Ele comeu minha mãe e eu vi tudo

Um conto erótico de Venenosa
Categoria: Heterossexual
Contém 2425 palavras
Data: 12/04/2025 03:11:27

Oque vou narrar aqui faz parte do meu cotidiano e talvez de muitas mulheres.

Minha mãe voltava de uma viagem e conheci um cara, os dois passaram duas noites em um hotel, mas antes ela veio a nossa casa pra deixar as malas e ao mesmo tempo me apresentar ele, ela sempre faz isso.

Não sei se foi só impressão minha mas acho que ele gostou de mim e eu também simpatizei com ele, pois na hora que fomos apresentados ele me olhou de um jeito que me deixou diferente.

No dia de voltar pra casa minha mãe me chamou pra tomar café com eles no hotel e depois viriamos pra casa.

Ao sair do hotel notei que minha mãe dava uns passos curtos, então perguntei a ela porque estava andando daquele jeito, como minha mãe e meio desbocada respondeu que o namorado tinha estourado as pregas do cu dela durante a noite e ela estava toda ardida.

Ele deu um sorriso amarelo de vergonha e isso me fez sorrir pois geralmente os homens que minha mãe saía eram iguais a ela e como falei antes esse parecia se diferente.

ao chegar em casa ele acho, se sentiu deslocado pois olhava pra todo lado.

Quando entramos no quarto a primeira vez que ouvi ele falar e foi uma observação pois como vivemos só eu e minha mãe geralmente dormimos as duas na mesma cama. E minha fica cheia de bichos de pelúcia.

Minha mãe deixou as coisas dele em um canto e foi desarrumar as bagagens dela, enquanto ele sem jeito em pé a observava.

Falei pra ele se sentar na cama pois quando minha mãe arrumava algo não ligava pra mais nada então puxei assunto e conversamos até a hora do almoço.

Ao sentar a mesa sempre que nosso olhares se encontravam sentia que ele evitava me olhar diretamente, acho que ele também ficou a fim de mim.

Apesar da idade dele também fiquei atraída não sei se era porque ele me tratou bem.

Me senti bem perto dele e procurei ficar por perto o dia todo eu procurava sempre conversar com ele e a minha mãe nem ligou muito, pois já tinha conseguido que ele desse dinheiro pra ela.

Até a noite que sempre fico no quarto enquanto minha mãe assiste tv, nesse dia eu fiquei com eles assistindo aí minha mãe deitou no sofá e colocou a cabeça no colo dele eu fiz a mesma coisa.

Até que ele falou que queria dormir, mas percebi que ele não queria dormir pois ele falou no ouvido da minha mãe e ela respondeu, que ainda estava ardida, então resolvi ir logo pro quarto pois ia rola uma trepada.

Quando ele e minha mãe foram pro quarto, ela logo avisou que naquela noite eu ia dormir na minha cama então ele perguntou se eu dormia com ela minha mãe respondeu que sim.

Então ele falou que dormiria na minha cama e eu dormiria com minha mãe, respondi que não precisava, na realidade eu queria ver oque me aguardava depois.

Fingindo que estava cansada me cobri toda mas deixe um fresta no lençol para ficar olhando, vi quando ele foi só banheiro e minha mãe foi junto como a luz do quarto estava acesa não dava pra eu olhar diretamente, pois estava com medo de minha mãe ver.

Então ele fechou a porta do banheiro e aí criei coragem e tirei a coberta do rosto, ele e minha mãe saíram do banheiro nus.

E pra minha surpresa ele era bonito de corpo e tinha uma rola maior e mais grossa que a dos outros namorados de minha mãe, isso me deu tesão só esperei eles se aquietarem levantei a cabeça e vi que ele olhava direto pra mim.

Notando que minha mãe estava de bruços levantei da cama ao passar pela cama deles, percebi que ele fechou o olho mas parei bem frente da cama e vi mais de perto sua rola parei e fiquei só olhando por um tempinho.

Até que não aguentava entrei no banheiro e fiz igual eles tomei um banho e sai enrolada na toalha pra chamar a atenção dela ele me seguiu com aquele olhar de pidão.

Terminei de me enxugar e me deitei .

Acho que ele não aguentou a pressão pois começou a alisar sua rola até ela se tornar uma ferro duro e imediatamente ficou de pe aos pés da cama, mas parou de olhar pra mim, baixou a cabeça e começou a chupar a bunda da minha mãe.

Que imediatamente arrebitou, me cobri para ele não me ver e percebi um leve sorriso dele.

Ele nem cuspiu na rola lascou no rabo da minha mãe que deu um gemido abafado pela mão e olhou em direção da minha cama, acho que era pra ver se eu está acordada.

Porém eu tinha voltado a por o lençol e deixar só uma fresta

Então mamãe né ligou pois acho que pensou que eu estava dormindo ou apenas queria que eu visse pois isso sempre aconteceu pois com o passar do tempo eu estaria alí no lugar ao lado dela sentindo a mesma coisa.

Ele fazia questão de socar tudo no cu da minha mãe bem forte e sempre olhando pra mim, pois sabia que eu estava olhando.

Agora foi minha vez de não aguentar a pressão pois passei a me acariciar para que ele percebesse, enquanto isso minha mãe que estava com a cabeça virada pra parede gostava como uma louca.

Nunca tinha visto minha mãe gozar tanto e tão rápido, pois quando eu gozei me masturbando ela já tinha gozado duas vezes com a rola no cu.

Nosso me deixou louca pra ter aquele homem dentro de mim pois achei ele o máximo e ele tendo certeza que eu via tudo exagerava nos movimentos e sempre olhando em minha direção e quando ele finalmente gozou, tirou a rola do cu da minha mãe e como se me mostrando, esguichou nas costa dela que gemia feito louca.

Após gozar virou minha mãe e tascou a rola na boca dela que chupava parecendo sorvete .

Ele abraçou minha mãe e sussurrou em seu ouvido entendi o que era que ele queria fazer porque ouvi ela falar que se cu já estava assado pra ele meter na buceta, então novamente ele mete de uma vez no cu dela que dá um grito abafado sempre pelas mãos e imediatamente vira com a buceta pra cima e alojamento a rola dele dentro da boceta.

Nunca tinha visto minha mãe levar uma rola daquele tamanho e grossura, se bem que ela sempre fazia diárias e eu não estava junto.

Ele socava tão forte que parecia que estava batendo palmas, dava pra eu ver e ouvir tudo porque as camas eram no máximo um metro longe uma da outra e eu estava deitada ao contrário e tinha uma boa vista de cada detalhe.

Minha mãe gozava que se tremia toda enquanto ele sem socando a rola nada de gozar, eu já tinha começado a me masturbar novamente e percebi que sempre que minha mãe tentava olhar pra mim, ele a beijava virando o rosto dela pro outro lado.

Eu já nem ligava pois dava pra olhar em seus olhos pra que era aquilo tudo pois quando entro em fazer de gozar ele acelera e fala pra minha mãe quero gozar junto com você.

Ela travou ela começou uma chave de coxas e gozou enquanto eu e ele também pois ao falar pra ela que estava ficando louco virava a cabeça pra mim e me fitava os olhos.

E aos poucos ele se deita sobre ela e se acalma, enquanto eu esperava minha mãe cochilar para ir ao banheiro e jogar sobre ele parte do sêmen que escorria pelas minhas pernas.

Quando finalmente ela se aquieta ele se levanta e vai ao banheiro e depois deita molhado e nú ao lado da minha mãe.

Aí levantei da minha cama passei por ele que estava de olhos fechados e jogando parte do que escorria de minha buceta em seu peito.

transa minha e de sua mãe não só por curiosidade mas por prazer após Tati deitar na cama ela comeu-se novamente virando de costas e pude observar que por baixo do lençol havia movimentos então provavelmente ela estaria se manipulando depois de um certo momento ela passa a mão na cabeça se estica toda e relaxa então levanta da cama novamente vai ao banheiro agora ouço o barulho do chuveiro levemente aberto provavelmente ela estaria falando novamente Tati saiu do banheiro observando nossos corpos ainda nos descobertos e foi em direção a sua cama e deitando agora de frente para nós com os olhos abertos ficou assim até que peguei no sono profundamente.

Pela manhã logo cedo acordei e fui ao banheiro tomar um banho enquanto minha mãe e ele pemaneciam dormindo depois vesti apenas um Baby doll sem nada por baixo aí fui cobri os dois e deitei só lado da minha mãe e bem baixinho falei até ela acordar e disse que ia fazer café então ela mandou eu deitar pois iria acordar ele pra ir comigo comprar pão, pois ela estava cansada.

Ele acordou foi ao banheiro tomou banho se vestiu sem cueca e veio até mim falando ao meu ouvido, me chamando de princesa pergunta se não quero ir comprar pão com ele, porque não conhecia nada alí levantei fui ao banheiro e saí falando pra irmos.

Então ele me disse que daquele jeito não pois eu estava sem roupas falei pra ele que ele também pois eu tinha visto tudo, ele falou que sábia, foi a sua bolsa e pegou uma das camisas dele que em mim parecia um vestido,

Então ele me disse baixinho, que não me conhecia, mas estava se apaixonando por mim, então rindo falei que ele já estava com ciúmes.

Ele apenas pegou minha mão e perguntou se podia, sem responder nada fomos e voltamos assim, olhei em seus olhos e disse que não se preocupasse pois breve chegaria minha vez.

Pois ele passaria as duas noites com ela depois seríamos nós três aí chegaria a minha vez de senti tudo aquilo que vi minha mãe sentir naquela noite.

Então ele me abraçou e tentou me beijar, disse a ele que depois falaria com ele direito e que não tivesse pressa pra não perder a minha vez.

Ele fez um café delicioso, tomamos juntos enquanto minha mãe dormia então levantei da mesa dei um beijo em seu rosto falando to feliz por você ter feito minha mãe feliz e vou gostar muito de ter você dentro de mim.

E perguntei a ele se poderia falar uma coisa ele confirmou então falei que ele era o único namorado da minha mãe que estava me deixando apaixonada que eu amava ele.

Porém eu queria que ele soubesse onde estava se metendo e com quem tinha se envolvido.

Acho que estava gostando mesmo daquele homem pois não estava acostumada a ser tratada com respeito pelos namorados de minha mãe depois que eles me tinham e muitas vezes fiz sexo com os outros forçada, más com esse séria diferente pois eu já estava querendo, mas sem minha mãe chamar seria difícil.

Só que não tinha certeza se aguentaria pois diante dos outros ele não tinha comparação, tanto pelo tamanho, quando pela grossura.

Voltei a dormir e lá pelo meio dia minha mãe me acorda pra eu ir pra escola, então ele fala para minha mãe que quando eu voltasse ele não estaria lá pois tinha passado a folga e teria de voltar ao trabalho.

Sorrindo falo que eu e minha mãe estaríamos esperando, mas que não tinha certeza se ia aguentar tanto, rapidamente minha mãe pergunta aguentar oque, sorrindo vou me arrumar então minha mãe entra no quarto perguntando se eu tinha visto alguma coisa respondi que foi ela que falou que estava toda rasgada quando saiu do hotel.

Sorrindo ela me disse para eu tomar cuidado pois ele era diferente dos outros namorados que ela teve e que não queria disputar homem com a filha, respondi que ela que sabia pois se esse fosse o primeiro talvez fosse o último.

Então mamãe me falou que ele era diferente mesmo então falei que sabia pois era eu que tinha cobrido ele e ela de manhã pois tinha ouvido os gemidos dela a noite e queria saber o que eu teria que passar quando fosse minha vez e tinha me assustado com o tamanho da rola dele era enorme.

Ela respondeu que era por isso que achava que não ia acontecer, falei novamente que já era tarde pois eu queria sentir, e que talvez ele já me quisesse mas me respeitava muito.

Ela perguntou se eu tinha falado com ela sobre nossa vida respondi que ainda não, mas que tinha tido vontade, ela falou assim.

Agora só falta eu ter de enfrentar uma putinha apaixonada, que eu nem conhecia o cara que não era pra esquecer que nossa vida dependia da ajuda dos outros namorados e que eu não podia abandonar ela pois eu sabia porque eles nos ajudavam.

Respondi que sabia mas que aguentasse aquela rola toda, além de me apaixonar os outros sentiriam a diferença e perguntariam.

Principalmente se ele comesse muito meu cu, pois vi ela pedir arrego e se ele me pegasse já era mãe.

O cara com uma rola daquela e dando dinheiro, qual é a puta que não queria segurar.

De repente ele bate a porta do quarto estava indo, abraça nos duas, da um beijo na boca dela e da um Celinho em mim, imediatamente ele fica sério e num tom áspero fala pras duas : apesar do pouco tempo, eu amo vocês.

Falou que se minha mãe deixasse eu ia viver com ele e ela seria sua mulher.

Pois ele queria as duas a mais nova pra ter filhos e amar e a mais velha ou seja da idade dele ele queria pra tudo.

Irada minha mãe perguntou se ele ia querer te duas putas pelos preço de uma

Ele respondeu que por isso queria as duas pois sabia eu só seria puta até o dia que minha mãe fosse.

Minha mãe respondeu que ele podia até aguentar mais duas na rola mas na grana não tinha certeza.

Quando ele saiu minha mãe foi atrás pedindo pra ela voltar.

Acho que ela também está se apaixonando e isso é ruim pois quem vai sofrer sou eu.

Então ele só respondeu eu volto e na volta a gente conversa!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Venenosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero comer uma mãe e filha adulta juntas ou tia e sobrinha adulta juntas ou duas irmãs adultas juntas!

Quero muito de comer uma filha adulta junto com o pai ou irmão dela! Quero muito de comer uma mãe e junto o filho adulto!

Quero conhecer mulheres Coroas , ruivas, negras, japa, grávida, evangélica, solteiras ou casadas liberadas pelo marido cuckold para sexo sem compromisso com muito sigilo e respeito.

Sou de São Paulo, capital, ZS,

Elmerms2014@gmail.com

Tele @elmerms01

11969283181

0 0
Foto de perfil de Murr

❤Qualquer mu­lher a­qui pod­e ser des­pi­da e vi­sta sem roupas) Por favor, avalie ➤ Nul.im/nude

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens pelo o conto, vamos conversar? me chame no email: euamoavida2020@gmail.com

0 0