Fodendo com a minha funcionária

Um conto erótico de Treindor Pessoal
Categoria: Heterossexual
Contém 1063 palavras
Data: 10/04/2025 13:05:15

Quando a Rose começou a trabalhar na minha lanchonete, foi como qualquer outro funcionário! Conversávamos, brincadeiras de trabalho e etc. Ela é uma mulher normal no quesito beleza, não é feia, mas também não chega a ser uma mulher bonita, mas é muito gostosa!! Seios médios, firmes, aréola pequena, bunda média redondinha e uma buceta carnuda, cheirosa e deliciosa.

Estava em casa, um certo dia, e recebi uma mensagem no whatsapp de um número desconhecido, quando fui ver era a Rose. No início achei que ela queria falar algo sobre trabalho, não era isso, ela só começou a bater papo, falávamos sobre amenidades, mas eu já coloquei maldade naquilo, nunca uma funcionária tinha me chamado pra conversar! Mas ao mesmo tempo ela não falava nada demais!

Passados alguns dias ela disse o que queria, falou que me achou gato desde o momento que me viu pela primeira vez e que estava interessada.

Gosto muito de mulher que mostra o interesse de forma explícita, isso me dá um tesão enorme. E ela deixou claro o que queria.

Começou a me mandar fotos dela pelada e pediu fotos do meu pau também, pedido esse que foi prontamente atendido.

Rose é uma mulher muito safada, no melhor sentido da palavra, em poucos dias já estávamos combinando de nos encontrar, mas eu sou casado e tinha bem poucas oportunidades de escapulir e além disso, Rose tinha outro emprego, era babá durante o dia e trabalhava na minha lanchonete de noite. O que nos restava apenas escapulidas rápidas depois que ela saia lá da lanchonete.

A primeira vez foi assim: ela morava no na casa onde trabalhava como babá, que é perto de onde era a lanchonete. Trocamos mensagem marcando de nos pegar na rua mesmo, no bairro onde ela morava tinha alguns lugares escuros, que dava pra ficar mais a vontade. Tivemos alguns encontros desses, mas tudo tinha que ser muito rápido, pois como disse, eu sou casado e tinha uma rotina de chegar em casa em determinado horário, não dava pra ser muito mais tarde que aquilo.

Mandei mensagem pra ela dizendo que já estava no local combinado, pra ela ir sem sutiã e de saia, ela chegou com uma camisa bem folgadinha, sem sutiã e de mini saia.

A visão dos peitos dela balançando de acordo com o ritmo que ela andava, já era uma delicia! Assim que ela chegou já demos um beijão, e que beijo gostoso, rolou uma sintonia muito boa entre nós dois!! A pegação estava forte, ela encostada no muro de uma casa, eu imprensando ela nesse muro, roçando meu pau, que já estava muito duro, na buceta dela. As mãos percorriam o corpo todo, apertava o peito dela, subi a camisa e chupei muito seu peito, enquanto apertava o outro. Ela desabotuou minha bermuda, enfiou a mão dentro da minha cueca e botou o pau pra fora e na mesma hora se agachou na minha frente, segurando na base do meu pau e começou a chupar!!

Caralho!!! Que chupada gostosa! Enfiava meu pau inteiro na boca e sugava ao mesmo tempo que passava a língua, tudo isso com o pau na boca! Eu sentindo muito tesão, fazia carinho do peito dela e ficava de olho na rua, pra ver o que estava acontecendo, e ao mesmo tempo, olhava pra baixo e a visão daquela gostosa, safada me chupando com toda aquela vontade aumentava muito meu tesão.

Puxei ela pra cima, dei um beijo delicioso nela e já levei a mão na sua buceta, coloquei a calcinha de lado e senti aquela delicia carnuda toda molhada!! Ela levantou um pouco a perna e apoio em uma muretinha baixa que tinha, pincelei bem meu pau na entrada da buceta e fui empurrando o pau pra dentro dela, que me abraçou e ficou com a cabeça no meu ombro e gemendo baixo. Isso me deixou mais louco de tesão ainda.

Eu fodia a buceta dela com pressão e muito rápido, vocês lembram que eu não podia demorar, né!? Socava com vontade e ela pedindo mais! Quando anunciei que ia gozar ela me afasta, se agacha de novo, e começa a m mamar novamente até eu gozar na sua boca, ela continua chupando até não sair mais nada. Levanta, me dá um beijo e temos que ir embora. Repetimos essa aventura 3x.

Nossa última transa foi dentro da lanchonete.

Era um sábado, eu e ela que iriamos abrir a lanchonete naquele dia. Na noite anterior já combinamos de ela chegar um pouco antes, pra gente ter um pouco mais de tempo.

Assim que ela chegou, já foi se trocar, eu tranquei a porta e fui atrás dela no vestiário.

Já cheguei beijando e chupando seu peito e dessa vez quem se agachou pra chupar fui eu, estava cheio de vontade de chupar aquela buceta cheirosa. Ela apoiou uma das pernas no batente da porta e deixou sua buceta toda exposta pra mim, eu lambia sua buceta de baixo pra cima, chupava seu clitóris, dava linguadas dentro da sua buceta e lambia ela toda de novo, isso tudo olhando pra ela, que olhava pra mim com uma cara de tesão enorme e rebolava na minha boca.

Fiquei brincando com a lingua no seu grelo e enfiei dois dedos na sua buceta, que escorria de tesão, ela gemia e rebolava até que gemeu mais alto e gozou!! Nisso eu levantei, virei ela de costas pra mim, ela apoiou as mãos na parede e entrei com toda a vontade que eu estava, nela!! Segurava em seu quadril e bombava com força e rápido.

Mudei o ritmo e comecei e dar estocadas fortes e secas e dava uma rebolada com pau enterrado na buceta dela, indo bem fundo, ela se arqueava toda vez que fazia isso.

Com uma das mãos segurei firme no seu cabelo, próximo da nuca, puxando pra trás e a outra mão estimulava sua buceta, ela começou a gemer mais, um gemido delicioso que me fez querer gozar também!!

Aumentei o ritmo das estocadas, metia forte e rápido na buceta dela que gemeu alto e gozou, dei mais algumas estocadas e gozei forte também, gemendo alto!! Meti mais um pouquinho até o pau começar a amolecer, saí de dentro dela, nos vestimos e fomos começar o dia de trabalho.

Infelizmente essa foi nossa última transa, um pouco depois disso ela mudou de cidade e estado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Treinador Pessoal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTreinador PessoalContos: 18Seguidores: 9Seguindo: 1Mensagem Sou um cara que gosta de aventuras e se a mulher que estiver comigo não colocar limites, vamos transar onde estivermos. Por esse motivo acabo tendo algumas aventuras interessantes pra contar.

Comentários