Eu tinha ido dormir na casa de uma amiga e estávamos gravando vídeos pra postar no instagram. Coreografias e passinhos estilo Tik Tok filmando no meu telefoninho. Já era tarde da noite e nós duas de shortinho fazendo dancinhas no quarto.
Quando o pai dela bateu na porta pedindo pra desligar o som, porque já estava tarde. Me pegando toda empinadinha com a raba virada pra porta e as poupinhas da minha bunda saltando por baixo do meu shortinho.
Baixinha, loirinha, jeitinho de patricinha teen, dançando igual uma cachorra fazendo coreografias de putaria do funk. Com as mãozinhas no joelho, inclinada com o corpo pra frente e jogando a bundinha pra trás. Bem de frente pra porta do quarto, bem de frente pro coroa que apareceu ali na hora.
Com as minhas pernas semi abertas, as coxas grossas de academia de fora. Os cabelos caindo no meu rostinho, as risadinhas de piranhazinha teen e um bundão de 98 de quadril toda arreganhada rebolando pro pai da minha amiga.
Aqueles 3 segundos de silêncio dele me encarando com cara de tarado, eu rebolando fazendo a coreografia e os olhos dele cravados no rabo da novinha cavala toda empinada de shortinho jeans.
Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos2 e vou postar uma foto com esse shortinho jeans enfiado na bunda. As coxas grossas de fora e o sorrisinho de safada. Também tenho vídeo levantando a camisolinha SEM CALCINHA mas a gente ainda vai chegar nessa parte da história rs.
Minha amiga desligou a música e pediu desculpas. O pai dela ficou parado mais uns 3 segundos me olhando de cima a baixo. Eu conseguia ler os pensamentos dele me comendo na imaginação... Eu gosto muito de provocar, gosto da reação dos tarados kkkk
Já era mais de meia noite, a casa em silêncio e todo mundo dormindo. Eu já tinha trocado de roupa, com uma camisolinha branca curtinha e terminava de gravar alguns vídeos sozinha no meu quarto. Sem músicas e sem dancinhas. Eram vídeos mais privativos rs
Antes de dormir, fui até a cozinha tomar um copo de água. Com os pezinhos descalços, meu telefoninho na mão e a minha camisolinha branca curtinha. Toda empinada com a porta da geladeira aberta e meu corpo pra dentro.
Quando o coroa tarado apareceu atrás de mim. Dei um pulinho de assustada e quase derramei a água no chão. Ele me olhava com cara de comedor de novinhas. Coçando a piroca por cima de um short largo de flanela. Eu puxava a barra da saia da minha camisolinha pra baixo, mas ela era tão curta que não chegava na metade das minhas coxas.
Com voz grossa de dominador puxando papo comigo.
- Pensei que você ia fazer mais alguma dancinha
- Você pediu pra gente parar rs
- É que não podia mais música nesse horário, mas eu gostei da sua dancinha
Ele falou com uma voz de cínico. Eu respondi com um sorrisinho de sonsa... O coroa tarado e a novinha safada se encarando nos olhos sem falar nada. Com os pezinhos descalços e as coxas grossas explodindo na casa dele.
Fui voltando pro meu quarto e o coroa veio atrás. Eu na frente toda rebolativa, jogando o meu quadril de um lado pro outro. DE PROPÓSITO. Toda putinha provocadora. Com a minha camisolinha subindo a cada reboladinha.
Parei na porta do quarto e fiquei encarando o meu coroa tarado. Com o meu telefone na mão e fazendo poses pra umas selfies. Tirando umas fotos e começando a me filmar. Rindo e provocando o meu tarado voyeur na minha frente.
Com carinha de safada, sorrisinho de sonsa e mordendo os lábios da boquinha. Com uma mãozinha segurando a barra da saia, fazendo charminho de mostrar e esconder. E olhar de piranha querendo rola.
A cara dele quase pulando em cima de mim. A minha risadinha de putinha atiçando e adorando os olhares. "Abando" as pernas com a barra da saia da minha camisolinha branca transparente. E a partir daqui eu tenho o vídeo gravado desse conto.
Me virando de costas e entrando no quarto. Andando descalça e subindo engatinhando de 4 na cama. Com a bunda virada pra porta. com a bunda virada pro meu coroa tarado. Com os joelhinhos na cama e as mãos espalmadas. Olhando pra trás e rindo.
A camisolinha branca subindo. Metade do meu rabo aparecendo. E a novinha de 4 com a bunda toda arreganhada e a minha bucetinha vista por trás. Todo mundo dormindo em casa e a tensão sexual explodindo no meu quarto.
Eu tenho esse vídeo pros meus leitores, quem quiser, pode me pedir no meu insta @bunnycontos2 ou no email bunnycontos@gmail.com
Uma novinha CAVALA, de 4, toda vista por trás. Com os joelhos na cama e o rabo pra cima. Com a camisolinha levantada e a minha xaninha babadinha de tesão. Toda essa visão por trás gravada no meu telefoninho.
Acho que esse vídeo não ia dar pra postar no Tik Tok kkkkkk
O seguinte diálogo aconteceu e eu só acredito porque essas falas estão gravadas na porra do vídeo. Comigo risonha e puxando a camisolinha pra cima com as mãos.
- Ta rindo de que sua safada?
- Dessa sua cara de tarado
- Ta rindo porque eu ainda não te peguei, quando eu te pegar você ta fudida...
Comigo esparramada na cama e a camisolinha puxada até a minha cintura. Com só então revelando que eu tava SEM CALCINHA. Deitadinha de bruços na cama, a camisolinha levantava no meu quadril e o meu rabo todo de fora na cara do coroa tarado.
As minhas pernas abertas, os pezinhos pro alto balançando no ar. As minhas marquinhas de biquini brilhando na luz do quarto. A minha raba peladinha, grande e carnuda pulando na sua frente. A visão da minha bucetinha de fora vista por trás.
A minha carinha de ninfetinha safada encarando o meu voyeur nos olhos. Com a voz manhosa e tarada eu pedi...
- Entraaaannnn... E fecha a portaaaaannnn...
PLAH... O barulho da porta se fechando...
O coroa tarado pulando em cima de mim, arrancando a camisolinha pelos meus braços, meu pescoço, me deixando peladinha na cama. Os peitinhos durinhos, os biquinhos espetando no corpo dele. A minha xotinha lisinha e depilada de ninfeta querendo pica.
Deitadinha de bruços com o tarado montando nas minhas costas. Me abraçando por trás e me imobilizando na cama. A cabeça do pau dele encaixada na minha xaninha delicada de princesa. O peso dele caindo por cima de mim.
PLOC PLOC PLOC PLOC das bolas explodindo na minha bunda. Me enchendo de pica e matando a vontade de comer a novinha provocadora. Baixinha, loirinha e cavala, toda de bruços gemendo na vara...
- Ainnnn ainnnnnnnnnn caralhoooonnnn... Ainnnn me fóóóódiiinnnnnnn
- Sua putinha gostosa! Rebolando esse rabo de shortinho!!!
- Ainnnn tavaaaannnn... Ainnnnn taradooooooonnnnnn...
Eu rebolava esmagadinha debaixo do corpo dele. Rebolava igual na dancinha do tik tok. Rebolava com a rola do coroa na minha bucetinha de ninfeta. Levando pirocada por trás e mordendo o travesseiro na minha frente.
- Ainnn ainnn soca soca soca socaaaaannnnnnnnn...
- Cachorra! Vadia! Gosta de pica né vagabunda?
- Ainnn gooooooooostooooonnnn... Ainnn me dá piiiiiiiiiiiicaaaaaaannnnnnnnn....
Ele tampava a minha boca pra eu não fazer muito barulho. Eu gemia manhosa igual uma gatinha, tentando gemer mais baixo e toda mansinha levando pica. Abrindo as pernas e jogando a bundinha pro alto. Sendo montada e encaralhada no meio da madrugada.
Todo mundo dormindo nos quartos do lado e a novinha entrando na vara. Com a bucetinha quentinha de tanto levar rola. Enfiando a cara no travesseiro pra abafar os meus gritinhos de piranha tarada.
- Ainnn hummmfff... Ainnnnn caralhoooonnn... Aiinnn que tesaaaauuuuummm....
Eu gozei deitadinha de bruços na piroca do coroa. Esmagadinha debaixo do corpo dele, toda descabelada e manhosa. Gemendo igual uma vadia. Rebolando igual uma cachorra. Satisfeita como uma novinha provocadora.
O meu coroa gozou com o caralho cravado dentro de mim. Me segurando firme pelo cabelo, pela nuca e me xingando na orelha. Todo tesão de provocar o coroa. A adrenalina de fazer escondida. E o fogo da minha bucetinha sendo apagado na base da pica kkkk
Eu precisava escrever esse conto pra vocês. Espero que tenham gostado. E quem quiser o vídeo de 4 com a camisolinha levantada, só mandar mensagem nos meus contatos.
instagram @bunnycontos2
telegram @bunnycontos
ou email bunnycontos@gmail.com