Queria mandar um alô pra todos os leitores que me mandaram mensagem no meu email. Gosto de trocar ideia com os safados e conversar umas putarias rs. E muita gente me pedindo pra eu escrever mais, então vou contar mais uma brincadeira que aconteceu num baile funk.
Eu to completamente viciada em chupar pau e ser dominada por um negão com cara de safado
No meio do baile funk numa comunidade. Fumando um baseado. Sentadinha no colo de um negão com cara de tarado e o dobro do meu tamanho. Quem já leu os meus contos sabe das minhas taras por negão.
Sou loirinha, patricinha burguesinha, filha única e princesinha do papai. Sempre fui mimadinha por todo mundo no meu ciclo social. Mas desde que comecei a frequentar os bailes funk, fiquei completamente viciada em me sentir submissa e piranha de um negão safado.
As mãos dele em cima das minhas pernas, alisando as minhas coxas. Subindo pra dentro da minha saia. Eu toda chapadinha fumando um, sentadinha em cima da piroca dura roçando na minha bundinha de princesa. Os amigos dele em volta me olhando com cara de tarado.
Eu toda pequenininha parecendo um brinquedinho na mão do meu negão. Rostinho de barbie e jeitinho de mimada que desperta o sadismo dos tarados vendo a patricinha chupando um pau. Mais do que isso, a alegria e sadismo dos amigos vendo a minha carinha de choro aguentando uma rola na bunda. Acho que por isso que eu sempre fumo um antes, pra ficar anestesiada e aguentar mais facil kkk.
Na frente dos amigos dele, o meu negão com a mão toda enfiada na minha saia. Apertando a minha bucetinha por cima da calcinha. Eu dançava sentadinha no colo dele, rebolando no funk, rebolando em cima da pica na minha bundinha. Os amigos sentados ali do lado, bebendo, fumando e com risinho de tarado no rosto, vendo a loirinha sendo exposta igual um troféu.
Me dá tesão essas coisas. Me sentir o trofeuzinho do meu negão. Sendo exibida como a putinha loira dele. A patricinha riquinha que chupa pau. EU me sinto num filme pornô. Me sinto a piranha da galera. E gosto quando tem plateia me assistindo levando pica.
Vou deixar o meu email pros leitores que quiserem conversar loirinhasub@yahoo.com gosto de trocar ideias mais safadinhas com vocês
Sentadinha no colo, sendo dedada na bucetinha. Eu abria as pernas e deixava o negão me bagunçar na frente dos amigos dele. Um dos meus peitinhos pulando pra fora do meu decote. Os amigos me olhando, olhando pro meu peitinho, eu só fumava mais e dava uma risadinha de putinha safada me fazendo de sonsa.
Mas os meus baseados tem um preço. Eles sempre me tratam como rainha do baile, me dão pulseirinha vip, bebida e baseado liberado. Até a hora que a patricinha tem que pagar. E não é com dinheiro rs.
Me puxando pra baixo, pra chupar o pau dele na frente dos amigos. Ele sentado num sofazinho numa salinha da diretoria e eu ajoelhadinha entre as pernas do meu negão. A mão pesada empurrando a minha cabeça e os amigos do lado assistindo.
A loirinha branquinha com cara de fresca caindo de boca numa pirocona preta. Mansinha, obediente e submissa, chupando a rola do meu negão dominador. Virando o trofeuzinho dos caras, a patricinha que vai pro baile entrar na pica. A piranha da galera.
Orgulho do papai rs
Mamando e apanhando de pau na cara. Com uma piroca do tamanho do meu rostinho. O meu negão notava o pau na minha cara e ia do queixo até a minha testa. Mostrando pros amigos e me xingando de forma dominadora. Os caras rindo em volta, me xingando e eu quietinha aceitando. Porque eu gosto. Porque to viciada em ser submissa e ser tratada desse jeito.
- Olha o que eu faço com a minha loirinha. Carinha de boneca mas gosot de chupar uma pica
As risadinhas em volta. A minha cara de submissa aceitando.
- Fala pra eles fala... Fala que gosta de chupar um pau
- Gosto... Gosto de chupar pau
- Fala que gosta de chupar uma rola preta!
- Gosto... gosto de chupar uma rola preta...
Os amigos tarados em volta. Sem acreditar e morrendo de tesão. As risadinhas e clima de farra com a princesinha do papai. Eu me rebaixando e repetindo tudo que ele mandava. Abrindo a boquinha e engolindo um caralhão grosso e preto.
Mas eu tinha que pagar mais a minha dívida. E ele gostava de se mostrar pros amigos. Me puxando pelo cabelo e me botando de 4 em cima do sofá. Com os joelhos na almofada e a bundinha virada pro lado de fora. Com o meu negão em pé de pau na mão, atrás de mim.
- Agora ta na hora de pagar loirinha ha ha ha
Eu de 4, de frente pros amigos dele, conseguia ver a cara deles, o olhar deles. Rindo e tarados. Vendo a loirinha levando uma rola preta na bunda. Fazendo carinha de chorona e tentando puxar o ar. Com um caralhão grosso e preto na minha bundinha branquinha de princesa. Sendo montada e arregaçada por trás. Com um negão enorme caindo nas minhas costas.
E pior é q eu gosto... E volto lá toda semana querendo mais... To completamente viciada em ser feita de vadia pelo meu negão dominador.
Empinando a bundinha e gemendo manhosa. Choramingando e aguentando. Sendo feita de vadia. A loirinha burguesinha tomando no cu. Pro meu pai morrer de vez com uma cena dessas rs.
E o pior é q eu gosto...
Um beijo pros tarados e quem quiser conversar fica o meu contato loirinhasub@yahoo.com