a lingua por toda a cabeça fazendo movimentos repetitivos, foi um delicia ele quase grita de tanto tesão, eu não guentei, deixei bem lubrificada a pomba dele e coloquei ele sentado na minha frente de pernas abertas e comecei a esfegar a cabeça do meu pau com a cabeça do pau dele, caraca, gemiamos de prazer muito gostoso, até que ele saiu e virou de lado na cama, olhei aquela bunda bem forte, diferente de varios coroas por ai, era como se ela nunca tivesse ficado sedentária, dei uma mordidinhas que esse cara mordia a fronha, até que pedi um lubrificante e ele aponto para a comoda do lado da cama, peguei o lubrificante e passei no meu pau e comecei a bombar gostoso, o cuzinho dele é bem apertadinho e ele aperta meu pau tbm fechando o cuzinho, da muito tesão, comecei a bomba freneticamente e ele tava com muito tesão mexia a bunda para frente e para tras com tesão e as vezes ia roubar um beijo enquanto metia fundo, nisso depois de um tempo e não aguentei mais e gozei gostoso quase que gritando de tesão, ele esperou sair a ultima gota de esperma e me tirou de cima, subiu em mim e bateu uma apertando meu peito, fazendo uma cara de tarado e com muito tesão ele começou a gozar e a revirar os olhos, gozou no meu abdomem todo. Nisso ele só caiu para o lado, muito canso e dormimos