Olá, tudo bem com vcs? Espero que sim...
Hoje irei contar como foi um dia depois de ter perdido a virgindade com meu primo Danilo. Para quem não leu o conto anterior recomendo ler pois é bem interessante. Mas só para relembrar um pouco de como eu sou, sou morena com peitos médios e um bumbum bem grandinho até.
Vamos para o que interessa. No dia seguinte de manha acordei e estava me sentindo estranha mas ao mesmo tempo muito feliz pq eu tinha conseguido o que mais queria, que era perder a virgindade com o meu primo Danilo em que paquerei por anos, mas me sentia estranha ao mesmo tempo por parecer que estava me faltando algo. Então acabei ficando um tempinho refletindo em minha cama, isso já era perto das 10 da manhã e enrolei até as 11, quando acabei saindo do quarto e fui para a cozinha para tomar meu café da manhã, não sei se é comum nos sítios, mas o café da manhã sempre foi muito farto com muitos pães e frutas na mesa.
Quando cheguei a mesa estava apenas minha avó, minha tia e minha mãe, e logo perguntei:
- Cadê todo mundo dessa casa?
Minha mãe respondeu:
- Querida vc acha que é a nossa casa que todos tomam café da manhã as 9? E outra já são 11 horas a senhorita dormiu demais hein kkk.
Eu respondi:
- A mãe estou de férias e esse ar puro daqui me deixou relaxada e acabei descansando um pouco mais.
Ela:
- Tudo bem filha, mas os homens já saíram para pescaria.
Eu:
- A sim mãe e quando eles voltam?
Ela:
- Disseram que voltarão antes do anoitecer.
Nessa fiquei super triste pois iria ficar o dia inteiro sem poder ver meu macho e honestamente já estava ficando com vontade de levar pau de novo. Mas fiquei a dia passeando no pomar e aproveitando o clima de interior.
Até que era lá pelas 17:30 vi a camionete descendo a estradinha que dá entrada para o sitio, logo armei um sorrisão já querendo dar um abraço no meu macho, eu queria mesmo era dar um beijo e sentar no pau dele kkkk.
Mas logo que Danilo desceu da camionete já fui fazendo uma piadinha só para descontrair:
- Eee meu primo gato, pegou muito peixe?
Ele respondeu prontamente:
- Peguei nada, minha vara não estava para peixe, acho que preciso dar um talento nela kkk.
Ele riu com aquela cara de safado e eu entendi o recado, logo percebi que ele gostou da foda da noite anterior e já fiquei com o coração a mil esperando a hora de poder mamar aquela vara e dar para o meu macho de novo.
Foram passando as horas, jantamos os dois com cara de paisagem fingindo que nada tinha acontecido até que meu tio (pai dele):
- Nossa Kaka e Danilo como vcs estão quietos hoje.
Logo Danilo respondeu:
- Pai estou cansado essa pescaria não me rendeu nada e estou exausto de carregar as tralhas.
E como eu não poderia perder a piada:
- É tio o Danilo não pega nada mesmo kkkkk
Danilo ficou nervoso e logo já retrucou:
- Os peixes grandes que pegamos deixamos em segredo para não cair como história de pescador kkkk.
Eu entendi a indireta, me senti valorizada e me deixou com mais vontade ainda de dar para ele. O jantar foi só em base da pescaria e logo aos poucos todo mundo foi se retirando, inclusive eu acabei indo para o quarto lá pelas 22 horas, para me aprontar para a noite com meu macho.
Até a hora que ouvi a porta do Danilo se fechando, logo coloquei meu roupão por cima do meu pijaminha rosinha com bolinhas que tinha, mas sem nada por baixo. E logo sai para o corredor e fui no quarto de Danilo que por sinal a porta estava destrancada, quando vi que a porta estava destrancada acabei voltando para o meu quarto para trancar na chave para ninguém reparar que eu não estava no quarto e logo voltei para o quarto do meu macho e tranquei a porta e ele ficou com uma cara de nervoso e perguntou:
- Que isso prima, tá maluca?
Eu respondi:
- Maluca pra te mamar.
Nessa ele estava só de shorts e ja fui pegando no seu pau que já estava ficando duro, e tirei para ver e falei:
- Que isso hein já está para o crime para ser mamado.
Ele:
- Depois de ontem sabia que vc iria querer algo mais hoje e te preparei uma surpresa kkkkk.
Eu:
- que surpresa?
Ele
- Mama aqui primeiro depois vc verá, mas vc vai gostar minha patinha.
Nossa quando ele me chamou de patinha fiquei alta, com muito tesão. Enfim acabei caindo de boca no pau dele e naquele dia acabei ficando um bom tempo me deliciando naquela pica até a hora que ele se levantou e disse:
- Agora é a hora da surpresa.
Nessa ele foi no guarda roupa e tirou de uma das gavetas ume venda e logo me vendou eu como uma putinha iniciante apenas aceitei e logo ele disse:
- Para eu continuar vc vai ter que prometer que vai fazer tudo que eu mandar, ok?
Eu:
- Claro meu macho.
Nisso ele me guiou até a cama dele e me posicionou deitada e começou a colocar uns braceletes nos meus pulsos e no meu tornozelo eu estava cada vez mais excitada e curiosa mas depois disso ele ainda colocou uma mordaça em mim. Estava me sentindo uma puta por completo.
Ele veio perto do meu ouvidinho e perguntou:
- Tá gostando da surpresa minha putinha?
Eu prontamente:
- Claro meu macho, mas quero levar pau.
Só sei que logo que terminei de falar isso ele prendeu os braceletes nas extremidades da cama, aquilo para mim era novo pois nunca tinha imaginado aquilo, mas para os entendedores já sacaram qual era a ideia dele. Só senti ele passando a língua em meu pescoço e descendo em direção aos meus peitos e abrindo meu roupão ele ficou uns 5 minutos mamando meus peitinhos que já estavam com os biquinhos duríssimos, até que ele decidiu descendo pela minha barriguinha e logo chegando na minha bucetinha que naquela hora já estava mais molhada do que nunca, ele me chupou gostoso, nossa que delicia, ele ficou mais ou menos uns 15 minutos me chupando e na época eu não sabia o que era gozar, mas eu gozei na boca dele bem gostoso, até a hora que fiquei fraca e sem forças e só queria pau, mas como estava amordaçada eu não conseguia pedir e só estava a obedecer ao meu dono. Foi quando ele começou a brincar mais sério e começou a pincelar o pau dele na minha buceta, e eu comecei a ficar puta por querer pau e ele brincando até a hora que ele mirou e infiou com tudo, nossa quase desmaiei de tesão nessa hora.
Ele ficou um bom tempo metendo bem gostoso me fazendo gozar mais umas duas vezes no pau dele em que pelos fluidos nossos estava deixando tudo bem meladinho e gostoso.
Logo na sequencia ele tirou a mordaça e pude falar:
- Seu cachorro, me fode gostoso e quero leitinho na boquinha e tomar toda a porra igual no porno que estava assistindo ontem de noite.
Ele prontamente:
- A putinha quer tomar leitinho do seu dono é?
Eu:
- Quero muito engolir toda a porra.
Não durou mais 3 minutos ele saiu da minha buceta e veio por cima e mandou abrir a boca e logo abri e ele jorrou toda a porra na minha boca e fiquei brincando igual nos filmes até que engoli toda a porra e mostrei a língua pra provar que tinha engolido todo o leitinho do meu dono. Ele disse:
- É uma bezerra mesmo tomou todo leitinho.
Nisso ele me soltou e nos beijamos bem gostoso e ficamos uma meia hora agarradinhos, até que levantei e fui para meu quarto para não acabar dormindo lá e sermos descobertos.
Por hoje é só gente, espero que tenham gostado do meu segundo conto....
Tenho muitas histórias bizarras para contar, pouco a pouco irei escrevendo para vcs.
Grandes beijos da Kaka