Oque vou narrar aqui faz parte do meu cotidiano e talvez de muitas jovens filhas de mãe solteira que viveram ou vivem essa situação.
Minha mãe voltava de uma viagem e conheceu um cara, os dois passaram duas noites em um hotel, ( ela faz programa), mas antes ela veio a nossa casa pra deixar as malas e ao mesmo tempo nos apresentar um aó outro, ela sempre faz isso, quando quer tirar mais dinheiro dos caras.
Não sei se foi impressão minha mas senti que ele gostou de mim, e eu também simpatizei com ele na hora que fomos apresentados e mesmo de cabeça baixa seu olhar me tocou me deixando diferente.
No dia de voltar pra casa minha mãe me chamou pra tomar café com eles no hotel e depois viriamos pra casa e lógico que o cara também veio conosco.
Ao sair do hotel notei que minha mãe dava uns passos curtos, então perguntei a ela porque estava daquele jeito, como minha mãe e desbocada respondeu que o "namorado" tinha estourado as pregas do seu cu dela durante a noite e ela estava toda ardida.
Ele deu um sorriso amarelo de vergonha e isso me fez sorrir pois geralmente os homens com quem minha mãe saí, são iguais a ela, e como falei antes, esse parecia se diferente.
ao chegar em casa notei que ele, se sentiu deslocado pois olhava pra todo lado.
Quando entramos no quarto foi a primeira vez que ouvi ele falar e foi uma observação pois como vivemos só eu e minha mãe geralmente dormimos as duas na mesma cama. E minha fica cheia de bichos de pelúcia.
Minha mãe deixou as coisas dele em um canto e foi desarrumar as bagagens dela, enquanto ele sem jeito em pé a observava.
Falei pra ele se sentar na cama pois quando minha mãe arrumava algo não ligava pra mais nada, para ele ficar mais a vontade puxei assunto então conversamos até a hora do almoço.
Ao sentar a mesa sempre que nos olhavamos sentia que ele evitava me olhar diretamente, tipo querendo evitar algo logo imaginei que ele ficou a fim de mim.
Apesar de sua idade fiquei atraída por ele, não sei se porque ele me tratou bem.
Me senti bem perto dele e procurei ficar por perto o dia todo, sempre puxando conversa minha mãe nem ligou pra isso, pois já tinha conseguido que ele desse dinheiro pra ela.
Sempre que estamos só eu e ela em casa, fico no quarto enquanto minha mãe fica na sala assistindo tv, mas nesse dia fiquei com eles na sala, minha mãe deitou no estofado e colocou a cabeça no colo dele eu fiz a mesma coisa pois queria sentir ele também.
Quando ele chamou minha mãe pro quarto, percebi que ele não queria dormir pois ele falou no ouvido da minha mãe e ela respondeu, que ainda estava ardida.
Resolvi ir logo pro quarto pois sabia que ia rolar uma boa trepada, e eu precisava conhecer ele porque com certeza depois ia acabar sobrando pra mim, isso sempre aconteceu.
Quando eles foram pro quarto, eu estava na cama dela e então ela avisou que naquela noite eu ia dormir na minha cama, ele perguntou se eu dormíamos sempre juntas, minha mãe respondeu que sim.
Ele falou que dormiria na minha cama e eu dormiria com minha mãe, respondi que não precisava, na realidade queria ver como ele era na cama.
Fui pra minha cama reclamando que estava cansada, me cobri deixando o lençol até o pescoço para ficar olhando, e pra ninguém notar que eu via tudo coloquei o braço sobre o olho, quando ele foi ao banheiro minha mãe foi junto, como a luz do quarto estava acesa não dava pra olhar direito pois minha mãe ver e reclamar.
Quando ele fechou a porta do banheiro criei coragem e tirei o braço da vista, ele e minha mãe saíram do banheiro nus.
Apesar da idade ele era bonito de corpo e sua rola era bem maior e bem mais grossa que a dos outros "namorados" que minha mãe já tinha levado pra casa, isso me deixou com tesão e preocupação.
Esperei eles se quietarem e levantei a cabeça, então novamente nossos olhos se encontram pois ele também olhava pra mim.
Como minha mãe estava de bruços levantei da cama e fui ao banheiro ao passar pela cama deles, ele fechou os olhos, mas parei bem frente da cama e vi mais de perto sua rola fiquei olhando por um tempinho.
Até que não aguentando mais entrei no banheiro e fiz igual eles, tomei um banho e sai enrolada na toalha pra chamar a atenção dele que me seguia com aquele olhar de pidão.
Fingindo não ver que ele me olhava de costa pra eles tirei minha toalha tipo pra ele ver minha bunda depois virei de lado olhando pra porta terminando de me enxugar vesti um short bem pequeno e folgado e uma micro blusa que mostrava bastante meu seios e deitei, olhando pra eles mas com o braço cobrindo meus olhos.
Acho que ele também quis mexer comigo pois começou alisar sua rola até ela se tornar uma bem visível pra mim, aí ficou de pé aos pés da cama, baixou a cabeça e começou a chupar a bunda da minha mãe, que despertou do cochilo e
arrebitou a bunda, me cobri novamente percebendo um leve sorriso dele.
Ele nem lubrificou sua rola lascou no rabo da minha mãe que deu um gemido abafado pela mão e olhou em direção da minha cama, acho que era pra ver se eu está acordada.
Porém como eu estava coberta e com os braços sobre a testa.
Mamãe né ligou pois deve ter pensado que eu dorma ou apenas queria que ele pensasse que eu não via, isso sempre aconteceu porque com o passar do tempo eu estaria com ela ao lado dela, sentindo a mesma coisa.
Ele fazia questão de socar tudo no cu da minha mãe bem forte e sempre olhando pra mim, pois sabia que eu estava vendo e ouvindo tudo.
Ele também sabia do jogo pois pressão foi tanta que não aguentando mais, comecei me acariciar para só ele ver pois minha mãe que estava com a cabeça virada pro outro lado e rebolava e gozava como uma louca.
Nunca tinha visto minha mãe gozar tanto e tão rápido, pois enquanto eu estava me masturbando ela já ia pra segunda gozada, e isso com a rola no cu.
Isso me deixou louca pra ter aquele homem dentro de mim pois achei o máximo pois mesmo ele tendo certeza que eu via tudo exagerava nos movimentos e sempre olhando em minha direção e quando gozei ele finalmente gozou, tirando rola do cu da minha mãe.
E acho que pra me mostrar esguichou nas costa dela que gemia feito louca.
Após gozar virou minha mãe e tascou a rola na boca dela que chupava parecendo sorvete
Ele vira minha mãe novamente e mete de uma vez no cu dela que dá um grito abafado , já não aguentando mais ela pede pra ele comer a buceta.
Nunca tinha visto minha mãe em rola daquele tamanho e grossura. Ele socava tão forte que além de ver eu ouvia tudo porque as camas eram no máximo um metro longe uma da outra e eu estava deitada ao contrário tendo uma boa vista de cada detalhe.
Minha mãe gozava que se tremia toda enquanto ele socava a rola e nada de gozar, eu me masturbava de novo quando percebi que sempre que minha mãe tentava olhar pra mim, ele a beijava virando o rosto dela pro outro lado.
Eu já nem ligava mais se ela visse pois dava pra olhar em seus olhos que ele se exibia pra mim me deixando mais louca e quando começo entrar em fase de gozar ele acelera e fala bem alto, quero gozar junto contigo..
Minha mãe o travou com as pernas a pedido dele nos três gozarmos juntos
Me olhando ele falou bem alto, você tá me deixando louco, pensando "acho," ser pra ela abraça ele que se deita ao lado dela enquanto sua respiração acalma, eu espero minha mãe cochilar para ir ao banheiro.me lavar.
Ela logo se aquietou aí levantei da minha cama e antes de chegar ao banheiro parei ao pé da cama, ele que estava de peito pra cima de olhos abertos passei a mão na buceta que ainda estava toda melada do meu sêmen e joguei no peito dele que logo passou a mão no local levando pra boca,
Balbuciando chamei de cavalo tarado filho de puta e entrei no banheiro, enquanto me lavava ele se levantou ficando na porta me olhando.
Enquanto eu o olhava ele rápido entrou no banheiro tapou
Minha boca e encostou aquela monstruosidade dura na minha buceta, eu quase pulei no colo do filho da puta, minhas pernas tremeram.
Ele me beijou e começou lavar sua rola e tomar banho novamente eu não sabia se o agarrava ou saia do banheiro, mas continuava me lavando enquanto ele tomava seu banho.
Terminei e sem olhar pra trás fui saindo quando ele me puxa encostando sua ola bem no meu cuzinho, o cara tinha me dominado de um jeito tão, tão que minhas pernas amoleceram, beijando minha nuca e alisando meu seios sinto ele tentar introduzir o pau no meu cu, que apesar de não ter mais pregas, com certeza ele arrancaria a minha prega fantasma.
Sinto meus uma vez a cabeça de sua rola pedir espaço me ajeito pra receber mesmo sabendo que ia doer muito quando ele encaixar a cabeça dou um leve gemidos então minha mãe fala Thassya e ele responde que eu deveria estar na sala.
Então sinto o pulsar da veia de sua rola invadindo minha bunda, com muito força ele me segura até entrar tudo, eu já estava quase pendurada por aquela pica. Então ele depois de meter tudo e me ver tremendo na ponta dos pés.para aliza meus seios vira meu rosto pra ele e fala.
Estou tão louco que vou dizer que te amo me dando um beijo demorado aos poucos retira sua enorme caceta do meu rabo, termina de tomar banho e sai do banheiro me deixando desorientada.quando sai ele não estava na cama, rapidamente me visto e falo nos ouvidos da minha mãe que queria dormir com ela.
Aos poucos ela abre os olhos perguntando onde ele estava respondi que ele estava na sala sentado, mamãe me abraçou e deitei na cama, então ela falou baixinho que sabia que ele estava afim de mim mas eu era muito nova ainda e ela sabia que se deixasse ele me levaria com ele.
Mas ela não queria me perder, nesse momento ele entrar no quarto só de toalha e deita na minha cama, mamãe então o chama e me segura na cama ele deita e abraça nos duas falando eu amo vocês, pra não cair em tentação deito de peito pra cima e mesmo assim ainda sinto aquela enorme rola tocando em minha pernas.
Seguro ela apertando enquanto ele e minha mãe adormecerm fico ali no meio dos dois imaginando oque eu tinha visto naquele homem pois no primeiro dia que ele estava com minha mãe eu já queria ele pra mim.
Mesmo Sabendo que ela era muito ciumenta, outros dos supostos namorados dela já tinham tido relação comigo mas isso depois de uma semana e eu nem queria, mas como era assim que vivíamos eu calada aceitava, mas esse homem foi diferente era eu que queria ser dele queria ter ele mesmo sem minha mãe permitir e sabia que se eu quisesse ele seria meu, só meu.
Envolta em pensamento durmo sendo abraçada por ele e minha mãe que no primeiro dia já me permitiu dormir com um dos supostos namorados dela e o pior que até ela que era profissional estava se apegando a ele pois os dois já estava dois dias no hotel mais esse dia em casa.
Mas uma coisa me deixava desiludida daquela situação, ela avia me falado que jamais deixaria eu ficar com o homem dela e que não aceitaria uma putinha apaixonada dentro de casa.