PERDENDO A VIRGINDADE COM A MINHA MÃE

Um conto erótico de Débora
Categoria: Heterossexual
Contém 1342 palavras
Data: 12/04/2025 15:51:25

Como eu perdi a virgindade com a minha mãe?

Bom, eu me chamo Kaio, tenho 25 anos, tenho o tom de pele branca, altura média, e super gente boa! Vou contar como foi que eu perdi a minha virgindade, por incrível que pareça, sim, foi com a minha mãe, minha mãe se chama Débora, tem 54 anos, baixinha, rabuda, cabelos bem cuidados, usa óculos e é super cuidadosa consigo mesma.

Então, tudo começou quando eu tinha 19 anos e estudava no ensino médio ainda do terceiro ano, e eu tinha um amigo, e esse meu amigo ele tinha namorada, a gente era super amigos e ele sempre me contava as intimidades dele, então uma vez ele me contou que ele dormia na casa namorada dele que ela morava junto com a mãe dela e ele me falou que a mãe dela era uma coroa muito gostosa, ele falou que ele tava tendo um clima com a mãe da namorada dele, até que um certo tempo passou uns dias, a gente se falar de novo aí ele me conta que ele finamente comeu a sogra dele, ele falou que a coroa era muito gostosa e tinha 57 anos, ele me falou que fodia mais ela do que a namorada dele, e aí, ele perguntou pra mim "e você Kaio? Nunca comeu uma buceta?"

eu respondi que não, ele falou "muleque vc é muito parado rapaz,cara bonito e nunca experimentou uma buceta mas tentar, principalmente coroas".

aí ele começou a pergunta sobre a minha mãe e eu fiquei? Caraca será que esse louco quer comer minha mãe agora? Eu disse que minha mãe estava em casa e me retirei da alí, meu amigo me mandou o vídeo fodendo a coroa, e eu fiquei de pau duro, e realmente a coroa era muito gostosa, ele me mandou o vídeo de 15 minutos fodendo ela, e aquilo mecheu comigo e então eu começo assistir vários pornôs até que chegar numa certa parte de vídeos com título "mãe e filho fodendo" aí eu começei assistir e eu comecei a pensar na minha mãe, eu fiquei porra isso é muito bom, isso foi sexta-feira, quando foi de manhã no sábado, minha mãe tava tomando banho, sempre morou somente eu e ela em casa, ela se separou do meu pai uns 2 anos nesse tempo aí, aí ela tava tomando banho e eu fiquei com vontade de espiar ela, na porta do banheiro tinha um buraco e quando eu olhei pra minha mãe peladona com uma raba bem clarinha e com a buceta bem depilada, eu endoidei e tirei uma foto no meu celular, e logo depois eu sair de lá, e eu fiquei pensando será que tem fotos dela no celular dela pelada? O celular dela estava na mesa e então eu peguei e olhei primeiro no WhatsApp não tinha contatos de nenhum homem, somente de mulheres e o pessoal da família, até que eu entrei em uma conversa com uma das amigas dela e estava lá a mensagem da minha mãe dizendo "Amiga preciso de um homem pra satisfazer, não aguento mais ficar se masturbando". E fiquei de pau duro de novo e deixei o celular dela e fui comprar pão, fiquei pensando horas de rolar um plano, comecei a olhar a minha mãe com outros olhos, a gente tinha uma vizinha que sempre que eu ia pra escolar me dava bom dia e sempre que me via falava comigo, ela era completamente afim de mim mas eu era muito novo pra me relacionar com uma coroa e então eu despensava, mas agora não, a minha mãe ficou fazendo o café da manhã e eu fui comprar pão e lá estava a vizinha, me deu bom dia, ela tava só de vestido sem sutiã estava aparecendo seus bicos e também só de calcinha, ela era bem safada, eu comecei a conversar com ela, e falei pra a vizinha, " Dona Conceição, você pode me ajudar em uma coisa? " ela disse: "Claro, agora? " eu disse: "Não agora, mas sim depois, de tarde eu venho aí com a senhora conversar sobre, preciso desabafar".

A dona Conceição disse: " Tudo bem, vem aí, minha filha vai pra praia de tarde, vai ficar só eu e a gente conversa"

Eu disse: "Certo, então". ( A dona Conceição era amiga da minha mãe também)

Fui na padaria comprar pão e voltei, cheguei lá em casa minha mãe tava só de toalha mexendo celular na cama e eu entrei fui tomar banho, e fiquei só de toalha, me deu coragem e eu fui lá, e disse: " Mãe preciso da sua ajuda "

Ela disse: "Em que Kaio? Senta aqui, pode falar. "

Eu disse: "Eu quero perder a virgindade com a senhora, tipo, você é muito gostosa, os meus amigos me zoam pq eu nunca namorei ninguém, e eles ficam me chamando de viado por conta disso ficam fazendo bullying, e eu não tenho com quem perder minha virgindade, mas a senhora pode me ajudar né? Eu andei ultimamente assistindo muito porno entre mãe e filho, e fiquei te espionando várias vezes no banheiro, você é muito gostosa mamãe, inclusive o meu pau já está duro só de está aqui com você"

Ela ficou sem reação mas respondeu, ela disse: "Sério? Kaio que você ficou me espionando?

Eu disse: " Sim, meu amigo me falou que a mãe dele ajudou ele perde a virgindade e ensinou ele várias coisas também pra quando ele for ficar com uma menina não passar vergonha".

Ela disse: " Olha Kaio, eu tô aqui pra te ajudar e eu vou te ajudar, somos só eu e você, você é muito bonito, sei que vai achar garotas que vai te satisfazer, mas pra você não passar vergonha eu vou tirar seu cabaço. "

Eu disse: "Eu ia pedir pra a sua amiga Conceição tirar minha virgindade ela é gostosa"

Minha ficou com raiva e disse: "Nada disso, quem vai ser a primeira mulher sortuda em tirar o seu cabaço vai ser eu"

Eu disse: "Obrigado mamãe, eu não sei fazer nada de sexo".

Ela disse: " Deixa comigo filho, a mamãe vai saber oq fazer ".

Ela tirou a toalha e tirou a minha toalha, o meu pau tava pra explodir, eu fiquei chocado ao ver aquela bucetona de perto, e ela falou se deitar Kaio, que eu vou chupar um pouco o seu pau e depois eu vou sentar nele, eu me deitei e ela começou a chupar uns 5 minutos e ficou todo babado, e logo depois ela passou saliva na buceta dela e começou a sentar na minha piroca foi a melhor sensação do mundo, foi entrando bem quentinho naquela buceta macia, e ela ficou por cima de mim e começou a gemer e a buceta dela começou a ficar melada, ela me beijava, e disse é virgem da boquinha também filho? E começou a rir e eu também rir, ela tava suada já e toda vermelha porque o tom de pele dela é branca, demorou uns 32 minutinhos ela gozou logo e seguida foi eu, parece que eu vi o arco íris de tão bom que foi, meu pau ainda estava duro, e ela falou agora eu vou sentar com o meu cuzinho e eu disse tá bom, eu fiquei deitado na mesma posição e ela começou a sentar com o cú dela no meu pau demorou uns 10 minutos gozei de novo, e chupou meu pau e ela falou é assim que é filho, perder a virgindade, gostou? Eu disse adorei, caraca olha só quanto leite tá escorrendo da sua raba, e ela disse é mesmo, vem vamos tomar banho, fomos tomar banhos pelados lá o meu pau endureceu de novo e eu meti na buceta dela de novo demoramos uns 7 minutos metendo e eu gozei bem pouco, e foi isso, minha mãe é muito gostosa, eu ainda tenho mais história pra contar dela, do que rolou, logo depois da minha mãe eu fodi a vizinha safada também e outras amigas da minha mãe do trabalho. Na próxima eu conto pra vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Duarth a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dikurasterio

legal você aprendeu rápido boa mãe vc tem continua contando gostei

0 0