Boquete para meu amiguinho do colégio

Um conto erótico de Kaka
Categoria: Heterossexual
Contém 1510 palavras
Data: 01/04/2025 22:53:57

Oie meus leitores, tudo bem com vcs? Espero que sim...

Pra quem não leu meus outros contos eu sou Karol meu corpo é consideravelmente bonito, sou moreninha de cabelos compridos que vai até o meio das costas, tenho seios médios e um bumbum gostoso.

Hoje vou contar como foi a minha vida depois de perder a virgindade com meu primo mais velho.
Depois das comemorações de fim de ano acabei voltando para minha cidade e para minha rotina de estudos, então voltei a ir para a escola porém uma coisa tinha mudado, eu mais do que nunca ficava notando o volume dos shorts dos meninos do colégio, e cada vez mais ia vestida de forma mais sedutora.

Mas a história que vou contar hoje é da vez em que fui patinha de dois amigos meu que tenho de longa data, e aconteceu em um dia em que o professor faltou e fomos dispensados da aula e acabamos indo para casa do meu amigo Henrique, fomos eu, Henrique e Pedro para jogar video game.

Eu juro para vcs que eu fui na maior inocência, pois eram amigos meus desde que começamos a ir para a escola então consideravam eles como meus irmãos que eu não tive. Mas por outro lado eles não foram na inocência.
Henrique abriu a casa e fomos todos na sala onde ficava o video game e até parece que havia planejado tudo pq a mãe dele não estava e logo perguntei.
- Rick cade a sua mãe?
Henrique:
- Ela tinha me comentado de que sairia para resolver umas coisas de um serviço e de que chegaria apenas no final do dia.

Eu não dei tanta atenção a informação pois estava apenas interessada em jogar video game e ir embora. Então logo ligamos o video game e começamos a jogar nem lembro qual jogo que era, mas sempre pegávamos para jogar joguinhos de história e ficávamos revezando o controle e sempre deu certo. Eu só sei que estava jogando e nessa os meninos foram para o quarto de Henrique e voltaram sem camiseta e apenas de shorts e cometeram:

- Nossa que calor está hoje, tiramos a camiseta para ficar mais confortável.
Logo respondi:

- Nossa está calor mesmo eu queria poder tirar a camiseta para ficar mais fresquinha.
Pedro sem pensar duas vezes respondeu:

- Kaka vc pode tirar a camiseta, somos amigos e não tem problema
Eu respondi:

- Mas Pedro imagina se alguém chega, vai ficar estranho, sei que somos amigos e não rola nada entre a gente, mas ficaria estranho e meus pais iriam ficar muito bravos.
Henrique apenas comentou:

- Kaka vc que sabe, mas nós estamos confortáveis.
Só sei que fiquei lá jogando de boa por um tempo, até a hora que morri e passei o controle para Rick, e logo comecei a observar sem querer no volume do pau de Pedro, acho que na hora que foram para o quarto não tiraram apenas a camiseta, mas parecia que o pau estava livre dentro do shorts. Mas me segurei e me forcei a focar no jogo. Mas a safadeza começou a falar mais alto e cada vez mais fique observando até que Pedro falou:
- Kaka tá tudo bem? Vc não tira o olho da minha rola.
Eu toda sem graça respondi:
- Pedro não tem como não olhar esse seu periquitinho balançando ai dentro do seu shorts.

Pedro todo sem graça respondeu:

- Fala que é periquitinho mas não tira os olhos né!
Henrique olhou pra mim e falou:

- Kaka tá muito safadinha, não acha que tá na hora de tirar essa camiseta pra fica fresquinha?
Ele disse e finalizou com aquela carinha de safado. E eu entendi de que não estava conseguindo disfarçar, mesmo de que não fosse a intenção e resolvi aproveitar da situação e tirei a minha camiseta e fiquei so de Legging e sutiã, sutiã que era rosinha bem delicadinho mas nada muito vulgar.

Quando terminei de tirar a camiseta o Pedro disse:

- Agora que vc vai ver o periquitinho tomar vida.

Fiquei toda sem graça mas atiçada, mas estava com receio pois estavam os dois e até então só tinha dado duas vezes e para meu primo e nunca mais havia feito nada. E fiquei desconfortável de estar naquela situação perante a dois grandes amigos meus. Só sei que fiquei mais por mais uma horinha bem na minha e nervosa e peguei e falei:
- Meninos irei embora, preciso fazer umas coisas em casa pra minha mãe.

Os meninos ficaram meio sem jeito e Pedro disse:

- Eu também vou indo preciso ajudar meu pai na oficina e já aproveito e acompanho a Kaka, já que é caminho da minha casa

Henrique respondeu:
- Gente tá cedo ainda, mas se vcs precisam ir fazer o que né?

Em fim colocamos nossas camisetas e nos despedimos de Henrique e saímos rumo a nossas casas, no meio do caminho Pedro perguntou:
- Kaka me desculpe se falei de forma escrota com vc, mas vc cada dia que passa está ficando mais gostosa e provocativa.

Eu sem graça respondi:

- Pedro, está tudo bem, confesso que depois que perdi a virgindade eu estou observando demais as rolas dos meninos.

Pedro super assustado falou:

- O que? Vc perdeu a virgindade?

Respondi:

- Nas férias acabei perdendo, mas não conta pra ninguém.

Ele:

- É alguém que conheço?

Eu:

- Não, vc não conhece.

Ele ficou com uma cara de desaprovação e com a cara amarrada. Nesa eu perguntei:

- Pq vc ficou assim Pedro?

Ele respondeu:

- Pq eu ainda sou virgem Kaka, eu sonhava em tirar a sua virgindade.

Eu fique totalmente espantada com aquela situação e falei:

- Pedroooo somos amigos, como pode ter um sonho desse?

Ele:

- Kaka, sempre tive uma quedinha por vc mas vc nunca me deu moral fora sermos amigos, mas sempre achei que podíamos um momento ter uma chance.

Honestamente fiquei chocada e sentida com o que ele me disse, mas também começou a pegar fogo na minha piriquita, e sem pensar direito eu falei:

- Pedro vc não pode mais tirar a minha virgindade, mas eu posso te pagar um bom boquetinho, mas tem que prometer que fica em segredo só entre eu e vc.

Pedro:

- Claro Kaka, fica só entre nós e seremos amigos coloridos, certo?

Eu:

- Simmmm Pedro, amizade com benefícios mas quando um se apaixonar por uma nova pessoa paramos, ok?

Pedro concordou e eu falei:

- Podemos marcar um dia só eu e vc lá na minha casa, já que minha mãe não se importa com a presença sua pro sermos melhores amigos desde criança, o que vc acha?

Pedro:

- Ou podemos ir naquela rua sem saída onde tem a pracinha para vc pagar um boquete agora mesmo….

Antes mesmo dele terminar eu interrompi e falei:

- Claro, vamos pq estou doida para ganhar leitinho na boquinha.

Pedro com uma cara de surpreso esboçou um sorriso de orelha a orelha e fomos para a tal pracinha e pra nossa sorte estava sem ninguém. Logo Pedro já foi tirando a rola pra fora, e pra minha surpresa estava dura, o periquitinho que eu chamei não era tã periquitinho, ele parecia até maior do que de Danilo. Enfim cai de boca na rola dele, comecei só passando a língua na cabecinha, e brincando bem devagar e ele com uma cara de safado mas todo cauteloso, até a hora que mandei ele segurar meu cabelo e ele deve ter visto muito em filmes pornos pq ele segurou igualzinho.

Só sei que depois de brincar de passar língua na cabecinha eu comecei a colocar a cabeça rosada na minha boquinha e honestamente achei que não ia dar conta de colocar toda a rola dele na minha boquinha, mas passado uns minutinhos tentando consegui fazer uma garganta profunda nele babando todinho no pau do meu amigo, e gente foi uma delicia, talvez por estar mamando uma rola maior que do Danilo e também de estar em um ambiente publico. O medo se misturou com o tesão e fiquei descontrolada. Fiquei mamando o Pedro por uns 5 a 7 minutos até que ele estava cada vez mais ofegante, e do nada ele gozou na minha carinha.

A gozada dele foi gigante, foi no meu cabelo, no meu olho, nariz, boca e voou um pouco até na minha camiseta do uniforme. Eu brava falei:

- Porra Pedro, pq não avisou que ia gozar?

Pedro:

- Achei que ia conseguir segurar mais um pouco Kaka, me desculpa.

Ele ficou todo murchinho coitado. Mas respondi:

- Relaxa Pedro, faz parte mas foi gostoso?

Ele:

- Kaka do céu, foi uma delicia nunca gozei tão gostoso assim, assim vou querer sempre.

Eu:

- Só guardar em segredo que terá sempre, eu amei mamar gostoso em vc, mas quero que vc me coma em uma próxima então compre camisinha e deixe na mochila.

Ele:

- Claro Kaka.

Por fim ficamos em silencio e peguei uma toalhinha que carrego na mochila para me limpar e depois e fomos embora. Fiquei.o dia inteiro pensando em que poderia ter feito merda e que teria perdido o meu amigo. Mas a continuação fica para uma próxima….

Fiquem bem, Beijões da Kaka

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Karolzinha18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de hcastelo

O conto é muito bom, você escreve bem, tomara que escreva mais histórias.

hcastelobr@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto. Adoraria ser um desses amiguinhos coloridos. newredlife23@gmail.com

0 0