O motorista parte 3

Um conto erótico de srta
Categoria: Heterossexual
Contém 453 palavras
Data: 11/04/2025 20:08:21
Assuntos: Heterossexual

Boa noite!!! gostaria de me desculpar por 2 anos de sumiço e assumir com vocês o compromisso de continuar dividindo minhas experiências gostosas, bom pelo menos pra mim, né!!!

sem mais, vamos lá.....

Pra quem não leu as partes 1 e 2 leiam.

minhas histórias não são fictícias.

Eu e Alves somos pessoas com encontramos um no outro o sexo e mais do que isso; o tesão, sabe aquela pessoa que abala suas estruturas? então somos essas pessoas uma para outro.

hoje eu estou casada e ele continua casado 22 anos, e como ele mesmo diz: " eu sou um bichinho que não atrapalha a vida dele" talvez esse seja o segredo.

depois da nossa 1 vez no vestiário do meu trabalho, posso dizer que nunca mais paramos de nos encontrar.

e nossa segunda vez foi ainda mais louca, e foi também no meu trabalho e no horário de intervalo dele. O ônibus chegou na cidade e do meu serviço dava pra ver, eu fui ao caixa pedi a chave do escritório e disso ao rapaz do caixa que precisava de algumas mercadorias para o me setor, quando ele entrou na lanchonete eu disse ao rapaz do caixa: " me empresta a chave do escritório, vou pegar umas coisas e ja desço". E ele obviamente entendeu, e disse ao cobrador: " vou ao banheiro e já volto".

Então subimos com uma pressa e um tesão surreal ( foi a melhor maneira que encontrei para descrever) e pasmem!!! o fogo era tanto que por pouco não transamos ali, na escada mesmo. kkkkkk

e com a delicadeza de quem estava com fome de mim, ele puxou minhas calças abriu a dele, levantou a blusa e me fodeu ali mesmo.

O ano ainda era 2012 e vou contar uma coisas pra vocês: nós ainda nos vemos, aliás eu o vi no dia 6 de março. sendo assim eu tenho mais ou menos uns 10 anos de fodas inesquecíveis para contar. kkkk

mais tarde, assim que eu tiver tempo vou escrever mais um pouco das minhas loucuras.

É tão bom poder dividir com alguém.

CONFESSO QUE AS VEZES MAIS DO QUE SÓ DIVIDIR E ME RENDO E FAÇO UMAS LOUCURAS, MESMO ESTANDO CASA E MUDADO DE CIDADE, E SIM, FAÇO TODAS ELAS COM MESMO MOTORISTA.

A VERDADE É QUE É TÃO BOM QUE QUANDO MEU MARIDO CHEGA EM CASA SINTO UMA IMENSA VONTADE DIVIDIR COM ELE AS LOUCURAS QUE FIZ DURANTE O DIA.

MAS SÓ SINTO MESMO. KKKKK EU NÃO SERIA TÃO LOUC ASSIM, OU SERIA?

NO PROXIMO CONTO VOU CONTAR SOBRE O NOSSO 1 REENCONTRO DEPOIS QUE EU ME CASEI E FIQUEI 2 ANOS SEM VE-LO, SEM NOTÍCIAS , NADA, ABSOLUTAMENTE NADA.

AGURDEM!!!!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!

OBRIGADA POR LEREM!!!!!

CONTINUA....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Srta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSrtaContos: 5Seguidores: 5Seguindo: 1Mensagem uma menina mulher, que viveu tudo e mais um pouco e casou e hoje quer dividir suas loucuras

Comentários

Foto de perfil genérica

Está uma delicia te acompanhar ! Vc pode conversar por e-mail ? Me mande um e-mail oipssiu@gmail.com

1 0