Vi minha ex sendo fodida por dois negões na minha frente

Um conto erótico de Przr total
Categoria: Heterossexual
Contém 574 palavras
Data: 09/04/2025 19:54:20

Olá meu nome é Junior e vou contar do dia em que vi minha ex namorada sendo fodida por dois negros dotados.

Tudo aconteceu numa noite em que fui convidado para uma festa numa casa de uma amiga minha na época eu e essa minha namorada Ellen tínhamos nos separado e eu estava ali para tentar espairecer sobre o assunto, infelizmente ela apareceu na festa e a bandida tava na maldade ela foi num vestidinho azul colado, batom vermelho nossa como ela tava gostosa, logo que me viu revirou o olhar com nojo e foi conversar com essa minha amiga que era nossa amiga em comum.

Logo mais na festa eu já meio alterado achei que estava botando banca nela peguei várias garotas mas não cheguei a transar com nenhuma e quando eu olhava pra ela aquela desgramada tava me olhando, ela também meio alta da bebida dançava funk rebolando aquele bundão dela toda seduzente eu olhava ela de pau duro e em certo momento decidi engolir meu orgulho e ir falar com ela, mas ela saiu antes disso e eu perdi ela de vista.

Procurei pela casa até que vi ela entrando em um quarto e quando fui entrar vi ela com outro homem um homem negro alto e forte, ela olhou ele e disse:

Ellen: deixa ele olhar é aquele corno que te falei!

Ela mordeu o lábio e beijou ele com gosto, um beijo profundo, bem gostoso ele enfiava a mão no vestido dela pelo meio das pernas e ela gemia me olhando e rindo com satisfação no rosto. Então ela sussurrou algo no ouvido dele e se ajoelhou tirou a calça e a cueca dele e enquanto ele ficava em pé ela caiu de boca naquele pau enorme de BBC.

Ele começou a socar na boca dela como se fosse uma buceta ela engasgava mas nem ligava ela só queria mais ela só queria me humilhar mamando aquele negão que segurava a nuca dela e meti na boquinha que eu já tanto beijei.

Ellen: delícia de rola!

Ela disse tirando o pau dele da boca enquanto baba e pré gozo escorriam da boca dela, ela boquetou mais um pouco e depois ficou em pé tirou o vestido e ela Tava sem nada por debaixo, e então ela deitou o negão na cama subiu nele, olhou pra mim dando um sorrisinho, e começou a cavalgar nele.

Não me aguentei saquei meu pau da calça e me toquei olhando Ellen ser fodida por aquele homem.

Ellen: tá vendo se corno, branco, seu Betinha de merda! Se masturbando vendo sua ex quicar num homem de verdade.

A bucetinha de Ellen era pequena, na verdade toda ela era pequena com seus 1,69, bunda e coxas

grossas e peitinhos de azeitona Ellen era dona de um corpão que agora era dominado enquanto eu me sentia submisso apenas podendo ver ela sendo fodida.

O homem então anunciou o gozo e Ellen quicou como louca nele até ele esporrar bem fundo no útero dela fazendo ela gritar de prazer e me olhar enquanto eu gozava com meu pintinho na mão.

Nesse momento eu tive um pico de consciência e sai correndo dali com meu pau gozado dentro da cueca e muito tesão na cabeça.

Depois daquele dia toda vez que as amigas dela me vem elas riem e falam de mim baixinho, cortei contato mas a cara de gozo dela não sai da minha cabeça.

Fim?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Prazer total a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc só pode ser retardo, a puta ainda te humilha sem ter mais nada com vc. Frouxo do caralho

1 0
Foto de perfil de Samas

Eita cometeu um erro grande ao dar aquela olhadinha 😬🧐

0 0