Comi uma senhora na copa com o marido na sala

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 664 palavras
Data: 12/04/2025 11:31:30
Assuntos: Heterossexual, Coroas

Quando eu conheci esta mulher ela já estava com os seus 55 anos casada com um conhecido meu e a filha dela muito gostosa morava quase em frente à minha casa.

Hoje ela já está com seus 65 anos separou do primeiro marido a filha dela mudou daqui e ela como estava sozinha andou fodendo com alguns caras mais novos e agora ela está junto com coroa bem magrinho anda de bengala bem velho.

Quando Ela separou do primeiro marido que era um coroa também ela começou a andar para baile com vários caras jovens e os caras andaram sapecando ela bastante é como ela se viu agora sozinha ela arrumou esse coroa porque o coroa tá em casa carro tudo e ela mora com ele só que em vista dele ela está bem legal mesmo.

E eu comecei a observar melhor ela agora que ela está com esse coroa e Fiquei imaginando a questão que ele não tá pegando ela porque ele anda de bengala bem devagarinho Ele é bem mais velho que ela e ela vem aqui na amiga dela em frente minha casa.

Coroa de uns 65 anos , branca 1,67m uns 45 kg, seios e bumbum P foi me dando tesão vontade de comer ela qdo vejo ela fico louco pra comer apesar de eu namorar uma hostosa de 40 anos.

Eu estava na minha casa e ela apareceu aqui na vizinha é de calça de cotton apertadinha então eu já fiquei louco e depois que ela foi embora eu conversei com a vizinha e falei para vizinha que eu curto muito ela essa amiga dela né que vem aqui.

A vizinha prontamente já falou para ela então ela começou a aparecer mais aqui e olhar para mim me cumprimentar sorrir e eu fui entrando nessa porque eu louco para pegar essa coroa.

E conversei com ela que em frente à minha casa e falei com ela para a gente tomar um suco junto e ela falou que beleza que aceitaria a gente tomar um suco mas ela falou pra mim ir na casa dela .

Falou para mim ir lá para mim ir como consertador do notebook ensinar algumas coisas para ela no notebook e eu fui e o marido dela em casa e eu sentado com ela do lado dela ela de vestido e a gente ali próximo né e ele na sala e a gente chegamos a beijar acariciar um ao outro com o marido ali na casa.

Neste primeiro dia foram só beijos a Carícias mas ela falou com o marido dela que eu ia ter que retornar para ensinar algo dos programas para ela e ele tudo bem tranquilo porque ele é um coroa Anda devagar com uma bengala.

E no sábado eu fui cheguei lá já posicionei na mesa com o notebook ela colocou uma cadeira de lado e ali a gente começou mexer no notebook um do lado do outro de vez em quando um beijinho o esposo dela assistindo TV na sala e a gente na copa ela é de vestido. Levei a mão entre as pernas dela senti a bucetinha a safada sem calcinha , ela acariciando meu pau duro no short .

Como eu estava com sorte de futebol ela conseguiu tirar o pau pela perna do short e começou a punhetar e mamou minha vara com o marido a vista , qse gozei na boca dela .

A fdp levantou ergueu o vestido e sentou no eu colo a vara entrou na bucetinha ela devagarinho com os cotovelos na mesa subia e descia devagarinho eu com medo pois víamos o márido dela de onde estávamos.

Eu louco de tesão segurando no quadril dela , loucos de tesão ela gozou sentada no pau eu gozei na bucetinha dela uma loucura fedendo na copa e o marido na sala , creio eu que ele não come mais .

Estou louco pra comer outra vez hj ela veio aqui na amiga estava com o maridão , vou tentar comer a tarde.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários