Conheci a Dani no swing

Um conto erótico de Treindor Pessoal
Categoria: Heterossexual
Contém 967 palavras
Data: 11/04/2025 12:42:55

Uns anos atrás sugeri pra minha esposa aagente experimentar o mundo liberal e fazermos um swing e é nesse contexto que começa esse conto.

Fizemos uma conta no site Sexlog, pra quem não conhece, é tipo facrbook, mas direcionado pra sexo livre.

E nesse site conhecemos o casal Dani e Alexandre, conversamos e marcamos um bate papo em um bar, casal super simpático.

Confesso que assim que eu vi a Dani, já quis foder com ela. Uma mulher bonita, gostosa, super simpática. Ela é alta, seios médios, bunda redondinha, uma boca que dá vontade de beijar só de olhar.

Nesse dia não aconteceu nada, apenas nos conhecemos e marcamos outro bate papo em outro dia. Era a primeira experiência de swing dos dois casais, por isso tudo foi mais lento pra acontecer.

No encontro seguinte, fomos novamente pra um barzinho, batemos um papo e logo veio o convite para sairmos dali. Entramos no carro deles, já com os casais trocados, eu e Dani fomos no banco de trás, fomos pra um lugar deserto aqui de onde moro, assim que paramos o carro e pegação começou, Alexandre e minha esposa na frente, eu e Dani no banco de trás. A pegação estava frenética com os casais trocados, Dani e deliciosa e muito safada! Já logo colocou meu pau pra fora e chupou muito gostoso!

Partimos dali pra um motel, chegando no quarto, todo mundo já tirou a roupa e a pegação começou novamente. Em um certo momento, Dani pega na minha mão e me leva pra aquele espaço que todo quarto de motel tem, antes de entrar de fato no quarto, dizendo que tinha vergonha de fazer aquilo na frente do marido!!

Encostei ela em uma bancada que tinha ali e começamos a nos pegar. O beijo dela era muito gostoso, ela é dessas mulheres que o tesão está à flor da pele. Uma delícia!! Quando fui tirar dua calcinha ela pediu pra esperar, queria tomar um banho. Assim que ela voltou, encostei ela na bancada de novo, levantei uma de suas pernas e chupei aquela buceta deliciosa, super carnuda e cheirosa, como se não houvesse amanhã!!

Dani é o tipo de mulher escandalosa e eu gosto muito disso, me dá muito tesão ouvir uma mulher gemendo alto!! E ela não se segurava, gemia e segurava na minha cabeça, como se quisesse que eu entrasse inteiro nela!! O tesão era tanto que nem deixei ela me chupar, vestia camisinha, coloquei ela de costas pra mim, ela ficou inclinada com as mãos na bancada e pedindo pra foder ela!! Meu pau entrou muito gostoso na sua buceta, a buceta carnuda engole o pau de forma diferente, é uma sensação bem mais gostosa!!! Eu metia forte, dava tapas na sua bumda e ela gemendo pediu pra eu comer sei cú!! Fizemos algumas tentativas, mas meu pau não entrava, voltei a foder sua buceta e ela começou gemer mai alto e gozou comigo gozando na sequência! Ela ainda pediu pra gozar na sua boca, mas não deu tempo!! kkkk

Conversamos um pouco e logo meu pau já estava duro de novo, dessa vez ela me chupou e que chupada senhoras e senhores!! Ficamos de frente um pro outro, agachei, dei mais uma bela chupada na sua buceta, segurei uma das suas pernas no alto, dei aquela boa pincelada com o pau na entrada da buceta e penetrei com vontade. Era tudo muito intenso, a gente se beijava, fodia, eu chupava seu peito, apertava, dava tapa na sua cara, chamava ela de vagabunda e ela gemendo alto, puxava seu cabelo e beijava sua boca, sempre com muita intensidade! Não demorou muito e gozamos!!

Voltamos pro quarto, conversamos um pouco, os 4 e fomos embora! Pra minha infelicidade, minha esposa não quis mais sair com eles, só que eu e a Dani nos curtimos muito, foi muito gostoso foder com ela e ela também gostou muito.

As semanas seguintes foram de muita putaria no whatsapp, trocamos muitas fotos e vídeos. Dani me enviava vários vídeos dela pelada, se masturbando com seu vibrador e sempre gemendo muito, isso me deixa realmente maluco.

A gente não queria trair nossos companheiros, por isso entramos no swing, mas ao mesmo tempo a gente queria muito foder um com o outro.

Alguns meses passaram e combinamos uma escapulida, mas teria que ser algo rápido, dentro do carro mesmo!!

Saí de casa com a desculpa de ir fazer trilha e fui ao seu encontro, que aconteceu na beira da estrada mesmo, paramos em um lugar discreto, entrei no seu carro e a pegação já começou forte! Ela colocou meu pau pra fora e chupava com muita intensidade, engolia o pau inteiro e lambia de baixo até em cima, puxei ela pelo cabelo, dei um beijo e foi minha vez de chupar sua buceta, me coloquei entre suas pernas e chupava sua buceta de baixo até em cima. Passava a lingua bem macia na buceta inteira e ela gemendo, só que eu cometi o erro de não levar camisinha, ela ficou indignada comigo, mas não aguentou e falou: ai, não aguentando, mete só um pouquinho vai! Subi nela e começamos a foder, dei algumas estocadas forte nela, tapa na cara, beijo na boca e ela pede pra tirar e gozar na boca dela. Tirei o pau da buceta e coloquei na sua boca, ela chupava de uma forma muito gostosa, que eu não aguentei muito tempo e gozei muito na sua boca, ela engoliu tudo e continuou chupando mais um pouco.

Depois desse episódio, nunca mais nos vimos. Ainda continuamos a nos falar por bastante tempo. Ela tinha a fantasia de transar com dois homens, chamei um amigo, fizemos um grupo no whatsapp, mas nunca conseguimos alinhar todo mundo!

O que foi uma pena! Tenho certeza que teria sido sensacional!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Treinador Pessoal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTreinador PessoalContos: 18Seguidores: 9Seguindo: 1Mensagem Sou um cara que gosta de aventuras e se a mulher que estiver comigo não colocar limites, vamos transar onde estivermos. Por esse motivo acabo tendo algumas aventuras interessantes pra contar.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível