Fui Fodida Pelo Cachorro do Meu Namorado

Um conto erótico de Luísa
Categoria: Zoofilia
Contém 1461 palavras
Data: 12/04/2025 17:54:55
Última revisão: 12/04/2025 18:09:34

Olá, meu nome é Luísa. Recentemente meu namorado precisou viajar para fazer um curso de formação em outro estado, o curso tem duração de 3 meses. Como moro sozinha e minha casa possui um belo quintal e espaço na lateral, ele perguntou se eu poderia tomar conta de Billy, o labrador dele. Eu fiquei meio sem jeito de negar, mas sinceramente não queria ter esse trabalho, apesar de Billy ser um cachorro dócil, ele tem um grande porte e eu ia ter bastante trabalho para cuidar dele por três meses, mas como meu namorado estava feliz por ter passado no concurso, eu não quis decepcionar e disse que faria um esforço para cuidar do cachorro dele. Ele ficou super feliz e disse que ajudaria com as despesas e tal.

Chegou o dia da viagem e Elton trouxe o cão, namoramos um pouco, até porque iríamos passar muito tempo sem transar, e depois nos despedimos.

Chegando o início da noite, coloquei a ração do Billy e fui fazer minhas coisas. Ele ficou alojado no quarto que tem no fundo, onde ficam umas ferramentas e a máquina de lavar.

Quando fechei a porta do fundo, Billy esboçou um choro porque iria ficar só, então eu saí e fiz um carinho nele, eu estava com um baby Doll e como de costume sem calcinha, quando me abaixei para fazer um carinho nele, ele ficou no meio das minhas pernas e com a cabeça apoiada no meu cotovelo, porém depois de alguns segundos naquela posição, notei que ele ficou inquieto e tentando tirar a cabeça dos meus braços, como quando um cachorro quer se soltar da coleira. Assim que ele conseguiu liberar a cabeça, ele baixou o focinho e encostou na minha vagina e cheirou inquieto. Quando ele meteu o focinho na minha xana, eu tomei um choque e dei um gritinho: aiii, que susto, por essa eu não esperava. Mais aquilo foi gostoso, ele ficava esfregando, tentando cheirar e aquilo roçava em meu grelo e me deixou molhada na hora. Me levantei e deixei ele lá, fechei a porta. Ele ficou inquieto, mas logo foi deitar. Depois fiquei pensando porque ele ficou daquele jeito, agitado quando me abaixei, aí lembre que eu e Elton estávamos no telefone meia hora atrás e a conversa estava picante e eu tinha ficado excitada, quando me abaixei sem calcinha, o Billy sentiu o feromônio e se excitou. Que cachorro FDP, pensei. Hahaha

Os dias passaram e até tinha esquecido daquela situação, até porque eu nunca tive nenhum pensamento sexual com animal nenhum.

Já haviam passado quase dois meses que o Elton estava no curso e eu já estava louca de vontade, nunca o traí, portanto estava cheia de vontade, e os dedos já não davam conta. A essa altura do campeonato o Billy já estava mais à vontade em minha casa, eu deixava ele ficar comigo dentro de casa, até porque eu dava banho e ele andava limpinho. Billy é um labrador preto, muito grande e tem uns 3 anos de idade. Na flor da idade dos cachorros. Rsrs

Uma bela tarde, cheguei mais cedo do trabalho e resolvi dar um banho em Billy, quando terminou ele se sacudiu e me molhou toda, tive que entrar e tirar a roupa e ir para o banheiro tomar banho, nessa ele me acompanhou e cheirou meu bumbum, tomei um susto, e fui para o banho. Aquela cutucada mexeu com minha libido, puta que pariu, tanto tempo sem transar e algo toca assim nas minhas partes...

Na noite do mesmo dia eu estava no sofá assistindo e de repente o Elton me liga, fez uma chamada de vídeo e eu atendi, ele disse que estava com saudades e tal e viu o cachorro deitado perto de mim, disse que tava com saudades do dog também. Começamos a falar coisas picantes, mas antes eu levei Billy para fora e voltei, falei com ele que dá última vez que a gente tava conversando essas coisas o Billy cheirou minha xana. E ele riu e disse para eu tomar cuidado com o cachorro, que cachorro é tudo descarado. Haha

Meu namorado terminou de conversar e voltou para os estudos, eu já tinha gozado uma vez durante a ligação, mas tava foda aquele tesão acumulado.

Desliguei o telefone e relaxei pelada no sofá, de repente ouço o som das pegadas de Billy, acho que o trinco da porta não estava bem fechado e ele acabou entrando, como eu já tinha terminado a ligação, não vi problema o Billy voltar. Quando esse chegou na sala, deitou no tapete, mas logo ficou inquieto e veio lamber meu rosto, levantei para evitar as lambida e sentei, nesse momento ele ficou no meio das minhas pernas, por instinto eu fechei, de forma que ele não conseguiu encostar na minha Xerolaine, mas insistia lambendo minha coxa e forçando o focinho, confesso que aquelas lambidas na minha coxa estava me deixando excitada, fui cedendo, abrindo as pernas pouco a pouco, até que ele alcançou minha buceta, lambeu com vontade, meu grelo que já é grande e pontudo, ficou ainda mais durinho, o bico dos meus seus estavam rijos, nossa, que sensação estranha, se excitar com a lambida de um cachorro...

Fiquei tentando criar forças para parar com aquela situação, não era certo. Mas o tesão era tão grande. Joguei as costas contra o encosto do sofá e abri mais ainda as pessoas e deixei ele me lamber, nossa, aquela língua super quente e aquele ritmo frenético tava me deixando louca, não demorei muito e gozei!!!

Ele não parava, lambia e enfiava o focinho sem parar, quando olhei para ele, tomei um susto, o pau do cachorro estava para fora e era grande, nossa, não imaginava que um cachorro poderia ter um pênis maior que de um ser humano, era grande, grosso e a cabeça pontuda, e bem vermelho. Aquilo me deixou com tanto fogo, coloquei o travesseiro no chão, fiquei de 4 e empinei a raba para Billy, me veio o pensamento: nossa, o que é que eu tô fazendo aqui??

Mas continuei, ele lambia minha bucetinha e meu cuzinho. Eu empinei bem minha raba e a língua dele encaixava na minha vagina, que delícia! Depois de um tempinho ele veio e tentou montar em mim, eu gelei, sinceramente eu não tava raciocinando, tinha ficado de 4 para sentir a língua dele mais fácil nela, na minha cabeça ele só ia ficar lambendo. Ledo engano, ele montou em mim de repente e eu sentindo o pau dele batendo em meu cuzinho e na buceta, como se ele estivesse tateando, uma hora encaixou no cuzinho, dei um grito, doeu, mais ele continuou tateando até achar a entrada da minha buceta. Nossa, ele meteu tudo de vez, aquele pau grande entrou sem piedade em minha buceta, senti uma dor e uma sensação diferente, era um sexo animal, uma sensação selvagem, ele metendo sem parar em minha buceta e eu como uma cadela recebendo aquela pica grande. Acabei gozando umas três vezes, até que senti uma dor, fiquei com medo, algo estava inchando dentro de mim, parecia uma bola, mas rígida e quente. Doía muito e ele parou de sarrar, desceu das minhas costas e ficou grudado. Nossa, meu coração gelou, eu tentei sair, mas tinha um vácuo interno que não deixava e doía quando eu tentava.

Então resolvi ficar quieto, ele estava grudado em mim, que coisa estranha, mas aquele volume pulsava dentro de mim, comecei a sentir um prazer, comecei a estremecer e gozei com aquele cogumelo enorme engatado em minha xoxota, sentia minha buceta sendo rasgada, mas era gostoso, depois de 15/20 minutos eu ali de 4 com aquele cachorro enorme dentro de mim, eu senti um líquido quente invadir minha buceta, era um volume grande, encheu minha buceta de tal forma que fez uma pressão interna, mas aquele cogumelo não deixava nada escapar, de repente senti o volume começar a diminuir e o pau saiu, nessa hora o líquido esguichou para fora da minha xana, que molhou o tapete que estava longe, foi uma loucura, uma sensação totalmente diferente, jorrava muita porra de mim, ele começou a lamber e limpar toda minha vagina, eu estava desfalecida, cansada, rasgada, e sentindo aquela língua sem preguiça percorrer minhas partes. Passei a mão na buceta e senti uma dorzinha, ela tava muito aberta, nunca tinha visto ela assim.

Eu tava me sentindo uma cadela, e ele continuou limpando tudo, de repente eu senti minha buceta pulsando, um desejo crescendo novamente, fiquei de 4 para ele limpar também o cuzinho, ele passou a língua por um momento, mas subiu novamente, não acreditei, ele estava de pau duro de novo assim tão rápido?

Só senti a estocada e o pau invadir novamente minha buceta...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive luisa_miusa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi estou querendo criar um site de zoofilia estilo artofzoo, quem estiver interessado, basta responder meu comentário. Tb penso em criar um site de compartilhamento de zoo.

0 0
Foto de perfil genérica

desde a adolescência meu sonho é dar a bucetinha pra um cachorro grande e dotado, slu um homem trans de 27 anos, se alguém de sp capital tiver dog e quiser iniciar meu email é goodboyezra@proton.me

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o conto, muito bem escrito e muito excitante. Adorei.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem excitante seu conto. Minha esposa teve uma experiência dessa, quando mais nova, que está no conto "De olho no cão e na minha futura mulher". Acho que você vai gostar.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria muito de prosar com vc, me lembre do titúlo do conto por ler vários outros, segue o meu emai: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nunca curti zoofilia ou coisa do tipo, mas achei bem interessante o seu conto, bem curioso ! Caso aja um próximo capítulo desse ou outro qualquer mas que seja seu, sugiro por elementos que te descrevam mais, com mais detalhes, como por exemplo calcinha a cor dela a roupa que usa enfim. Mas parabéns pelo conto 👏🏽

0 0