Sara e Edisney cont.1

Um conto erótico de Frankyaba
Categoria: Heterossexual
Contém 727 palavras
Data: 08/04/2025 16:58:28

Como visto no conto anterior de Sara e Edisney , após uma gozada dentro do raboão gostoso de Sara ela e Luto permaneceram deitados por um tempo então ele a levou para um bom banho.

É lógico que como a casa inteira o banheiro era puro luxo aos olhos de Sara.

Luto ao acordar já tinha preparado tudo pois a banheira estava no ponto para um bom banho de espumas afinal de contas Sara merecia.

Eles permaneceram dentro centados ela no colo dele apenas um olhando para o outro em silêncio ele a acariciava então após um tempinho ele aínda em silêncio abraça ela que respondeu só toque dele e puxando Sara mais pra si Luto a beija na boca almentando as carícias que a cada segundo almentava a intensidade de ambas as partes como dois loucos se engalfinhavam dentro da banheira como se um quisesse entrar no outro.

Então ele parou um pouco e pergunta a ela se aguentaria mais uma vez, ela o beijou com carinho e foi segurando aquele enorme pedaço de nervo que em momento nenhum tinha amolecido, e direciona novamente para seu recém descansado cu, os únicos sinais de dor que ela demonstrava eram apenas um leve tremor nas pernas um gemido abafado pelos lábios dele que ela sugava como se querendo tirar-lhe a alma pela boca e os olhos serrados enquanto aos poucos e muito lentamente a enorme rola de Luto ia penetrava novamente a desejada bunda de Sara.

Desta vez imóvel ele apenas pede para ela só invés de movimentar o quadril, tentasse apertar o cu como se quisesse morder o pau dele com o cu.

Como não sabia ela pediu que ele a ensinasse então por longos momentos permaneceram imóveis apenas sentindo aquele novo prazer.

Foi um bom tempo até que ela dominou o jeito, então percebendo que Sara já estava totalmente relaxada Luto de repente começa dar estocadas fortes enquanto ela gemia pelo misto de dor e prazer pois agora já dominava seus atos, Luto estocava tão forte na bunda de Sara que a levantava do fundo da banheira.

Então ela começa a cavalgar com mais força que ele e os dois novamente entram em delírio pois dessa vez ela queria e estava sentindo prazer, isso durou o tempo necessário para ela que sempre foi uma mulher comportada enlouquecesse gritando que estava gozando e ele apenas olhava aquela mulher e agradecia por ela estar com ele.

E no mesmo tempo gozam mesmo assim ela continua até seu corpo exausto deitar sobre o dele.

Terminam o banho e da mesma forma que chegou, meio arredia ela se despediu dizendo a ele que não prometia ir morar lá mas isso dependia doque Luto pudesse fazer pelo marido dela.

Sara até aquela manhã nunca tinha provado o corpo d outro homem, apesar a juventude se casara cedo e amava muito o marido.

Porém como estavam passando um momento difícil financeiramente decidiu aceitar os ataques de Luto. Então ele responde a ela que tudo dependia de Edisney, pois como Luto havia dito, apesar de desejar Sara desde a primeira vez que a viu, tinha maior respeito pela história do casal de jovens e jamais seria pivô de uma separação.

Ela também falou que apesar do que tinha acabado de fazer, jamais deixaria seu marido por homem nenhum.

E após isso se despediu como se continuasse a mais pura das esposas e saiu da casa de Luto sem olhar pra trás.

Quando já estava na rua ela ouve a voz de Luto falando que ela esqueceu o valor da diária.

Sara voltar irada e bem pertinho responde baixo para não ter dúvidas.

Enfia esse dinheiro no teu cu seu FDP, tá pensando que sou tua puta.

Virando novamente ela se vai com o cu todo ardido e arrombado de volta para sua casa.

Já era quase hora do almoço quando Sara chega em casa e encontra o marido a esperando, então com o tom irado ela fala ao marido que se ele quisesse trabalhar com Luto tudo bem mas por ela nada feito.

Após Edisney pesar os prós e os contras decide aceitar a proposta de Luto.

Então assim que almoça Edisney Caminha rumo a casa de Luto sem imaginar que apartir daquele dia estaria levando sua mulher para Luto.

Mas essa história tá longe de acabar por isso conto mais um pouco depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Frankyaba original a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários