De Saia Sem Calcinha Pro Pai da Minha Amiga

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1652 palavras
Data: 09/04/2025 04:28:22

Saindo de casa pra treinar na academia do meu prédio. Com uma sainha branca estilo tenista, levinha e rodada. Um shortinho por baixo da saia, um, top cor de rosa com a barriguinha de fora. Um bonezinho na cabeça e um NIke no pé.

Entrando no elevador e dando de cara com você. O pai da minha amiga, todo vestido de terno chegando do trabalho. O seu olhar de cima a baixo, analisando cada curva da novinha na sua frente. O meu sorrisinho de sonsa e a sua cara de tarado.

Quem já leu meus contos anteriores, já sabe de muita coisa que escrevi desse rolinho kkkk

Baixinha, loirinha, rostinho de ninfeta sapeca. Sorriso de menina meiga e olhar de piranha querendo rola. Mordendo os lábios da boquinha e enrolando meus cabelos com o dedo. Você com o dobro da minha idade e eu com o dobro do seu tesão rs.

A sainha curtinha deixando as minhas coxas de fora. Meus peitinhos sem soutien, com os biquinhos marcando no meu top cor de rosa. E uma raba de 98 de quadril apertada no shortinho de lycra com as poupinhas da bunda de fora.

Te dando um xauzinho e indo malhar...

Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos2 e vou postar umas fotos e vídeos com essa sainha branca de tenista e o top cor de rosa. Também tenho os videos sem calcinha na academia, mas a gente ainda vai chegar nessa parte do conto rs.

Comecei o meu treino e a academia estava quase vazia. Subi na bike pra dar umas pedaladas e gastar uma energia. Quando a última pessoa foi embora, terminei a bike e fui pra frente do espelho fazer uns exercícios.

Toda suadinha, com o meu bonezinho prendendo meus cabelos loiros. Ajeitando os peitinhos dentro do top, na frente do espelho. Fazendo uma pose e uma selfie pra postar pros leitores. Empinando os pezinhos e mostrando as coxas pra galera.

Foi quando você entrou no salão com cara de safado. Faltavam meia hora pra fechar a academia. Não tinha mais ninguém por lá. E eu só ficava rindo da sua cara de pau. Mas me fiz de sonsa e continei me empinando pro espelho.

Você subiu na esteira pra fazer uma caminhada. Ficando por trás de onde eu tava. Eu mexia na barra da saia, levantando e me olhando no espelho. O meu shortinho branco de lycra todo apertado e mastigado pela minha bunda.

Resolvi fazer um exercício de agachamento só pra te provocar. Subindo e descendo, esticando a mãozinha pra frente e jogando a bundinha pra trás. Eu só ficava reparando na sua cara de tarado pelo reflexo do espelho.

Toda suadinha, dando sentadas até o chão. Soltando gemidinhos manhosa a cada série de exercício...

- Ainnnnn hummmmmmfff

Você quase tropeçava na esteira atrás de mim kkkkkk

As curvas do meu rabo redondo e carnudo toda arreganhada pra você. As poupinhas da minha bunda pulando por baixo do shortinho que tava todo enterrado. O montinho inchado da minha bucetinha mastigando o tecido de lycra e marcando a rachinha dividida na sua cara.

O meu sorrisinho de sonsa, adorando te provocar. Mas como só tinha a gente ali no salão, eu resolvi fazer uma putaria mais sacana pra te provocar de vez. Fui até o banheiro acoplado da academia e tirei o meu shortinho.

Não demorei 2 minutos e voltei toda rebolativa com jeitinho de piranhazinha teen querendo matar o meu coroa. A sainha branca de tenista todas curtinha. As minhas coxas grossas e roliças brilhando de suor. A minha carinha de safada com o shortinho na mão...

Botei o meu shortinho no chão, junto das minhas coisas. Onde também estava o meu telefone. Fingi que tava mexendo em algo e aproveitei pra botar pra gravar. A partir de agora, eu tenho vídeos desse conto pros meus leitores tarados.

Agachadinha de pernas abertas, de frente pra câmera do meu celular. Eu ajeitava o telefininho e botava pra gravar. HJá de cara filmando a minha bucetinha peladinha de baixo pra cima. A carinha de safada e a olhadinha pro meu coroa.

Foi só ai que você se deu conta QUE EU ESTAVA SEM CALCINHA!!!

Com a sainha branca rodada de tenista. SEM CALCINHA, fazendo as mesmas séries de exercícios, viradinha de costas pra você. Agachando de frente pro espelho, subindo e descendo, dando sentadas no ar.

A cada subida e a cada descida, a minha sainha balançava levinha e te dava toda a visão da novinha sem calcinha por trás. Com as perninhas semi abertas, a bundinha empinada e a minha bucetinha arreganhada vista por trás.

Subiiiindo e desceeeennndooo... Subiiiindo e Desceeeenndooo...

Me empinando de propósito, com o bundão virado pra sua cara. Dando umas mini reboladinhas no ar. Com a sainha levantando e metade do meu rabo de fora. A cada subida e descida, soltando um gemidinho de putinha com tesão...

- Ainnnnnn hunnnnnnnnnnffff...

Mudando de exercício e fazendo o famoso "4 apoio". Eu que eu ficava de quatro, apoiada nos cotovelos, dando chutinhos com uma das pernas pra trás. Você quase caiu da esteira nessa hora. Com a novinha escancarada sem calcinha na sua frente.

Eu realmente tenho a porra desse vídeo. Quem quiser pode me pedir no insta bunnycontos2 ou no meu email bunnycontos@gmail.com

Uma ninfeta cavala de 98 de quadril, usando uma mini saia branca curtinha de tenista. SEM CALCINHA. Levantando uma das pernas, me arreganhando toda de costas pra você. A visão do meu telefoninho, a sua visão vendo toda a minha xotinha suadinha por trás.

Eu olhava pro reflexo do espelho, a sua cara de tarado. E eu só dava um sorrisinho de sonsa safada e continuava o meu exercício como se tivesse tudo normal rs.

De quatro. Inclinada com meu corpo pra frente, apoiada nos cotovelos, mas de uma forma que a minha cabeça ficava mais perto do chão. E o rabo todo empinado pro alto. Pra trás. De costas pra você. Me vendo de saia, sem calcinha, empinada e de pernas abertas.

Eu nem fazia mais exercícios. Só ficava paradinha assim. Com a sainha caindo por cima da minha cintura. Nessa posiçãozinha, o meu bundão parecia um coração redondo toda oferecida na frente do seu nariz.

Dei uma olhadinha pra trás, por cima dos ombros. Te encarando nos olhos e dando uma risadinha de ninfeta sapeca querendo aprontar. Você até desligou a esteira. Desacelerando lentamente, parecendo um tigre pulando pra fora da jaula.

Só faltavam 15 minutos pra fechar a academia e a amiga piranha da sua filha tava de quatro com a bucetinha babando de tesão.

PLAFT!!!!

Um tapa estalando na minha bunda. Me agarrando por trás e me fazendo levantar. A gente não podia demorar antes de aparecer alguém pra desligar a academia. Você foi me empurrando com pressa pra dentro do banheiro. Com a sua mão por dentro da minha saia apertando a minha bunda.

PLUUMMMMM!!!

A porta do banheiro batendo atrás de mim. A partir daí, foi tudo acelerado e carnal. Sem pensar e tomados pelo tesão.

Me botando sentada em cima da pia. Toda suadinha do treino e descabelada me jogando em cima de você. A sua mão apertando os meus peitos por cima do top cor de rosa. As minhas pernas abertas e a sainha levantada. Eu já tava sem calcinha mesmo rs.

Você em pé na minha frente e eu sentadinha na pia do banheiro. Enroscando as minhas pernas em volta da sua cintura e te apertando com as minhas coxas. A cabeça do seu pau encostando na entrada da minha xaninha de princesa.

Parecia que caiu um raio em cima de mim. Arrepiadinha, tarada, molinha, arranhando as suas costas com as minhas unhas. Sentindo o seu cacete fazendo pressão e entrando dentro de mim. Eu suspirava manhosa na sua orelha.

- Ainnnnnn huuuuunnnnnnnnnnfff...

Com meus braços em volta do seu pescoço, as minhas pernas em volta do seu quadril, os meus pezinhos chacoalhando no ar a cada bombada que você socava na minha xotinha pegando fogo. A amiga cavala da sua filha toda arreganhada pra você.

De sainha branca de tenista e a sua piroca grossa alargando a minha bucetinha apertada de ninfeta. Gemendo igual uma vadia.

- Ainnnn ainnnnnn... Ainnnn tioooooooonnnnnnnn...

- Piranha! Me provocando! Cachorra safada!

- Ainnn souuuunnn... Ainnnnn tioooooonnnn... Ainnn tiooonnn me fóóóóóódiiiiiinnnnnnn!!!!

Eu gemia manhosa te chamando de "tio" só pra te deixar socando mais tarado ainda na minha bucetinha gulosa. Sentadinha na pia do banheiro, apertando o seu quadril com as minhas coxas. Toda suadinha do treino e agora suando na sua pica.

A minha sainha levantada, as marquinhas de biquini e uma piranha cavala gemendo no seu pau.

- Ainnnn caralhooooooonnn... Ainnn tiooooooooonnnnnnnnn...

Eu te apertava e você soaca mais forte. A sua esposa te esperando em casa. Alguém podendo aparecer na academia. E você metendo pica na novinha provocadora. Foram uns 5 minutos de piroca na minha bucetinha, até a gente gozar agarrados naquele banheiro.

- Soca soca soca socaaannnnnnnnn... Ainn tiooooooonn.... sooooooooocaaaaannnnnnnn!!!

Você socou... E eu gozei de perninhas abertas me acabando no seu pau. Você gozou metendo firme e me abraçando forte. Mordendo a minha orelha e beijando o meu pescoço. Descabelada e ofegante, vendo o teto girar. Voltando aos poucos pro sanidade mental kkkk

A gente precisava sair dali. Eu precisava vestir o meu shortinho de novo. Toda descabelada, com a sainha amassada e dando uns pulinhos pra vestir o shortinho de lycra, antes que o porteiro aparecesse.

Te dando um xauzinho de putinha com a mãozinha de princesa e indo embora toda rebolativa, puxando a minha saia pra baixo. Eu sabia que eu ia ter outras oportunidades pra te provocar mais vezes.

Pelo menos essa trepada rendeu um conto, vários vídeos e espero que alegrado os meus leitores também. Quem quiser as minhas nudes ou vídeos de saia sem calcinha do conto de hoje, só mandar mensagem nos meus contatos.

instagram @bunnycontos2

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários